Sei que eu to meio atrasada mas vim dedicar esse capítulo pra você Nonô! Tudo de melhor pra você que venha muitos mais anos de vida, e que sempre se lembre de mim hahaha
Boa leitura para todas.
Passeio a semana toda pensando no casamento e a Rafaela ainda mais, ela me ligava o tempo todo pra lembrar que íamos casar, ela literalmente contava os minutos para se casar.
Hoje era dia. Cheguei em casa e logo já ia sair, estava marcado pra ir pra casa da minha noiva e irmos a nossa casa, eu pedi pra ela não ir pra nossa casa Nova antes de eu chegar e ela me ouviu pedia todos os dias pra ir mas eu insistia em querer ir junto pra ver como ficou a decoração.
Quando ela entrou no carro logo me deu um beijo de saudades e me abraçou.
-Acho que não foi só eu que senti saudades! - Ela passou a mão na barriga de sete meses já passei minha mão também e senti a nossaprincesinha mexer freneticamente, eu não acostumaria nunca em ter minha princesinha mexendo tão bem pra mim.
-Oi princesinha! O papai chegou! Tudo bem com você coisa linda! - Beijei sua barriga e a olhei sorrindo
-Ela se acalmou um pouco!-sorriu - esses dias longe só parava de mexer quando ouvia sua voz! - Sorriu boba - não quero nem ver quando ela crescer! Vai fazer birra pra ir com você nos seus shows! - Riu enquanto eu dava a partida.
-Vai ser um enorme prazer levar vocês comigo! Assim não sinto saudades! - fiz bico e ouvi sua risada gostosa.
-Com todo prazer vou te acompanhar! Vou fazer da minha filha fã sua! - Sorriu
-Tal mãe, tal filha - rimos e logo chegamos em frente a casa, meu pai resolveu com o cara da pintura e com os fabricantes de móveis. Entramos e estava tudo perfeitamente lindo, a sala bem arrumada, meu pai como pensou tudo arrumou alguém pra arrumar a bagunça que eles fizeram montando os móveis. A cozinha então era perfeita, eu tinha até medo de encostar em algo de tão lindo que estava.
Subimos as escadas e fomos ao nosso quarto, que também estava lindo, mandei comprar roupas de camas, minha mãe ajudou em tudo também. A cama era espaçosa, tinha um espelho enorme bem de em cima da cama onde eu já imaginava milhares de coisas ali.
Fomos ver os outros quartos de hospedes e gostamos, era simples mas bem aconchegante.
Por último deixamos o quarto da nossa Lara, que eu pedi pra enfeitar a porta de "princesinha Lara" em tons Rosas. Logo que abrimos sorrimos ao ver que tudo aquilo não era apenas um sonho e sim a realização do nosso sonho, ter uma família e fazer dela o melhor refúgio.
Ficamos ali babando aquele quarto com tons de pêssego rosado com detalhes brancos, tinha uma poltrona ali no quanto, o armário no canto esquerdo da parede perto da janela o berço do lado oposto da janela. O quarto era grande, tinha um tapete forrado por todo o quarto.
-Amor ta chorando?!- perguntei preocupado vendo algumas lágrimas caírem dos seus olhos.
-Ah Luan eu tenho a impressão que eu não vou ser a melhor mãe do mundo que eu não vou conseguir educar a nossa Filha, que eu não vou ser um exemplo pra ela seguir! - Ela chorou enquanto eu abraçava
-Eu sou invejado por ter você como minha mulher! E eu vou ser invejado mais ainda por ter você como mãe dos meus filhos! Lara vai ser a nossa primeira que vai nos dá muito orgulho e logo meus cabelos brancos antes dos trinta!-consegui arrancar um sorriso
-Você só tem 25 anos! Mais 5 trinta. Sua filha vai te e da cabelos brancos depois dos trinta!! - Piscou pra mim rindo
-Mas eu sei que você não vai deixar! - Ri tentando me convencer que ela não ia deixar aquilo acontecer.
