terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 77

Narração do Luan
Não esperava que a Rafaela tomasse essa atitude mesmo que ela me apoiasse demais não esperava por ela. Podia ser meu pai ou minha mãe, mas não a Rafa.
-E aí Luan! Tudo bom!? - o rapaz que chegou tocou no meu ombro
Olhei pra ele sério e logo segui o olhar pra Rafaela.
-Luan esse aqui é o Maurício, amigo do meu irmão, ele é fisioterapeuta e eu achei que seria melhor começar o tratamento logo...- ela disse sem jeito mas eu não queria fazer aquilo. Eu tinha medo de fazer e fazer e não ter resultado.
- Eu não disse que queria ter isso! - Disse calmo
-Mas Luan eu não perguntei pois eu queria que você conversasse com alguém que entendia, mas se depois achar que não vale a pena tudo bem, vou entender! - Ela disse sem graça
-Eu converso, mas deixa eu e ele aqui sozinhos por favor?!- pedi, ela me olhou curiosa por querer saber o que íamos conversar mas não demorou muito de saiu indo pro quarto.
Conversamos bastante e por fim achei que seria uma boa ideia eu fazer daqueles exercícios, não só por mim mas pelos meus fãs que não iam gostar nada de saber que eu não queria saber da mais da minha vida.
-Então amanhã começamos?!- ele perguntou
-Sim!  O quanto antes! - Sorri
-Que bom! Tenho certeza que suas fãs vão adorar que você esteja pensando nelas! Tenho uma prima fã sua e bem... Sei o quanto elas te amam! Pode ficar tranquilo que ela não saberá de você comigo! -Ele disse me tranquilizando um pouco mais.
-Obrigado!- sorri
A noite Chegou e eu disse pra minha família que começaria os exercícios logo amanhã, todos com certeza comemoraram até meu pai disse que amanhã o almoço merecia um churrasco em comemoração, não neguei sentia falta dos meus amigos e seria uma coisa ótima relembrar umas modas num sábado de churrasco.
Rafa estava feliz por mim e eu feliz por ela pensar em mim. Como eu tinha prometido ia mostrar a música pra ela, ela correu pro meu quarto do andar de cima e trouxe o meu violão e minha pasta como eu havia pedido. Ficamos mais uma vez no quarto improvisado na parte de baixo, com a ajuda dela me sentei melhor deixando meu violão no colo.
-Agora escuta...- eu disse já com as notas em pensamento

O quarto meio escuro
A janela aberta
A porta encostada
A lua está tão bela
E eu tô aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmes
Li todos os livros
E tô esperando a próxima novela
Tudo por quê eu tô tentando te esquecer
Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente
É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz... (tanto faz)

Cantei pra ela, ela cantava baixinho de olhos fechados.
Ela abriu os olhos devagar e me olhou sorrindo com os olhos brilhando
-Acho que não tem música nova nenhuma viu moço! - Riu -
-Não é nova mas quando eu escrevi não achava que não era pra ninguém e sim uma música qualquer... Mas teve uma vez que me vi sozinho num quarto de hotel, comecei a cantar, onde foi que eu estava precisando de você e você estava longe de mim! -Abaixei a cabeça- mas aí comecei a pensar em uma nova música, essa aqui eu pensei diretamente em nós!  Vê se não tem tudo a ver! - Ri

Sente o meu perfume aqui
Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa
Os amores que virão depois
Não conseguirão superar nós dois
Você roda roda e para em mim
Sou o seu princípio meio e fim
Como tatuagem que se faz
Cobrir você pode, apagar jamais

E passe o tempo que passar
O nosso amor renascerá
Como flor na primavera
E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado
Está vivendo uma mentira

Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu

Ela me olhou sorrindo, aquele jeitinho sapeca.
-Vai dizer que não é a nossa música?!  - Ri
-Você não presta sabia?! - Rimos- mas é a verdade! Eu nunca te esqueci, você sempre vai ser o meu amor!- ela se proximou e me beijou me surpreendo
- Te amo princesa!- sorri pra ela
-Te amo mais! Você sabe disso
Ficamos a noite toda conversando, ela era uma ótima pessoa, eu não queria viver sem ela um segundo se quer da minha vida.

Duas semanas depois...
-Como que se liga esse trem aqui Rafa?!-perguntei quando já estávamos nos preparando pra uma twitcam.
Nessas duas semanas peguei firme nos exercícios, claro que não era de um dia pro outro que eu ia andar, ia demorar um pouco, mas eu não ia desistir tão fácil assim, esses dias passei a maior parte da minha vida conversando no Twitter com as minhas Fãs e eu prometia sempre uma twitcam. Então hoje seria a vez de fazer o que elas mais queriam.
Enfim conseguimos sinal e abrimos o link pro pessoal ver a Jujuba e Arleyde já tinham me dito o que eu ia fazer ou falar.
- Pronto está no ar pode começar! -Jujuba disse
-Opaaa pessoal, tudo bom?! - Ri - cara que saudade dos shows! - sorri - cês tão aí?! - Perguntei vendo o número triplicar cada vez mais de público vendo- cês pediram eu to aqui pra vocês! - Sorri - já tem perguntas?! - peguei um caderno que a Lelê me dava.- bem vou responder as que estão aqui e depois as que mandam aqui! -Eu disse já lendo a primeira pergunta e pensando como responder.- bora nós! Luan, quando você sofreu o acidente, nos últimos minutos que lhe restava o que você pensou? - pensei um pouco e logo respondi - pensei que nunca mais ia cantar pro meus fãs! Pensei que realmente ia morrer!- falei sincero -outra pergunta... Por quanto tempo você ficou no hospital, foi grave?! Foi!  Foi grave sim! Fiquei dois meses e pouco no hospital! -Suspirei
Pulei algumas perguntas e logo veio outras.
- Depois do acidente pensou em desistir?! - Engoli seco -sim pensei, pensei demais em desistir. Não, queria fazer vocês esperar pra me recuperar, mas hoje não penso mais, estou me recuperando ainda não estou 100% mas quando eu voltar eu volto com tudo - sorri - gente essas perguntas estão tão triste, cês tão me vendo que eu to bem não tão? Então o que passou passou. Acho que é bola pra frente e pensarmos no futuro. Quando eu voltar a fazer os shows vou voltar a pensar no novo dvd que eu tenho certeza que vocês vão gostar. Bora de música?! Vocês escolhem aí que eu canto!! -Sorri mais calmo. -então bora de escreve aí! A Rafa ta aqui e vai ser a primeira vez que vai escutar, vamo vê se ela aprova também! - Sorri olhando pra Rafa -cadê meu violão? Afastei a cadeira um pouco pra ver se estava por perto, a Rafa apareceu com o meu violão e me entregou, quando olhei pra tela vendo o que as fãs escrevia vi inúmeras dúvidas perguntando porque eu estava de cadeira de rodas, a Rafa se sentou na frente do computador dela e viu as mesmas perguntas, ela me olhou parecendo se desculpar, suspirei já percebendo que agora era a hora de abrir o jogo.

Vish momento delicado pro Luan :S

3 comentários: