segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capítulo 127

Tive que tomar um banho gelado pois a Rafaela não queria ser motivo pro meu atraso e pior tive que usar a minha mão só de raiva peguei meu celular e abri uma das minhas fotos favoritas da Rafaela, naquele dia estamos num momento íntimo ela achava que eu tinha excluído a foto mas eu deixei no meu celular por um momento desses eu e minha mão. Rafaela só faltava quebrar a porta de tanto bater mandando eu acabar meu banho.
Quando acabei sai só de toalha pra não atrasar mais. Ela entrou e eu fui me vestir. Não demorou muito e ela saiu do banheiro furiosa e com o meu celular em mãos. Ah fudeu de novo! Vou perder a foto dela.
-Luan que pouca vergonha é essa?! -Perguntou irritada
-O que?! -Me fiz de inocente
-Uma foto que eu pedi pra apagar daquele dia! Eu não sou nenhuma atriz pornô pra ter fotos dessas! -Me olhou envergonhada
-Ah amor deixa só essa foto aí! Eu olho essa foto quando estou com saudades de te tocar! - Puxei ela
-Pra que você quer essa foto? - Perguntou me encarando
-Pra quando eu e minha mão solitárias eu me dá uma ajudinha!- ri
-Você tem eu! Eu posso da essa ajudinha e é bem melhor do que a foto! - Sorriu
-To dizendo minha noiva é muito safada. - A deitei na cama e a toalha que estava nela se abriu e ela tentou se esconder.
-Foi você quem tirou minha inocência! - Ela mordeu meu ombro
-Eu é?! - Beijei deu pescoço- foi um prazer te ensinar a ser safada! -olhei profundamente em seus olhos.
-Luan, 10 minutos! - ouvi o Rober gritar do lado de fora
-Droga!- reclamei já sentindo meu Jr da sinal de vida. Tomei o celular que esteve na mão dela e corri pro banheiro escutando a risada dela. Me aliviei em 5 minutos e quando voltei a Rafaela já terminava a maquiagem já vestida, ela estava tão linda com aquele vestido preto justo, caído no ombro.

-Ta linda amor!!- Sorri
-Obrigada!- sorriu pra mim me dando um selinho.
-Olha vou sempre te elogiar pra ganhar um beijo seu! - Ri
-Você pode ganhar vários outros! - Piscou pra mim.
Rober mais uma vez nos apressou e então saímos, demos de cara com todos esperando a gente, nos olhando apreensivos eu nem liguei.

Narração da Rafaela

Ao sairmos do quarto demos de cara com o pessoal meio apreensivo.
-Bora pra mais um show pessoal! -Luan disse animado sem largar minha mão da dele.
-Vocês voltaram?! - Bruna chegou do meu lado animada dando pulinhos feliz
-Sim, mas menos animação! - Ri dela
-Aí meu Deus eu to muito feliz! - Me abraçou e o Luan me olhou feio por eu ter soltado sua mão.
-Obrigada cunhada!- Sorri
-Aah sabia que faltava alguma fala, minha cunhada! - Bruna passou o braço no meu e me soltou de vez do Luan. Ao sairmos do elevador Luan fez Bruna sair do meu lado e me segurou na cintura bem firme e rodo cuidadoso.
Ao sair pela portaria entre algumas fãs percebi as meninas que estavam aqui desde cedo, fiz um sinal pra elas para o canto e elas perceberam.
-Rafa o Luan não desceu nenhum momento e agora vai ser impossível dele nos atender!- uma delas chorava.
-Calma, vocês vão pro show de agora não?! -Elas disseram porque não iriam e aquilo me cortou o coração, saber que elas estavam ali e não iriam curti o show. -Rober!- chamei e ele me olhou
-Fala loira! - Riu
-Me ajuda a colocar elas no show de hoje e no camarim também! - Pedi
-Olha eu to com quatro pulseirinhas pro camarote! - Ele me olhou
-Tudo ótimo então, camarote pra nós! -Sorri - Então meninas vão em casa tomem um banho e venham lindas e preparadas pelo abraço! - Sorri Alegre pra elas.
Quando elas fizeram a festa pedi para que elas não espalhacem a notícia, já que eu não podia ajudar todos que desejavam o melhor abraço do mundo. Elas super concordaram e o Rober me colocou logo na van a espera do Luan. Bruna entrou trazendo com ela uma caixa de bombons, que me despertou a maior vontade de comer chocolate. Luan entrou logo e se sentou logo do meu lado.
-Cunhada onde arranjou bombom?! - Perguntei fingindo desinteresse
-As meninas me deram pra da pro Luan-Riu - mas ele não pode comer
-Hm! - Resmunguei encostando no ombro do Luan.
-Bruna oferece a Rafa! Ela ta aguando aqui! - Luan disse
-Nossa não sabia, não quero meu sobrinho com cara de bombom! - Bruna colocou a caixa no meu colo, peguei um e comi com os olhos fechados.
Logo chegamos no local, Luan teve que passar direto pois já estava atrasado. Falei com o pessoal da banda, eu sentia a falta da Marla e da Kari mas onde elas estavam, estavam bem realizadas fazendo o que mais gostam. Fiquei andando pelo backstage com o crachá da produção do Luan. Luan não gostava mas ele já estava cansado de false sobre isso e eu insistia em ficar andando. Andei pelo camarote de onde eu ia ficar e encontrei com as quatro meninas muito bem arrumadas. Elas me abraçaram e pediram mais fotos, tirei com elas e fomos pro camarim elas não aguentava de ansiedade. Passei pela segurança e entrei pedindo pra elas esperarem ali um pouco, elas assentiram e eu entrei batendo na porta, Luan mexia no cabelo, passando seus splays no mesmo.
-Oi amor! Cansou de andar?!- sorriu pra mim
-Um pouco mas encontrei umas amigas- Sorri de canto - elas querem te ver! - Sorri maior
-Fãs?!- perguntou sorrindo
-Sim!
-Manda entrar!- levantou animado.
Luan se ajeitou e eu fui chamar as meninas que tiveram paciência com cada uma. Elas o abraçaram tão especial. Ele as ouvia bem atento e de vez enquanto soltava suas risadas. Elas tiraram a foto e me agradeceram por eu ser Boa com elas, pra mim era um prazer, quando eu ia em nos shows do Luan eu sempre levava em torno de 2 a 5 Fãs, sempre ajudava e sabia que isso fazia a diferença.
Depois que as meninas foram Luan não teve mais tempo e logo aqueceu a voz,  fui pro camarim e logo encontrei com as meninas que estavam bem animadas pelo show. Curti muito aquele show, Luan tinha o poder sobre mim que nem mesmo eu conseguia saber de onde vinha. Era a mesma emoção que todas as Fãs carregavam no peito por ver aquele menino cheio de sonhos brilhar intensamente. Entre una música e outra parei pra ouvir ele falar.
-Esses dias,a alguns dias atrás, pedi em casamento uma mulher cheia de sonhos como eu e como vocês, mas o sonho dela ninguém conseguia tirar aquela barreira nem meu pedido foi capaz de passar aquela barreira, mas foi um serzinho que eu to amando ter na minha vida mesmo que demore alguns meses sentir ele tão perto de mim, mas que está tão ligado com a mulher da minha vida. A questão não é porque foi antes do casamento mas que Deus me deu o melhor presente, não importa quando viesse, não importa a demora que pudesse ser pra esperar um filho meu chegar!- Luan parou por algums segundos olhando as Fãs gritarem histéricas, talvez pelo susto da notícia. Parando pra ouvir elas gritavam "um novo gurizinho" e eu não tive como conter o sorriso o mesmo que não cabia no rosto do Luan. -É gente, um novo gurizinho, mas esse é meu! - Riu achando graça - meu e de vocês! - Luan bateu palmas pra ele mesmo visivelmente emocionado. O show voltou a rolar e as meninas ficaram felizes, me abraçaram e disseram algumas palavras doces, eu adorava esse carinho por elas. Avistei o Rober e ele me levou até o camarim, fiquei esperando pelo Luan e quando ele apareceu o agarrei com força, eu só queria o abraço dele naquele momento tão bom da minha vida .
Mais um Capitulo amoresss quero comentários viu hahaha

