quarta-feira, 27 de maio de 2015

capítulo 139

Capítulo delicadíssimo pra dona Mirella que me atentou a fazer um pouco mais hot do que eu escrevo, então Miih esse Cap é seu hahaha espero que goste.
Boa leitura para todas.
Narração da Rafaela.
Sei que o Luan era meio desligado mas com tentos inúmeros de parabéns nas minhas redes sociais ele teria que ver pelo menos um pra se lembrar que hoje seria meu aniversário, o que foi esquecido. Acordei cedo hojpe Bruna e Vitória iam vir pra casa, ficamos a manhã toda na piscina desfrutando do melhor do sol, fiquei pouco tempo e fui pra sombra. Fiquei conversando com elas, eu dizia que não queria nada de festa e elas insistiam, Bruna alegou de ir pra casa dela. Acabei por ir mesmo, pelo menos veria o Luan e ver a cara de pau dele de esquecer meu aniversário, mas essa ideia foi por pouco tempo. Bruna ligou pra minha sogra e ela disse que Luan estava saindo pro estúdio do Dudu e ela é seu Amarildo iam pra casa de uma vizinha, me deixando um pouco triste por saber que nem minha mãe que Saiu cedo pra trabalhar foi pra casa do amigo dela e esqueceu que eu fazia aniversário. 
Me arrumei sem ânimo, nem queria mais ir pra casa da Bruna, queria que a noite caísse logo e eu dormisse para que esse dia terminasse logo.
-Rafa! Que demora! - Bruna reclamou entrando no meu quarto
-Eu to te vendo desanimada! O que houve?! - Perguntou se sentando do meu lado
-Seu irmão esqueceu o meu aniversário! - Fiz bico inconformada
-Ah Rafa, ele é esquecido mesmo!
-Poxa nem as fãs dele esqueceram e me parabenizam! Ele entrou na bosta do instagram e postou duas fotos hoje, duvido que não tenha visto um parabéns pra mim! - Disse chateada
-Larga o insta- riu de mim- depois você ler os textos! - Me olhou
-Deixa eu só ler mais esse?! - Pedi e ela riu devolvendo meu celular. Li mais um texto e tirei daquele Fc e vi dos meus seguidores o Luan curtir uma foto de uma mulher semi nua. Meu sangue ferveu.
-Ta vendo Bruna! O tapado do seu irmão só não ver meu aniversário mas ver mulher pelada!- bufei irritada e tive a ideia de postar uma foto também. Sei o quanto o Luan ia ficar puto mas eu teria um argumento caso ele implicasse.

