domingo, 31 de maio de 2015

Capítulo 141

Narração da Rafaela.
Abri meus olhos eram 10 da manhã, me deixaram eu dormir um pouco mais tarde e eu agradeci por isso, a madrugada anterior me deu uma insônia terrível e eu não consegui dormir mais cedo como eu planejava.
Abri a água do chuveiro e deixei aquela água fria descer pelo meu corpo, logo sai e me arrumei. Desci tomei um café rápido e sem conteúdo por conta da ansiedade e sai com minha mãe e todas as mulheres da família, juntando a Bruna e minha sogra.
Passei pra pegar meu vestido e acabou tendo que da mais um ajuste e graças a costureira ela me disse que antes das 16 horas o vestido já estaria pronto.
Fomos ao Spa, onde recebi uma massagem incrível pelo corpo todo. Fiz uma hidratação no rosto com direito a pepino nos olhos. Enquanto a máscara no rosto fazia efeito minhas unhas eram feitas e meu cabelo já com uma massagem incrível segundo ao cabelereiro. Quando minhas unhas já estavam prontas e meu cabelo lavado fui a uma banheira cheia de óleos corporais, entrei ali e só faltei dormir de tão relaxada que eu estava. Depois de lingerie colocada, vesti apenas um roupão para me maquiar e fazer o pentear nos cabelos, a essa hora estava morrendo de fome, comi algumas coisas me traziam mas ao mesmo tempo em que eu estava com fome a ansiedade não me deixava comer.
Já eram 16:30 da tarde e nada da costureira chegar com o meu vestido, e já se passava um milhão de coisas que poderia ter acontecido com o vestido que eu estava disposta a sair desse quarto e me casar apenas de lingerie.
-Cheguei! - A moça disse
-Ótimo me de esse vestido! - respondi tomando o vestido dela. Fui até o quarto e coloquei o vestido, elas me ajudaram a fechar o vestido e enfim eu estava pronta.
-Rafa o Luan vai ter um treco! Ele está muito nervoso! - Bruna dizia.
-Diz a ele que já estou indo! - Respondi.
-Pronta minha filha?! -Minha mãe beijou minha testa
-Com toda certeza. - Disse emocionada
-Seu irmão já está esperando por você lá fora! - sorriu
-Tudo bem!- segurei a narra do vestido para não suja-lo e encontrei com o meu irmão Pedro.
-Irmã minha, você está tão linda! - Sorriu sincero
-Obrigada!- sorri nervosa. Ele é quem me conduziria até o meu noivo.
As mulheres se apressaram a chegar primeiro em seus lugares. E eu fiquei pra trás junto com o Pedro.
-Espero que tenha feito a escolha certa, que nunca vá se arrepender, que o Luan nunca encoste em você dá forma em que eu deveria encostar assim que ele se apresentou como namorado!!  -Pedro me fez rir
-Pode deixar Pê ele é o homem que eu pedi a Deus! -O abracei forte - te amo Meu irmão querido!
-Te amo minha pirralha !- ele disse me entregando o buquê de flores. -Vamos minha querida irmã, temos um casamento pra ir! - Ele disse rindo.
Ele delicadamente segurou meu braço caminhando devagar ao outro lado da grande chácara que foi decorada só para o meu casamento. Assim que paramos em frente a cortinas de ceda branca elas se abriram fazendo meus olhos irem direto ao encontro com o homem da minha vida. Nada ali me importava, nada me impedia de casar e ser feliz do jeito eu mais sonhei com o homem que eu sempre amei.
Parei para escutar a marcha nupcial, e me emocionei. Pedro soltou meu braço apertando a mão do Luan e em seguida Luan segurou delicadamente minha mão dando um beijo na mesma em sinal de respeito. Ele passou o braço no meu braço e nos viramos para o padre.
Como num filme as palavras "aceito" "sim" pairavam nos meus pensamentos, Eu só sabia dizer isso.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa a ti Rafaela Ferraz, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Luan dizia deslizando a aliança em meu dedo e uma lágrima brotou em meus olhos, tanta emoção.
- Eu Rafaela Ferraz, recebo-te por meu esposo a ti Luan Rafael Domingos Santana e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Eu digo olhando em seus olhos nada me fazia tirar os olhos dele. Terminei de colocar a aliança dele.
-Vós os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva! - Ouvir o padre dizer. Luan sorriu pra mim e segurou minha nuca com uma mão, a outra segurou a ponta da minha mão, seu rosto aproximou do meu e seus lábios tocaram no meu na mesma intensidade do nosso primeiro beijo. Paramos com muitas palmas para nós. Luan passou a mão na minha cintura e passamos no corredor, onde rimos da música que tocava, "chuva de arroz" na porta ainda Luan me parou e me deu um beijo.
-Eu te amo! Com todas as minhas forças! Eu sou complemente vidrado em você! -Sussurrou antes de um selinho.
Fomos até o outro lado onde tinha o salão de festa totalmente decorado.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Capítulo 140

Sei que eu to meio atrasada mas vim dedicar esse capítulo pra você Nonô! Tudo de melhor pra você que venha muitos mais anos de vida, e que sempre se lembre de mim hahaha
Boa leitura para todas.
Passeio a semana toda pensando no casamento e a Rafaela ainda mais, ela me ligava o tempo todo pra lembrar que íamos casar, ela literalmente contava os minutos para se casar.
Hoje era dia. Cheguei em casa e logo já ia sair, estava marcado pra ir pra casa da minha noiva e irmos a nossa casa, eu pedi pra ela não ir pra nossa casa Nova antes de eu chegar e ela me ouviu pedia todos os dias pra ir mas eu insistia em querer ir junto pra ver como ficou a decoração. 
Quando ela entrou no carro logo me deu um beijo de saudades e me abraçou.
-Acho que não foi só eu que senti saudades! - Ela passou a mão na barriga de sete meses já passei minha mão também e senti a nossaprincesinha mexer freneticamente, eu não acostumaria nunca em ter minha princesinha mexendo tão bem pra mim.
-Oi princesinha! O papai chegou! Tudo bem com você coisa linda! - Beijei sua barriga e a olhei sorrindo
-Ela se acalmou um pouco!-sorriu - esses dias longe só parava de mexer quando ouvia sua voz! - Sorriu boba - não quero nem ver quando ela crescer! Vai fazer birra pra ir com você nos seus shows! - Riu enquanto eu dava a partida.
-Vai ser um enorme prazer levar vocês comigo! Assim não sinto saudades! - fiz bico e ouvi sua risada gostosa.
-Com todo prazer vou te acompanhar! Vou fazer da minha filha fã sua! - Sorriu
-Tal mãe, tal filha - rimos e logo chegamos em frente a casa, meu pai resolveu com o cara da pintura e com os fabricantes de móveis. Entramos e estava tudo perfeitamente lindo, a sala bem arrumada, meu pai como pensou tudo arrumou alguém pra arrumar a bagunça que eles fizeram montando os móveis. A cozinha então era perfeita, eu tinha até medo de encostar em algo de tão lindo que estava.
Subimos as escadas e fomos ao nosso quarto, que também estava lindo, mandei comprar roupas de camas, minha mãe ajudou em tudo também. A cama era espaçosa, tinha um espelho enorme bem de em cima da cama onde eu já imaginava milhares de coisas ali.
Fomos ver os outros quartos de hospedes e gostamos, era simples mas bem aconchegante.
Por último deixamos o quarto da nossa Lara, que eu pedi pra enfeitar a porta de "princesinha Lara" em tons Rosas. Logo que abrimos sorrimos ao ver que tudo aquilo não era apenas um sonho e sim a realização do nosso sonho, ter uma família e fazer dela o melhor refúgio.
Ficamos ali babando aquele quarto com tons de pêssego rosado com detalhes brancos, tinha uma poltrona ali no quanto, o armário no canto esquerdo da parede perto da janela o berço do lado oposto da janela. O quarto era grande, tinha um tapete forrado por todo o quarto.
-Amor ta chorando?!- perguntei preocupado vendo algumas lágrimas caírem dos seus olhos.
-Ah Luan eu tenho a impressão que eu não vou ser a melhor mãe do mundo que eu não vou conseguir educar a nossa Filha, que eu não vou ser um exemplo pra ela seguir! - Ela chorou enquanto eu abraçava
-Eu sou invejado por ter você como minha mulher! E eu vou ser invejado mais ainda por ter você como mãe dos meus filhos! Lara vai ser a nossa primeira que vai nos dá muito orgulho e logo meus cabelos brancos antes dos trinta!-consegui arrancar um sorriso
-Você só tem 25 anos! Mais 5 trinta. Sua filha vai te e da cabelos brancos depois dos trinta!! - Piscou pra mim rindo
-Mas eu sei que você não vai deixar! - Ri tentando me convencer que ela não ia deixar aquilo acontecer.
-Deixa de ser bobo! Sua filha vai ser sempre a sua menininha, vai te dar o melhor abraço, vai pedir com aquele seu jeitinho fofo e você vai concordar de quatro porque você vai amar tanto ela que não vai negar nada aquela carinha sapeca! - Ela dizia e eu não tinha como não me emocionar.
-Tenho certeza que vocês vão ser confidentes uma da outra, você vai ensinar a ser uma moça bonita como você, vai me esconder milhares de coisas dela mas que no fundo eu sei que já acontecia! -Ri - só peço uma coisa! -Ela me olhou atenta- não me esconda o primeiro namorado dela porque aí sim esse eu vou castrar, mas do meu jeito! - Ri nervoso e ela gargalhou pra mim
-Esse vai ser o maior segredo da vida dela! - Ela riu me olhando
-Vai me esconder um namorado?! - Olhei indignado
-Se castrar ele sim! -eu gargalhei Dessa vez
-Lara vira freira antes de pensar em beijar! - Olhei pra ela sério e ela deu língua
-Você é um velho dos anos 50! Segurou bons mão tem que casar! - Ela fez voz Grossa
-Gostei dessa! -Ri
-Aah se fosse assim eu teria que está casada com você desde meus 17 anos! -ela me olhou
-Olha que não seria má ideia?! Eu teria já a minha Larinha aqui com a gente! - Sorri
-Tudo no tempo de Deus! - Sorriu pra mim e em seguida me deu um selinho que se transformou em um beijo carinhoso.
Rafa pediu a minha ajuda pra colocar as roupinhas da nossa princesinha nos guardados, eu fiz com o maior prazer, toda aquela roupinha era demais pra mim, eu imaginava a nossa Filha dentro daquelas roupinhas lindas e chegava a imaginar aquele pingo de gente nos meus braços.
...
Em fim Alguém grande dia tinha chegado, se eu estava nervoso? Não imagina! Só quero que chegue as 17:00 horas em ponto para me casar. Olhei pro relógio e ainda eram 8 da manhã. A festa de despedida de solteiro minha durou até as 4 da manhã. Na verdade nem foi a festa de solteiro que eu imaginava ser, foi eu como churrasqueiro na chácara, onde comemos muito churrasco cantamos umas modas e passamos o restinho da madrugada jogando vídeo game. Ao me levantar com a vista ardendo com a luz do sol batendo no meu rosto cambaleando fui andando até o banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho e me vesti, tinha que pegar o meu terno.
Tomei meu café empurrando nada descia na garganta era muito nervosismo.
Me despedi da minha mãe já que ela e a Bruna iam pro salão junto com a mulherada, minha família viria pra cá ainda bem que o meu quarto já não tinha nada meu e poderiam usar ele. Sim depois do casamento a casa, a casa minha e da Rafaela seria estreada no melhor estilo, o começo da nossa lua de mel e eu tinha certeza que a nossa lua de mel só ia terminar quando um de nós fosse em paz pro céu.
Sai de carro batucando no volante estava animado, não só animado e sim ansioso para o nosso momento. Todos esperavam por aquele momento eu mais que todos.