domingo, 26 de abril de 2015

Capítulo 126

Narração do Luan
Hoje eu ia encontrar com a amiga da Babi ia conversar sobre a viagem que eu estava planejando e as duas estavam bem animadas por eu ter escolhido elas pra me ajudar, as duas eram do Rio de janeiro e hoje eu chamei as duas pra me ajudar mas a Babi não pode me ajudar e sim a Laís veio me ajudar, ela veio até meu quarto e então começamos a planejar.
-Sabe que eu queria?!- perguntei animado
-O que?! - Riu
-Miami! Orlando! Tenho certeza que vou me divertir
-Ah com toda certeza! Então onde vai?! - Perguntou mais séria
-Vou pra Disney mesmo! Ela vai adorar
-Com toda certeza! - Ela sorri
-Meu deus eu vou pirar com essa viagem! - Disse animado
-Luan acho que tem uma moça na porta! - Laís disse olhando por cima do meu ombro
-Ué?! Deixei aberta?! - Tentei
-Eu tinha passado a chave!- ela disse
-Deve ter sido a Bruna
-Ah sua irmã é loira né?! Deve ser ela mesmo! -Ela disse
-Ahan!
-Mas porque ela foi embora desse jeito? - Ela perguntou
-Não sei! - dei de ombro -Mas vamos terminar de falar aqui.
Acabei esquecendo aquilo e comecei a me distrair falando da viagem, depois de tudo certo Laís foi embora e eu fui bater na porta do quarto da Bruna.
Bati duas vezes e a Bruna abriu a porta escutei barulho de chuveiro aberta. -
-Quem ta aí?! - Olhei pra ela curioso
-Não te interessa, agora sai daqui!- Bruna disse irritada
-Era você que foi no meu quarto e abriu a porta ?!- perguntei ignorando a última fala dela
-Você é um idiota mesmo né?!- ela me olhou furiosa, o chuveiro não fazia barulho e eu estava tentando ganhar tempo pra a pessoa que estava dentro do banheiro sair.
-Porque Saiu daquele jeito e sem falar com a Menina?! -Perguntei
-Luan não interessa, vai embora quero descansar!- disse irritada
-Eu não vou sair daqui! - Eu passei por ela e me sentei na cama dela de frente pra porta do banheiro.
-Porque não fica lá com a sua amiguinha? Aposto que ela não deve esta gostando de ficar no quarto sem você lá!- ela disse chateada
-Ciúmes?! - Ri dela
-Não, mas eu já disse que não acho justo você fazer isso com a Rafaela! Ela tem um filho seu! -Bruna disse
-Olha eu... -Eu ia continuar falando mas a pessoa que estava no banheiro saiu bem na hora e quase surtei em ver a Rafaela meio loira. - Rafaela?! O que faz aqui?! -Perguntei curioso
-Luan sai daqui! - Bruna disse vendo que a Rafaela ia chorar
-O que aconteceu!?- perguntei tentando me aproximar da Rafaela mas ela começou a me xingar.
-Sai daqui Luan! Ela quer ficar sozinha! -Bruna me empurrava pra fora do quarto
-Foi ela que viu que eu estava com a Laís?! - Perguntei
-O nome da vadia então é Laís?! Bem nome de puta mesmo! Luan vai pro inferno e leve todas as vadias que você tem! - ouvi os gritos da Rafaela enquanto eu tentava entrar ainda da porta.
-Luan depois você resolve isso! Vai pro seu quarto porque a Rafaela não ta legal pra conversar com você! -Bruna tentava diminuir o nervosismo
-Ta legal mas se a Rafaela passar mal com esse nervosismo me chama por favor! - pedi nervoso.
-Tudo bem!- ela fechou a porta e eu fiquei perdido no meio do corredor.
-O que aconteceu Luan?! -Rober apareceu assustado
-A Rafaela cara! - tentei segurar as lágrimas
-Que aconteceu com ela Luan? -Perguntou nervoso
-Ela me odeia! -Passei a mão no rosto
-Me explica isso! Mas vamos entrar! - Ele me puxou pro meu quarto -anda agora diz
-Eu nem sei o que ela veio fazer aqui...- ele me interrompeu
-Ela veio pra fazer uma surpresa até aonde eu sei vocês andaram afastados- ele disse cuidadoso
-Então pronto ela veio fazer uma surpresa e me encontra com uma mulher! - Respondi ajutando os fatos
-Que mulher?! - Perguntou assustado. Eu nem tinha contado a ele dá minha ideia.
-Ah cara longa história mas eu não estava traindo a Rafaela. Estava com planos pra outra coisa. Agora ela me odeia! - Passei a mão no rosto nervoso- minha maior vontade é ir lá e tentar falar que não era nada daquilo que ela estava pensando, mas eu não posso contar a verdade, aí ela vai me odiar mais e vamos brigar e ela passar mal coisa que eu não quero que aconteça não quero perder meu filho! - Passei a mão no meu rosto nervoso.
-Agora deixa ela extravasar toda a raiva dela longe de você!- riu -relaxa cara! Vai dormir mais tarde tem show!
-E eu consigo?! -Perguntei o óbvio
-Qualquer coisa eu chamo!
-Chama mesmo?! - Perguntou
-Claro você é o pai! - Riu de mim
-Valeu! Vou tomar um banho e tentar relaxar - bati em seu ombro e levei até a porta - se ela quiser ir embora não não deixa, me grita tira a mala dela mas não deixa ela sair sem me avisar antes
-Vou tentar! -Riu de mim
-Valeu
Antes de ir pro banho mandei uma mensagem pra Bruna pedindo pra ela não deixar ela ir embora antes de eu saber. Fui pro banheiro tentei tirar aqueles pensamentos ruins e deitei um pouco tentando dormir.
Acordei com batidas rápidas na porta do quarto. Lembrei rápido que podia ser algo importante corri e abri a porta vendo o Rober fechando caminho da Rafaela que estava com a mala na mão e a Bruna logo atrás.
-Onde pensa que vai!? -Perguntei autoritário
-O que pensa que me manda?! - Perguntou irritada
-Rafaela entra no quarto! - Eu disse sério
-Não vou! Eu vou pra minha casa. -Ela disse tentando se esquivar do Rober
-Você não vai nesse estado!- Eu disse preocupado
-Você não se importa com o que eu sinto!! Não se importou que podia me fazer de idiota! -Disse nervosa
-Rafaela eu já disse pra você entrar nesse quarto agora! - Eu disse mais alto e nervoso o que fez ela se assustar mas não me obedeceu.
-Eu não vou entrar!- ela disse com raiva
-Ah mas vai! Por bem ou por mal! - Eu disse rindo de nervoso
-Quem vai me fazer en...- nem deixei ela falar, colei seu corpo no meu fazendo ela levantar o corpo e sair do chão tirando ela do lugar e fazendo ela entrar no quarto.
-Pronto já esta dentro, agora pode me obedecendo! -Digo sério mas ela tenta sair do quarto e eu a seguro. - Bruna trás a mala dela aqui pra dentro.- Eu disse segurando a Rafaela pra não fugir de mim.
Bruna colocou a mala dentro do meu quarto saiu fechando logo a porta.
-Me ouve agora?! -Olhei pra ela
-Me deixa ir embora! Não tenho que ouvir nada! Terminamos não é mesmo? Não existe nada entre nós!!- ela disse amarga -Aquele dia na minha casa não era nada?!- segurei seu rosto
-Pra mim era tudo de ótimo mas acho que pra você foi nada! Só foi divertimento!
-Eu te amo você não vê isso!!?- perguntei nervoso. Me afastei e fui trancar a porta por medo dela conseguir fugir.
-Luan me deixa sair! Eu quero ir pra minha casa! - Ela se levantou as pressas.
-O que veio fazer aqui!? -Perguntei ignorando a vontade dela
-Vim falar com a Bruna! - Ela parou de me olhar mentindo pra mim
-Não sabe nem mentir! - Ri dela que me olhou incrédula
-Agora não importa mais! Tenho que ir embora! - Disse seca
-Não vai me deixar falar?! - Perguntei sorrindo mais calmo
-O que você tem pra falar?! - Perguntou ainda nervosa
-Podemos sentar?! Comer algo?! - Perguntei
-Luan não estou aqui pra ficar de conversa fiada, diz logo o que quer e eu vou embora! - Ela abriu a bolsa dela - Eu tenho a chave! - Ela sorriu cínica
-Você não passa por mim! - Ri dela- podemos ou não conversar?! - Perguntei impaciente
-O que você quer? Diz logo! - Reclamou
-Tudo bem! - Respondi e ela cedeu se sentando
-Até que parte você me ouviu aqui no quarto?!- perguntei
-Eu ouvi você fazendo planos de viajar e que pra mim não interessa mais já fui usada e jogada fora. Eu erro uma vez e você me esquece! Cadê aquele amor todo? Simplesmente sumiu, até parece que o meu erro é só um pretexto pra me esquecer e planejar uma viagem com outra mulher!- ela dizia angustiada
-E quem disse que era uma viagem pra ir com outra mulher?! Tudo bem que alguém tem que ir comigo, sempre quando viajo eu levo comigo Alguém! Mas como tinha certeza que era com aquela mulher que eu ia?! - Perguntei
-Você só vive no celular de sorrisinhos! Antes era eu que tinha esse seu sorriso! Todos seus amigos viviam falando que eu era a dona dos seus sorrisos até antes do nosso namoro era assim! Agora aparece uma mulher e rouba você de mim assim, tão fácil! Eu to machucada já aprendi que foi um erro trabalhar tanto e deixar você de lado mas me perdoa, eu só te peço isso! Diz que volta pra mim, diz que é só meu! Não me esquece assim tão fácil! Eu fiquei tão triste naquele dia que eu acordei e não te vi - ela passou a mão no meu rosto já próxima de mim.
-Porque ficou triste!? - Tentei soltar a voz mas grossa sem demostrar emoção
-Porque você não estava e tudo que passamos aquela madrugada pareceu um sonho muito bom sem realidades! -Ela deitou sua cabeça no meu ombro -volta pra mim, eu esqueço que essas mulheres chegaram perto de você e recomeçamos, uma nova fase! - Ela me olhou
-Eu não sei, já planejei essa viagem e to afim de levar duas pessoas! -Eu disse segurando o meu sorriso
-Essa tal de Laís e a Babi!- fez careta inconformada
-Não, na verdade era pro meu filho e a mãe dele! - Sorri e eu vi seu olhar curioso- a Laís e a Babi só me ajudaram a escolher um bom lugar. Elas são organizadoras de viagem, a Laís viaja levando alguns famosos que eu tenho amizade e a Laís veio conversar comigo já que eu não tinha decidido a viagem!!- ela finalmente relaxou e ficou muda.- Eu precisava por um pouco de ciúmes e pedi um favorzinho pra Laís me ligar. Ela me ligava e me contava de alguns lugares, e eu acabava sorrindo feito idiota pensando em nós dois. - Dei de ombro meio que me declarando. -E antes de você me perguntar minha relação com a Laís e a Babi são extremamente profissional, os namorados delas são aqueles bombadões que compete quem é mais forte! - Eu ri e recebi um tapa
-E eu sou muito ciumenta !- ela me olhou e riu logo - fui tão idiota assim?!- perguntou fazendo careta
-Só um pouquinho, também eu fui muito ator! - Dei de ombro
-Merece um osca!- ela revirou os olhos- a Bruna também sabia disso?! - Perguntou -porque se ela soube ela vai levar muito na cara por mentir pra mim me fazer chorar me odiar tanto
-Calma! - Ri - ela não sabe de nada! Ela até tentou mas não conseguiu! E não vai saber, por enquanto não! - Sorri presunçoso - Você ainda não contou de fato o que veio fazer aqui!- Sorri
-Vim ver um cafajeste que quase me mata ao ver com uma mulher! Vim ver um cantor que eu sempre amei! Vim saber se ainda sou a única mulher que entende ele! - Sorriu pra mim
-Será que você é a mulher que me entende? Que me atraí? Que eu desejo todas as noites! - Mordi o lábio segurando o sorriso bobo
-Será?! - Me olhou profundamente
-Vem cá -puxei ela pro meu colo - eu preciso tanto de você! Não imagina como eu fiquei quando me largou pelo trabalho! -Eu nunca vou fazer mais isso! Nunca mesmo! Eu errou disposta a seguir carreira de mãe e esse trabalho é o melhor e eu tenho certeza que eu não vou largar! Vai ser só eu, você e o nosso bebezinho! - Sorriu colocando a mão na sua barriga.
-Eu fiquei louco por saber que você estava braba comigo, tive medo de perder o nosso filho! -Disse triste- não sentiu nada de ruim não Né?! -Perguntei
-Não senti nada! Pode ficar calmo ta?! Só senti vontade de arrancar seu Jr pra ninguém encostar nele! - Ela riu e eu junto também
-Que selvagem você anda sendo! Até na cama!- mordi seu queixo e ela me olhou assustada -não lembra ontem de ontem?! - Disse no ouvido dela como se alguém pudesse escutar - você pedia por mais tantas vezes! - Ri safado
-Você estava com medo de machucar o bebê!! -Ela riu da minha cara
-Não estava não!- respondi
-Claro que estava! Estava tão devagar que eu achei que estava dormindo! - Ela gargalhou
-Pode até ser que eu estava com esse medo mas eu tenho que cuidar de vocês dois antes de qualquer coisa! -Beijei ela no rosto.
-Acho que eu to merecendo um beijo decente! Só aquele que você sabe me dar! - Ela me olhou sorrindo, beijei o canto da sua boca e puxei pra deitar de uma vez na cama onde estávamos sentados. Nos beijamos um beijo calmo sem pressas, com muito carinho e paixão, o beijo teve intensidade minhas mãos desceram pra sua cintura a segurando firme tirando qualquer espaço que tivesse entre nós. Ela foi tirando sua blusa enquanto eu a beijava e tirava minha própria bermuda.
Já estávamos no beijo cheio de malícias fui só ela tirar a última peça de roupa que nos faltava que alguém bateu na porta.
-Oh boi! Tamo atrasado!- ouvi o Rober dizer e me xinguei mil vezes por não dá tempo de terminar o que eu tinha começado.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capítulo 125

