segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 136

Narração do Luan
Chamei meus amigos que tinha filhos, como o Dudu, o Douglas e suas esposas junto com as crianças.
Meu pai preparou um mega churrasco com direito a cerveja, as mulheres ficaram na cozinha preparando o almoço e várias outras coisas que elas acharam necessário pra comer.
Elas começaram a arrumar a mesa enquanto o churrasco terminava.
-Luan me faz um favor! - Rafaela chamou
-Fala meu amor!-disse a ela
-Me empresta um chinelo seu! Meu pé ta inchado!- ela mexeu os pés
-Claro meu amor!- dei um selinho nela -vou buscar pra você !-eu entrei pela casa e subi pro meu quarto, entrei direto pegando o chinelo no chão mas parei quando vi uma caixa de presente e peguei curioso. Estava escrito "Pro melhor papai do mundo!"
Sorri grande e abri o presente, olhei pra porta e ela estava me olhando sorrindo, a chamei e logo terminei de abrir o presente, era um macaquinho rosinha escrito "sou do papai" a coisa mais linda e delicada que eu já vi, tão pequeno que eu duvidei que a nossa princesa caberia ali.
-A nossa princesa cabe aqui dentro? É tão pequenininha assim?! - Perguntei puxando ela pra sentar comigo na cama
-Agora ela ta ainda menor mas ela vai caber direitinho caqui dentro! -Segurou na frente da barriga dela
-Cada dia mais cresce mais -Sorri bobo
-Sabia que ela anda mexendo mais?! -disse sorrindo
-Sério?! - Olhei pra ela - princesa do papai mexe pra mim vai minha princesa.-comecei a beijar a barriga dela enquanto eu passava a mão em volta tentando sentir a nossa princesa.
-Aqui ó! - ela indicou pra eu passar a mão, logo eu senti um empurrão, olhei pra ela e ela assentiu confirmando que eu senti a nossa Filha se mexer.
-Nossa meu Deus! Que emoção! - Sorri me levantando e logo segurei seu rosto e lhe dando um beijo carinhoso.- você a cada dia me faz um homem melhor! Eu te Amo demais! Quero passar minha vida contigo! Eu te Amo demais eu passaria minha vida toda dizendo o quanto eu te amo!- a beijei enquanto ela sorria pra mim
-Você é o melhor homem que eu pude amar! É incrível o quanto você é importante!-ela me abraçou forte.
-Tenho que dizer pra fãs o sexo da nossa Filha!! Comentei
-Sim, e tem aquela ultra que está guardada aqui!- ela sorriu animada e abriu minha gaveta tirando de lá uma pasta. Ela veio perto de mim e me entregou, tirei a foto e comecei a escrever no insta.

