domingo, 31 de maio de 2015

Capítulo 141

Narração da Rafaela.
Abri meus olhos eram 10 da manhã, me deixaram eu dormir um pouco mais tarde e eu agradeci por isso, a madrugada anterior me deu uma insônia terrível e eu não consegui dormir mais cedo como eu planejava.
Abri a água do chuveiro e deixei aquela água fria descer pelo meu corpo, logo sai e me arrumei. Desci tomei um café rápido e sem conteúdo por conta da ansiedade e sai com minha mãe e todas as mulheres da família, juntando a Bruna e minha sogra.
Passei pra pegar meu vestido e acabou tendo que da mais um ajuste e graças a costureira ela me disse que antes das 16 horas o vestido já estaria pronto.
Fomos ao Spa, onde recebi uma massagem incrível pelo corpo todo. Fiz uma hidratação no rosto com direito a pepino nos olhos. Enquanto a máscara no rosto fazia efeito minhas unhas eram feitas e meu cabelo já com uma massagem incrível segundo ao cabelereiro. Quando minhas unhas já estavam prontas e meu cabelo lavado fui a uma banheira cheia de óleos corporais, entrei ali e só faltei dormir de tão relaxada que eu estava. Depois de lingerie colocada, vesti apenas um roupão para me maquiar e fazer o pentear nos cabelos, a essa hora estava morrendo de fome, comi algumas coisas me traziam mas ao mesmo tempo em que eu estava com fome a ansiedade não me deixava comer.
Já eram 16:30 da tarde e nada da costureira chegar com o meu vestido, e já se passava um milhão de coisas que poderia ter acontecido com o vestido que eu estava disposta a sair desse quarto e me casar apenas de lingerie.
-Cheguei! - A moça disse
-Ótimo me de esse vestido! - respondi tomando o vestido dela. Fui até o quarto e coloquei o vestido, elas me ajudaram a fechar o vestido e enfim eu estava pronta.
-Rafa o Luan vai ter um treco! Ele está muito nervoso! - Bruna dizia.
-Diz a ele que já estou indo! - Respondi.
-Pronta minha filha?! -Minha mãe beijou minha testa
-Com toda certeza. - Disse emocionada
-Seu irmão já está esperando por você lá fora! - sorriu
-Tudo bem!- segurei a narra do vestido para não suja-lo e encontrei com o meu irmão Pedro.
-Irmã minha, você está tão linda! - Sorriu sincero
-Obrigada!- sorri nervosa. Ele é quem me conduziria até o meu noivo.
As mulheres se apressaram a chegar primeiro em seus lugares. E eu fiquei pra trás junto com o Pedro.
-Espero que tenha feito a escolha certa, que nunca vá se arrepender, que o Luan nunca encoste em você dá forma em que eu deveria encostar assim que ele se apresentou como namorado!!  -Pedro me fez rir
-Pode deixar Pê ele é o homem que eu pedi a Deus! -O abracei forte - te amo Meu irmão querido!
-Te amo minha pirralha !- ele disse me entregando o buquê de flores. -Vamos minha querida irmã, temos um casamento pra ir! - Ele disse rindo.
Ele delicadamente segurou meu braço caminhando devagar ao outro lado da grande chácara que foi decorada só para o meu casamento. Assim que paramos em frente a cortinas de ceda branca elas se abriram fazendo meus olhos irem direto ao encontro com o homem da minha vida. Nada ali me importava, nada me impedia de casar e ser feliz do jeito eu mais sonhei com o homem que eu sempre amei.
Parei para escutar a marcha nupcial, e me emocionei. Pedro soltou meu braço apertando a mão do Luan e em seguida Luan segurou delicadamente minha mão dando um beijo na mesma em sinal de respeito. Ele passou o braço no meu braço e nos viramos para o padre.
Como num filme as palavras "aceito" "sim" pairavam nos meus pensamentos, Eu só sabia dizer isso.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa a ti Rafaela Ferraz, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Luan dizia deslizando a aliança em meu dedo e uma lágrima brotou em meus olhos, tanta emoção.
- Eu Rafaela Ferraz, recebo-te por meu esposo a ti Luan Rafael Domingos Santana e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Eu digo olhando em seus olhos nada me fazia tirar os olhos dele. Terminei de colocar a aliança dele.
-Vós os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva! - Ouvir o padre dizer. Luan sorriu pra mim e segurou minha nuca com uma mão, a outra segurou a ponta da minha mão, seu rosto aproximou do meu e seus lábios tocaram no meu na mesma intensidade do nosso primeiro beijo. Paramos com muitas palmas para nós. Luan passou a mão na minha cintura e passamos no corredor, onde rimos da música que tocava, "chuva de arroz" na porta ainda Luan me parou e me deu um beijo.
-Eu te amo! Com todas as minhas forças! Eu sou complemente vidrado em você! -Sussurrou antes de um selinho.
Fomos até o outro lado onde tinha o salão de festa totalmente decorado.

3 comentários:

  1. Enfim casados. Haha! Quero saber o q vai acontecer depois do casamento. Super curiosa.kk Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeus ❤❤❤❤ finalmente meu casal se casou Brasel! Que emoção :') tão lindos! Ray meu amor‚ vamos continuar logo que eu to afim de ver o que acontecer depois desse casório! Hahaha beijooo ❤

    ResponderExcluir