Narração da Rafaela
Ao acordar parecia que eu tinha sonhado que eu estava nos braços do homem que eu amava mas me enganei foi apenas um sonho mesmo, ele não estava lá. Me levantei e procurei uma roupa que sempre tinha nos guardados dele. Me vesti e desci já que o quarto da Bruna não tinha ninguém. Bruna estava na cozinha tinha acabado de Tomar café.
-Bom dia! - sorri
-Ótimo dia né cunhada! -Ela me olhou sorrindo - dormiu bem foi!?- perguntou segurando o riso
-Péssimo dia! Onde ele foi?! - Perguntei sem ânimo
-Vai passar o dia todo no estúdio do Dudu!- ela respondeu
-Ah! Achei que ia ver ele mas acho que voltou na mesma! Eu sem o Luan! - Eu disse desanimada
-Ah para né! Vocês já fizeram as coisas lá que eu não quero imaginar meu irmão fazendo! Não acha que se o Luan não sentisse mais nada ele não ia se entregar?! - Perguntou óbvio
-Ah Bruna ele estava ontem mais cedo com uma mulher! Foi se encontrar com uma outra mulher e eu não posso nem reclamar! - Disse triste
-Olha ele vai ter show no Rio de janeiro essa semana, da uma desculpa que você quer ir no show dele já é um bom começo. Tenho certeza que ele vai ter que escolher um quarto só pra vocês já que pra todos os efeitos vocês estão juntos! - Ela sorriu animada -e eu vou também a gente se diverte um pouco. -Propôs
-Eu estava mesmo pensando em ir em alguma cidade em que ele faz show essa semana e chegar lá de surpresa!- Sorri
-Então, melhor ainda! Você vai pro Rio de janeiro  depois e eu te busco no aero! -Bateu palmas animada! Aí faz uma surpresa pro Luanzinho!
-Vai me ajudar?! -Perguntei indecisa
-Claro né!
-Eu preciso de ir no salão, da um trato em mim, cabelo, unhas e depilação! Tipo urgente! - Disse eufórica
-Quer ficar loira não?! Mais uma pro meu time! - Ela riu
-Ah eu acho lindo mas não sei se vai ficar bom! - fiz careta
-tenta algumas mechas e se não gostar deixa crescer e corta! - Deu de ombro -vamos o meu cabelereiro é perfeito! -Disse animada e eu não resisti. Fomos ao salão que a Bruna me recomendou.
O rapaz me deixou bem a vontade pra escolher o que eu queria, preferi clarear um tom da cor que meu cabelo era e em algumas pontas clareou um pouco maos forte ficando uma cor bem uniforme e perfeito, fiz uma mega hidratação já que meu cabelo era virgem em descoloração pra ele não se quebrar, sabia que estava em ótimas mãos já que o cabelo da Bruna era lindo.
Em outro salão, fiz minhas unhas e logo já estava indo pra minha casa. Deixei minhas coisas arrumadas e mostrei minha mãe a minha nova novidade meus cabelos mais claro, ela adorou, como ela estava de saída não prendi ela muito e deixei ela ir.
Decidi postar uma foto das minhas unhas que estavam impecáveis.

