Terminando de se arrumar descemos, Luan segurou minha cintura andando junto comigo.
Quando saímos do hotel dei de cara com uma limusine achei que seria de outro hóspede mas o Luan acenou pro motorista que abriu a porta e o Luan me puxou pra entrar e logo depois entrou e se sentou do meu lado.
-Que loucura é essa hein?! -Perguntei sorrindo nervosa
-Se prepara! Só tenho coisas boas pra essa noite! Começando com esse champanhe!! -Ele virou pegando duas taças e enchendo uma com o champanhe- esqueci que você não pode beber! - Ele fez careta- eu bebo e você me beija! - Piscou safado
Ele deu um grande gole e voltou sua atenção pra mim, me olhando intensamente. Ele aproximou seu rosto no meu pescoço e depositou um beijo gelado ali me causando arrepios ele subiu e mordiscou a minha orelha e deu um risinho, ele me encarou e me beijou com ternura me arrancando sorrisos involuntários.
-Devo me preocupar com seus mistérios? -Perguntei
-Só deve curtir cada segundo nessa noite ou melhor, nessa vida ao meu lado! - Sorriu segurando em minha mão.
O carro foi estacionado e logo o motorista abriu a porta do Luan e o mesmo pegou em minha mão me ajudando a descer.
Caminhamos de mãos dadas até um Grande restaurante, Luan cumprimentou o garçom e fomos direto a recepção onde ele falou com o gerente rapidamente e o próprio gerente nos levou. Tivemos que subir uma escada onde dava acesso ao terraço, ao encontrarmos o terraço não tive dúvidas que iria levar essa noite pra vida inteira.
Quando vi que o garçom nos deixou a sós não pude deixar de elogiar.
-Você é louco não é mesmo? Me fazer uma surpresas dessas não é fácil e ainda mais saber dos meus gostos, da Rosa Vermelha! - Sorri pegando a rosa que estava no meu prato já organizado com os talheres em volta.
-É só pra surpreender! - Piscou e se aproximou -tem que ver a vista daqui! É incrível! - Ele segurou minha cintura e me indicou que eu fosse até o mureta. Passei os braços por cima do muro e me surpreendi com a bela vista que aquele terraço nos dava, o privilégio de ver quase a cidade inteira do alto.
-Aqui é lindo!!- disse boba pela paisagem
-Não mais lindo do que minha noiva é! - Ele me virou e me encarou logo olhou pra minha boca e se aproximou com a intenção de me beijar porém o garçom apareceu bem na hora fazendo o Luan se afastar meio sem graça.
-Oh me desculpe! Volto daqui a pouco! -O rapaz se desculpou
-Que isso! Já estava querendo fazer o pedido! Meu filho não pode esperar !- Luan apontou pra minha barriga brincando e acabamos rindo.
Luan puxou a cadeira para eu me sentar e ele pegou a cadeira se sentando do meu lado. Pegou o cardápio e escolhemos os nossos pratos, o garçom se foi e o Luan segurou meu rosto me olhando.
-O que foi?! - Perguntei sorrindo
-Eu me sinto tão bem perto de você! Me sinto completo! Quem diria que quando você entrou naquele camarim toda nervosinha, poderia ser a mãe do meu filho agora! - Riu pensativo- eu gostei desde aquela época! Você disse que tinha 17 anos e eu já estava mais encrecado do que outra coisa, depois de um tempo a Marla apareceu com uma festa e tem uma coisa que você nunca descobriu! - Ele riu
-O que!? -Perguntei rindo e curiosa pois ele não parava de rir pra me contar.
-Você chegou a conversar com um tal de Daniel né pelo whats?!- me olhou rindo e se alto culpando.
-Era você! Eu sabia que era alguém muito fã de você ou bem próxima! Porque sabia tudo! E como eu não percebi antes! Você só falava comigo quando tinha tempo e seus tempos eram de madrugada, ou você acordava pela tarde dizendo que estava atrasado pro trabalho, eu perguntava de que trabalhava e você não dizia! - Bati em seu braço
-Eu gostei realmente de você, mas eu fiquei com medo. Sei lá! - Riu - depois que eu falei que eu podia esta na sua festa você não falou comigo - ele disse pensativo
-Ah claro! Eu não conheço a pessoa que esta do outro lado do telefone e diz que pode esta na festas também? Eu morri de medo! - Olhei pra ele assustada
-Ooh minha princesa! - Riu me abraçando - se você soubeste que era eu tinha certeza que não ia ficar com medo! - Riu de mim
-Chato! - Dei língua
-Eu sei que você me ama!- beijou minha bochecha rindo. Logo os nossos pedidos chegaram. Comemos pra variar contando nossas expectativas por esse ano.