Chegou o grande dia hahahaha vai acontecer uma coisa muuuuito bapho depois do casamento e antes do nascimento da pequena Lara, quem aí chuta?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

capítulo 139

Capítulo delicadíssimo pra dona Mirella que me atentou a fazer um pouco mais hot do que eu escrevo, então Miih esse Cap é seu hahaha espero que goste.
Boa leitura para todas.
Narração da Rafaela.
Sei que o Luan era meio desligado mas com tentos inúmeros de parabéns nas minhas redes sociais ele teria que ver pelo menos um pra se lembrar que hoje seria meu aniversário, o que foi esquecido. Acordei cedo hojpe Bruna e Vitória iam vir pra casa, ficamos a manhã toda na piscina desfrutando do melhor do sol, fiquei pouco tempo e fui pra sombra. Fiquei conversando com elas, eu dizia que não queria nada de festa e elas insistiam, Bruna alegou de ir pra casa dela. Acabei por ir mesmo, pelo menos veria o Luan e ver a cara de pau dele de esquecer meu aniversário, mas essa ideia foi por pouco tempo. Bruna ligou pra minha sogra e ela disse que Luan estava saindo pro estúdio do Dudu e ela é seu Amarildo iam pra casa de uma vizinha, me deixando um pouco triste por saber que nem minha mãe que Saiu cedo pra trabalhar foi pra casa do amigo dela e esqueceu que eu fazia aniversário. 
Me arrumei sem ânimo, nem queria mais ir pra casa da Bruna, queria que a noite caísse logo e eu dormisse para que esse dia terminasse logo.
-Rafa! Que demora! - Bruna reclamou entrando no meu quarto
-Eu to te vendo desanimada! O que houve?! - Perguntou se sentando do meu lado
-Seu irmão esqueceu o meu aniversário! - Fiz bico inconformada
-Ah Rafa, ele é esquecido mesmo!
-Poxa nem as fãs dele esqueceram e me parabenizam! Ele entrou na bosta do instagram e postou duas fotos hoje, duvido que não tenha visto um parabéns pra mim! - Disse chateada
-Larga o insta- riu de mim- depois você ler os textos! - Me olhou
-Deixa eu só ler mais esse?! - Pedi e ela riu devolvendo meu celular. Li mais um texto e tirei daquele Fc e vi dos meus seguidores o Luan curtir uma foto de uma mulher semi nua. Meu sangue ferveu.
-Ta vendo Bruna! O tapado do seu irmão só não ver meu aniversário mas ver mulher pelada!- bufei irritada e tive a ideia de postar uma foto também. Sei o quanto o Luan ia ficar puto mas eu teria um argumento caso ele implicasse.

"saudades! "
Coloquei a legenda como saudades do meu corpo que hoje em dia não estava daquele jeito.
Logo me animei ansiosa pra ele me ligar e falar comigo. Rapidamente abri o Twitter e agradeci de uma vez só a parabenização de todos. Terminei de me arrumar e desci animada com as meninas. No meio do caminho vi o meu celular tocar e não contive o riso, Luan já deveria ter visto e já estava louco pra eu ter que ouvir ele falar da minha foto que eu havia postado, mas não ia ter que discutir por telefone ainda mais perto das meninas.
Quando chegamos no condomínio, Bruna começou a digitar algo no telefone, certamente era o seu namorado.
Como era previsto a casa estava toda escura, já que seus pais e o puto do Luan tinha esquecido do meu aniversário. Descemos e as meninas deram uma desculpa de dizer que estavam apertadas para ir ao banheiro. Acabei ficando por último e fechando o carro. Quando eu pus os pés pra dentro da porta as luzes se acenderam e junto Paulo, Bruna, Danilo, Vitória, Mari, Amarildo, minha mãe, meu irmão, minha cunhada Rebeca, minha sobrinha Bel, o tal amigo da minha mãe e claro Luan gritaram surpresa, não contive a surpresa, eu jurava que todos tinham esquecido e que as meninas não sabiam de nada. Tinha fotos minhas junto com todos ali. Bolas pela sala e no canto uma mesa cheia de doces e no meio um bolo com uma foto nada boa minha e do Luan no camarim pela primeira vez, não tinha como conter as lágrimas. Esses anos com ele foram os melhores e pensar que ele tinha esquecido.
Abracei todos escutando cada palavra mais linda do que a outra. A vez do Luan chegou e ele com um bico terrível me fez lembrar da foto que eu tinha postado.
-E o seu feliz aniversário, não vou receber?!- Perguntei
-Não ta merecendo não!! -Fez bico- mas eu dou! -Sorriu dessa vez e logo me abraçou me desejando tudo de melhor pra mim.
-Obrigada! Por tudo! - sorri recebendo alguns selinhos depois de receber o melhor beijo.
-Agora!- ele fez mistério- só ganha presente se excluir aquela foto que eu faço questão de não reclamar! Mas quero quero que tire no seu instagram! -me olhou sério
-Pois é né! Não vou ganhar meu presente mesmo! - Fingi não me importar
-Então não vai tirar a foto mesmo?! - me olhou sem acreditar
-Pois é! - Dei de ombro e fui tirar fotos com todos ali.
Eu não ia tirar a foto do meu instagram pelo simples fato dele ter curtido de uma mulher semi nua, sendo que iria casar comigo em semanas.
A mini festinha durou cerca de duas horas, batemos parabéns e logo o bolo foi cortado.
-Rafa e o primeiro pedaço vai pra quem?! - Bruna perguntou ansiosa e eu ri
-Vai pra uma pessoa que eu nunca toquei e já sabia que eu tanto amava...-começaram a reclamar que era o Luan e o Luan já chegava perto de mim pronto pra ganhar o bolo. - Nem terminei! - Olhei feio pra todos -é um serzinho que eu nunca vi o rosto mas que eu Amo mais do que a mim mesmo ! Esse bolo vai pra minha Lara!- respondi mordendo o primeiro pedaço de bolo e comendo enquanto eu ria e escutava todos reclamarem.
-Gente obrigado por comparecerem aqui em casa eu agradeço demais a vinda de vocês mas eu vou sequestrar a minha quase esposa e comemorar o fim do melhor dia dela, mas só eu e ela! - Luan disse me abraçando por trás e eu não pude deixar de sorrir.
Me despedi de todos e então eu e o meu noivo saímos de carro.
-Pra onde o senhor está me sequestrando? Posso saber?! - Perguntei
-Pra um lugar bem legal! -Piscou pra mim passando a mão na minha coxa
-Tenho certeza que isso envolve sexo! - ri vendo ele subir a mão por baixo do meu vestido
-Não tem nada de sexo mas se quiser fazer esse agrado! - Deu de ombro sorrindo
-Você é safado demais! -Ri dele
-Você gosta! -Respondeu
-Não a nada em você que eu não goste! Sorri segurando sua mão que já acariciava minha calcinha.
Ele foi me provocando a viagem inteira, isso durou em torno de uma hora mais ou menos. Logo ele parou numa casa bem iluminada. Saiu do carro e abriu o portão depois voltou e entrou no carro e estacionando dentro da garagem logo saímos e ele foi fechar o portão. Logo voltou e me abraçou por trás me fazendo caminhar colada nele já prevendo o que ia acontecer.
Entramos na sala e tudo ali era bem simplesinho, Luan não me deixou olhar mais nada e me tomou num beijo intenso fazendo suas mãos passearem pelo meu corpo, senti suas mãos passarem pelas minhas coxas e logo afastar minha calcinha, ele me guiou até o sofá e abriu minhas pernas e logo senti seu dedo me penetrar lentamente me fazendo arrancar gemidos. Com a outra mão ele entrou por de baixo do meu vestido e encontrou meu seio que logo senti seus dedos me apertando. Ele parou e voltou a me beijar com desejo. Minhas mãos passearam pelo seu peitoral e desceu direto pro seu membro, abri a calça e o segurei ele tirou o resto da calça e me fez abocanhar ele de uma vez, minha língua fazia movimentos circulares e alternava pra lambidas e chupadas arrancando gemidos dele. Ele não aguentando mais pediu pra eu parar e me puxou me fazendo levantar, ele me guiou para subirmos as escadas e logo demos de cara com um quarto lindo, mais uma vez Luan me tomou num beijo intenso, quando percebi, sentia a língua dele percorrer do meu umbigo até a minha intimidade, me fazendo arquear Meu corpo em contato com sua boca que me levava ao céu com duas chupadas, eu não aguentei mais e gozei em sua boca, Luan voltou a me beijar me fazendo sentir o meu gosto em sua boca. Ele se posicionou atrás de mim de ladinho e abriu minha perna me fazendo apoiar na perna dele, senti ele pressionar o seu membro em minha intimidade e logo senti ele me penetrar. Suas investidas eram lenta e ao mesmo tempo intensas me arrancando gemidos profundos e palavras sem nexo, o prazer só aumentava a nossa vontade. De repente suas mãos grudaram na minha cintura segurando firme e seus movimentos aumentaram me fazendo gemer mais alto e com muito mais intensidade. Suas palavras baixas perto do meu ouvido me deixavam com mais vontade dele, me virei dele e fiquei de frente pra ele, mais uma vez ele me penetrou e dessa vez ele me olhava nos olhos com tamanho prazer. Chegamos ao nosso limite juntos, com ambos ofegantes. Deitei em seu peito completamente nu e adormeci.
Acordei e estava enrolada na coberta, e totalmente agarrada com o meu noivo, seu corpo grudado no meu me davam boas sensações eu sentia cada arrepio ao seu toque.
Narração do Luan
Depois de uma noite intensa Minha princesa acabou dormindo totalmente nua nos meus braços! Peguei a coberta e a cobri deixando ela colada no meu corpo um sentindo o calor do outro. Eu estava num sonho, não sei explicar aquela sensação gostosa, eu sentia alguém mexer no meu membro, logo acordei e vi e senti a melhor sensação, Rafaela abocanhava meu membro e me olhou sem graça por me acordar. Sorri safado pra ela e a puxei sentando no meu colo.
-Já acordou safadinha! - Sorri pra ela depois de um beijo
-Acordei! -Sorriu sapeca- não queria te acordar mas sabe o que é...- me olhou sem graça - você estava tão... -Mordeu o lábio parecia que sabia que me provocava.
-Gostoso!?- completei sorrindo safado
-Sim! - Escondeu o rosto no meu ombro
-Se quiser pode continuar a me chupar mas tem que ter uma condição! - Sorri safado pra ela
-Qual a condição?! - Perguntou dessa vez curiosa
-Você quer ou não!? É uma surpresa, se não curtir a gente para! - Me limitei a falar
-É uma coisa boa?! - Perguntou curiosa
-Depende, se os dois curtir é bom, se só um curtir fica chato! - Dei de ombro Mais uma vez me limitando a falar.
-Tudo bem, se eu não gostar eu posso dizer não né?! -Me olhou
-Não! Você só pode dizer não depois de tentar! - Ela me olhou abismada -vai ou não querer?! -Perguntei -eu quero logo a sua boca cê sabe onde!- mordi o lábio a provocando. Ela sorriu de canto e beijou meu pescoço e sem mais de longas segurou meu membro e o abocanhou tentando colocar o máximo na boca. Ela era habilidosa, sabia o que fazia pra me provocar e me ouvir seu nome em meios a gemidos, eu estava decidido ela tinha que fazer o que eu queria.
-Rafa... -Gemi -hm amor! Chega antes que eu me acabe na sua boca, a puxei de voltar fazendo ela sentar no meu colo e sentir meu membro em sua bunda, levantei um pouco segurando ela pela cintura e ela se assustou com a cabeça do meu membro tocar na parte de trás.
-Luan essa é a tal surpresa?! -Perguntou e percebi que ela estava nervosa com tudo aquilo.
-É mas se doer você diz!
-Mas Luan é claro que vai doer você é grande demais e eu nunca fiz isso! - Ela fechou os olhos se encolhendo no meu ombro
-Pelo menos tenta?! - Pedi
-Vai doer! - Sua voz era trêmula
-Confia em mim?!- segurei em seu rosto fazendo ela me olhar.
-Confio!  Só não confio em mim! - Olhou pra baixo.
-Se doer muito eu paro e me contento!- sorri de canto
-E se eu gostar?! - Dessa vez ela riu
-Aí a gente faz mais vezes! Eu nunca contei mas era uma vontade minha! -Sorri de canto
-Tudo bem! - Sorriu nervosa
-Vou ali no banheiro pra ver se tem lubrificante!- disse e me levantei. Acabei achando um e voltei com a camisinha eco lubrificante na mão, vesti a camisinha e me sentei, ela sentou no meu colo e antes de eu penetrar nela lubrifiquei para que ela não sinta mais dores. Ela reclamou no começo a cabeça do meu membro entrou e ela diminuiu s reclamação, ela devagar foi descendo para não doer muito.
-E aí como é q sensação se ser preenchida em outro lugar perguntei
-É meio estranho mas eu acostumo, tudo pra realizar uma vontade do meu noivo! - Sorriu safada - e você, como é a sensação de preencher outro lugar?! - Riu
-É bem interessante! Mais apertado do que eu imaginava, é gostoso- sorri safado, senti ela mexer a cintura -ta doendo ainda?! - Perguntei preocupado
-Agora não dói como estava doendo antes!- sorriu - eu tenho que aguentar o meu noivo gostoso
-Aé, é? E você aguenta?! - Provoquei
-Aguento! - Mexeu seu corpo inclinando fazendo sua bunda subir e desceu voltando a sentar, ela fez isso por mais algumas vezes me deixando louco. Pedi para se levantar e ficar de quatro pra mim e sem reclamar ela fez abrindo bem as pernas. Devagar a penetrei, pedi para ela avisar quando eu pudesse me movimentar ela logo avisou e eu comecei a movimentar dentro dela lentamente era gostoso entrar num lugar mais apertado. Vi ela se tocando ela queria sentir prazer, inclinei meu corpo e tirei sua mão colocando a minha no lugar, ela estava bem molhada isso quer dizer que ela estava curtindo. Eu estava preste a gozar e sai dela gozando em sua bunda. Essa mulher um dia vai me matar por tanto prazer que me dá. Tirei a camisinha e penetrei por sua intimidade úmida dessa vez ela quem ia gozar, dei algumas estocadas e ela logo gozou lambuzando meu membro. Ela sorriu sapeca e me lambeu todo me fazendo gozar mais uma vez em sua boca.
Dessa vez ela me matou, me acabou de uma vez só. Ela se deitou do meu lado e ficou acariciando meus cabelos enquanto eu me recuperava daquela sensação toda.
Fomos tomar banho sem nenhuma maldade, a gente estava cansados demais até pra se beijar.
Tomamos um banho com direito a carinhos e muito amor. Acabamos o banho e nos vestimos, deixei ela se vestindo e fui ver o que tinha pra comer. Coloquei algumas torradas com nutella foi tudo que eu tinha visto na cozinha do meu amigo, que tinha me emprestado a casa.
Voltei e ela terminava de se vestir coloquei na cama o prato e me aproximei dela.
-E ainda sente alguma dor?!
-Um pouco dolorida! -Riu sem graça -mas acho que é normal!- deu de ombro terminando de se vestir
-Se não passar avisa ta?!- pedi
-Pode deixar! Eu deixou você ser meu medico!- piscou pra mim
-Você gosta né?!- abracei ela e a beijei.
Comemos e logo a deixei em casa, ia passar duas uma semana e meia longe de casa.
Capítulo enorme né? Hahaha comentem se gostaram do capítulo de hoje quero a opinião de todas viu haha.

domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 138

Dormimos o resto da tarde inteira só acordamos a noite. 
-Nossa dormimos muito!-reclamei 
-Claro acabamos as nossas energias, o pouquinho que tinha! - Riu safado 
-Não toma jeito não é mesmo!?- Ri inconformada em seus braços 
-Eu sei que você gosta! Gosta tanto que não vive sem mim! - Beijou meu pescoço. 
-Minha mãe e a sua mãe estão já arrumando o nome pra nossa Filha, mas eu não quis decidir nada! Já que eu e você tem que decidir isso! - sorri 
-Eu fiz uma lista dos nomes acho que você vai gostar! -Sorriu se levantando e indo pegar o celular. 
-Começa a falar! - Disse pra ele 
-Paula! - Ele me olhou esperando uma resposta 
-Não, Paula é o nome de uma amiga antiga minha que eu não me dei bem! - Fiz careta 
-Ok! Paloma?! -Me olhou 
-Feio! - Ri 
-Cláudia ?!
-Acho o nome muito sério! - Revirei os olhos 
-Mas é pra todos levar a nossa Filha a sério! Não é pra brincar com ela 
-Laila? Laila é bonito!- sorri ignorando
-Achei também!- ele começou a digitar. -Lailinha -sorriu 
-Af já colocou apelido nela, e esse nome nem apelido tem! - Resmunguei e ele riu 
-É bonitinho ter apelidos! Lala pode ser o apelido dela! 
-Fala aí outros nomes! -Dei de ombro 
-Laura!?- me olhou 
-É bonitinho!- sorri 
-Esther?! 
-Lindo nome! Que tal, Lara. O nome é lindo e ainda a inicial é L com o seu nome! - Mordi a boca ansiosa 
-Lara! Bonito nome!  Eu gostei! Larinha! -sorriu Grande - vai ser Lara mesmo?! -Perguntou beijando minha barriga 
-Se quiser! - Sorri 
-Então vai ser Larinha, nossa Lara! - Sorriu grande e a nossa princesa começou a se mexer 
-Acho que ela gostou do nome! - Passei a mão na minha barriga 
-Gostou do nome princesa?-Luan perguntava pra nossa Filha.- em breve ao nosso colo! Ta preparada?! -Perguntou voltando a deitar do meu lado e me fazer deitar no seu peito 
-As vezes bate aquele nervosismo! Mas eu lembro que cuidei tão bem da Bel enquanto meu irmão e a esposa dele não podiam!  - Sorri 
-Bom é assim tem os sobrinhos pra aprender! Eu das poucas vezes te ajudei mas foram tão poucas que eu não aprendi!- riu 
-Você vai ter tempo pra sua filha! - Sorri passando a mão pelo seu rosto- Quero que ela se pareça com você! Seu sorriso, seus olhos! - Sorri vendo ele fazer careta
-Quero que ela tenha sua boca, rosinha vontade de morder! Seus cabelos castanhos! Agora são meio loiros mas eu quero o seu castanho de quando eu te conheci! Lisinho. - Sorriu passando a mão nos meus cabelos.- ah e eu quero que ela seja meiga igual a você! Tenha seu jeito de menina.
-Se ela tiver mesmo jeito de te pedir as coisas você ta ferrado! - Eu ri enquanto ele fazia careta 
-To mesmo! Imagina vocês duas querendo alguma coisa? Eu não tenho como negar! - Riu inconformado.
-Eu sei que não! -Ri dele 
-Você foi sapeca quando era pequena?! -Ele perguntou contendo o riso 
-Não! Não fui, eu era uma menina muito tímida e não gostava de levar bronca de ninguém! - Dei língua 
-Ah então quero que ela puxe esse seu temperamental de quando era criança e depois pareça comigo! - Riu esperto 
-Pra que?! Ela ser lerda? Não obrigada! Nossa Filha vai ser bem esperta. - ri dele 
-Não sou lerdo! Já disse que quando eu quero eu me finjo de lerdo para os outros acreditarem! - Piscou 
-Você mente e eu finjo que acredito! - Pisquei - sabe o que eu quero agora?! -Perguntei e ele negou rindo da minha animação- aquele bolo da minha mãe! Vou comer ele agora! - Ri me levantando. Me vesti colocando um short de malha e uma blusa do Luan. Luan se vestiu também e descemos. 
-Minha mãe deve esta no quarto, vou ver ela! - disse me levantando -tira os pedaços aí e o suco e leva pra sala por favor !-pedi 
-Acho que ela não ta em casa não!- riu tirando o bilhete da geladeira- e nem vai voltar hoje! - Riu me entregando e li que ela disse que ia jantar fora e que não ia dormir em casa. 
-Minha mãe já está procurando alguém pra ela fazer companhia! - Sorri pegando o prato e cortando os pedaços de bolo. 
-Ela ta certa! -Luan disse enchendo os copos de suco 
-Sim, esta! Eu lembro que ela dizia que meu pai seria o único e eu dizia que ela ia encontrar alguém pra fazer ela feliz, o Pedro fazia questão de mostrar seu ciúme de filho mais velho. Nunca gostou de ver minha mãe se maquiando ou saindo mais arrumada! - Ri me recordando- eu sempre ajudava! - Ri 
-Que bom! Eu também teria ciúmes da minha mãe se ela fosse solteira! - Luan riu pegando o prato e o seu copo, peguei o meu e seguimos pra sala. 
-E não gostaria de ver ela feliz?! -Perguntei 
-Não me venha com perguntas difíceis! - Luan riu se sentando no sofá e ligando a TV. 
Comemos assistindo um filme, comédia romântica. Luan ria mais do que outra coisa e muitas das vezes nem era uma piada e lá estava ele mostrando suas lindas covinhas.
Quando o filme acabou Luan me ajudou a limpar a mini bagunça que fizemos. Pegamos edredom e deitamos na sala assistindo mais um outro filme. 
Pedimos pizza pro jantar e depois fiz brigadeiro pra fechar a noite. 
Luan mais uma vez dormiu comigo por que eu não queria ficar em casa sozinha e ele muito menos queria me deixar só. 
...
Hoje é o dia do experimento do meu vestido, estava ansiosa, ele era tão delicado e ao mesmo tempo muito bem confortável, me deixando respirar é claro, minha barriga já tinha crescido bastante desde quando eu tirei as medidas, eu estava nervosa. Mas foi eu vestir e me emocionar, eu sempre sonhei com isso com o que eu vivo que parece até uma fantasia dos meus melhores sonhos. 
Sai do provador e me aproximei da minha sogra, Bruna, minha mãe, Vitória, Bel e a Rebeca que também tinham pedido um vestido para cada. 
Eu junto com o Luan entramos em acordo de escolher quatro casais para serem nossos padrinhos era claro que no convite dado a todos já nesse tempo elas já sabiam. Seria Bruna e Paulo, Vitória Danilo, Pedro e Rebeca e Rober e....
Eles agradeceram demais o convite e não teria pessoas melhores pra dá esse lugar. 
-Nossa que vestido lindo! -todas se levantaram me admirando. Realmente o vestido estava lindo. Era o que eu mais sonhei.
Elas comentaram entre si, dando mais ideias e algumas eu seguia. Tive que pedir pra deixar um pouco mais frouxo na cintura já que eu sentia apertar. Teria mais uma prova de roupa dois dias antes do casamento que faltava apenas um mês. 
...
-Amor! Pra onde você está me levando?!- perguntei 
-Surpresa!- piscou sorrindo 
Logo eu vi que entramos no seu condomínio e eu soube que íamos pra sua casa. Mas ele mudou o caminho, segundo uma outra Rua bem perto da sua.
-Esta indo aonde?! - Perguntei mais uma vez e logo ele parou numa esquina, retirou uma gravata do Banco de trás. 
Teimei tanto pra ele não colocar aquela gravata nos meus olhos Mas foi impossível ele acabou colocando. Dirigiu por mais uns dois minutos e logo senti o carro ser estacionado. Ele deu a volta rapidamente antes que eu pensasse em tirar a venda e logo pegou minhas mãos me tirando do carro, segurou na minha cintura enquanto andávamos seguindo algum caminho. Senti ele parar e pegar algo no bolso e logo escutei um barulho de chaves na minha frente, sem ele pedir eu tirei a venda me deparando com uma casa linda no meu campo de vista.
Hmmmm uma casa hahaha

terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo 137

Narração da Rafaela
Eu não sei o que deu em mim que eu exigi do Luan que atendesse meu desejo, ele chegou a demorar e isso só fez minha vontade aumentar. Quando menos esperei ele chegou com a sacola nas mãos e eu já o xingando em pensamentos achando que ele não levou fé pelo meu desejo.
Depois que matei minha vontade de comer kiwi com cobertura de chocolate fui a sala onde o vi dormindo, coitado, estava cansado. Passei minhas mãos em seu rosto e ele despertou ainda sonolento.
-Vamos subir! - Passei a mão em seu ombro dando um selinho nele
Ele apenas assentiu e subimos, ele tirou a bermuda e seu casaco se jogando na cama, ele pegou minha mão e me fez deitar em seu peito enquanto alisava minha barriga.
-Boa noite minhas princesas! - Ele sussurrou e acabamos dormindo. Acordei com um barulho estranho e logo abri os olhos. Vi o Luan resmungar algo olhando pro chão.
-Desculpa amor eu não vi seu salto aqui! Isso pode te fazer cair! - Ele pegou o salto e eu me virei dormindo de novo -levanta vai! Temos que fechar o contrato com os garçons e outras coisas também!- ouvi ele falar e me virei pra ele
-Estou cansada! Não pode fazer isso sozinho?! - Perguntei
-Mas eu achei que íamos juntos! Também estou cansado! - Ele disse inconformado, suspirei vendo que não tinha jeito a não ser me levantar e despertar meu sono.
-Tudo bem eu vou! - Forcei um sorriso e me levantei. Tomei um banho pra despertar meu sono e me vesti ainda cansada. Pelo horário minha mãe já tinha saído pro trabalho e tinha deixado minhas frutas na mesa pra eu comer.  Eu quando acordava com sono não existia doce que me fazia mudar de humor ainda mais agora com os hormônios a flor da pele.
-Quando que vai experimentar o vestido de casamento?!
-Sábado! Assim não arrisco que meu noivo veja! - Disse sorrindo irônica
-Não seja por isso! Não tenho show sábado agora!- piscou
-Não importa você não vai ver! - Comi meu pão com nutella.
-Se eu conseguir?!- perguntou me olhando rindo
-Já ouviu falar que o noivo olhar para o vestido da noiva antes do casamento da azar?!- perguntei com sarcasmo.
-Pensando bem... Acho melhor eu não te olhar!! - Sorriu grande - já escolheu o tecido?! -Perguntou
-Já sim! É lindo! - Sorri Grande
-Confio em você! Mas agora precisamos ir, estamos atrasados! -Disse olhando o relógio do pulso.
-Vamos então! -Me levantei e fomos fazer o que tinha que fazer naquela manhã nada boa. Terminei a manhã num almoço com o meu noivo, no primeiro restaurante em que fomos quando apenas era eu uma fã sortuda e ele um ídolo meio confuso, assim eu espero.
-Vem vamos comer! - Ele avisou assim que estacionou o carro.
-Vamos! - Sorri
-Que esse sorriso todo hein?! - Perguntou assim que me abraçou.
-Lembra que esse restaurante foi o primeiro que fomos?! - Sorri Grande
-Lembro! O gerente achou que éramos namorados!
-E não éramos! - Comentei
-Hoje somos noivos sortudos!- piscou pra mim.
-Boa tarde! Luan Santana e sua noiva Rafaela que honra estarem aqui de novo. Eu lembro de vocês! Quando eu achei que vocês eram namorados! Creio que tinha acertado! - Sorriu pra nós
-Nem tanto, a gente mal nos conhecíamos, mas hoje somos mais que conhecidos somos noivos e a minha noiva está grávida! - Luan disse todo orgulhoso.
-Sim Luan! Eu sei da sua vida como um pai de uma fã!- riu.
-Ah que isso?! Sabe se ela já me abraçou?! -Luan perguntou curioso e feliz ao mesmo tempo
-Olha eu creio que não mas estou pra levar ela em um show quando ter aqui perto, eu me preocupo demais com ela ir sozinha e não confio! - Sorriu sem graça
-Pode deixar que terá um show por aqui sim, e peço pela minha Central mandar dois pares de ingresso pra vocês!- Luan disse animado
-Que isso! Não tem com que se preocupar! - O almoço é por conta da casa, fiquem a vontade! - O gerente nos levou pra uma mesa afastada e logo fizemos o nosso pedido.
-Aqui é legal! Me trás lembranças boas de quando eu vim pro Centro de São Paulo e tive que me virar com a pequena herança do meu pai! - Comentei pensativa
-Foi quando a gente criamos uma amizade, além de ídolo e fã
-Eu não acreditava que estava vivendo aquilo tudo! Naquela época eu não imaginava que voltaria aqui e muito menos com uma filha sua e preste a casar! - Sorri
-Está nervosa?! Falta um pouco a mais de um mês! - Sorriu pegando minha mão
-Estou muito ansiosa e mega cansada! É muita coisa pra pensar! -Sorri nervosa
-Eu sei quanto está cansada! Vamos pra sua casa e lá dormimos um pouco mais! Tudo bem?! - Perguntou fazendo um carinho no meu rosto
-É o que mais eu quero! Estou com as pernas doendo e meus pés estão inchados! -Comentei deitando meu rosto em seu ombro.
Comemos enquanto conversava sobre o casamento e sobre o que faltava fazer que seria só os mínimos detalhes, os convites já estavam feitos e só faltava serem entregues a seus donos.
Terminamos de comer e fomos pra minha casa. Minha mãe já tinha chegado.
-Oi mãe! Chegamos! - Me sentei tirando minhas sandálias.
-Oi filha! Acabei de fazer um bolo delicioso! - Ela disse e eu já sentia o cheiro do bolo daqui.
-Deve esta uma delícia! Mas eu acabei de almoçar fora com o Luan! -Sorri de canto chegando a cozinha.
-Tudo bem! Luan veio de madrugada?! -Perguntou curiosa
-Tive que fazer o desejo da nossa Filha! Achei que nessa altura não ia ter mais desejo e muito menos desejos loucos!- Luan riu me olhando de canto
-Ah e o que o coitado do meu genro teve que fazer?! - Minha mãe sempre puxa saco do Luan.
-Tive que levantar da cama de madrugada pra achar kiwi! Por sorte a minha mãe tem amizade com a esposa do dono do mercadinho! - Luan riu
-Kiwi filha?! -Minha mãe riu
-Kiwi com chocolate!- constatei e ela fez careta
-Que desejo doido! - Riu - vocês parem que não dormiram muito! - nos olhou.
-Não dormimos mesmo! Viemos pra cá dormir um pouquinho!
-Então vãodescansar! -Minha mãe disse.
Logo subimos. Tirei minha blusa e logo em seguida o meu sutiã que estava me apertando, consequência dos meus seios enormes que já me assustava.
-Eita muié! - Luan disse me olhando safado
-Fica quieto, estou inchada dolorida! Não me venha com esse seu lado safado! - Reclamei tirando meu short
-Você quer que eu não venha com o meu lado safado mas também não colabora né?!- resmungou
-Luan eu estou gorda dolorida, cheia de estrias o que você quer comigo?! - Perguntei sem paciência
-Vocês mulheres são cheia de coisas né? Eu te olho e te vejo mais linda ainda com essa barriga linda! Não sabe a vontade que eu estou de você! -Me segurou na cintura me fazendo aproximar dele.
-Para ta?! Eu sei que eu to gorda não precisa fingir que não ver! - Me esquivei dele.
-Eu posso te amar?! Só um pouquinho! - Fez bico e beijou meu pescoço.
-Luzes apagadas?!
-Do jeito que você quiser! Com tanto que me ame também!
-Eu te amo sempre! - Eu passei a mão por baixo da sua blusa e em seguida subi logo tirando de uma vez.
-Que tal aquele banho gostoso que sempre tomamos?! -Mordeu minha ordenha falando ali.
-Ótimo! -Sorri. Fomos pro banheiro, terminei de tirar a última peça do corpo e o Luan tirou o resto da sua roupa. Entramos pro chuveiro e um lavou o cabelo do outro, na maior brincadeira. Aquele banho com toda certeza me relaxou mais.
-Nosso banho é o melhor de todos! - Luan disse beijando meu pescoço.
-Não tem coisa melhor sentir você, sua pele! -Deslizei minha mão em suas costas nua.
-Não tem coisa melhor do que te amar! Deixa eu te amar?!- ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepios
-Desde quando você precisa de permissão pra me ama? Ou melhor pra nos amarmos?! - Olhei em seus olhos e ele sorriu bobo e logo me tomou em um beijo intenso. Saímos do box aos beijos, nos enrolamos na toalha e acabamos nos deitando e nos amando intensamente. Eu o amava tanto e ele me dava todo aquele amor tão intenso.

Sabe o que eu sinto falta? Das minhas leitoras, cadê elas hein?!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 136

Narração do Luan
Chamei meus amigos que tinha filhos, como o Dudu, o Douglas e suas esposas junto com as crianças.
Meu pai preparou um mega churrasco com direito a cerveja, as mulheres ficaram na cozinha preparando o almoço e várias outras coisas que elas acharam necessário pra comer.
Elas começaram a arrumar a mesa enquanto o churrasco terminava.
-Luan me faz um favor! - Rafaela chamou
-Fala meu amor!-disse a ela
-Me empresta um chinelo seu! Meu pé ta inchado!- ela mexeu os pés
-Claro meu amor!- dei um selinho nela -vou buscar pra você !-eu entrei pela casa e subi pro meu quarto, entrei direto pegando o chinelo no chão mas parei quando vi uma caixa de presente e peguei curioso. Estava escrito "Pro melhor papai do mundo!"
Sorri grande e abri o presente, olhei pra porta e ela estava me olhando sorrindo, a chamei e logo terminei de abrir o presente, era um macaquinho rosinha escrito "sou do papai" a coisa mais linda e delicada que eu já vi, tão pequeno que eu duvidei que a nossa princesa caberia ali.
-A nossa princesa cabe aqui dentro? É tão pequenininha assim?! - Perguntei puxando ela pra sentar comigo na cama
-Agora ela ta ainda menor mas ela vai caber direitinho caqui dentro! -Segurou na frente da barriga dela
-Cada dia mais cresce mais -Sorri bobo
-Sabia que ela anda mexendo mais?! -disse sorrindo
-Sério?! - Olhei pra ela - princesa do papai mexe pra mim vai minha princesa.-comecei a beijar a barriga dela enquanto eu passava a mão em volta tentando sentir a nossa princesa.
-Aqui ó! - ela indicou pra eu passar a mão, logo eu senti um empurrão, olhei pra ela e ela assentiu confirmando que eu senti a nossa Filha se mexer.
-Nossa meu Deus! Que emoção! - Sorri me levantando e logo segurei seu rosto e lhe dando um beijo carinhoso.- você a cada dia me faz um homem melhor! Eu te Amo demais! Quero passar minha vida contigo! Eu te Amo demais eu passaria minha vida toda dizendo o quanto eu te amo!- a beijei enquanto ela sorria pra mim
-Você é o melhor homem que eu pude amar! É incrível o quanto você é importante!-ela me abraçou forte.
-Tenho que dizer pra fãs o sexo da nossa Filha!! Comentei
-Sim, e tem aquela ultra que está guardada aqui!- ela sorriu animada e abriu minha gaveta tirando de lá uma pasta. Ela veio perto de mim e me entregou, tirei a foto e comecei a escrever no insta.

"E a quem arranca seu sincero sorriso com apenas um movimento, hoje sentir a nossa princesinha(sim é uma menininha) mexer enquanto eu pedia foi uma sensação única, nem com todas as palavras do mundo sou capaz de dizer o quanto eu sou orgulhoso de dizer que sou um homem realizado. Estou feliz demais hoje no dia dos pais, não sou agora só um filho, hoje sou um pai preocupado com o futuro da minha princesa, já sou ciumento com a minha princesinha e sou capaz de pirar só de pensar dela falando do primeiro namoradinho, e aí de quem aparecer com intenções com ela! FELIZ DIA DOS PAIS! "
Logo descemos, almoçamos animadamente, depois teve umas modas com os nossos amigos e quando anoiteceu é que os nossos convidados foram embora dizendo que seus filhos estavam enjoados.
Nossa princesinha tornou-se a mexer perto de mim e isso foi tornando-se constantemente. A nossa Filha crescia saudável e bem espertinha pro meu gosto. Sabia quando eu estava por perto. ...
Algumas semanas se passaram e hoje mais uma vez estava de folga, amanhã cedo estaria de pé pra fechar contrato com o bufê e dentre as outras coisas como os garçons, segurança, empregados e por fim o maestro pra tocar na entrada do nosso casamento.
Estava eu fazendo planos pro dia de amanhã, na minha cama de madrugada quando o meu celular toca e eu vejo que é a Rafaela. Atendi imediatamente.
-Alô amor?! - Perguntei
-Oi Lu! - Ela disse manhosa
-Ta tudo bem?! -Estranhei
-Estou com desejo! - Disse manhosa
-Desejo!? Você nunca teve essas coisas? Depois dos 6 meses é que aparece isso?! - Perguntei
-Não tenho culpa da sua filha já mandar em você! Anda Luan já trouxe meu kiwi com cobertura de chocolate?! - Disse com seu humor apurado, esses dias estava muito difícil. Uma hora ela estava meiga outra hora estava te acusando injustamente.
-Kiwi com cobertura de chocolate? -Perguntei sem acreditar
-Quer que sua filha nasça com cara de kiwi com chocolate ou não?! - Perguntou estressada
-Me diz que que isso é um pesadelo e que não é um desejo! -Pedi sem acreditar- meu amor onde eu vou achar essa fruta?! -Perguntei
-Se vira! - Logo escutei a chamada encerrada. Não acredito que eu tinha que achar uma fruta que eu nunca tinha comido e a essa hora.
Sai do meu quarto ainda sem camisa e fui andando até a cozinha, abri a geladeira e percebi que tinha cobertura de chocolate.
-Menos um pra procurar! - Comentei
-Luan, meu filho?! -Escutei a voz da minha mãe.
-Sim sou eu mãe!- sorri de canto
-Que aconteceu filho? Tem que acordar cedo amanhã!
-Sim! Eu tenho que acordar cedo! Mas a Rafaela ligou dizendo que estava com desejo! E aqui não tem a fruta que ela quer! -Bufei com sono
-Qual fruta que ela quer?! - Ela ligou s Luz da cozinha e me olhou sorrindo
-Kiwi com cobertura de chocolate! - Bufei mais irritado e ela riu -aonde eu vou achar isso?! -Perguntei
-No mercado, aqui no condomínio tem o seu Luiz que é dono do mercado, liga pra ele. Ou melhor deixa que eu ligo pra esposa dele, se eu conseguir você vai lá!- ela disse e logo pegou o telefone discando. Ela falou com a moça e em dez minutos desligou o telefone sorrindo.
-Vai lá buscar o kiwi da Rafa! E leva logo a cobertura de chocolate!-abriu a geladeira pegando a cobertura. -O Seu Luiz vai está no mercadinho, ela disse que era pra entrar sem bater pra não fazer barulho!- pediu
-Tudo bem! Talvez eu durma lá com s Rafa mesmo! Vou pegar só uma camisa e um moletom e eu vou! - Sorri -obrigado mãe! - Beijei sua testa e subi pro quarto, peguei uma blusa e vesti, peguei o meu casaco e uma touca. Me despedi da minha mãe e sai de carro onde eu logo avistei o mercadinho e entrei como combinado, peguei uma sacola de kiwi e agradeci demais ao seu Luiz e logo fui pra casa da Rafaela.
Fiquei o número dela e ela logo atendeu.
-Cadê?!- disse logo
-Estou aqui em frente a sua casa, abre a porta! - Pedi
E ela logo desceu e abriu, entrei e ela me olhou atenta.
-Trouxe mesmo?!- me olhou sorrindo. Balancei a sacola e ela parecia que via algo tão importante em minhas mãos.
-Toma! Todo seu! - Sorri entregando a sacola que logo foi aberta por ela indo as pressas pra cozinha dizendo que estava com água na boca. Nem vi nada depois que me joguei no sofá de tanto sono que eu estava.
Oooi amorsss primeiro desejo da Rafa hahaha

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 135

A semana passou rápido, cheia de programas de auditório, todos queriam fazer um programa para o dia dos pais e nada melhor com o mais novo pai do momento, o assunto era esse, era o Príncipe do sertanejo sendo pai na melhor fase da vida. Eu poderia escolher o programa que estava convidando e acabamos escolhendo o programa da Eliana, claro que ela adorou, já tinha conversado com ela algumas vezes e ela adorou a minha escolha.
Hoje seria a gravação, já estávamos a caminho, o motorista,  o Well,  Rober e o Luan do meu lado.
Chegamos ao estúdio de gravação, Luan junto ao Well foi atender as fãs que estavam na grade aguardando pelo cantor. Eu apenas assenei para as meninas e uma me chamou atenção com um urso enorme gritando meu nome. Ia me aproximar mas o Luan já tinha falado pro Rober não deixar eu me aproximar da grade pois mesmo que aquele amor e carinho todo sempre tem algumas que tinha um carinho mais apurado e então eu fui impedida por ele.
-Não vai, o Luan vai ficar chato por eu ter deixado você ir!- ele pediu
-Só quero aquele urso, e ela ta me chamando!- pedi
-Eu vou! Fica aí que eu pego!
-Ta, trás a fã também quero falar com ela- pedi e ele me olhou rindo
Rober conseguiu trazer a menina com a ajuda dos seguranças. Rober veio carregando o grande urso e a menina veio correndo mas parou antes que chegasse em mim.
-Meu Deus! - Ela sussurrou, parecia não acreditar. -Obrigada por me deixar entrar e poder entregar o seu presente! - Ela sorriu
-Vou deixar no carro! - O Rober avisou
-Obrigada, qual seu nome!?- perguntei
-Alicia! Rafa eu posso te abraçar?! -Perguntou
-Mais é claro que pode! - Eu disse e ela me abraçou
-Você está linda com essa barriguinha, tenho certeza que o Luan está um verdadeiro babão com esse momento de vocês! - Disse sorrindo
-Ele está sim!
-Ela gosta tanto de crianças que eu vejo o Luan mais babão que outra coisa com um filho dele!  Ouvi dizer que ele queria um menino! Já prevejo os ciúmes se vier menina! - Ela riu e o Luan vinha logo atrás
-Tenho ciúmes mesmo até das minhas fãs! - Luan brincou- não gosto nenhuma correndo atrás de nenhum outro cantor! - A Alicia virou em choque e praticamente se jogou nos braços do Luan em meio a lágrimas.
-To ficando Véio não aguento mais os trancos das fãs não! - Luan brincou
-Nem sou tão pesada!!- a menina disse fingindo tristeza
-Eu sei, mas os trancos não dá! To Véio.- gargalhamos
-Quero ver no casamento, Rafa! Vai ficar igual um velhinho! - rimos mais e o Rober nos apressou dizendo que tínhamos que entrar. Pedi pro Rober colocar a Alicia na plateia e assim ele fez. Ficamos no camarim por alguns minutos, Luan se arrumou e ainda tive uma maquiadora, me maquiaram e logo foi a vez do Luan, coisa que não precisava, ele era lindo com as imperfeições dele o fazia ficar mais lindo ainda.
-E aí gente! To entrando, espero que o Luan não esteja pelado! - A Eliana entrou brincando - Oi Rafaela, tudo bem!? - Perguntou me cumprimentando
-Sim e você?
-Estou ótima e vocês parecem esta também, olha que lindeza essa menina está? - Me olhou -gravíssima e ainda vai gravar o programa comigo! - Eu lembro quando eu estava grávida do Arthur eu amei!- sorriu
-Estou ferrado Eliana! - Luan comentou fingindo drama
-Ferrado porque meu filho? -Eliana acreditou no drama dele
-Duas mulheres não dá conta! Imagina se a minha princesinha nasce parecida com a Rafaela?!  To ferrado! -Luan disse e a Eliana que não sabia abriu a boca sem acreditar.
-Mentira que é uma menina?! - Sorriu grande
-Verdade! - Sorri
-Uma namorada pro Arthur! - Bateu palminhas feliz
-Eliana eu contando dos meus problemas e boxe arrumando namorado pra minha filha?! - Luan brincou
-Luan acostuma-se! Eu vou super apoiar o namoro deles!- Eliana brincou
-Minha filha vai ser freira! - Luan disse sério nos fazendo rir alto
-Meu querido Luan, sua filha já tem namorado antes mesmo de nascer, acha que ela vai ser freira?!
-Num quero saber de namorado! - Luan disse nos fazendo rir- mas agora é sério, por enquanto é segredo, como o programa vai se passar no domingo agora eu líbero essa notícia aqui, mas minutos antes eu conto no Insta, é um ritual que eu fiz com os meus fãs, tudo que acontecesse eles saberiam por mim, numa rede social!
-Tudo bem, vou ficar muito feliz por fazer do meu programa o melhor pra contar essas notícias.- ela agradeceu
-que isso! Eu que fico feliz por abrir as portas pra gente !- Luan agradeceu
-Eliana, 5 minutos! - um rapaz avisou
-Então vamos gente!? - Ela disse animada
-Vamos! - e então fomos andando pelo corredor do auditoria até chegar na porta do programa e já ver alguns gritinhos da plateia.
-Vocês ficam aqui que eu vou abrir o programa e eu chamo vocês! - Avisou é ficamos ali atrás. Logo ela abriu, falou algumas coisas e logo fez a chamada do Luan.
-Luan Santana! - Disse e em meio a gritos ela co seguiu dizer meu nome- e a Rafaela linda! - Luan segurou minha mão e fomos andando até a Eliana que cumprimentando com beijos no rosto.
-Luan canta uma música pra gente?!- Eliana pediu e o Luan atendeu o pedido.
Cantarolei enquanto a platéia ia a loucura com o Luan cantando.
-Luan Santana, chega mais, venha falar sobre a sua vida um pouquinho!- Eliana disse chamando o Luan pra perto.
-Opa! Tudo bem Eliana?! - Perguntou
-To ótima e vocês parecem está mais ou menos mais estão se sentindo mais pais! - Sorriu
-Pois é Eliana viu que eu vou ser pai!? To muito feliz! - Me abraçou pela cintura
-Não tem como não ver, está linda com essa barriga! Esta de quantos meses Rafaela?!
-5 meses!- sorri
-E já sabe o sexo?! -Perguntou como se não soubesse
-Já sim! Vou ter muito trabalho com elas! - Respondeu
-Oi?! Uma menina?! Sério isso? - Perguntou surpresa
-Sim!! - Sorri
-Luan a sua princesinha já tem nome?! - Perguntou curiosa
-Olha! - Ele riu olhando pra mim - ainda não, estou pensando ainda, mas aceito sugestões!- sorriu
-Nossa! Tem tanta fã aí você pode escolher os nomes pelas Fãs! - Riu
-Pode ser também, vou ver os nomes delas !- sorriu e as meninas da plateia gritaram
-E vocês já estão morando juntos?! - Perguntou
-Ainda não, depois do casamento, vamos tentar fazer o mais certo possível ! -Riu
-Ah sim! -Eliana riu irônica - E você Rafaela, as pessoas devem te perguntar sempre isso, mas eu quero ouvir de você! Como é o Luan namorado, ou melhor noivo?! Ele é tudo isso que as fãs sonham?! - Perguntou
-Ele é bem melhor do que eu sonhei! Eu fui fã como as fãs que sonham em querer se aproximar do Luan, que teve ciúmes das antigas namoradas! Tive muito ciúmes! - Ri - mas não por isso que desisti! Eu sempre fui persistente e consegui meu abraço e melhor ainda consegui a amizade dele, ele é um amor como amigo! E hoje em dia então, está sendo o cara que eu jamais imaginaria pra minha vida! - eu disse sincera
-Nossa, que linda! - Eliana disse sem acreditar - e você Luan, o que mudou na sua vida depois que a Rafaela entrou na sua vida e o que vem mudando com o tempo!?- perguntou
-Nossa, ela me mudou bastante! Eu era um cara que tinha o meu sonho de ser pai ter uma família, mas não esperava ser tão intensamente, tudo que vivemos foi bonito e verdadeiro, o nosso respeito, nossas escolhas! Dizem que é o homem que dá as rédeas do relacionamento, mas a Rafaela é a quem dava, ela tinha o pé no chão, nunca dependeu de mim para os seus sonhos e isso me fez ver o quão mulher ela é o suficiente pra ser ela sem depender de mim! É uma mulher batalhadora e se eu não tivesse segurado mais acho que não ia parar de trabalhar -- Luan brincou no final
-Você trabalhava de fotógrafa né? Já era uma empresária! - Ela se recordou
-Sim, dei um tempo pra mim, eu já quase não tinha, agora que vem a nossa Filha acho melhor ter o melhor tempo do mundo com ela! - Disse
-Claro, mesmo que gravidez não seja doença, sempre é bom curtir aquele momento, ainda mais você que é mãe de primeira viagem! - Sorriu -mas me digam a bebê já mexeu pra vocês?!
-Só pra ela! Pra mim ainda não senti não! -Luan fingiu drama
-Logo ela mexe! - Riu- Luan quero aproveitar que você está aqui, canta um pouco pra nós?! - Eliana pediu e o Luan cantou mais uma vez.
Luan cantou mais algumas músicas, tiveram mais algumas perguntas e a parte que o Luan ficaria acabou. Saímos de lá e a Eliana agradeceu demais a nossa participação.
...

Quatro dias se passaram e hoje seria o churrasco do dia dos pais e o Luan estava bem animado dava pra ver o quanto a nossa princesa estava dando alegria antes mesmo de vir ao mundo.




Alguém aí? Estão gostando da Fic? Quero comentários hahaha

terça-feira, 12 de maio de 2015

Capítulo 134

-Uma menina?! - Perguntei sem acreditar e visivelmente emocionado.
-Sim meu anjo, uma Menina, pra você ter muitos ciúmes, brigar por causa dos namoradinhos! Você ficar mais louco com duas mulheres com TPM! -Rimos
-Não quero pensar nas coisas ruins!- fiz careta - só agora quero pensar em que eu vou ser o cara mais feliz do mundo! - a beijei e desci beijando sua barriga - te amo minha princesinha.

Narração da Rafaela
Eu tive uma ideia pra contar o sexo da nossa Filha e o Luan ficou louco de felicidade, me fez deitar enquanto conversava o tempo todo com a nossa princesinha, me deixando feliz e realizada, sendo a mulher mais feliz do mundo.
-Sabe o que a gente deveria fazer?!- ele levantou o rosto pra me olhar.
-O que?!- perguntei
-Churrasco, comemorar que a nossa princesinha vai chegar daqui uns meses! - Sorriu bobo- pai já sei o que vamos fazer com aquela carne!- Luan disse animado
-Mas eu pensei que seria pro dia dos pais que é semana que vem! -meu sogro disse confuso
-Mas hoje eu estou me sentindo mais pai!
-Tudo bem! Amanhã compro mais carne! -Seu Amarildo se levantou e foi pra área externa da casa, Mari se levantou animada indo pra cozinha, Bruna subiu dizendo que ia ligar pro namorado.
-Agora só eu e vocês! - Sorriu passando a mão na minha barriga me olhando bobo.- Amo muito vocês minhas princesas! -Me beijou
-Gostou da minha ideia de te contar?!- perguntei
-Amei, nunca ia achar imaginar que ia me contar assim eu achei que íamos ver juntos- me olhou sorrindo- Eu gostei!-disse sincero
-Que bom que gostou! - O beijei e ele correspondeu.
-Eu gostei porque tudo que vem de você é ótimo!- ele voltou a me beijar e tivemos que parar pois a campainha tocava e o Luan se levantou pra atender porém a Bruna desceu as escadas correndo e alcançou o Luan antes de abrir a porta, Luan ficou parado vendo a reação dela rápido e viu ela abraçar o namorado e o beijando. Ainda sem acreditar os olhando indignado.
-Posso saber que pouca vergonha é essa?! - Perguntou se intrometendo
-Ah oi Luan, tudo bem?! - O Paulo, namorado da minha cunhada disse cumprimentando o Luan
-Oi quase não me viu aqui, engolindo a minha irmã! - Luan disse irônico
-Ah é desculpa!- o rapaz sorriu sem graça
-Tudo bem!- Luan se afastou deles vendo a cara da Bruna impaciente colada com o namorado. Luan se sentou do meu lado e ficou bufando de raiva.
-Que foi hein?!- perguntei
-O problema é que ele é educado mas deve fazer a cabeça da Bruna quando não ta perto! - Disse pensativo
-Do que ta falando Luan! -Ri
-Do Paulo, Rafaela! -Bufou estressado
-Que que tem ele ser educado?! - ri
-Eu era assim! Eu era educado com minha sogra, com seu irmão e quando estava longe deles vivia ficando com você, fazendo tudo de bom. Mas a Bruna não pode! - Disse serrando os dentes
-Porque não pode? Só porque ela é a sua irmã tem que se manter virgem? Não quer ser tio do filho da sua irmã não?! -Perguntei vendo ele afundar o corpo no sofá
-Por um lado sou louco pra ver um sobrinho meu por aqui mas tenho medo de perder minha irmã, aquela menina inocente, que hoje em dia ta um mulherão!- disse derrotado
-Tem que aprender um pouco mais! Daqui a pouco tem outra no lugar da Bruna! - Passei a mão na minha barriga
-Essa eu vou pegar pesado porque é minha filha! Quando tiver 4 anos vai pro convento, do Jardim até a faculdade lá!- disse convencido
-Nunca!-gargalhei
-Porque nunca?! Assim ela vai ser responsável, uma mulher de respeito, não vou me preocupar com baladas amigos baladeiros ou até mesmo namorado!
-Sinto muito amor! A nossa princesa vai ser muito vaidosa! Muito amada! - Disse convencida
-Vamos ver! - Riu de mim.
O churrasco foi preparado e comemos mesmo que o Luan não gostando da presença do Paulo.
Acabei dormindo por lá mesmo, Luan reclamava por saudade e que era pra eu viajar mais com ele.
-Mas eu me canso atoa, agora mesmo, eu posso te deixar falando enquanto o meu sono me domina!- Ri bocejando
-Quanto sono hein! Dormiu até meio dia e já quer dormir! - Reclamou- nem cuidar do seu noivo quer mais! -Fez bico
-Aí meu Deus! Já ouviu dizer que grávida adora dormir? Então, são os hormônios, vão tenho culpa! - Ri
-É né fazer o que! Vou ficar até as 5 da manhã perambulando aqui em casa, dessa vez sozinho! - Falou triste
-Entra no Twitter, faz um agrado pra as fãs, já disse que elas gostam disso?! - Ri
-Sei! Vou fazer isso mesmo! Já que minha muié me largou pelo sono! - Deu língua rindo
-Te amo meu amor! - Ri o beijando, me deitei do seu lado enquanto ele abria seu twitter, ele começou falando um oi pra elas e logo começou a responder, mas nem vi mais nada estava com sono e acabei dormindo.
Acordei e estava de costas para o Luan e ele com a mão na minha barriga, dormindo de conchinha. Sorri vendo ele dormir tão lindo, sua boca meio aberta uma respiração calma e tranquila, seus olhos levemente fechados e seus cabelos lindamente bagunçados. Passei a mão ali mesmo e sussurrei.
-Vou me maranhar por entre seus cabelos, dormir contigo afastar seus pesadelos...- ele abriu aquele pequenos olhos e sorriu
-E quando o sol chegar, seremos um, um ser só! - Ele sussurrou meio rouco e eu sorri. Ele se aproximou e me beijou - bom dia!
-Bom dia!
-Como é bom acordar assim! -Ele se referiu ao cafuné que eu fazia em seus cabelos.
-Bom né! - Sorri
-Melhor mesmo só o beijo da minha noiva mais linda e grávida da minha filhota! -Beijou meu queixo descendo pro pescoço. - Bom dia princesa!  - Passou a mão na minha barriga e depositou um beijo ali.
-Sua princesa já está com fome! - Ri
-Qual das duas!? - Me olhou rindo
-As duas! - Gargalhei
-Vamos comer então- segurou minha cintura me fazendo sentar em seu colo.
-Louco! - Ri dele
-Não está com fome?! Temos que ir rápido uai! - Riu
Ele entrou no banheiro primeiro enquanto eu pegava minha roupa. Logo ele saiu e eu entrei no banheiro. Fiz minhas higienes e quando estou terminando de me vestir sinto algo se mexer na minha barriga, por um momento eu parei e respirei fundo tentando me acalmar queria sentir de novo e foi dessa vez que eu senti mais um movimento, bem leve.
-Luan! -Gritei saindo do banheiro sem me importar com que roupa eu estava, em segundos o Luan apareceu no quarto ofegante.
-O que aconteceu!? Ta tudo bem?! - Perguntou preocupado me analisando.
-Sim até demais!- sorri nervosa
-Então o que é?! - Perguntou dessa vez sem entender
-Ela mexeu, Luan! Ela mexeu! - Sorri emocionada, ele se ajoelhou passando a mão tentando procurar algum movimento qualquer.
-Onde meu amor, cadê?!- perguntou afobado
-Calma, deixa eu me acalmar pra você sentir! -Respirei fundo me acalmando.
Segurei sua mão onde ela tinha mexido a um momento antes.
-Cadê?! - Perguntou mais calmo também
-Espera! -Pedi- Vai princesa, mexe pro papai sentir o que eu senti! - pedi
-Vai princesinha mexe pro papai sentir vai meu amor! - Luan pedia perto da minha barriga e logo senti ela mexer mais uma vez
-Sentiu!?- perguntei mais feliz
-Não! - Me olhou assustado - eu não sentir
-Foi fraco! -Eu disse pra não dedesanimar- ela vai crescer mais e você vai ver ela da voltas na minha barriga de longe! - Ri
-Sério?! -me olhou feliz
-Sim, muitas vezes vou filmar pra você ver como é!
-Olha como você saiu do banheiro!- me olhou da cabeça aos pés e eu estava apenas de blusinha e calcinha.
-Para de me olhar! - Ri me virando de costas
-De costas é melhor ainda!
-Seu safado!-fui pro banheiro e terminei de me vestir.
Sai do quarto e o Luan não estava lá, desci e cumprimentei minha sogra e meu sogro, Luan estava no escritório resolvendo alguma coisa que eu decidi não incomodar, conversei com os meus sogros tomando café. Bruna desceu e logo atrás apareceu o Paulo, sim ele acabou dormindo por aqui e o Luan não gostou mas pedi, implorei para que ele não surtar. Bruna e Paulo juntos com meus sogros comeram a conversar sobre as coisas e logo o assunto foi o meu casamento, onde o Paulo e o meu sogro ficaram de fora do assunto. Bruna e Paulo logo saíram da mesa avisando que estavam atos atrasados pra gravar algo. Sai também e fui pro escritório no qual o Luan não saiu desde a hora que eu desci. -Luan!?- chamei
-Entra! - Ele disse
Entrei e vi ele sentado, parecia estressado.
-Ta tudo bem?! -Perguntei
-Ta, ta sim! - Sorriu forçado e desviou o olhar
-Certeza?! Pode contar comigo!- me aproximei dele e ele me fez sentar em sua perna
-Nada que faça você se estressar
-Dizem que quando nos casamos, a gente ajunta tudo, casa, filhos, escovas de dentes, a cama...
-A roupa! - ele riu
-Também!- ri - mas também os problemas, você pode me dizer dividir as coisas é bom as vezes
-Não é nada ta? Se estressar a toa na fase que você está não faz bem pra nossa princesinha e eu não quero vocês mal! - acariciou meus cabelos e me puxou pra me beijar, me fazendo esquecer daquele assunto.