"Amei *-*" 
Fiquei pelo celular pesquisando tudo sobre bebês e como eles desenvolviam no ventre nem vi a hora passar e o sono me pegou na sala acabei dormindo ali mesmo.
Acordei com a minha mãe ao telefone. Me espreguicei e percebi que estava com uma coberta. Me levantei e fui até a cozinha.
-Bom dia! - Me sentei
-Bom dia filha!- minha mãe logo desligou o celular e se sentou na mesa comigo - dormiu bem nesse sofá?! - Perguntou
-Dormi sim! Fiquei vendo algumas coisas no celular e capotei! - Ri pegando pão e manteiga
-Filha tem fruta, suco! Tudo fresco, manteiga não é bom pro bebê e engorda!- ela disse tirando o pão de mim
-Aí dona Fátima vou morrer de fome então! Fruta não me enche!- ri - e a propósito  chegou tarde hein! - Ri
-Aí menina, você vai comer a fruta não?! - Trocou de assunto
-Tudo bem dona Fátima, to de olho! - Ri
-Vai viajar?! - Perguntou sem interesse- ou já está se mudando?!- riu divertida
-Vou encontrar com a Bruna no Rio de janeiro, nem contei né?!-Ri
-O Luan está lá?! - Perguntou interessada
-Sim! Tem show lá! Eu to com alguns planos pra ter ele de volta! Eu quero está bem com ele mas está difícil demais! - Aleguei triste
-Ah filha, não fica assim! Você sabe que homem depois que sabe que a parceira engravida fica com medo de se aproximar e machucar o bebê!- riu descontraída
-Não é isso! Ele ta assim desde quando eu comecei a deixar ele de lado e focar no trabalho! - Disse triste
-Será que você não quer mais essa relação de intimidade entre vocês? - Perguntou curiosa
-Mãe eu transei com ele ontem!- vi ela me olhar surpresa -e nenhum dos dois deixou de querer um ao outro, mas eu fui burra de preferir o trabalho, a Vitória está se dando muito melhor, tem tempo pra ela, pro namorado dela e ainda viajam, agora ela está em Noronha. Coisa que eu não tinha tempo nem pra da atenção ao meu noivo, que se dedicou a me agradar e eu nem retribui!- minhas lágrimas encheram meus olhos.
-Calma Filha, foi só mais uma briga entre vocês! Marca uma viagem só vocês dois numa folga maior dele e você pede desculpas e prepara uma surpresa pra ele! - sugeriu
-Eu não sei se ele me quer mais, mãe! Esses dias o Luan anda muito misterioso e quando estou perto dele tem uma mulher que liga sempre pra ele e eles batem o maior papo ele dá risada, esquece até que eu existo! -Minhas lágrimas rolaram
-Ah filhinha eu não gosto de te ver chorando e sei que agora os sentimentos são bem intensos, não fica triste ele só está confuso! Como você disse ele não terminou definitivamente com você! -Me olhou esperançosa
-Eu tenho medo de toda vez que ele me liga e ele contar que vai anunciar o término! Tenho medo do nosso orgulho acabar com tudo isso! - Chorei mais
-Fica calma ta?! Esses sentimentos negativos passa pro bebê e isso é ruim! -ela me mimou a manhã toda, ficou comigo já que hoje era sábado e ela não tinha pra que trabalhar em sua folga.
Horas mais tarde me arrumei, passei uma maquiagem no rosto e me vesti.
Bruna mandou mensagem dizendo o endereço do hotel até o Numero do quarto do Luan ela tinha mandado.
Fui pro aeroporto Meu irmão que eu amo tanto apareceu de surpresa em casa e decidiu me levar até o aero. Fiz o check-in e parti pro Rio de janeiro.
Assim que eu sai do avião mandei mensagem pra Bruna que ia pegar um táxi pra não precisar esperar. Fui pro hotel em que a Bruna disse o endereço, em frente a praia, estava calor, paguei o táxi e logo que saio do táxi com a ajuda do rapaz que trabalha no hotel. Encontro algumas fãs ali.
-Oi meninas! - Sorri pra elas 
-Ah então o Luan está aqui mesmo! - Uma delas falaram eufórica
-Vocês ainda não viram o Luan?! - perguntei
-Ainda não, quando chegamos do aero ele já tinha chegado aqui!- outra falou triste
-Eu nem sei que horas ele vai sair! -Comentei- mas qualquer coisa eu mando notícias! - Ri da animação delas
-Nossa já estava perdendo a esperança mas você apareceu e dizer isso ficamos agradecidas
-Que isso meninas! Vocês merecem! - Sorri
-Você também merece o Luan!- uma delas me abraçou -tira foto com a gente?! - Pediu
-Claro! Mas não posta por enquanto, o Luan não sabe que eu to aqui é uma surpresa e se vocês postarem ele vai ver e a surpresa perde a graça! - Ri
-Claro! - Elas tiraram as fotos e agradeceram pelo carinho, entrei no hotel e fui na recepção.
-Boa tarde! -Sorri
-Boa tarde! Já fez sua reserva?! - Perguntou
-Ta no nome do Rober mas o número do quarto é o 413 !-disse
-Ok deixa eu ver - ela começou a mexer - já deram entrada né?! O Luan Santana! - Sorriu
-Sim meu namorado -sorri forçada
-Ele está acompanhado no momento vou ter que ligar pra ele pra saber se sua entrada está liberada! - Ela pegou o telefone
-Eu sou a namorada dele! Já vim com ele aqui, será que eu não posso fazer uma surpresa?! - pedi impaciente
-São as normas!- ela balançou a cabeça
-Ok, vou ligar pra irmã dele e pedi a minha liberação! - Me afastei e liguei pra Bruna.
-Bruna qual o seu quarto?! - Pedi
-Já chegou?! Não vai no quarto do Luan não?? - Perguntou
-Eles não querem deixar eu subir sem ter que avisar o Luan, ele ta acompanhado !-disse seria
-Vou falar com o Rober ele vai ajudar! -Ela desligou e em cinco minutos o Rober desceu, ele foi até a recepcionista que me atendeu
-Não subiu porque?! - Perguntou depois de pedir a chave do quarto do Luan.
-Porque ela disse que só ia me dá a chave se avisasse o Luan, mas eu quero fazer surpresa! - Contei
-Ok! - Disse pra mim- quando ela pedir da a ela a chave por favor! - Ele piscou pra mulher que sorriu sem graça concordando.
Subimos e ele disse qual o quarto da Bruna passei por lá primeiro. Mas antes de passar no quarto da Bruna passei bem de fininho no quarto do Luan e escutei uma conversa estranha. Decidi abrir a porta com a chave que eu estava, mas me arrependi ele estava acompanhado com uma mulher conversando animadamente, percebi que ela me viu e corri pro quarto da Bruna e logo ela me atendeu, abracei ela perdendo meu chão, ele já não me amava mais!
Vish :x

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Capítulo 124

Narração do Luan
-Sabe quem vem aqui?! - Bruna perguntou se jogando na minha cama
-Quem?! -Perguntei
-A Rafa! - Sorriu feliz, ela estava bem feliz com a Rafa grávida, chegou até olhar e me mostrar uns sites de quarto de bebê e eu achei o máximo porém depois parei pra pensar em que casa seria esse quarto já que o nosso relacionamento não andava mais.
-O que ela vem fazer aqui?! -Perguntei
-Passar o dia comigo, dia de mulheres na piscina, papear um pouco! - Sorriu
-Que horas ela vai embora?! - Perguntei
-Nossa ela nem chegou e já quer saber que horas ela vai embora?!- perguntou sentida
-É que eu tenho planos pra hoje a noite e ela não pode saber! - Revirei os olhos
-Diz! - Pediu animada
-Não! E mantém ela ocupada ou sai com ela as 7 da noite, pois a menina passa aqui e eu sei que a Rafaela vai ficar sentida!- disse pra ela que logo mudou de expressão
-Então já esqueceu a Rafa é isso? E esses planos é pra outra mulher!?- me olhou furiosa
-Claro que não! Mas eu não posso explicar. Mas não quero que a Rafaela saiba viu! - cerrei os olhos
-Pior que vai saber! Eu não aceito outra mulher com você sem ser a mãe do meu sobrinho
-Para de nóia menina! Não estraga meus planos! - Disse sério pra ela. A companhia tocou e ela saiu do meu quarto.
Bruna logo apareceu sorrindo.
-O que me trás aqui louca! - Ouvi a Rafa dizer
-O Luan quer te ver! - Bruna disse
-Oi!- Rafa me abraçou
-Oi! Tudo bem com o meu bebezinho?! - Perguntei animado
-Estamos bem! -Ela sorriu irônica - estou louca pra sentir ele mexer, toda hora eu passo a mão pra sentir!  -Riu
-Ah eu também!- Sorri pra ela.
-Vou no quarto colocar um biquíni! -Bruna disse e saiu. 
-Eu também vou
-Ei ta fugindo de mim?! - Perguntei rindo
-Nunca quis fugir de você!- deu de ombro- só que o melhor que eu faço é sair, por mais que minha vontade seja te agarrar e te forçar a ser meu! - Ela me olhou e por mais que minha vontade seja a mesma eu tinha que manter a minha postura
-Você sabe que pode tudo não é?!- Sorri e mordi o lábio ela me olhou incrédula
-Você ta brincando comigo né?! -me olhou seria
-Você está brincando com você mesmo! - pisquei pra ela me aproximando, minhas mãos foram pra sua cintura, a puxei e colei meus lábios nos dela, ela fechou seus olhos de imediato ao meu toque, suas mãos seguravam minha nuca como não quisesse que eu fugisse dali. Que saudade que eu estava nos seus lábios, nosso beijo acabou com selinhos e mordidas provocativas.