"E a quem arranca seu sincero sorriso com apenas um movimento, hoje sentir a nossa princesinha(sim é uma menininha) mexer enquanto eu pedia foi uma sensação única, nem com todas as palavras do mundo sou capaz de dizer o quanto eu sou orgulhoso de dizer que sou um homem realizado. Estou feliz demais hoje no dia dos pais, não sou agora só um filho, hoje sou um pai preocupado com o futuro da minha princesa, já sou ciumento com a minha princesinha e sou capaz de pirar só de pensar dela falando do primeiro namoradinho, e aí de quem aparecer com intenções com ela! FELIZ DIA DOS PAIS! "
Logo descemos, almoçamos animadamente, depois teve umas modas com os nossos amigos e quando anoiteceu é que os nossos convidados foram embora dizendo que seus filhos estavam enjoados.
Nossa princesinha tornou-se a mexer perto de mim e isso foi tornando-se constantemente. A nossa Filha crescia saudável e bem espertinha pro meu gosto. Sabia quando eu estava por perto. ...
Algumas semanas se passaram e hoje mais uma vez estava de folga, amanhã cedo estaria de pé pra fechar contrato com o bufê e dentre as outras coisas como os garçons, segurança, empregados e por fim o maestro pra tocar na entrada do nosso casamento.
Estava eu fazendo planos pro dia de amanhã, na minha cama de madrugada quando o meu celular toca e eu vejo que é a Rafaela. Atendi imediatamente.
-Alô amor?! - Perguntei
-Oi Lu! - Ela disse manhosa
-Ta tudo bem?! -Estranhei
-Estou com desejo! - Disse manhosa
-Desejo!? Você nunca teve essas coisas? Depois dos 6 meses é que aparece isso?! - Perguntei
-Não tenho culpa da sua filha já mandar em você! Anda Luan já trouxe meu kiwi com cobertura de chocolate?! - Disse com seu humor apurado, esses dias estava muito difícil. Uma hora ela estava meiga outra hora estava te acusando injustamente.
-Kiwi com cobertura de chocolate? -Perguntei sem acreditar
-Quer que sua filha nasça com cara de kiwi com chocolate ou não?! - Perguntou estressada
-Me diz que que isso é um pesadelo e que não é um desejo! -Pedi sem acreditar- meu amor onde eu vou achar essa fruta?! -Perguntei
-Se vira! - Logo escutei a chamada encerrada. Não acredito que eu tinha que achar uma fruta que eu nunca tinha comido e a essa hora.
Sai do meu quarto ainda sem camisa e fui andando até a cozinha, abri a geladeira e percebi que tinha cobertura de chocolate.
-Menos um pra procurar! - Comentei
-Luan, meu filho?! -Escutei a voz da minha mãe.
-Sim sou eu mãe!- sorri de canto
-Que aconteceu filho? Tem que acordar cedo amanhã!
-Sim! Eu tenho que acordar cedo! Mas a Rafaela ligou dizendo que estava com desejo! E aqui não tem a fruta que ela quer! -Bufei com sono
-Qual fruta que ela quer?! - Ela ligou s Luz da cozinha e me olhou sorrindo
-Kiwi com cobertura de chocolate! - Bufei mais irritado e ela riu -aonde eu vou achar isso?! -Perguntei
-No mercado, aqui no condomínio tem o seu Luiz que é dono do mercado, liga pra ele. Ou melhor deixa que eu ligo pra esposa dele, se eu conseguir você vai lá!- ela disse e logo pegou o telefone discando. Ela falou com a moça e em dez minutos desligou o telefone sorrindo.
-Vai lá buscar o kiwi da Rafa! E leva logo a cobertura de chocolate!-abriu a geladeira pegando a cobertura. -O Seu Luiz vai está no mercadinho, ela disse que era pra entrar sem bater pra não fazer barulho!- pediu
-Tudo bem! Talvez eu durma lá com s Rafa mesmo! Vou pegar só uma camisa e um moletom e eu vou! - Sorri -obrigado mãe! - Beijei sua testa e subi pro quarto, peguei uma blusa e vesti, peguei o meu casaco e uma touca. Me despedi da minha mãe e sai de carro onde eu logo avistei o mercadinho e entrei como combinado, peguei uma sacola de kiwi e agradeci demais ao seu Luiz e logo fui pra casa da Rafaela.
Fiquei o número dela e ela logo atendeu.
-Cadê?!- disse logo
-Estou aqui em frente a sua casa, abre a porta! - Pedi
E ela logo desceu e abriu, entrei e ela me olhou atenta.
-Trouxe mesmo?!- me olhou sorrindo. Balancei a sacola e ela parecia que via algo tão importante em minhas mãos.
-Toma! Todo seu! - Sorri entregando a sacola que logo foi aberta por ela indo as pressas pra cozinha dizendo que estava com água na boca. Nem vi nada depois que me joguei no sofá de tanto sono que eu estava.
Oooi amorsss primeiro desejo da Rafa hahaha

2 comentários:

  1. Continua amando tudo isso ,e nome será que eles já decidiram kkk,pista logo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa... poe o nome da Guria de Rafaelle ou Luela ( Luan + Rafaela) Hahaha

    ResponderExcluir