"saudades! "
Coloquei a legenda como saudades do meu corpo que hoje em dia não estava daquele jeito.
Logo me animei ansiosa pra ele me ligar e falar comigo. Rapidamente abri o Twitter e agradeci de uma vez só a parabenização de todos. Terminei de me arrumar e desci animada com as meninas. No meio do caminho vi o meu celular tocar e não contive o riso, Luan já deveria ter visto e já estava louco pra eu ter que ouvir ele falar da minha foto que eu havia postado, mas não ia ter que discutir por telefone ainda mais perto das meninas.
Quando chegamos no condomínio, Bruna começou a digitar algo no telefone, certamente era o seu namorado.
Como era previsto a casa estava toda escura, já que seus pais e o puto do Luan tinha esquecido do meu aniversário. Descemos e as meninas deram uma desculpa de dizer que estavam apertadas para ir ao banheiro. Acabei ficando por último e fechando o carro. Quando eu pus os pés pra dentro da porta as luzes se acenderam e junto Paulo, Bruna, Danilo, Vitória, Mari, Amarildo, minha mãe, meu irmão, minha cunhada Rebeca, minha sobrinha Bel, o tal amigo da minha mãe e claro Luan gritaram surpresa, não contive a surpresa, eu jurava que todos tinham esquecido e que as meninas não sabiam de nada. Tinha fotos minhas junto com todos ali. Bolas pela sala e no canto uma mesa cheia de doces e no meio um bolo com uma foto nada boa minha e do Luan no camarim pela primeira vez, não tinha como conter as lágrimas. Esses anos com ele foram os melhores e pensar que ele tinha esquecido.
Abracei todos escutando cada palavra mais linda do que a outra. A vez do Luan chegou e ele com um bico terrível me fez lembrar da foto que eu tinha postado.
-E o seu feliz aniversário, não vou receber?!- Perguntei
-Não ta merecendo não!! -Fez bico- mas eu dou! -Sorriu dessa vez e logo me abraçou me desejando tudo de melhor pra mim.
-Obrigada! Por tudo! - sorri recebendo alguns selinhos depois de receber o melhor beijo.
-Agora!- ele fez mistério- só ganha presente se excluir aquela foto que eu faço questão de não reclamar! Mas quero quero que tire no seu instagram! -me olhou sério
-Pois é né! Não vou ganhar meu presente mesmo! - Fingi não me importar
-Então não vai tirar a foto mesmo?! - me olhou sem acreditar
-Pois é! - Dei de ombro e fui tirar fotos com todos ali.
Eu não ia tirar a foto do meu instagram pelo simples fato dele ter curtido de uma mulher semi nua, sendo que iria casar comigo em semanas.
A mini festinha durou cerca de duas horas, batemos parabéns e logo o bolo foi cortado.
-Rafa e o primeiro pedaço vai pra quem?! - Bruna perguntou ansiosa e eu ri
-Vai pra uma pessoa que eu nunca toquei e já sabia que eu tanto amava...-começaram a reclamar que era o Luan e o Luan já chegava perto de mim pronto pra ganhar o bolo. - Nem terminei! - Olhei feio pra todos -é um serzinho que eu nunca vi o rosto mas que eu Amo mais do que a mim mesmo ! Esse bolo vai pra minha Lara!- respondi mordendo o primeiro pedaço de bolo e comendo enquanto eu ria e escutava todos reclamarem.
-Gente obrigado por comparecerem aqui em casa eu agradeço demais a vinda de vocês mas eu vou sequestrar a minha quase esposa e comemorar o fim do melhor dia dela, mas só eu e ela! - Luan disse me abraçando por trás e eu não pude deixar de sorrir.
Me despedi de todos e então eu e o meu noivo saímos de carro.
-Pra onde o senhor está me sequestrando? Posso saber?! - Perguntei
-Pra um lugar bem legal! -Piscou pra mim passando a mão na minha coxa
-Tenho certeza que isso envolve sexo! - ri vendo ele subir a mão por baixo do meu vestido
-Não tem nada de sexo mas se quiser fazer esse agrado! - Deu de ombro sorrindo
-Você é safado demais! -Ri dele
-Você gosta! -Respondeu
-Não a nada em você que eu não goste! Sorri segurando sua mão que já acariciava minha calcinha.
Ele foi me provocando a viagem inteira, isso durou em torno de uma hora mais ou menos. Logo ele parou numa casa bem iluminada. Saiu do carro e abriu o portão depois voltou e entrou no carro e estacionando dentro da garagem logo saímos e ele foi fechar o portão. Logo voltou e me abraçou por trás me fazendo caminhar colada nele já prevendo o que ia acontecer.