-Que saudade! - Ela comentou recuperando o fôlego colada na minha testa.
-Rafa você trou...ops acho que atrapalhei! - Bruna nos olhou sem graça.
-Sempre nas horas erradas! - Rafa fuzilou ela e eu ri
-Vai lá! - Dei um selinho nela mesmo ela querendo ficar, isso não estava nos meus planos.
Depois vi a Rafa na piscina, minha mãe ia viajar pra Campo Grande visitar alguns parentes junto com os meus pais. E eu fui ao jantar que estava marcado com a Babi.
O jantar foi maravilhoso, quando eu cheguei estava um silêncio total em casa, passei no quarto da Bruna e ela dormia profundamente, passei no quarto da Rafa e lá ela estava acordada, olhando a luz da lua, me cortou o coração ver ela tão sozinha assim. Não fui até ela e fui tomar um banho e me deitar.
Assim que deitei escutei o barulho da porta de algum dos quartos deduzi que seria a Rafa indo beber água de madrugada. Fiquei pensando nos meus planos até que eu cheguei a pegar no sono mas algo me fez acordar e sentir seu corpo no meu, abri os olhos e encarei o da Rafaela, estava um pouco vermelho, parecia ter chorado, mais uma vez me cortou o coração em ver ela assim.
-Ela é melhor que eu!?- perguntou com s voz rouca
-Ela quem?! - Perguntei
-Essa sua amiga!- ela me olhou seria
-Não tem ninguém melhor que você! Você sabe! - Passei minha mão tirando seus cabelos do seu rosto
-Porque então não me dá uma chance e esquece essa mulher?! - pediu
-Já dei sua chance! -disse a ela
-Para de falar isso! Eu to te perdendo antes de eu te conquistar!- ela disse triste
-Você é minha e eu sou seu! Pra sempre! Para de achar que eu tenho outra pois a única é você!- Eu disse sério -para de chorar por isso! - sequei seu rosto
-Diz que me ama! Só hoje! -Ela então me beijou com urgência me deixando totalmente surpreso, minha mão foi direto pra sua cintura apertando, eu estava morrendo de saudade daquele corpo e perceber que ela estava quase nua em cima de mim me fez esquecer dos meus planos e ama-la do jeito que eu mais queria.
Minha mão desceu para sua bunda apertando ali, senti ela sorrir com os seus lábios presos ao meu.
Mordi seu pescoço fazendo ela gemer no meu ouvido, aquele som era o mais gostoso que eu já ouvi. Ajeitei ela no meu colo e subi minhas mãos pro seu sutiã abrindo o mesmo, ela levantou o corpo e a Luz da lua bateu em seu corpo dando pra ver seu corpo totalmente, seus seios maiores e bem empinados o que eu mais adorava. Levantei meu rosto a altura dos seus seios e comecei a mordiscar escutando seus gemidos. Ela rebolava no meu membro que já estava duro, era mais de um mês sem sexo e eu estava subindo pelas paredes. Minha mão desceu pra sua micro calcinha que já estava de lado com seu dedo se estimulando, eu estava doido, mas sentir ela se masturbando era demais pra mim, virei seu corpo deixando ela no meio da cama, me afastei o suficiente pra ver ela se tocando, ela sorriu safada pra mim e com o dedo me chamou mordendo o lábio. Me aproximei dela e ela agarrou meu membro duro. Senti um enorme prazer ao sentir sua mão no meu membro me estimulando. Beijei ela com vontade suspirando aos seus movimentos de sobe e desce no meu pênis. Meu dedo entrou de uma vez em sua intimidade, bem mais molhada o que me deu mais tesão.
Tirei sua mão do meu pênis e devagar entrei nela, mesmo eu tenha lido que o bebê não sofre nada quando se tem relações sexuais eu tinha medo de machucar a Rafaela e eu me desesperar com um erro meu.
-Me fode mais forte Luan! - Ela segurou minha cintura tentando me movimentar mais rápido.
-Não quero te machucar! - Afirmei
-Não vai me machucar, vai logo! - Ela disse impaciente
-Se você ta dizendo...- meus movimentos aumentaram, seu corpo contraiu com os meus movimentos sentindo cada parte da sua intimidade. Ela cheia daquela posição me fez ficar deitado e logo sentou no meu pênis se preenchendo e me dando mais prazer, a academia que ela fazia antes adora ela fazia aqui comigo, ela agachava me dando prazer e subia me fazendo ir ao céu. Virei ela de lado de costas pra mim e a penetrei com mais força, senti ela amolecer o corpo e me dando a vontade de gozar logo, ela voltou a rebolar e acabei gozando enchendo sua intimidade do meu leite. Virei meu corpo corpo tentando recuperar tudo aquilo, eu estava cansado mais parecia que a Rafaela não estava nenhum pouco, ela sentou no meu colo e foi sentando devagarzinho se preenchendo de novo, segurei sua cintura no alto e mesmo cansado dei algumas estocadas fazendo ela gemer alto, tapei sua boca com um beijo e ela caiu no meus braços depois de gozar pela última vez. Passei minha mão em sua testa tirando seu cabelo grudado com o suor.
-Você ainda tem dúvidas que eu não te amo?!- perguntei olhando em seus olhos
-Eu te amo! - Ela segurou minha nuca e me beijou com vontade.
-Eu te amo mais! - Acariciei suas costas nua.- vamos tomar um banho minha safada!- apertei sua bunda e ela se escondeu no meu pescoço -agora se esconde né safada, quando veio me seduzir só de calcinha e sutiã não teve vergonha Né?!- perguntei sem acreditar
-Eram os hormônios!- ela deu de ombro se levantando.
-Ah é?! Agora safadeza se chama hormônios! - Ri dela
-São os hormônios da gravidez! Se prepare! - Riu
-Ah é?!  Devo me preocupar!? - Perguntei sorrindo
-Só um pouquinho! Agora vamos tomar banho! - Ela fez bico e eu selei com um beijo calmo.
Fomos pro banheiro onde eu enchi a banheira. Me sentei primeiro e ela logo depois. Chegamos a trocar muita carícias e muitos beijos, eu queria que continuasse a noite toda assim que o tempo parasse e que ficasse só eu e ela assim aos beijos trocando carinhos.

Logo o sonos foi nos vencendo e a levei pra cama, onde dormimos até o outro dia. 



Esquentou o clima entre o casal hein hahaha 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Capítulo 123

