quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulo 85

Narração da Rafaela
Talvez eu tenha pegado pesado em ter saído de lá sem ao menos deixar o Luan se explicar, mas também quem não reagiria assim também? Depois de muito tempo sonhar com o namorado dos sonhos e depois descobrir que ele e seus amigos brincaram com o meu coração era demais pra mim. Surtei queria sumir dali e nunca olhar pra cara do Luan. Me sinto mal pela família do Luan te escutado tudo. Seu Amarildo acabou levando interrompendo o churrasco deles.
-Não era pra eu ter feito isso! - Murmurei enxugando as lágrimas
-Oi filha?! - Minha mãe fazia carinho nos meus cabelos
-Nada! - Deitei no seu ombro suspirando cansada.
Em menos de meia hora chegamos em frente a minha casa. Não tinha se quer um carro nas estradas e por isso facilitou a chegada.
-Bem, estão entregues! -Amarildo sorriu
-Obrigada Amarildo!- sorri mesmo que meu rosto transmitisse tristeza.
-Que isso! - Sorriu - fica bem ta!?- beijou minha testa
-Seu Amarildo? - O chamei quando entrava no carro ele assentiu escutando- peça desculpas por eu atrapalhar o Natal da sua família, não foi minha intenção... -Disse sem jeito
-Pode deixar querida! - Sorrriu fechando a porta
-E se puder diga ao Luan que eu o perdoo e que quando ele quiser ele pode vir aqui, não tenho jeito de ir na sua casa depois de tudo que aconteceu
-Pode deixar, ele vem sim, o quanto antes! - Sorriu o agradeci e ele foi pra chácara deles.
Entrei em casa e direto pro quarto fui, um vazio dentro de mim gritou pelo abraço do meu amor, mas ele não estava por perto. Passei o resto do Natal trancada dentro do quarto, de vez ou outra minha mãe vinha ver se eu estava bem ou se eu estava com fome.
A madrugada se instalou e com ela a saudade já me dava sinal, eu estava visivelmente triste, não só as olheiras mostravam que eu havia chorado mas minha desanimação estava presente. A mesma roupa que eu havia chegado ainda estava no corpo, nem vontade de ir tomar banho eu tive vontade.
Já estava pegando no sono quando escuto um barulho estranho na janela do quarto, meu celular que estava do lado do computador começou a tocar, mais um barulho estranho aconteceu na janela, corri pro celular e vi que era uma ligação do Luan, logo atendi, talvez sua voz me acalmasse.
-Alô?! -atendi
-Será que você pode atender seu pobre namorado que esta morrendo de saudades aqui na porta tacando pedrinhas na sua janela?! - Não pude negar o meu sorriso foi o melhor que eu já dei. Abri a janela as pressas e encontrei um Luan todo arrumado, jaqueta de couro, uma blusa branca por baixo, uma calça escura levemente justa e seus inseparáveis coturnos marrom. Desci bem devagar, não queria acordar a minha mãe. Abri a porta da frente e o encarei ainda morrendo de vergonha por tudo que tinha acontecido mais cedo. Dei passagem pra ele entrar e pela primeira vez ele entrou na minha nova casa, Eleni olhava tudo mesmo que estivesse escuro com uma luz fraca iluminando as escadas.
-Vamos subir?! -Perguntei tirando aquele silêncio, ele assentiu e então subimos. Ao entrar ele pode ver o meu quarto. Liguei a luz iluminando todo o cômodo.
Ninguém sabia como falar, cada um olhava para o outro sem se pronunciar, pra mim era difícil dizer o que eu sentia, me acusar como errada, mas ele também era o errado.
-Eu só queria te medir desculpas e...- rimos pois nós disparamos a falar juntos a mesma coisa.
-Fala você primeiro! - De novo as repetições
-Deixa eu falar! -Finalmente ele falou sozinho e eu ri
-Fala! - me sentei na cama o convidando pra sentar também.
-Eu queria te pedir desculpas, aquela aposta não era minha intenção te magoar, até porque não levei a sério e eu antes que cometesse algo de errado mandei parar aquela aposta pois não levaria a nada!
-O que era a aposta?! - Perguntei
-Era pra saber se você gostava de mim ao ponto de se entregar pra mim, mas eu não acreditava, você pra mim era uma ótima amiga, pra mim, eu era o que pensava em besteira o tempo todo, eu achava que você não tinha olhos pra mim que só eu via um amor entre nós dois. Foi assim que rolou nosso primeiro beijo- sorriu - mas não pense que eu te beijei porque estava apostando, te beijei porque eu gostava de você, aí quando vi você se entregando pra mim lembrei imediatamente da aposta e quis aprofundar aquilo tudo, mas foi coisa de Deus, não rolou nada por causa da minha mãe te chamando pra fazer a torta - revirou os olhos -mas não me arrependo de nada, do nosso primeiro beijo...- sorriu pra mim. -Logo que eu vi que eu estava apaixonado por você e eu já duvidava dos seus sentimentos por mim, quis e terminei a aposta dizendo que não ia rolar nada. Nem eles souberam no beijo que eu te dei, sei que quando se acontece a dois, não se comenta com três. O tempo passou e eu me esqueci dessa aposta. Você começou a namorar tempos depois e eu não pude fazer nada além de te agarrar quando eu morria de saudades de você! Depois daquela vez não teve mais aposta e nem falava com ninguém sobre eu e você, éramos como amigos pra eles, mas com a gente era uma amizade colorida - sorriu safado pra mim- pra todos começamos a ter um relacionamento depois do acidente... Mas
Eu venho em nome do nosso amor, da nossa felicidade que vocêé entenda e que me perdoe... - seus olhos denunciava o medo de eu me afastar dele, isso era nítido nele. -Quero saber exatamente que a Camila te falou! - Ele finalmente enxugou as lágrimas que desciam no seu rosto.
-A Camila assim que a Bruna saiu de perto e foi pegar um suco veio com um papo querendo ver o meu anel, disse que era lindo que nunca recebeu uma prova dessas de amor, de ganhar um carro e uma anel de ouro, coisa que eu mesmo não ligo você sabe - ele assentiu - ela continuou dizendo que você tinha feito um ótimo trabalho, uma ótima atuação, logo perguntei do que pois até então eu não tinha pensado em nada já que imaginei você atuando nas novelas mas aí ela continuou a falar, "ah ele fez uma aposta, por isso deu esse luxo pra você todo pra você achar que ele te ama, na verdade ele ta te enganando e depois vai te fazer de idiota igual ele fez com a Thaissa" eu não consegui pensar em mais nada sai de perto dela transtornada em pensar que você podia não gostar de mim! Foi aí que começamos a discutir. - Suspirei nervosa
-Respira meu amor! Juro que tudo que dou pra você é por amor! Tudo que eu te proporciono é por amor a você! Eu quero que me prometa que tudo que sair em sites de fofoca que venha me perguntar, você melhor do que ninguém sabe que as pessoas adoram aumentar as coisas! Ainda mais a mídia! Quero que confie em mim, só em mim, eu te amo e você sabe disso! - Sorriu se aproximando - tenho uma vida toda pra estar ao seu lado e dessa vez vai ser eterno! Te amo princesa
-Também te amo! Me desculpa não ter acreditado em você! Estava cega de raiva, sei o quanto a Camila poderia atrapalhar o que vivemos
-Mas nós dois fortes e Unidos ela não conseguirá nos separar!- e por fim me beijou, selando nossa reconciliação
-Agora eu preciso de um banho!- sorri me levantando
-eu vou junto, te dá banho! -Sorriu
-melhor não! Vou rápido e volto já, fica a vontade aí!! -Sorri pegando um pijama e indo pro banheiro, tomei um banho rápido e relaxante, logo sai encontrando meu namorado deitado só de cueca.
-Vem logo amor, quero você o mais perto possível!- ele disse manhoso
-Ta bom meu dengoso, eu já estou aqui!- sorri beijando sua bochecha e indo pro pescoço
-Cara que medo de te perder, de você não querer mais me ver!- ele suspirou me apertando nos seus braços
-Não vai me perder- segurei seu rosto bem próximo ao meu -eu te amo demais pra eu cometer esse crime! - Passei a boca em seus lábios tão macios.
-Te amo de mais minha princesa- me beijou novamente
Ficamos namorando, trocando carinhos apaixonados, por incrível que pareça ele me traz a paz que eu nunca encontrei na vida.
Luan era louco, ele cismou de postar uma foto que ficamos tirando deitados já na cama, sabia que aquela foto ia da o que falar, mas eu confiei nele.
"Eu descobri a paz que estava faltando no meu coração, ela trouxe com ela a pessoa mais incrível que eu já conheci..."
Ficamos por alguns minutos vendo o reboliço que aquela foto trouxe, claro que a maioria estava nos apoiando, mas sabia que a maior parcela não queria ver seu ídolo de jeito nenhum com mulher nenhuma. Era incrível como muitos comentários eram a certeza que era eu ali, nem meu rosto tinha, mas as fãs sabiam que o coração do ídolo delas era meu também, como o delas eram dele.
Deixamos o celular de lado e continuamos a namorar, acabamos dormindo.
Acordei com sua respiração quente no meu pescoço, passei meus dedos em suas bochechas passei por trás da sua nuca e lentamente encostei meus lábios nos dele. Senti ele reprimir seus lábios e passar suas mãos na minha cintura me apertando.
-Bom dia minha namorada perfeita- passou meu corpo por baixo do seu ficando por cima -cê ta tão cheirosa -cheirou meu pescoço
-Luan essa barba! - Gargalhei com sua barba fazendo cócegas no meu pescoço
-Que foi hein!?- me olhou sério
-Amor você é tão sexy com essa barba mas ela no meu pescoço não cola, sinto muita cócegas -ri dele
-Sou sexy é?!- sorriu malicioso
-Muito! Sem barba parece um bebê mas de barba meu Deus! - suspirei
-Cê gosta né safadinha- beijou mais uma vez meu pescoço e desceu a alça da minha blusa
-Luan melhor parar! - ri dele
-É mesmo! Não quero fazer essas coisas aqui! - Se sentou na ponta da cama.
-Porque?! - Ri
-Porque sua mãe e minha família toda escutou o que fizemos no quarto no Natal! - mordeu o lábio meio tenso
-O que?! - arregalei meus olhos assustada -como isso aconteceu?!
-Podia até te mostrar mas aí eu teria que te levar pro motel! - Me olhou safado
-Não vou pra motel nenhum! - disse rápido e assustada.
-Aaaah então só vamos fazer amor quando estivemos viajando - deu de ombro -e vai demorar um pouquinho! - Me olhou de lado
-aí Lu... Acho que não vou trabalhar com você mais - escondi o rosto
-Que porque?! Sabe que as fãs estão esperando por isso não sabe?!- senti desespero em sua voz
-Pior que sei! Mas meu sonhos estão evoluindo, meu dinheiro agora da pra comprar um estúdio que eu estou preste a fechar o contrato!- olhei pra ele de lado ele suspirou profundamente
-Eu te entendo é o seu sonho não posso te impedir! - Ele murmurou
-Mas saiba que quando eu te acompanhar vou tirar muitas fotos, você sabe que eu não vou me cansar de tirar fotos suas! - sorri boba o abraçando por trás - te amo meu gordo! - Disse beijando seu rosto
-Gordo é!? - riu
-O gordo mais gostoso do mundo -mordi sua orelha de leve
-Você é a namorada mais gostosa desse mundo - se virou me beijando na boca.
Acabamos descendo e minha mãe fazia o almoço. Ela sorriu boba quando percebeu que já tínhamos nos reconciliado e logo tratou de fazer um bom almoço pro genro.
Mais tarde vou dirigir meu carro novo, com o Luan do lado.


Aaaaaaah acho que esse capítulo Saiu enorme né moças? Hahaha

3 comentários:

  1. Enfim, estão de bem. E agora? Rafa vai ter um estúdio dela e não vai mais trabalhar com o Luan. E essa saída no carro e a Rafa dirigindo.kkkkkkk Bjoss!

    ResponderExcluir