quinta-feira, 5 de março de 2015

Capítulo 78

Narração da Rafaela.
Luan fazia a twitcam que foi prometido e as fãs tanto cobrava dele. Por um momento Luan se afastou mostrando um pouco mais a cadeira por mais que eu tivesse medo e avisado a ele que podiam ver, acabou acontecendo, as fãs que assistiam a twitcam começaram a comentar sobre a cadeira diferente, Luan me olhou pedindo ajuda mas eu não podia fazer nada, coloquei uma cadeira do lado dele evitando me verem, mas ele pegou minha mão pedindo pra me sentar de frente pra web, mesmo eu relutando com a minha vergonha passei a sentar do lado dele. Ele procurou minha mão e segurou firme mesmo que estivesse suada, coitado estava nervoso, aquilo foi tão rápido, olhei pra ele encorajando a contar a verdade. Ele suspirou e eu sorri falando com quem estava vendo.
-Oi pessoal, tudo bom?! - Sorri
-Aí amores essa é a Rafa minha amigona! - Beijou estalado na bochecha - ela ta aqui pra me ajudar a contar uma coisa pra vocês! - Sorriu - bom como vocês sabem, estou me recuperando e nem tudo é do jeito que a gente é né, eu não queria e sei que vocês não queria mas estou na cadeira de rodas, mas é por pouco tempo, já estou com exercícios fazendo a duas semanas e to firme e forte em breve estou aí no palco pulando demais! -Sorriu e aquilo pareceu sair das costas dele e minha pois eu tinha medo delas descobrirem antes dele contar e virar uma bagunça. A maioria mandando forças pra ele e ele só sorria lendo os pequenos pequenos comentários de força. Me lembrei da primeira vez que eu o vi na twitcam, eu mandava vários pra ele me ver e aquilo era meio frustrante.
-Agora bora cantar?! Eu to muito feliz por vocês me entenderem! - Sorriu animado ajeitou o violão no colo dele e começou a dedilhar algumas notas no violão.

Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer, escreve aí

Chego em casa e dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto

É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos

Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto, é só você sorrir
Que eu volto, é só fazer assim
Que eu volto

Fiquei encantada com a música, cheguei a me emocionar com aquelas palavras.
-E aí gostou?!- Luan virou o rosto pra mim
-Eu adorei! Será que esse dvd não pode sair tipo pra agora não?! -Perguntei manhosa e recebi sua risada gostosa
-Tem que esperar como todo mundo! - Riu achando graça de mim - você como as outras Fãs ta ganhando privilégios demais me escutando frente a frente! - Me olhou de lado fazendo graça. - Viu o que eu sofro? O bico enorme dela, achando que eu sou mal! - Gargalhou
-Você acha que eu gosto de ficar curiosa né?! Só pode! - Ri inconformada.
Arleyde avisou que tinha mais perguntas e logo me entregou me dando pra eu ler e o Luan responder.
-Gente não riam dela,  se ela gaguejar é porque ela tem problemas mesmo! - Luan falou fazendo graça.
-Há há há engraçadinho! Se eu gaguejar é porque estou nervosa! - Ri dele que negou fingindo não acreditar em mim - bom! Luan, você disse que terá um próximo dvd, já tem o repertório formado?!
-Bem não tenho l repertório todo formado, mas eu tenho uma ideia do que pode acontecer! Mas tem muito chão pra caminhar até o dia da gravação! Próxima pergunta
-Luan, como está pra você sendo pai de um menino, já escolheu o nome dele? - Perguntei e vi a Arleyde pressionar pro Luan falar o que foi combinado.
-Então... Vai ser com a mãe dele, nem eu sei. Acho que já nasceu né? Ou vai - Luan fingiu não ter muita atenção- queria da uma explicaçãozinha que o menino, não é meu menino, meu filho eu apenas considerei ele como um, mas antes mesmo dela engravidar já tínhamos nos acertados. Já não tinha contato com ela como um namorado.!- ele desviava o olhar da tela como se ele as enxergava, ainda nervoso.
-Próxima né?! -Sorri - Luan você e a Rafaela fazem um belo casal, toparia cantar pra ela cê topa? !- ri
-Pra ela me dá outro fora?! -Fingiu indignação -eu canto cê topa sim! Bora ver se ela topa! - Riu sapeca
Luan mais uma vez cantou e no final me olhou sorrindo.
-E aí cê topa Rafa?!
-Topo eu você e todas as fãs do mundo,  e aí cê topa cantor?! - entrei na brincadeira.
-Oh se topo!  Você e minhas neguinhas, tudo aqui pra minha casa! - Falou de um modo safado.
-Acabou as perguntas né?! -Perguntei vendo que já não tinha mais perguntas para serem feitas. Luan cantou mais uma música e enfim encerrou a twitcam, depois dessa twitcam seria muitos repórteres atrás de Luan pois queria ter uma matéria em primeira mão das notícias que ele disse na twitcam. Mas quando Luan saia de casa era pra sua chácara, com seus familiares que nem espaço pra repórteres ia ter espaço.
Luan quis ficar sozinho no Jardim e eu me despedi dele dizendo que ia pra auto-escola, prometi que ia voltar pois agora já estava morando com minha mãe. Ela havia comprado uma casa um pouco maior que aquela antiga e dei graças a Deus que o dinheiro que eu dava todo mês pra ela enquanto - longe, ela investiu bem.
...
Dois meses depois