As semanas seguiram normais, Luan quando estava longe me ligava pra perguntar do bebê ele seria um bom pai, ou quando estava por perto vinha em casa ou marcava pra gente sair e eu contava o que tinha de novidade. 
Nesses dias ele estava tão misterioso que eu já estava a ponto de bater nele por não me contar nada.
-Vamos?! -ele perguntou
-Onde?!- perguntei curiosa
-Andar por aí! Quero conversar!- ele disse
-Tudo bem! - Me levantei do sofá e subi pra vestir uma coisa melhor. Coloquei um short e uma blusinha mais leve.
Desci e encontrei com o Luan já do lado de fora de casa.
-Vamos! - Afirmei e entrei no carro dele
-Vamos aonde?! - Perguntei
-Tem um parque no condomínio que eu parei esses dias e fiquei admirando e eu sei que você vai gostar! - Sorriu
-Talvez! - Dei de ombro. Seguimos em silêncio e logo chegamos. Ao sair já vi algumas crianças correndo pelo parque, Luan me deu o braço pra eu segurar e então sentamos bem próximos aos brinquedos que eles se divertiam do parque.
-Aqui é lindo!! -Sorri
-Lindo né? Eu imaginei o nosso aqui! - Ele disse pensativo
-Eu me sinto tão culpada por a gente ter se afastado, sinto tanta sua falta... - Olhei em seus olhos
-Ainda não estou preparado... - Ele passou a mão nos meus cabelos
-Eu sei mas podemos tentar, Sei lá eu sei que eu fui a errada me deixa consertar- acariciei seu rosto, cheguei aproximando seu rosto no meu mas foi tocar seus lábios que o seu celular começou a tocar.
-Eu tenho que atender! - Ele tirou o celular no bolso e eu vi que era aquela amiga dele que ligava. Só queria saber de onde apareceu essa mulher já que nunca tinha visto essa pessoa na vida ou não lembro do Luan ter falado dela.
Ele se afastou atendendo a ligação e enquanto falava ele sorria, eu já estava nervosa e nem mais olhava as crianças brincando no parque.
Fui em direção ao carro e só não sai de lá pois estava sem a chave. Minutos depois Luan apareceu todo sem graça.
-Te procurei onde estávamos! - Ele me olhou
-Ah porque será né? Esqueceu de mim! - Cruzei os braços seria
-Eu tinha que atender, não esqueci de você! - Beijou minha Testa - vamos voltar pra lá!- me olhou
-Estou cansada! - Eu disse revirando os olhos
-Tudo bem!  Eu te levo em casa! - Ele abriu a porta pra mim e então eu entrei.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu sabia que estava perdendo ele e que eu tinha que dá um passo pra salvar o nosso relacionamento.
-Que foi hein! Ta tão quieta! - Olhei pra ele
-Estou percebendo que eu estou te perdendo! -Disse angustiada
-Nem querendo você me perde... Você tem um filho meu! -Ele disse passando a mão na minha barriga.
-Como se filho prendesse homem! Você está aí de sorrisos pra outra mulher e eu aqui sozinha
-Você nunca esteve sozinha, sempre estive contigo e ainda estou! Mas não do jeito que estava antes!
-Me da uma chance? Só uma!? - Pedi
-Já dei! Você é que não está aproveitando a chance!
-Como assim?!- perguntei sem entender
-Uma hora você vai entender! - Ele disse misterioso.
-Já que é assim, você vai se fazer de difícil. Eu vou pra casa que eu ganho mais! - Eu disse impaciente
-Não ganho nenhum beijo?! - Ele perguntou sarcástico
-Não brinca comigo! Eu estou a tempos sem beijar você ou ao menos tocar você!
-E eu também! - Sorriu de canto
-Você?! -Perguntei sarcástica
-Sim eu, ainda estou noivo de você ou não?! - Perguntou fingindo dúvida
Sai do carro negando e entrei pra casa sem esperar ele ir. Fui pra cozinha estava com fome, preparei um lanche natural com suco de laranja e me sentei na sala assistindo TV.
"Será que o namoro do cantor Luan Santana acabou?! O cantor apareceu em boate sem a namorada coisa que é bem difícil de ver, será que aquele amor todo se acabou?! Só o Luan Santana mesmo pra dizer isso... - O Cara deixou no ar o que eles queriam dizer. Mudei de canal deixando numa novela. E fiquei pensando na conversa em que o Luan disse que já tinha me dado a chance que eu queria. Liguei pra ele é deu fora de área.
-Quando se precisa do celular ligado ele também desligado! - Resmunguei
Depois de comer subi pro quarto tomei um banho calmo, minha barriga ainda era pequena mas eu sabia o quanto era importante aquele bebê na minha vida.
Fiquei nas minhas redes sociais, muita das vezes conversando com as fãs do Luan que eram uns amores comigo, sempre me motivavam, elas conversavam comigo como eu fosse uma delas e eu a mesma coisa.
Me despedi delas dizendo está com sono e então depois que minha mãe chegou e fez o jantar dormi.
Acordei disposta a arriscar, sei que eu podia estar me iludindo mas ia arriscar todo meu amor.
Liguei pra Bruna e perguntei quando Luan ia viajar pra shows ela disse que depois de manhã ele iria, ela me chamou pra ir pra casa dela passar o dia e dormir lá também Eu aceitei já fazendo mais planos.


Capítulo curtinho e meio sem graça, estava sem tempo mas amanhã tem capítulo bem recheado hahahaha

terça-feira, 21 de abril de 2015

Capítulo 122

-Falou o que ?!- Pedro perguntou assustado- minha irmã ta grávida, é isso?! - Pedro se levantou mais branco
-Calma Pedro, olha eu to grávida sim! E não tem volta! - Abaixei a cabeça -mas estou feliz!- esbocei o melhor sorriso
-Olha Pedro eu também to feliz demais, vou ser pai, você sabe muito bem o quanto eu sou bobo por ser pai! - Luan disse pro Pedro
-Eu sei... - Pedro se sentou -eu só que fiquei meio surpreso! Achei que nunca ia acontecer isso com a minha irmã!!- Pedro sorriu fraco.
-Pode ter certeza que esse bebezinho que tiver chegando vai ter o melhor pai do mundo! - Luan segurou minha cintura.
-Eu ainda não acredito !- Mari disse sentada e visivelmente emocionada -Eu vou ser avó?! -Ela me olhou com os olhos brilhando.
-É Mari, vou te da um neto ou neta! - Sorri
-Minha menininha vai me dá um netinho!- minha mãe me abraçou forte.
-Mãe ta me sufocando! - Eu disse rindo
-Aí me desculpa minha filha, desculpa! - Ela passou a mão na minha barriga - Vou sair daqui e comprar a primeira roupinha pro bebê
-Mãe calma! - sorri
-Eu tenho que comprar primeiro- Mari disse afobada- É meu primeiro neto - Mari se justificou - Fátima você já tem a Isabel!
-Mas é o meu primeiro neto vindo da Rafaela!- minha mãe também tentou se justificar
-Aí meu Deus! -Ri da mini discussão
-Já vi que minha filha vai perder o posto de neta preferida - Pedro disse pegando a minha sobrinha que estava com a Bruna.
-Não vai nada, todos os meus netos vão ser meus preferidos!  -Minha mãe disse brincando com a Bebel
-Gente acabou a briga de quem é a avó preferida né?! O meu filhote nem chegou e ele já ta sendo disputado! - Luan disse rindo - mas eu quero saber do meu pai que não falou nada até agora! - Ele olhou pro Amarildo que tinha o pensamento longe -pai!
-Oi, me chamou?! - Perguntou
-Claro, estou querendo saber se gostou da ideia de ser avô! - Luan sorriu
-Claro, mas não gostei nada de saber que eu to ficando velho e que meu filho já vai casar e ter uma vida de casado! - Amarildo disparou a falar .
-É... Essa parte é mais confusa, a gente deu um tempo mesmo que o bebê está chegando a gente ta dando um tempo um para o outro, pra pensar direito se é isso mesmo que a gente escolheu! -Luan disse
-E você ta de acordo com isso Rafaela? Ter um filho sem ter um marido ao lado?! - Perguntou surpreso
-Seu Amarildo, Luan sendo meu marido ou não ele vai ser o pai do bebê, quando ele quiser ver ou ir numa consulta pra saber como está o bebê eu vou entender, só não vamos nos tratar como noivos como deveria ser tratado, mas vamos ser amigos, não tenho raiva dele!  -Sorri
-Tudo bem! - Levantou as mãos em rendição - esse relacionamento de hoje em dia está mais confuso! - Ele negou
-Pai estamos só dando um espaço para o outro, não é quer dizer que terminamos definitivamente e que podemos seguir nossas vidas, até por que vai ser pior da uma notícia dessas, eu vou ser pai e terminei com minha noiva semanas depois que eu pedi ela em casamento! 
-Essa história parece que está sendo revivida novamente !-Amarildo disse sem pensar
-Pai! O passado eu quero deixar no passado, sem relembrar! -Luan disse seco ao se lembrar de alguns detalhes.
-Desculpa! -Amarildo disse sem graça
-Bem vamos comer né?! Querida precisa se alimentar! -Mari passou o braço no meu ombro e me puxando pra cozinha.
A minha mãe e a Mari passaram o almoço me perguntando de tudo sobre o que eu estava sentindo e dizendo o que eu ia sentir ao longo da gravidez.
-É quem faz sou eu e quem é mimada é a Rafaela! - Luan revirou os olhos depois que elas pararam por um tempo.
-Ah quer ficar no meu lugar?! Quer responder um monte de perguntas constrangedoras?! - Ri dele
-Ah essa parte pode ficar pra você! - Rimos
-Ah a pior parte vai ficar pra você do mesmo jeito!
-Que parte?! - Me olhou assustado
-A parte dos desejos! - Dei de ombro
-Ah essa parte! - Sorriu de canto
-Que foi?! - Perguntei
-Vai ser um prazer realizar! - Ele sorriu passando a mão na minha barriga
-Ah esqueci que você vai ser um pai dedicado! - Ri dele
-Ah eu vou ser, mesmo um pouco ausente eu vou ser um pai babão! - Sorriu - imagina se for gêmeos, igual os do Dudu?! - Me olhou sorrindo
-Imagina se for duas meninas?! - Brinquei também
-Ah não, menina não, menina da muito trabalho
-Já imagino, você de cabelo branco na com seus trinta e poucos anos por saber que sua princesinha já pensa em namorar! - Ri dele
-Ah nem me fala nisso, por isso que eu quero um menino! -ele afirmou
-Menino é ainda mais safado, pensa mais em pegar e não se apegar! - Olhei pra ele de canto
-Assim que é bom! - Riu Safado pra mim
-Hm! - Dei de ombro. Eu já até havia esquecido o telefonema de hoje cedo agora eu tinha me lembrado e parei de sorrir e ele percebeu.
-Que foi hein?! -Me olhou
-Nada, tenho que arrumar minhas coisas pra ir pra minha casa!- me levantei
-Ah tem essa parte de você ter que se afastar de mim! - Ele disse triste e se aproximou da minha barriga. -Oh meu filhote, não esquece de mim ta? Sou seu papai! - Beijou minha barriga com tanto amor - fica bem! -Ele levantou beijando minha testa
-Fica bem também! - Tentei sorrir e então fui pra sala e disse pra me esperarem que eu já ia descer com as minhas coisas.
Arrumei tudo na minha bolsa e desci logo. Meu irmão ia nos levar pra casa já que ele estava de carro e bem a Bruna quando pediu pra ir me buscou em casa.
Fui atrás junto com a Bebel e minha mãe, minha cunhada foi na frente com o Pedro.
Eles ficaram em casa enquanto minha mãe fazia bolo e depois de comer eles foram.
Fiquei conversando com a minha mãe e ela era uma grande amiga, Eu podia contar com ela sempre.
Logo meu corpo pediu a minha cama e eu fui dormir. Acordei e não tive tempo de espreguiçar senti meu estômago embrulhar e corri pro banheiro, pois é era verdade que a Mari e minha mãe havia contado, ia só piorar os enjoos.
Minha consulta estava marcada com a minha doutora que eu pedi pra uma consulta mais particular pra não ter erro de alguém descobrir que eu possa esta grávida.
Acabei por ligar pro Luan.
-Rafa?! Ta tudo bem?! -Perguntou preocupado
-Estou bem! Hoje é a consulta e achei que queria ir ou saber
-Ah eu quero ir sim! Que horas?! -Perguntou
-Vem o mais rápido, já esta na hora!
-De manhã tão cedo?! - reclamou
-Se quiser ficar tudo bem! É só pedidos de exames e tirar dúvidas! - dei de ombro -Não! Eu vou sim! - Ele disse sério
-Tudo bem! Te espero em 20 minutos! - Desliguei terminando de me arrumar. Com a minha vida mega agitada não tinha nem tempo de mexer em rede sociais, muito menos tirar foto pra postar. Decidi tirar uma foto e postar.