-Deixa de ser bobo! Sua filha vai ser sempre a sua menininha, vai te dar o melhor abraço, vai pedir com aquele seu jeitinho fofo e você vai concordar de quatro porque você vai amar tanto ela que não vai negar nada aquela carinha sapeca! - Ela dizia e eu não tinha como não me emocionar.
-Tenho certeza que vocês vão ser confidentes uma da outra, você vai ensinar a ser uma moça bonita como você, vai me esconder milhares de coisas dela mas que no fundo eu sei que já acontecia! -Ri - só peço uma coisa! -Ela me olhou atenta- não me esconda o primeiro namorado dela porque aí sim esse eu vou castrar, mas do meu jeito! - Ri nervoso e ela gargalhou pra mim
-Esse vai ser o maior segredo da vida dela! - Ela riu me olhando
-Vai me esconder um namorado?! - Olhei indignado
-Se castrar ele sim! -eu gargalhei Dessa vez
-Lara vira freira antes de pensar em beijar! - Olhei pra ela sério e ela deu língua
-Você é um velho dos anos 50! Segurou bons mão tem que casar! - Ela fez voz Grossa
-Gostei dessa! -Ri
-Aah se fosse assim eu teria que está casada com você desde meus 17 anos! -ela me olhou
-Olha que não seria má ideia?! Eu teria já a minha Larinha aqui com a gente! - Sorri
-Tudo no tempo de Deus! - Sorriu pra mim e em seguida me deu um selinho que se transformou em um beijo carinhoso.
Rafa pediu a minha ajuda pra colocar as roupinhas da nossa princesinha nos guardados, eu fiz com o maior prazer, toda aquela roupinha era demais pra mim, eu imaginava a nossa Filha dentro daquelas roupinhas lindas e chegava a imaginar aquele pingo de gente nos meus braços.
...
Em fim Alguém grande dia tinha chegado, se eu estava nervoso? Não imagina! Só quero que chegue as 17:00 horas em ponto para me casar. Olhei pro relógio e ainda eram 8 da manhã. A festa de despedida de solteiro minha durou até as 4 da manhã. Na verdade nem foi a festa de solteiro que eu imaginava ser, foi eu como churrasqueiro na chácara, onde comemos muito churrasco cantamos umas modas e passamos o restinho da madrugada jogando vídeo game. Ao me levantar com a vista ardendo com a luz do sol batendo no meu rosto cambaleando fui andando até o banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho e me vesti, tinha que pegar o meu terno.
Tomei meu café empurrando nada descia na garganta era muito nervosismo.
Me despedi da minha mãe já que ela e a Bruna iam pro salão junto com a mulherada, minha família viria pra cá ainda bem que o meu quarto já não tinha nada meu e poderiam usar ele. Sim depois do casamento a casa, a casa minha e da Rafaela seria estreada no melhor estilo, o começo da nossa lua de mel e eu tinha certeza que a nossa lua de mel só ia terminar quando um de nós fosse em paz pro céu.
Sai de carro batucando no volante estava animado, não só animado e sim ansioso para o nosso momento. Todos esperavam por aquele momento eu mais que todos.
Chegou o grande dia hahahaha vai acontecer uma coisa muuuuito bapho depois do casamento e antes do nascimento da pequena Lara, quem aí chuta?
Chegou o grande dia tomara que de tudo certo,o que será que vai acontecer depois hein ,curiosíssima.
ResponderExcluirRayane do céu! Já perdi as contas de quantos capitulos me dedicou nessa fic hahaha... Prometo retribuir em breve! E sobre o cap, Caralho! A hora chegooou! Será que o noivo vai fugir, kkkkk Luan é meio louco né, vai saber! D: Brinks... Mas, agora vou ler o p próximo que eu vi que já postou hahaha bjooooos :*
ResponderExcluirO que você ta aprontando sua bandida. Não consigo imaginar o que seja.kkkkkk bjos!
ResponderExcluir