quinta-feira, 26 de março de 2015

Capítulo 97

Aaaah não tinha como não dedicar esse capítulo pra minha leitora desde da antiga fic, esse capítulo é seu Vick Pacheco parabéns pelo seu dia e que você continue me acompanhando nas minhas fics.



Tomamos café com a família do Luan e junto minha mãe, meu irmão com a noiva e os meninos amigos do Luan. Ficamos conversando animadamente para os próximos dias, aquela ilha que irmos era muito bem recomendada por muitos turistas. Fechamos a conta e então descemos rumo a ilha de Curaçao.
...
Aquelas águas mais brilhantes mais limpa mais linda mais impressionante que eu já tinha visto.
Era incrível aquele lugar. Estava louca pra entrar naquelas águas, Luan não estava atrás, disse que nunca tinha vindo pra cá, disse que ouviu muito falar daqui da última vez que veio mas que não tinha como ter vindo pra cá. Nos hospedamos numa pousada muito simples mas muito confortável. Deixamos nossas coisas no quarto e eu já entrei no banheiro pra vestir meu biquíni.
Luan aprenda trocou a bermuda e colocou a blusa no ombro. Peguei minha bolsa com as toalhas e entre outras coisas que precisaria e fomos pro quiosque que tinha ali. Bebemos um suco de frutas gelado por conta do calor e fomos pra Beira da Ilha. O bom dali é que a pousada era na areia não precisava atravessar a rua pra encontrar o mar. Tirei meu vestido e fiquei apenas de biquíni. Luan deixou a camisa na canga.
-Amor! O protetor! - Eu avisei já que ele ia já pra água
-Passa em mim! - Sorriu ficando de costas pra mim, comecei a passar enquanto ele falava que os fazer um monte de coisas aqui nessa ilha maravilhosa.
-Amor mais tarde vamos andar de jipe! - Luan disse ao eu me deitar e ele começar a passar o protetor solar nas minhas costas.
-Jipe é?! Mal eu andei de carro e agora vou andar de jipe! - Ri
-Pois é amor! - Riu - prontinho amor! Se eu ficar te alisando mais você vai ter que alisar uma outra coisinha bem mais interessante! - Falou malicioso
-Safado! - Ri me levantando e logo estava passando em sua barriga que ainda não tinha passado. Passei em mim e logo fomos pro mar. A água estava ótima tiramos algumas fotos, as meninas se ajuntaram a nós e ficamos conversando enquanto tirava fotos pra postar em uma outra hora.
-Amor! - disse manhosa
-Que foi amor!?- me olhou preocupado- Ta pálida, ta sentindo alguma coisa?! -Me aconcheguei nele me sentindo fraca
-Me tira daqui, to passando mal! - Eu disse passando a mão pelo rosto
-Vem! - Luan me tirou da água todo preocupado. Me sentou na canga e eu estava respirar fundo.
-Ta sentindo o que amor!?- ele tentava descobrir passando as mãos pelo meu rosto e meu pescoço.
-Um mal estar, a minha respiração ta acelerada, não sei o que é!- eu disse me deitando.
-Vamos pro nosso quarto, deve ser pressão baixa, comemos pouca coisa e nem almoçamos! - Ele me carregou no colo. - Bruna!  To indo pra pousada, cuida aí rapidinho das coisas que eu já volto! - Ouvi Luan dizer já que eu estava de olhos fechados tentando diminuir aquela sensação.