Entramos na sala e tudo ali era bem simplesinho, Luan não me deixou olhar mais nada e me tomou num beijo intenso fazendo suas mãos passearem pelo meu corpo, senti suas mãos passarem pelas minhas coxas e logo afastar minha calcinha, ele me guiou até o sofá e abriu minhas pernas e logo senti seu dedo me penetrar lentamente me fazendo arrancar gemidos. Com a outra mão ele entrou por de baixo do meu vestido e encontrou meu seio que logo senti seus dedos me apertando. Ele parou e voltou a me beijar com desejo. Minhas mãos passearam pelo seu peitoral e desceu direto pro seu membro, abri a calça e o segurei ele tirou o resto da calça e me fez abocanhar ele de uma vez, minha língua fazia movimentos circulares e alternava pra lambidas e chupadas arrancando gemidos dele. Ele não aguentando mais pediu pra eu parar e me puxou me fazendo levantar, ele me guiou para subirmos as escadas e logo demos de cara com um quarto lindo, mais uma vez Luan me tomou num beijo intenso, quando percebi, sentia a língua dele percorrer do meu umbigo até a minha intimidade, me fazendo arquear Meu corpo em contato com sua boca que me levava ao céu com duas chupadas, eu não aguentei mais e gozei em sua boca, Luan voltou a me beijar me fazendo sentir o meu gosto em sua boca. Ele se posicionou atrás de mim de ladinho e abriu minha perna me fazendo apoiar na perna dele, senti ele pressionar o seu membro em minha intimidade e logo senti ele me penetrar. Suas investidas eram lenta e ao mesmo tempo intensas me arrancando gemidos profundos e palavras sem nexo, o prazer só aumentava a nossa vontade. De repente suas mãos grudaram na minha cintura segurando firme e seus movimentos aumentaram me fazendo gemer mais alto e com muito mais intensidade. Suas palavras baixas perto do meu ouvido me deixavam com mais vontade dele, me virei dele e fiquei de frente pra ele, mais uma vez ele me penetrou e dessa vez ele me olhava nos olhos com tamanho prazer. Chegamos ao nosso limite juntos, com ambos ofegantes. Deitei em seu peito completamente nu e adormeci.
Acordei e estava enrolada na coberta, e totalmente agarrada com o meu noivo, seu corpo grudado no meu me davam boas sensações eu sentia cada arrepio ao seu toque.
Narração do Luan
Depois de uma noite intensa Minha princesa acabou dormindo totalmente nua nos meus braços! Peguei a coberta e a cobri deixando ela colada no meu corpo um sentindo o calor do outro. Eu estava num sonho, não sei explicar aquela sensação gostosa, eu sentia alguém mexer no meu membro, logo acordei e vi e senti a melhor sensação, Rafaela abocanhava meu membro e me olhou sem graça por me acordar. Sorri safado pra ela e a puxei sentando no meu colo.
-Já acordou safadinha! - Sorri pra ela depois de um beijo
-Acordei! -Sorriu sapeca- não queria te acordar mas sabe o que é...- me olhou sem graça - você estava tão... -Mordeu o lábio parecia que sabia que me provocava.
-Gostoso!?- completei sorrindo safado
-Sim! - Escondeu o rosto no meu ombro
-Se quiser pode continuar a me chupar mas tem que ter uma condição! - Sorri safado pra ela
-Qual a condição?! - Perguntou dessa vez curiosa
-Você quer ou não!? É uma surpresa, se não curtir a gente para! - Me limitei a falar
-É uma coisa boa?! - Perguntou curiosa
-Depende, se os dois curtir é bom, se só um curtir fica chato! - Dei de ombro Mais uma vez me limitando a falar.
-Tudo bem, se eu não gostar eu posso dizer não né?! -Me olhou
-Não! Você só pode dizer não depois de tentar! - Ela me olhou abismada -vai ou não querer?! -Perguntei -eu quero logo a sua boca cê sabe onde!- mordi o lábio a provocando. Ela sorriu de canto e beijou meu pescoço e sem mais de longas segurou meu membro e o abocanhou tentando colocar o máximo na boca. Ela era habilidosa, sabia o que fazia pra me provocar e me ouvir seu nome em meios a gemidos, eu estava decidido ela tinha que fazer o que eu queria.
-Rafa... -Gemi -hm amor! Chega antes que eu me acabe na sua boca, a puxei de voltar fazendo ela sentar no meu colo e sentir meu membro em sua bunda, levantei um pouco segurando ela pela cintura e ela se assustou com a cabeça do meu membro tocar na parte de trás.
-Luan essa é a tal surpresa?! -Perguntou e percebi que ela estava nervosa com tudo aquilo.
-É mas se doer você diz!
-Mas Luan é claro que vai doer você é grande demais e eu nunca fiz isso! - Ela fechou os olhos se encolhendo no meu ombro