Postei a foto sem legenda mesmo e quando escutei a buzina do Luan tocar desci já que minha mãe tinha ido as compras.
-Oi! - Cumprimentei o Luan com um beijo no rosto.
-Ta linda! - Ele sorriu de canto
-Obrigada! Você não está nada mal! -Sorri
-Obrigado eu acho! - Luan seguiu o caminho até a clínica. Ele sabia onde era pois já havia me levado as poucas vezes que eu fui no médico.
Ele estacionou o carro e descemos. Como eu tinha pedido pra minha doutora que ela escolhesse um tempo que ninguém estivesse esperando pra ser atendida, e foi assim, não tinha ninguém além da recepcionista.
-Bom dia, a doutora está a sua espera!- a moça nos indicou a sala e então fomos até lá.
-Olá, entrem!- minha doutora disse sorrindo- você me deu um susto quando o doutor que te atendeu me ligou perguntando de você! - Ele me olhou preocupada! E pior ainda ia fazer você dormir bastante, sem nem pedir exame de sangue ainda bem que eu pedi! -Ela dizia- sentem-se- bom o Luan já deve saber que vai ser pai?! - Ela nos olhou
-Já sim! Já estou sendo um pai! - Ele sorriu
-Ah que lindo! Rafaela chegou a tomar os remédios que o doutor receitou não né?!- perguntou
-Não, antes de saber que estava grávida eu ia tomar mas eu joguei fora depois que minha mãe havia dado
-Que bom! Esses remédios são fortes demais pra um bebê, ainda mais no começo da gravidez. Mas já que não está tomando, jogue fora pra não ter erro! - Riu -Eu quero ver esse bebezinho nascendo! - Sorriu -vou marcar os exames pra fazer logo. Quer fazer a ultrassonografia agora? Da pra ouvir o coração do bebê! - Ela disse sorrindo
-Eu quero! - Luan disse mais rápido que eu.
-Então vamos! - A minha doutora disse depois de eu concordar. - já que está de vestido vai ser mais fácil -ela disse e então fomos pra outra sala ao lado. - Deita nessa cama, sinta-se confortável! - Sorriu pra mim.
-Já da pra ver o sexo doutora?!- Luan perguntou entusiasmado
-Todo pai prefere um menino né?!- olhou pra ele
-Sim não quero ter problemas com namoradinhos em casa! - Luan disse fazendo careta
-Então a sua vontade de saber se vai ser pai de menina ou menino vai ser adiada pois ainda nem formou nada! - Ela riu
-Ah mas quando mais ou menos pode se saber?! - Perguntou
-Depois dos quatro meses já tem a confirmação, então até lá pode orar pra vir o tão sonhado menino! - A doutora riu
-Ah vou orar muito! - Riu
-E você mamãe quer um menino ou uma Menina!?
-desde que venha com saúde pode vir um menino ou uma menina! - Sorri
-Que bom! - Sorriu -preparados pra ouvir o coração do bebê?! -Perguntou
-Vou gravar aqui igual o Dudu fez com os dele! - Luan tirou o celular do bolso - Ah e nao é gêmeos não né?!- Luan olhou pra tela
-Não é só um bebê!- a doutora disse - ta vendo a cabeça um pouco maior que o corpo mas isso é normal, depois o corpo cresce e a cabeça fica do tamanho certo. O corpo curvado no lugar certinho! - Ela explicava
-Meu Deus !- Luan disse enxugando as lágrimas que se formavam
-Papai chorão esse hein! - Minha doutora riu.
-Pois é! - Ri dele -cadê o coração dele batendo?! - Perguntou
-Pode começar a gravar! - Ela colocou o som e começamos a escutar as batidas frenéticas bem rápidas. Logo o Luan confirmou que já tinha parado de gravar.
-É assim mesmo os batimentos, é bem mais rápidas!- ela disse já me entregando um papel pra limpar minha barriga.
-Daqui duas semanas já esta marcado a consulta, já vou esta com todos os exames! -Ela sorriu
-Ah eu tive alguns desmaios e muitos enjoos agora! - eu disse
-Desmaios só acontecem se você não comer o que é normal, ainda mais pra quem ta grávida! Enjoos você vai sentir mesmo, pois é a fase mais complicada, você tenta se alimentar e os enjoos acontecem, tente não sentir cheiro de algo muito forte, tipo perfume ou comida muito forte, são coisas fáceis. Você viu que não gostou daquele cheiro sai de perto!!- riu
-Tudo bem!- ri
-Só está sentindo isso né?!- perguntou
-Sede de madrugada! - ri
-Ah beba suga então, de madrugada é a hora de atacar a geladeira, não coma tudo que você tenha vontade ou vai ser uma mamãe gordinha, se quer mesmo chegar ao mesmo peso que está é melhor seguir dieta, nutricionista é muito bom! - Ela me aconselhou
-Tudo bem! - Ri
Falamos mais algumas coisas e então fomos pra casa. Luan foi pra dele tagarelando o tempo todo. Ele me passou o áudio que ele fez do coração do bebê batendo e então fiquei a tarde todinha ouvindo aquele som maravilhoso.  