Narração do Luan

Depois que trouxe a Rafaela pro quarto dizendo que estava com a respiração acelerada e com mal estar, Bruna veio logo com as nossas coisas que eu tinha deixado na praia.
-O que ela tem Pi?! -Perguntou
-Não sei, acho que é a pressão dela, chama a dona Fátima pra mim!? - Pedi
-Ta bom! - Bruna se foi e eu aproveitei pra levar a Rafaela pro banho, ela até que melhorou depois do banho, quando sai do banheiro com a Rafaela já trocada, a mãe dela estava ali no quarto com a minha mãe, as duas estavam preocupadas.
-O que aconteceu com ela meu filho?! - Minha mãe perguntou
-Não sei, acho que é queda de pressão, ela ta mole onde para encosta sem ânimo, acho que é isso porque decidimos entrar na água sem almoçar! - Eu disse me sentando do lado da minha sogra que olhava a filha preocupada. - Ela melhorou um pouco quando eu dei um banho nela, agora ela ta melhorzinha! -Sorri pra ela que concordou com um asseno -podem pedir comida aí, vou tomar banho pra ficar com ela! - Disse me levantando. Elas concordaram e eu peguei uma muda de roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e logo voltei pra minha namorada que conversava com a minha mãe e minha sogra, agora um pouco mais calma.
-Ta melhor!?- perguntei quando minha mãe e minha sogra saíram dizendo que qualquer coisa era pra eu chamar.
-To bem sim amor!- ela sorriu - nossa mãe pediu nossa comida, nem sei o que é! -Ela deu de ombro.
-Tudo bem!- abracei minha namorada enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos. Logo o nosso almoço chegou e eu levantei ela pra sentarmos na mesa que tinha ali no quarto. Comemos, Rafaela mal tocou na comida, insisti mais pra ela comer e ela negou a todo custo dizendo que não queria mais. Não insisti mais, ela voltou a deitar e ligou a TV assistindo um canal local. Terminei meu almoço fui escovar os dentes, voltei e me deitei com ela cuidando, dando carinho nela.
A noite passou e ela melhorou depois que ela acabou dormindo assistindo TV.
Perguntei se ela queira sair a noite e ela se animou dizendo que queria que já estava passando muito tempo no quarto. Ela foi se arrumar e eu fiquei de postar a nossa foto e então decidi postar naquele momento.
"É princesa, você conquistou meu coração que já era seu muito antes de Eu te conhecer, mas foi tão natural te ter no meu lado Que eu fui incapaz de ver você como mulher, antes eu te via como uma menina, até hoje é a minha menina mas hoje é a minha Menina, te mostrar o quanto eu era apaixonado por você pra mim não teve preço, conquistar você foi tão bom, viver contigo está sendo a melhor coisa e essas férias então está nos fazendo ter uma forte aliança no nosso relacionamento. Hoje sou capaz de dizer que estou completamente louco apaixonado por você princesa, você já estava no meu coração dentre milhares que ainda estão! Minhas fãs minha base do que eu sou hoje e que eu pretendo ser por diante! Amorsss to namorando! Agora vem casamento... Pro futuro kkkkkkk"
Postei a foto com o final sério mas tentando descontrair mesmo que as minhas fãs estivessem me apoiando no meu relacionamento pela primeira vez não podia dá uma notícias dessas ainda falando que eu já pensava em casamento. Claro que era cedo pra pensar nisso mas era inevitável eu olhar pra Rafa e não pensar em casamento, ela de noiva, sendo levada pro altar. Ter nossos filhos numa casa enorme ela criando os nossos pequenos pestinhas... Um sorriso bobo brotou no meu rosto, era o dom que a Rafaela tinha sobre mim, qualquer coisa que eu pensasse eu automaticamente tinha um sorriso na boca e um pensamento no nosso futuro.
-Ei o que você tanto sorrir aí hein?! -Perguntou curiosa.
-Ver aí o meu insta, vou me arrumar!- eu disse pegando minha roupa deixando ela com o meu celular. Me vesti já que eu tinha tomado banho, me vesti mais informal, ia andar pela areias e ainda dirigir o jipe. Então fiquei mais a vontade. Assim eu sai a Rafaela veio me abraçar sorrindo boba.
-Você sempre será meu melhor namorado, ninguém foi capaz de me tirar lágrimas quando eu estava feliz, sou agradecida demais por Deus ter me colocado no seu caminho. Te amo demais!- e assim me beijou
-Te amo mais minha princesa! - Dei um selinho nela -pronta?! -Olhei ela de com a baixo- ta linda! - Sorri pra ela que me beijou de novo. -Vamos minha donzela?!- brinquei
-Vamos meu gurizinho! - Sorrimos e logo saímos da pousada.  Fomos andando até a loja de jipes pra alugar, pedi pela noite inteira e então comecei a dirigir pela "pequena ilha" ali tudo era incrível, a noite a mesma coisa. Paramos um restaurante bem de acordo com aquela ilha bem afrodisíaco, as mesas eram fora do próprio restaurante nos deixando ao ar livre daquela bela noite.
Ficamos conversando sobre o nossos dias que estavam sendo incríveis, o quanto eu e ela queríamos ficar por aqui. Comemos pouco já que não éramos acostumado a comer daquela comida, Rafaela também quase não mexeu no prato me deixando um mais preocupado. Andamos mais um pouco de jipe e devolvemos logo pra hoje dizendo que alugariamos de novo na manhã seguinte.
Fomos pra pousada e subindo pro nosso quarto, ela foi na frente tomar um banho e lodo depois tomei o meu. Deitei bem agarradinho a ela, antes de dormir trocamos alguns carinhos nada demais e logo fomos dormir.
Hmmm o que a Rafa teve hein hahaha

3 comentários:

  1. Obrigada por esse capítulo mega fofooooo Ray! ❤❤❤❤❤ ta lindo! O que sera que a Rafa tem ein? Pensei em uma coisa ai e tal... Haha haha continua logo! Beijuuu

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama buxo cheio! Cegonha tá a caminho.... ha ha ha ha ha :P

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o cap. Mas será o que Rafa tem, um mal estar assim do nada. Nao ta comendo dirieto. Sera que vem gravidez por ai? Haha! Mal anunciou o namoro e ja aparecer gravida pode dar uma treta doida.kkkkkkkkkkkk Bjoss!

    ResponderExcluir