-Daqui dois meses é o seu aniversário, vai fazer o que?!- ele perguntou
-Não Sei com os planos para o casamento não quero pensar em aniversário pelo menos agora não!
-Tudo bem! Faremos só um churrasco e um bolinho em família! - Ele deu a ideia de quase todo fim de semana
-Pode ser! - disse sorrindo
Terminamos de comer e pedimos sobremesa, como o Luan previa comi feito criança. Depois que eu descobri que estava grávida, eu percebi que andava comendo muita besteiras e percebi que eu já não estava só grávida como eu estava engordando também, coisa que eu iria ter que matar na academia depois do resguardo.
Depois que comemos descemos, Luan pagou a conta mesmo eu reclamando que a conta deu muito alta, e tinha dado já era de se esperar, aquele restaurante era muito chique e mesmo que tivesse que pagar um preço alto ele ainda fez brincadeira dizendo que aquela conta não era nada.
Ao sairmos o Luan dispensou a limusine e segurou em minha mão e atravessamos a rua dando de cara com a praia esse lado ainda era o mais bonito. Tirei meus saltos e esperei o Luan tirar os sapatos dele. Ficamos andando pela areia da praia em silêncio escutando as ondas quebrando e aquela brisa no mar. Sem nos importar sentamos na areia, me encostei no Luan que passou o braço no meu ombro. Ficamos ali por alguns minutos achamos melhor irmos embora já que amanhã cedo já estaríamos na aqui de novo. Quando voltamos pro hotel a pé mesmo coisa que nem precisamos de limusine mas que eu achei a coisa mais linda do mundo.
Assim que entramos tomei um venho tirar a areia dos pés e do corpo. Luan fez o mesmo e logo nos deitamos. Acabamos dormindo acordando no outro dia bem cedo.
Luan colocou uma bermuda e uma camiseta no ombro já eu não achava um biquíni que cobrisse o tanto de corpo que eu queria esconder.
-Luan não dá eu não vou! - Sentei derrotada na ponta da cama
-Ué porque?!- me olhou
-Não tem biquíni que cobre minhas banhas!- fiz bico inconformada
-Que banha mulher!- me olhou.
-Que banha? Essa aqui - levantei a blusa
-É a sua barriguinha amor! Super sexy você com essa barriguinha linda!! - Segurou minha cintura e beijou minha barriga -coloca lá o biquíni e vem pra Eu ver se ficou bom! - Ele pediu
Fui pro banheiro e me vesti, sai de lá e ele me olhou de cima a baixo
-Nossa, ta linda!- sorriu bobo -essa barriguinha ta te deixando tão mais sexy, mais mulher, mais mãe sabe! Eu to amando - ele se aproximou e me beijou
-Não rola um ciúme com esse micro biquíni?! - perguntei rindo
-Não! Até rola mas ai do cara que se atrever brincar com a minha mulher! -Ele falou contendo a raiva
-Ui!- Ri dele
Peguei uma saída de praia e coloquei na cintura, um blusão do Luan caiu muito bem, peguei a bolsa que tinha escolhido pra ir pra praia com tudo que precisaríamos e descemos pro restaurante, comemos pouca coisa pra depois entrarmos no mar sem passar mal.
...
Dois dias depois
Então amores o jantar foi mega romântico. Mas estou desanimada pra escrever, não vejo mais ninguém comentando, acho que não estão gostando da história. Queria saber quem prefere menino ou menina pro bebê da Rafa e do Luan. E um nome pra sua escolha hahaha
Estou amando sua história,espero todos os dias anciosa por capítulo continue logo ,gostaria que fosse uma menina e se chamasse Manuela.
ResponderExcluirTem um nome lindooo Dayane coloca esse kkkkk
ResponderExcluirEu quero menino Anne e nada de Breno kkkk já tem muitos. Gosto de Henrique.
ResponderExcluirAmei amei amei, e quero uma menina chamada Kelly, pq meu nome é lindo e não tem em nenhuma fic ( eu pelo menos ainda não vi)
ResponderExcluirContinua logo viu..bjo
continua por favoooorrr
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluir