segunda-feira, 23 de março de 2015

Capítulo 94

Narração do Luan
Depois de uma tarde agradável com a minha namorada tivemos algumas brincadeiras acabamos que fomos parar atrás de algumas rochas altas o suficiente pra minhas imaginações fluirem, não pensei mais e minha namorada que correspondeu meus beijos, ela recusou por alguns minutos mas vendo que eu não ia ceder, se entregou pra mim, tirei sei short deixando ela apenas com aquele micro biquíni. Enquanto eu massageava seus seios eu a beijava com uma velocidade incrível, sua língua brincava com a minha me provocando demais, tirei seu laço do biquíni enquanto nossas línguas competia numa guerra gostosa. Ela desceu do meu colo, ainda meio tensa olhando para os lados, tirei por completo o biquíni dela deixando seus maravilhosos seios a mostra pra mim, cai de boca em um enquanto o outro eu massageava. Desci minha boca na parte de baixo do biquíni, escutando seu gemido baixinho. Estiquei o quanto pude a minha camisa pra sentarmos na areia, tirei a parte de baixo do biquíni dela, me dando mais vontade de cair de boca. Não pensei mais e comecei a provocar mordendo suas coxas enquanto ela pedia pra ir logo, brinquei com seu clitóris fazendo ela arfar pedindo por mais. Penetrei dois dedos nela que gemeu mais alto, mexendo o quadril.
-Ta gostando amor?! - Perguntei enquanto eu via ela remexer seu corpo pedindo por mais.
Voltei a chupar seu sexo sentindo ela chegar no seu orgasmo. Subi dando beijos na sua barriga e chegando em sua boca, suas mãos desceram me arranhando nas costas, descendo pra minha bunda ela apertou ali e passou as mãos pra frente onde eu já tinha a minha bermuda aberta, ela apertou um pouco me fazendo gemer ela tirou meu membro de dentro da cueca me fazendo sentar, ela sentou do meu lado e se ajoelhou e sem cerimônias me engoliu, segurei seus cabelos pra ajudar aos movimentos de descer e subir. Volta e meia ela me chupava como se fosse a última coisa que ela fazia. Eu não aguentava mais ver ela me chupando e com aquela carinha de safada me provocando e então eu gozei em sua boca, melando seus lábios, ela engoliu tudo me fazendo ter mais tesão por ela, sem eu pedir ela virou de quarto pra mim e deixou seu bumbum empinado pra mim, apertei sua cintura segurei meu membro e brinquei um pouco de não penetrar ela jogava o quadril tentando me fazer entrar nela porém eu afastava mais rápido.
-Amor vai logo! - Ela disse rouca
-Só mais um pouquinho amor! - Ri da sua impaciência.
Logo a penetrei com força escutando seu gemido um pouco mais alto do que os outros, comecei a investir dando algumas estocadas, por sorte as rochas eram enorme e o Sol não nos atrapalhava. Mudamos de posição, me sentei e ela veio por cima colocando suas pernas em volta da minha cintura, ela quicou, sentou, rebolou no meu colo me fazendo gemer, não aguentei e gozei dentro dela, eu tinha que lembrar ela de tomar anticoncepcional pra não vir nada de surpresa pra gente. Ela me agarrou me abraçando sua respiração era recompensada, a minha era mais ainda, ela levantou rápido catando seu biquíni e me jogando minhas roupas. Coloquei apenas a cueca e a bermuda, ela ia colocar o short e eu tirei da mão dela a colocando ela no colo e correndo pro mar escutando seus gritos desesperados.
-Luan não! - Ela gritava pra eu não levar ela pro mar.
-Sim minha linda!- respondi irônico e já entrando no mar junto com ela que reclamava.
-Chato! - Ela disse emburrada me dando alguns tapas
-Para Rafaela! Isso dói! - Reclamei
-É pra doer mesmo! Me jogou na água! -Reclamou - agora leva caldinho! - segurou meu ombro me afundando, segurei em suas pernas e fiz ela mergulhar junto comigo, segurei em sua cintura e lhe dei um beijo ainda debaixo d'água.
-Seu louco! - Ela bateu no meu ombro agora rindo, saiu do mar indo em direção onde estávamos a pouco tempo. Ela vestiu o short e eu peguei a camisa que estava cheia de areia, nem vesti e fomos por hotel. Nós riamos de tudo eu contava alguma piada pra ela e ela me dava os seus melhores risos contagiantes, as minhas piadas nem faziam sentido mas eu ria só porque seu sorriso era o melhor. Passamos pela recepção e logo subimos pro nosso quarto, já estava com fome de novo, sexo nos faz ter fome, enquanto tomávamos banho pedi antes um pote de açaí, aquele hotel era o melhor, tinha tudo brasileiro e eu gostava demais de comer das melhores coisas.
Ajudei a Rafa a lavar os cabelos enquanto ela me ajudava também. Terminamos e nos vestimos, era incrível que eu poderia ter milhares de noites prazerosas com a minha namorada e eu ainda ia querer ela sempre, sempre fazia brincadeiras maliciosas com ela, e ela me repreendia mas no fundo eu sabia que ela gostava das minhas investidas.
Tomamos o nosso açaí conversando sobre o que aconteceu hoje a tarde e acabei lembrando do remédio que ela tinha que tomar.
-Amor, eu sei você sabe que meu sonho é ter um filhote né?!- sorri
-Que foi hein?! - Riu
-Mas você sabe que agora não é a hora de ter um filho mas é porque eu quero te curtir, quero curtir esse mundão com a minha namorada né?!
-Claro que eu sei, tanto é que eu acho que uma criança antes do casamento é totalmente implajável, todos sabem disso! Mas porque isso agora!? - Me olhou curiosa
-É que a gente faz amor sempre e quase sempre esquecemos a camisinha, cê sabe que eu não gosto desse trem...- olhei pra ela que sorriu
-Ah quase me esqueci!  Tenho que ir numa farmácia comprar uma pílula! -Ela se levantou- sabe onde tem uma farmácia por aqui?!  -perguntou
-Eu vou contigo! - Disse me levantando também é pegando uma camisa pra mim, ela estava bem vestida pra uma noite qualquer, Bebeto fomos andando mesmo, numa esquina acabamos encontramos uma farmácia 24 horas. Logo voltamos pro hotel encontramos as meninas que nos ofereceram pra subir pra sala de jogos, mas estávamos cansados e queríamos nos curtir mais um pouco já que no outro dia Rafaela ia ter o dia de mulher com as outras mulheres e eu com os meus amigos íamos fazer o mergulho.
Deitamos com umas sessões de filme salvo no meu pendrive e assistimos alguns filmes comendo pipoca. Logo senti minha namorada encostar no meu ombro se encolhendo, deixei o pote de pipoca no chão e nos cobrimos com edredom já que o ar estava ligado, desliguei a TV e fomos dormir.

Narração da Rafaela.
Abri os olhos depois de passar as mãos do lado vazio da minha cama e não senti o meu namorado do meu lado, olhei em volta e não vi nada que pudesse dizer que ele estava ali, nem barulho do chuveiro, me levantei e vi no criado-mudo um bilhete.
"Amor você estava tão linda dormindo que me deu dó de te acordar, quando acordar me liga, beijos do seu Luan! "
Sorri e fui tomar um banho, logo sai me vestindo, liguei pro Luan falando coisa rápida pois ele disse que o instrutor estava mandando ele desligar logo, mandei uma mensagem pra Bruna.
"E o shopping?!"
"já acordou!? Bora então!"
"já sim"
"To pronta e vocês?"
"To tbm, te encontro na recepção"
"ta bom"
Peguei minha bolsa e desci, encontrei as meninas conversando então fomos as compras.
Fomos conversando sobre moda coisa que eu pouco entendia, mas as meninas entendia demais.
Passamos a manhã e a tarde toda no shopping fazendo muitas compras, estava cansada de ficar dentro daquele shopping, mas tinha uma coisa que o Luan ia adorar.


Tchraaaam oooi esse hot aí hein hahaha.

4 comentários:

  1. Casal foglso mds kkkkk
    Deixa eu adivinhar, ela comprou uma lingerie bem sexy e vai ter nais hot!
    Parei to mt safada kkkk
    Cont amore, quero mais
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dois safadinhos.kkkkkk adoroooooo
    E o q será q Rafa viu pro Luan? Omg, sei nao hein.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Perai, vai ter mais, tipo dps desse que foi mara? Aiin que td, poste mais...

    ResponderExcluir