Oooi meninas. Então o bebê deles é uma menina!  Haha continuo querendo nomes viu to adorando ver vocês me dando sugestões.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 133

Narração do Luan
A semana passou lentamente e eu já estava morrendo de saudade da Rafaela, ela mandava fotos da sua barriga e me dava mais saudade de beijar e conversar com o nosso filho mesmo sabendo o tão pequenino ele era. Rober foi pra Londrina visitar alguns parentes dele e me convidou porém recusei dizendo esta com saudade da minha noiva ele me zoou dizendo esta sendo um homem mais sério coisa que eu me recusava a ser a uns anos atrás.
Cheguei em casa e estava uma movimentação na cozinha, assim que ia pra lá ver o que era, Rafaela apareceu no meu campo de vista e eu reparei o quanto radiante ela estava, ela abriu os braços e me abraçou, redistribui o abraço e me afastei um pouco pra beija-la.
-Que faz aqui?! - Perguntei sorrindo feliz por ver ela ali
-Vim ajudar a Bruna! Coisas de mulheres!- ela respondeu rápido e logo relaxou fingindo não ser nada, desconfiei.
-Sei...- fingi esta convencido. -Cadê as outras mulheres da minha vida?! - Perguntei mudando de assunto e puxei a Rafa pela cintura indo pra cozinha onde vi a Bruna fazendo vários bolinhos de chocolate com um ponto de interrogação e a minha mãe tirando outros do forno.
-Oi meu filho, chegou mais cedo! - Perguntou
-Pois é! Não tinha mais nada o que fazer, decidi vir mais cedo pra passar a tarde com todas vocês mas to vendo que sobrei! -Disse indo pegar um bolinho
-Não! - A Bruna gritou assustada.
-O que foi?! -perguntei assustado
-Não é pra comer agora! -Tomou da minha mão o bolinho que eu ia por na boca
-Só um poxa! - Fiz bico inconformado
-Não! Cunha tira seu noivo daqui! - Olhou pra Rafaela implorando
-Que vocês estão aprontando hein?! - Perguntei
-Não é nada! Você que quer comer os cupcakes que eu fiz com tanto amor! - Deu língua
-Vou tomar meu banho!- olhei pra elas querendo desvendar o mistério delas.
-Vai lá amor, depois eu vou lá! - Rafaela me olhou nervosa mas tinha um sorriso.
-Ta bom! - Dei um selinho nela e subi pro meu quarto. Tomei um banho pensando no que elas estavam aprontando, alguma coisa tinha.
-Oi amor, relaxou?!- Rafa apareceu por trás me abraçando
-To muito melhor agora! - Me virei devagar até encontra seu rosto e logo aproximei meu rosto do dela, lhe dei um beijo intenso ouvindo sua respiração ofegar
-Estava com saudades! - Escutei ela falar e sorri involuntariamente
-Também estava! - Segurei sua cintura de leve e logo desci segurando suas coxas fazendo ela cruzar suas pernas na minha cintura.
-Acho que não é a hora de matar a saudade! - Comentou rindo baixinho
-Mas não dá pra segurar o tamanho da minha saudade e do meu desejo de esta colado contigo! - Sussurrei em seu ouvido e desci minha boca pro seu pescoço, vendo ela afastar o pescoço gemendo baixinho.
-Acho que dá tempo de matar a saudade! - Ela disse subindo suas mãos por dentro da blusa me arranhando. A beijei sem pressa mordendo seu lábio inferior enquanto eu escorregava minha mão por de baixo do seu vestido florido encontrando sua calcinha pequena, me deixando louco. Ela com pressa tirou minha blusa, abri seu vestido tirando dela a deixando só de roupas íntimas, me levantei tirando minha bermuda ficando só de cueca, o que durou pouco, Rafaela se apressou apertando meu Jr e desceu sua mão pra dentro da minha cueca me segurando firme me deixando louco. Abri seu ssutiã liberando seus seios lindos, ela desceu minha cueca, sorrindo Travessa ficando de joelhos pra mim, ela passou lentamente me torturando sua língua no meu membro me fazendo gemer loucamente, ela deslizou sua mão e trocava de vez ou outra colocando sua boca me fazendo ficar mais louco, não aguentei e tirei sua calcinha passando meus dedos em seu clitóris e vendo o quanto ela estava molhada e pronta pra mim. Abri suas pernas e mordisquei sua coxa a provocando, ela gemeu loucamente pedindo pra por nela todo meu membro. Me sentei na ponta da cama e fiz ela sentar no meu colo fazendo ela deslizar todo meu membro nela ouvindo seus gemidos. Trocamos fé posição por algumas vezes e logo chegamos ao nosso limite esgotados.
-Te amo minha linda! - Beijei ela
-Te amamos mais! - sorriu me abraçando.
Acabamos tomando um banho e nos vestimos. Ela logo disse que ia descer pra ver se a Bruna tinha terminado com os bolinhos. Desci depois e a sala tinha uma mesa onde estava todo decorado com os bolinhos, me aproximei da Rafaela e disse.
-Quem vem aqui hoje?! - Perguntei
-Ninguém mais, o convidado especial chegou!! Rafaela segurou minha mão sorrindo.
-Sabia que vocês estavam aprontando! - Ri inconformado
-Aprontando não !- riu - é só uma surpresinha pra você - piscou
-E o que é?! - Perguntei curioso
-Bem aqui tem vários bolinhos e só um deles diz o sexo do bebê!- mordeu o lábio segurando o sorriso
-Não brinca! - Olhei pra ela sorrindo- me diz o que é?!- pedi quase implorando
-Só saber depois que achar o bolinho! - Piscou e eu olhei pra minha mãe pedindo -Nem olhe pra mim, a Rafa pediu e fez com muito carinho a surpresa
Meu pai ia chegando e eu corri pro seu lado.
-Pai me diz, vou ter um menino ou uma menina?! - Perguntei afobado
-Já sabem?! Eu to chegando agora, não sabia disso! - Riu - vou ser avô de menino ou menina?! -Perguntou também perdido
-Rafae diz por favor! Não vou aguentar comer tanto bolinho pra descobrir o sexo do bebê!- implorei
-Melhor começar! - Ela se sentou me olhando e eu não tive escolha em começar a comer cada bolinho.- pra te ajudar, você pode morder, a cor azul ou Rosa do único bolinho você vai descobrir!- sorriu animada. Comecei a morder e largar os bolinhos já mordidos.
-Chega Rafaela, estou com dor na barriga de tanto comer! - Reclamei
-Só mais alguns, vai Rafa!- pediu pra mim e eu ri voltando a comer, quase me engasguei quando vi o bolinho daquele recheio, tive que beber um copo de água pra voltar ao normal.

Hahahaha qual será o sexo do bebê hein?

sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 132

Esse capítulo foi dedicado a minha leitora, não só leitora como escritora também que me deu uma mega ajuda nesse capítulo hahaha obrigada Noemi.

Esses dois ótimos dias foram incríveis, Luan com toda certeza era o homem que eu pedi a Deus! Dois dias de praia direto me fizeram relaxar bastante. Luan como sempre era muito misterioso, ligações sem eu saber quem era e quando eu perguntava ele desconversava, alguma coisa ele estava aprontando.

-Lembra que você me contou uma vez que trocou a sua viagem para a Disney para lorder ir na gravação do meu DVD que era em outra cidade e você queria muito ir? E que o seu sonho era conhecer a disney?
- Aham... Mas, eu não me arrependo de ter feito essa troca!
- E se eu te contar que eu te trouxe aqui exatamente para isso? -disse segurando aquele sorriso
- Isso que?- perguntei sem entender
- Realizar seu sonho de menina!
- Sério? Não acredito!
- Sério!
- Sim, e advinha onde vamos ficar hospedados?
- Onde?
- Ó... -Me mostrou a chave da unica suíte que tem no castelo da cinderela. Onde somente artistas convidados do parque se hospedam. A mesma em que o Kevin Jonas passou a lua-de-mel

- MENTIRA! AAAAAH - Pulei no seu pescoço e o enchi de beijos. - Obrigado meu amor, obrigado! Eu te amo! Nossa! Que sonho!!! Eu vou para a disney! Dormi lá dentro! No castelo da Cinderela, tomar café com ela! Não acredito!!!
- Você merece meu amor!!!- e assim nos beijamos

Quase não dormi de tão ansiosa que eu estava. Logo pela manhã eu e o Luan fechamos a conta no hotel e fomos para a disney. Passaríamos somente a primeira noite no Castelo da Cinderela mas mesmo assim seria um sonho!

...

Assim que eu comecei a ver a Disney a km de distância meus olhos brilharam e encheram de lágrimas. Era o meu sonho de criança estar ali, com aqueles personagens que tanto floriram a minha infância! Eu sei que eles não são de verdade mas, estar ali perto de tudo que eu acredito e perto deles, me fez voltar a ter cinco anos de idade.

Assim que o carro parou em frente a entrada do parque eu já avistei aquele enorme castelo. Luan junto com o motorista tirou nossas malas e agradeceu pelo serviço, seguimos rumo a entrada do parque pela entrada de hospedes e Luan mostrou nossa credencial para o Castelo da Cinderela. Assim, um dos monitores do parque nos encaminhou até a entrada do Castelo nos deixando na presença de duas outras pessoas que nos conduziram até a suíte onde passaríamos a noite. Assim que eu entrei, eu desabei a chorar
...

Depois de estar mais calma eu e Luan decidimos conhecer o parque, primeiro, andamos no Castelo da Cinderela, conhecemos cada detalhe dele e depois de nos maravilhar com toda aquela beleza e luxo fomos para a mina dos sete anões. Meu que emoção estar lá dentro, aquela música tocando no clássico antigo soava tão surreal que eu pude me ver com cinco anos dentro do filme clássico dos anos 70. E quando eu achava que tinha acabado o passei dentro da mina, eis que na saída os sete anos nos aguardavam e ao seu lado, Branca de Neve... Tão linda e tão real! Que não contive o meu abraço. "Your beautiful! Very, very beautiful!" Disse a ela. - "Thank so much!" Ela agradeceu! "Hi guys! You were part of my childhood ... My dream was to meet you all but the nap ... I love you so much! Angry does not get mad at me! - Eu disse para os anões depois de abraçar eles e Luan me olhou com uma cara de... O que você disse? E foi o que aconteceu! Depois que nos afastamos ele perguntou o que eu tinha dito e eu acabei tendo que traduzir...

- Eu disse, oi pessoal! Vocês são parte da minha infância, meu sonho era conhecer vocês. Mas, Soneca eu amo tanto você! Zangado, não fica bravo comigo...
- Nossa você disse tudo isso? Como conseguiu?
- I'm smart girl baby!
- Hã?
- Sou uma garota inteligente! Coisa lerda!
-Boboba!!! Vem, vamos no fundo do kar agora!
- Mentira que vamos no castelo da Ariel!
- Sim! Vamos!

E assim seguimos para o Castelo da Ariel lá encontramos o linguado, o caranguejo que eu esqueci o nome, a própria Ariel, Ursula a bruxa e o Rei Tritão. O príncipe não estava e eu acabei brincando com Ariel dizendo que o Príncipe era o Luan. Mas esse eu não dividia com nenhuma princesa, ela riu e me respondeu: "But you're a princess!" Agradeci toda boba e Luan respondeu: "Yeah! She's my princess, my beauty princess!"

Depois de uma volta ao "fundo do mar" fomos até o Castelo da Bela e a Fera mas, não os encontramos pois estava quase na hora do desfile dos personagens, que acontecia somente duas vezes ao dia. Pontualmente ao meio dia e depois às 18:00 quando o parque se "encerra".

Decidimos parar o passeio e esperar pelo desfile, o que me fez chorar horrores. Logo de início a turma do Mickey nos alegrava, Pateta, pluto, Pato Donald, Margarida. Atrás vinha Mickey e Minnie num love e uma simpatia tremenda! Tico e teco veio logo atrás deles, quem não se lembra dos desses dois? Logo começou a passar o carro com as princesas. Começando com as mais recentes e, a criançada vibrou com o Olaf, Princesa Ana e a Elza. Logo depois veio A Sabrina do filme a princesa e o Sapo, depois a princesa de Enrolados e em seguida Aurora, a Bela Adormecida. Atrás dela veio Rapunzel, Aladim, Jasmim e Mulan, Branca o Príncipe e os anões, A leincesa de Piratas do Caribe o Capitão Jack Sparrow, um pouco mais atrás veio a Bela e a Fera. E para encerrar com chave de ouro e levando todos os presentes à lágrimas, veio ela... A mais aguardada, Cinderela. Em sua bela carruagem com o príncipe ao seu lado.

Depois do desfile fomos almoçar e no restaurante encontramos mais personagens e claro, tiramos fotos com todos, eu principalmente!

Eu estava completamente maravilhada com toda aquela beleza e encanto! E mal podia esperar para que eu pudesse dormir logo no alto daquele belo castelo e acordar na manhã seguinte para um café delicioso ao lado da minha princesa favorita!

Depois do almoço eu e Luan exploramos mais o parque porém Luan não deixou eu ir em nenhum brinquedo de aventura! Disse que não era bom para o bebê, mas a verdade é que ele morria de medo! Confesso que eu também não curtia muito mas, eu queria curtir a Space Montain, mas me contentei em ir na Thunder Montain que é uma montanha russa maia calma, suave e que não te dá medo nenhum!
Também amei ir no Stich Space, sim, o Stich do filme Lillo & Stich tem um lugar exclusivo para ele no parque. E eu amei a sensação de estar pertinho dele! É um simulador, onde no meio da "cena" o Stich foge do tubo e começa a bringar com a gente, ele solta pum (sim tem cheiro de pum de verdade) espirra água na gente e faz outras brincadeiras super divertidas que só quem passa por isso sabe descrever a sensação real que sente em estar ali. Fomos também no Floor que é tipo um teatro onde os personagens são projetados em 3D e o melhor é que eles parecem tão reais que chegam a interagir com a gente! Por último curtimos o Philarmagic. Não sei explicar como é só sei que é incrível! É um teatro em 3D e as coisas que você sente ali... É inarrável! As emoções, o cheiro do lugar... Tudo, tudo emocionante!

Nosso passeio acabou no Be Our Guess, Restaurante da Bela e a Fera. Onde acontece a realização de mais um sonho. Lá, encontramos muitas garotas brasileiras que estavam debutando, sim, assim como eu, que havia sonhado em ir a disney aos meus 15 anos. Aquele grupo de meninas estavam realizam o sonho de adolescente delas! O mais incrível foi encontrar duas fãs do Luan que se emocionaram demais ao ver o ídolo!
...

Quatro dias foram pouco e ao mesmo tempo muito, pouco pois eu Vivi um sonho meu e muito pois ficaria escrevendo o quanto foi encantado aqueça viagem, o quanto foi incrível tudo que o meu noivo me proporcionou naquela semana inteira.
Já estava voltando pra casa, foi a melhor viagem que eu tive em toda a minha vida, ainda mais que só foi eu e o Luan.
No aeroporto em Guarulhos tinha Fãs que esperavam pelo Luan, ele tirou foto mesmo cansado e com a cara toda amassada de sono, algumas pediram foto pra mim também e eu não pude negar.
Cheguei em casa Luan ia dormir por ali mesmo e amanhã iria pra casa dele já agilizar pra semana de shows.
...
-Rafaela! - Minha mãe me chamou. Hoje era dia se marcar o casório, sim eu e o Luan decidimos que íamos marcar o mais rápido possível e de lá íamos correr com tudo pra sair em perfeito estado.
-Hm - resmunguei
-Acorda filha!- ela fazia carinho no meu cabelo
-O Luan já chegou né?! -ri
-Já! - Riu - levanta!
Acabei indo tomar um banho pra sumir com o sono que não me deixava.
Depois de pronta desci Luan me esperava na sala de jantar tomando café com a minha mãe.
-Bom dia! - Beijei a Testa da minha mãe e dei um selinho no meu noivo.
Me sentei e preparei meu café.
-E vocês não vão casar na igreja, certo?! - Minha mãe disse o que eu tinha contado a ela
-Pois é, achamos melhor alugar uma chácara aqui perto lá já tem um lugar pra nos arrumar e não enfrenta nenhum tipo de trânsito! - Luan argumentou
-Também acho, pois sei como é cansativo uma gravidez e tenho certeza que a Rafaela vai se queixar muito em arrumar esse casamento mas estou aqui pra ajudar!- minha mãe sorriu segurando a minha mão
-Ela não só vai ter ajuda da senhora como a minha também! Mesmo que o meu trabalho seja meio complicado eu vou ser um noivo presente em tudo! - Luan sorriu convincente
Logo terminei de comer e então fomos pra tal chácara onde marcamos uma visita. Lá era bem grande perfeito para casamentos, eu simplesmente adorei, a moça quem nos levou pra ver a chácara inteira, disse que podia nos encaixar em 3 meses sem mais e nem menos. Concordamos e fomos falar com o padre se ele podia nos conceder a bênção de nos casar sem ser na igreja. Persistimos muito e com muita sorte ele abriu o dia que pedimos pra ele ir até a chácara onde seria o casamento. A data pronta para o casamento, agora era a hora de planejar tudo correndo o mais rápido possível.
...
Se passou mais dois dias e eu tinha marcado uma consulta com a minha obstetra pra saber se ia tudo bem com o bebê, eu estava ansiosa, queria saber o sexo do bebê e Luan não podia me acompanhar, sabendo disso eu nem comentei que iria fazer uma ultrassonografia já que ele ia ficar muito triste por não me acompanhar e ia pedir pra remarcar de qualquer forma.
Pensei em uma ideia de fazer uma surpresa. Fiz a ultra tudo certinho com o bebê e até me emocionei quando descobri o sexo e sabia mais ainda que o Luan ia ficar também.

Hahaha quem aí quer saber do sexo do bebê hein?  Quem chuta? E me digam mais nomes de bebês mas não vale o próprio nome viu hahaha.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Capítulo 131

Terminando de se arrumar descemos, Luan segurou minha cintura andando junto comigo.
Quando saímos do hotel dei de cara com uma limusine achei que seria de outro hóspede mas o Luan acenou pro motorista que abriu a porta e o Luan me puxou pra entrar e logo depois entrou e se sentou do meu lado.
-Que loucura é essa hein?! -Perguntei sorrindo nervosa
-Se prepara! Só tenho coisas boas pra essa noite! Começando com esse champanhe!!  -Ele virou pegando duas taças e enchendo uma com o champanhe- esqueci que você não pode beber! - Ele fez careta- eu bebo e você me beija! - Piscou safado
Ele deu um grande gole e voltou sua atenção pra mim, me olhando intensamente. Ele aproximou seu rosto no meu pescoço e depositou um beijo gelado ali me causando arrepios ele subiu e mordiscou a minha orelha e deu um risinho, ele me encarou e me beijou com ternura me arrancando sorrisos involuntários.
-Devo me preocupar com seus mistérios? -Perguntei
-Só deve curtir cada segundo nessa noite ou melhor, nessa vida ao meu lado! - Sorriu segurando em minha mão.
O carro foi estacionado e logo o motorista abriu a porta do Luan e o mesmo pegou em minha mão me ajudando a descer.
Caminhamos de mãos dadas até um Grande restaurante, Luan cumprimentou o garçom e fomos direto a recepção onde ele falou com o gerente rapidamente e o próprio gerente nos levou. Tivemos que subir uma escada onde dava acesso ao terraço, ao encontrarmos o terraço não tive dúvidas que iria levar essa noite pra vida inteira.
Quando vi que o garçom nos deixou a sós não pude deixar de elogiar.
-Você é louco não é mesmo? Me fazer uma surpresas dessas não é fácil e ainda mais saber dos meus gostos, da Rosa Vermelha! - Sorri pegando a rosa que estava no meu prato já organizado com os talheres em volta.
-É só pra surpreender! - Piscou e se aproximou -tem que ver a vista daqui! É incrível! - Ele segurou minha cintura e me indicou que eu fosse até o mureta. Passei os braços por cima do muro e me surpreendi com a bela vista que aquele terraço nos dava, o privilégio de ver quase a cidade inteira do alto.
-Aqui é lindo!!- disse boba pela paisagem
-Não mais lindo do que minha noiva é! - Ele me virou e me encarou logo olhou pra minha boca e se aproximou com a intenção de me beijar porém o garçom apareceu bem na hora fazendo o Luan se afastar meio sem graça.
-Oh me desculpe! Volto daqui a pouco! -O rapaz se desculpou
-Que isso! Já estava querendo fazer o pedido! Meu filho não pode esperar !- Luan apontou pra minha barriga brincando e acabamos rindo.
Luan puxou a cadeira para eu me sentar e ele pegou a cadeira se sentando do meu lado. Pegou o cardápio e escolhemos os nossos pratos, o garçom se foi e o Luan segurou meu rosto me olhando.
-O que foi?! - Perguntei sorrindo
-Eu me sinto tão bem perto de você! Me sinto completo! Quem diria que quando você entrou naquele camarim toda nervosinha, poderia ser a mãe do meu filho agora! - Riu pensativo- eu gostei desde aquela época! Você disse que tinha 17 anos e eu já estava mais encrecado do que outra coisa, depois de um tempo a Marla apareceu com uma festa e tem uma coisa que você nunca descobriu! - Ele riu
-O que!? -Perguntei rindo e curiosa pois ele não parava de rir pra me contar.
-Você chegou a conversar com um tal de Daniel né pelo whats?!- me olhou rindo e se alto culpando.
-Era você! Eu sabia que era alguém muito fã de você ou bem próxima! Porque sabia tudo! E como eu não percebi antes! Você só falava comigo quando tinha tempo e seus tempos eram de madrugada, ou você acordava pela tarde dizendo que estava atrasado pro trabalho, eu perguntava de que trabalhava e você não dizia! - Bati em seu braço
-Eu gostei realmente de você, mas eu fiquei com medo. Sei lá! - Riu - depois que eu falei que eu podia esta na sua festa você não falou comigo - ele disse pensativo
-Ah claro! Eu não conheço a pessoa que esta do outro lado do telefone e diz que pode esta na festas também? Eu morri de medo! - Olhei pra ele assustada
-Ooh minha princesa! - Riu me abraçando - se você soubeste que era eu tinha certeza que não ia ficar com medo! - Riu de mim
-Chato! - Dei língua
-Eu sei que você me ama!- beijou minha bochecha rindo. Logo os nossos pedidos chegaram. Comemos pra variar contando nossas expectativas por esse ano.
-Daqui dois meses é o seu aniversário, vai fazer o que?!- ele perguntou
-Não Sei com os planos para o casamento não quero pensar em aniversário pelo menos agora não!
-Tudo bem! Faremos só um churrasco e um bolinho em família! - Ele deu a ideia de quase todo fim de semana
-Pode ser! - disse sorrindo
Terminamos de comer e pedimos sobremesa, como o Luan previa comi feito criança. Depois que eu descobri que estava grávida, eu percebi que andava comendo muita besteiras e percebi que eu já não estava só grávida como eu estava engordando também, coisa que eu iria ter que matar na academia depois do resguardo.
Depois que comemos descemos, Luan pagou a conta mesmo eu reclamando que a conta deu muito alta, e tinha dado já era de se esperar, aquele restaurante era muito chique e mesmo que tivesse que pagar um preço alto ele ainda fez brincadeira dizendo que aquela conta não era nada.
Ao sairmos o Luan dispensou a limusine e segurou em minha mão e atravessamos a rua dando de cara com a praia esse lado ainda era o mais bonito. Tirei meus saltos e esperei o Luan tirar os sapatos dele. Ficamos andando pela areia da praia em silêncio escutando as ondas quebrando e aquela brisa no mar. Sem nos importar sentamos na areia, me encostei no Luan que passou o braço no meu ombro. Ficamos ali por alguns minutos achamos melhor irmos embora já que amanhã cedo já estaríamos na aqui de novo. Quando voltamos pro hotel a pé mesmo coisa que nem precisamos de limusine mas que eu achei a coisa mais linda do mundo.
Assim que entramos tomei um venho tirar a areia dos pés e do corpo. Luan fez o mesmo e logo nos deitamos. Acabamos dormindo acordando no outro dia bem cedo.

Luan colocou uma bermuda e uma camiseta no ombro já eu não achava um biquíni que cobrisse o tanto de corpo que eu queria esconder.
-Luan não dá eu não vou! - Sentei derrotada na ponta da cama
-Ué porque?!- me olhou
-Não tem biquíni que cobre minhas banhas!- fiz bico inconformada
-Que banha mulher!- me olhou.
-Que banha? Essa aqui - levantei a blusa
-É a sua barriguinha amor! Super sexy você com essa barriguinha linda!! - Segurou minha cintura e beijou minha barriga -coloca lá o biquíni e vem pra Eu ver se ficou bom! - Ele pediu
Fui pro banheiro e me vesti, sai de lá e ele me olhou de cima a baixo
-Nossa, ta linda!- sorriu bobo -essa barriguinha ta te deixando tão mais sexy, mais mulher, mais mãe sabe! Eu to amando - ele se aproximou e me beijou
-Não rola um ciúme com esse micro biquíni?! - perguntei rindo
-Não! Até rola mas ai do cara que se atrever brincar com a minha mulher! -Ele falou contendo a raiva
-Ui!- Ri dele
Peguei uma saída de praia e coloquei na cintura, um blusão do Luan caiu muito bem, peguei a bolsa que tinha escolhido pra ir pra praia com tudo que precisaríamos e descemos pro restaurante, comemos pouca coisa pra depois entrarmos no mar sem passar mal.
...

Dois dias depois

Então amores o jantar foi mega romântico. Mas estou desanimada pra escrever, não vejo mais ninguém comentando, acho que não estão gostando da história. Queria saber quem prefere menino ou menina pro bebê da Rafa e do Luan. E um nome pra sua escolha hahaha