Nunca pensei que em mais dois meses ia ajeitar minha vida, pelo que eu sabia por alto, o filho que "era do Luan" estava indo pra adoção, já imaginava que Thaissa não levava jeito pra crianças mas imaginava que depois que ela engravidasse ela ia tomar jeito. Mas me enganei, aquele processo todo foi nas escondidas poucas pessoas sabiam disso tudo, ela não queria deu nome estampado nos sites de fofocas por negar o próprio filho, não tinha contado a ele pois ele se chatearia mais com a Thaissa e ia ter mais dó menino. Bem que eu queria ter um menininho pra mim, mas nem futuro direito eu tinha, sei que estou com o Luan e ele pode me dá um futuro ótimo, mas não queria depender dele pra tudo. E ainda mais, não ia parar de trabalhar pra cuidar de um bebê, mesmo que me doía saber que ele podia ficar em mãos erradas, por estár tão perto de ter um futuro ótimo.
Acabei de chegar da prova teórica e havia passado, em breve pegaria a carteira provisória, e poder dirigir, eu não me sentia em dirigir muito bem, mas aquele medinho todo que eu tinha no começo foi diminuindo e hoje quase não sinto nada.
Luan já sentia as pernas, sempre se frustrava por tentar se equilibrar em pé mas não conseguia ter a coordenação motora dos seus próprios movimentos. Todos os dias ele tentava aqueles mesmos passos e por muitas vezes ele parava no meio dos exercícios irritado com sua falta de habilidade.
Dudu e os outros compositores viam sempre pra casa do Luan, compor mais músicas, nesses tempos parado teve mais tempo pra fazer o que mais gosta, compor.
O nosso relacionamento parecia que ia pra frente, mas era meio a meio, nenhum dos dois tinha mais aquela cede de se amar. Eu não sabia ele mais Eu tinha ainda, saudade dele, a gente vivia como um casal idoso. Quando estávamos sozinhos era só carinhos e beijinhos, não se passava disso, não que eu seja ninfomaníaca mas eu sentia saudades dele mas me parecia que ele se negava a dar mais um passo, o maior medo era dele não me enxergar como mulher que aquele "amor" todo que ele sentia era apenas desejo por fazer algo errado.

Vish o que será que acontece com o Luanzinho hein?! Hahaha e aí vocês adorariam o bebê da Thaissa? A Rafa poderia pensar nessa hipótese?!

2 comentários:

  1. Eu acho que eles deveriam adotar o bebê da Thaissa. Tadinho gente, mas com uma mãe dessas ninguém merece ne? E Luan pq nao quer ir além c a Rafa? Acho que ele ta com medo decnao dar conta do recado e pq ele não mexe as pernas tem medo de Rafa nao gostar. Eitaa Luanzito o q vc tem hein? Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Não seria legal adotar pq ela ia ficar no pé dles dps a Rafa podia avançar o sinal com o Lu kkkkkk e q tal mais uma hj haha Bjs

    ResponderExcluir