-Pelo menos tenta?! - Pedi
-Vai doer! - Sua voz era trêmula
-Confia em mim?!- segurei em seu rosto fazendo ela me olhar.
-Confio!  Só não confio em mim! - Olhou pra baixo.
-Se doer muito eu paro e me contento!- sorri de canto
-E se eu gostar?! - Dessa vez ela riu
-Aí a gente faz mais vezes! Eu nunca contei mas era uma vontade minha! -Sorri de canto
-Tudo bem! - Sorriu nervosa
-Vou ali no banheiro pra ver se tem lubrificante!- disse e me levantei. Acabei achando um e voltei com a camisinha eco lubrificante na mão, vesti a camisinha e me sentei, ela sentou no meu colo e antes de eu penetrar nela lubrifiquei para que ela não sinta mais dores. Ela reclamou no começo a cabeça do meu membro entrou e ela diminuiu s reclamação, ela devagar foi descendo para não doer muito.
-E aí como é q sensação se ser preenchida em outro lugar perguntei
-É meio estranho mas eu acostumo, tudo pra realizar uma vontade do meu noivo! - Sorriu safada - e você, como é a sensação de preencher outro lugar?! - Riu
-É bem interessante! Mais apertado do que eu imaginava, é gostoso- sorri safado, senti ela mexer a cintura -ta doendo ainda?! - Perguntei preocupado
-Agora não dói como estava doendo antes!- sorriu - eu tenho que aguentar o meu noivo gostoso
-Aé, é? E você aguenta?! - Provoquei
-Aguento! - Mexeu seu corpo inclinando fazendo sua bunda subir e desceu voltando a sentar, ela fez isso por mais algumas vezes me deixando louco. Pedi para se levantar e ficar de quatro pra mim e sem reclamar ela fez abrindo bem as pernas. Devagar a penetrei, pedi para ela avisar quando eu pudesse me movimentar ela logo avisou e eu comecei a movimentar dentro dela lentamente era gostoso entrar num lugar mais apertado. Vi ela se tocando ela queria sentir prazer, inclinei meu corpo e tirei sua mão colocando a minha no lugar, ela estava bem molhada isso quer dizer que ela estava curtindo. Eu estava preste a gozar e sai dela gozando em sua bunda. Essa mulher um dia vai me matar por tanto prazer que me dá. Tirei a camisinha e penetrei por sua intimidade úmida dessa vez ela quem ia gozar, dei algumas estocadas e ela logo gozou lambuzando meu membro. Ela sorriu sapeca e me lambeu todo me fazendo gozar mais uma vez em sua boca.
Dessa vez ela me matou, me acabou de uma vez só. Ela se deitou do meu lado e ficou acariciando meus cabelos enquanto eu me recuperava daquela sensação toda.
Fomos tomar banho sem nenhuma maldade, a gente estava cansados demais até pra se beijar.
Tomamos um banho com direito a carinhos e muito amor. Acabamos o banho e nos vestimos, deixei ela se vestindo e fui ver o que tinha pra comer. Coloquei algumas torradas com nutella foi tudo que eu tinha visto na cozinha do meu amigo, que tinha me emprestado a casa.
Voltei e ela terminava de se vestir coloquei na cama o prato e me aproximei dela.
-E ainda sente alguma dor?!
-Um pouco dolorida! -Riu sem graça -mas acho que é normal!- deu de ombro terminando de se vestir
-Se não passar avisa ta?!- pedi
-Pode deixar! Eu deixou você ser meu medico!- piscou pra mim
-Você gosta né?!- abracei ela e a beijei.
Comemos e logo a deixei em casa, ia passar duas uma semana e meia longe de casa.
Capítulo enorme né? Hahaha comentem se gostaram do capítulo de hoje quero a opinião de todas viu haha.

4 comentários:

  1. Meuuuuuuuu Deussssss
    Cara eu amo
    O capítulo foi do jeito que eu imaginei
    Por isso eu amo vc ♥
    Lacrouuuu
    Pode postar mais capítulos assim hein ♥♥♥♥♥♥♥♥
    Mirella

    ResponderExcluir
  2. Mas essa Rafa tá danada kkkkk... Luan adora um MC ânus bacon!!! KKKK piadinha nais sem graça haushs é que eu tô sem reação kk MUITO OUSADA essa minha escritora kkkk Fazendo a peotagonista do bagu dá o fofis hahaha no próximo capitulo ela tem que nos eninar a fazer a chuca e botar a cara no sol Biiiiii! Ha ha ha CONTINUA Ray, bj!

    ResponderExcluir
  3. Que povo safado MdS! Kkkkkkk
    So podia ser a Mirella, tava doida querendo um anal e agora ela conseguiu.kkklkkkk
    Continua logo Ray. Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. É bem capaz da pobre Rafa ficar uns dias sem conseguir andar direito e sentir dores pra sentar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adooooro!!

    ResponderExcluir