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 121

-Achei que não ia voltar mais! - Bruna desceu as escadas e entrou na cozinha
-Ta acordada ainda menina!? -Luan perguntou meio surpreso
-Claro! Eu queria saber se eu ia ser mesmo tia dessa vez! - Ela mirou os olhos na minha barriga
-Não é da sua conta inxerida! - Luan retrucou
-É Bru, é sim! - Sorri
-Aí meu Deus! Eu vou mimar muito esse bebê!- sorriu boba me abraçando - ta de quantos meses?! - Se afastou um pouco
-Tem quase 10 semanas! - Sorri
-Tem uma barriguinha já! - Passou a mão na minha barriga - deve ta amando né Pi?! -olhou pro Luan que sorria
-To feliz!! -Luan não conseguia esconder o grande sorriso
-Eu imagino- Bruna me olhou -e você mamãe, já sabe trocar fraldas né?!- riu divertida
-Sei quando a Bebel ia lá em casa e eu cuidava! - Sorri - até o Luan trocou
-Ah o Luan é mil e uma utilidades.
-Vamos dormir né! Ta tarde! - Luan avisou se levantando
-O que vocês fizeram quando saíram?! - Perguntou intrigada
-Fui levar essa teimosa pra jantar já que ela não comeu nada na hora do jantar!
-Foram ao shopping né? Vi algumas fotos no insta
-Ninguém falando de bebê né?! -Perguntei nervosa- tenho o maior medo de alguém descobrir que o Luan vai ser pai sem ser ele contando! -Eu disse chateada
-Quero saber quando eu posso contar! - Luan disse animado
-Quando quiser, conversa com a Arleyde e só dizer pra mim quando que eu me desconecto do mundo pra não saber a reação das meninas! - fingi drama
-Nem é tudo isso, esses dias eu fui na rádio e uma fã perguntou quando eu ia dá um mini Luan pra elas, já que o Luanzinho aqui já é comprometido! - Luan sorriu se achando
-Vocês voltaram?! -Bruna só faltou gritar
-Não Bruna! - Eu disse triste
-Ah! - Falou desanimada
-To com sono, melhor subirmos! - Eu afirmei sem graça.
Acabamos subindo eu fui pro meu quarto de hóspedes, Luan pro dele e a Bruna pro dela.
Acordei com a Bruna batendo na porta e logo entrando.
-Bom dia barrigudinha! - sorriu pra mim
-Bom dia! - Ri preguiçosa
-Luan levantou hoje cedo e pediu pra fazer um almoço especial, minha mãe ta achando que vocês voltaram e que vão reatar o noivado! - Ela disse de uma forma triste
-Eu entendo, vou ter que sofrer com a minha mãe e meu irmão. Eles vão achar que voltamos, mas estamos na mesma! - Eu disse mal
-Eu interrompi vocês De madrugada né? Desculpa! - Sorriu sem graça
-Ah Bruna, eu sou louca pelo seu irmão, mas eu tenho que dá o espaço dele! E eu to tentando da mas essa aproximação dele com o bebê só vai me fazer eu querer mais ele e ele não ta confiante em mim. Quem anda se aproximando é ele mas eu sei que vai ser pior de acontecer alguma coisa e ele achar que é só por uma noite! - Eu escondi meu rosto
-Você mudaria por ele?! - Ela me olhou
-Já mudei, não por eu está desmaiando ou pelo cansaço mas sim pelo bebê. Eu to pensando nele! Penso no Luan também, mas ele é pra depois, ele já me aceitou grávida de um filho dele, agora só quero que ele me aceite como eu o quero!
-Ele te ama menina! - sorriu
-Sei que ama! -Eu disse sincera -ama tanto que me escolheu como a mãe do filho dele!- Sorri
-Vamos levantar né!!?- sorriu -
-Sim, preciso ir em casa, pegar uma roupa! Não sou louca de usar roupa íntima mais de um dia! - Rimos
-Mas no quarto do Luan não tem roupas suas?! - Perguntou
-Ah verdade! Vou lá buscar! - Sorri me levantando.
Bati no quarto dele umas duas vezes mas ele não escutou, acabei entrando e escutando o barulho do chuveiro aberta, ele estava tomando banho.
Passei direto ao closet dele enorme procurando pelas minhas roupas, seu celular começou a tomar com aquela música irritante que ele adora, fui até ele e ia desligar pra depois ele retornar mas o nome "Babi (amiga)" me fez ficar mais curiosa ainda, antes que eu atendesse a ligação caiu, a raiva me consumiu eu já ia bater na porta do banheiro dele mas parei antes, eu estava já querendo brigar por algo que nem sabia se era meu ainda, recuei e corri rápido pra pegar minhas roupas. Assim que eu ia saindo Luan apareceu de toalha meio que dançando.
-Ei o que faz aqui?! E porque ta chorando? - Questionou sem entender
-Vim pegar minhas roupas! - Mostrei
-E porque Ta chorando?! - secou minhas lágrimas
-Vai perguntar a "Babi (amiga)" - eu disse irritada e sai pisando forte pro quarto que eu estava minutos atrás com a Bruna.
Entrei no banheiro e tomei um banho caprichado. Sai do banho e liguei pra minha mãe e eu tive que ouvir ela perguntar se voltamos mas eu disse só pra ela vir. Liguei pro Pedro e aconteceu a mesma coisa.
Desci logo e Mari disparou em perguntar sobre o que seria o almoço e mais uma vez eu tive que me controlar pra não dizer que eu e o Luan não tinha voltado. Tomei um café reforçado que a Bruna apareceu e me fez comer muito bem.
Luan ficou no quarto e eu peguei um livro que a Bruna lia e fiquei na varanda lendo até da o horário do almoço onde meu irmão chegou com a minha sobrinha e a minha cunhada.
-Oi minha sobrinha gordinha! Tudo bem com você hein?! Quando você vai falar titia hein! -Brinquei com ela enquanto ela me recebia feliz nos braços. - Entrem, só não digo que fiquem a vontade porque a casa não é minha, mas sentem! - Sorri.
-Deixa eu ver essa coisinha gordinha! - Bruna sentou do meu lado brincando com a Bebel.
Minha mãe chegou e foi bem recebida e foi um pouco dramática.
-Oi minha querida filha! Esqueceu que tem casa?!- me olhou da cabeça aos pés - Mari o que anda dando pra minha filha comer? Ela ta com uma cara redondinha e mais cheinha, mesmo ela comendo muita besteira e ainda esqueceu a academia
-Essa daí sempre vai ser gorda! Não a academia que de jeito! - Pedro disse rindo
-Nossa vocês falando de mim como se eu não estivesse aqui! - Os censurei
-Ta mas cadê meu genro?! - Minha mãe me perguntou
-O Luan?! - Quis confirmar- ele ta no quarto! - Disse sem esboçar nenhuma expressão
-Bruna chama lá seu irmão e seu pai! - Mari disse e ela foi. Fiquei brincando com a minha sobrinha e imaginando o meu bebê nos braços.
-Logo será a sua vez filha! To sentindo isso! - minha mãe disse próxima a mim
-Aí mãe! Logo logo-sorri
-Depois do casamento! - Meu irmão disse e eu dei língua
-Imagina eu tendo o segundo netinho - minha mãe sorriu Grande
-E aí pessoal do que falam?! - Luan apareceu na sala cumprimentando todos
-De eu ganhar um novo neto, só que de vocês! - Minha mãe falou sorrindo
-Você já falou pra eles do nosso filho!? - Luan disse surpreso e todos na sala ficaram mais surpresos ainda!

Vish Luan abriu a boca antes da hora :x

domingo, 19 de abril de 2015

Capítulo 120

-Quer comer outra coisa?! - Ele me olhava atento
-Não, já passou! Quero ir pra casa! -Sussurrei
-Eu quero conversar com você, mas não podemos do nada parar o jantar pra conversar, depois que comermos a gente senta lá fora e conversa com calma! Quer ir em algum restaurante?! -Perguntou preocupado
-Não, já passou vou comer o sushi!- tentei sorrir
-Tudo bem então.
Voltamos a sala e Mari me olhava preocupada.
-O que aconteceu querida? Isso foi um enjoo?! - Me olhou preocupada
-Não foi apenas o sorvete que já estava me fazendo mal desde cedo!
-Ta sentindo alguma dor?!- perguntou
-Não o que era ruim já foi, estou melhor! - Sorri
Acabamos comendo eu pelo contrário comi muito pouco aquele sushi estava me fazendo enjoar e eu não ia aguentar comer mais. Fingi que estava cheia e convenci todos ou achei que tinha convencido a todos que já estava cheia.
Bruna logo arrumou uma companhia pra conversar pelo celular, Mari depois de terminar de comer subiu junto com o Amarildo, deixando apenas eu e o Luan sozinhos naquela enorme sala.
-Vamos lá pra fora?!- ele perguntou
-Vamos! - Afirmei me levantando e então o segui até a varanda, a vista já era linda de dia agora a noite então, era fantástica.
-Tenho tanta coisa pra perguntar! - Ele disse se sentando no meu lado
-Pergunta o que quiser! - Dei de ombro
-Porque não me disse logo?!
-Não quero que pense que eu quero voltar pra você por causa do bebê, se quiser assumir e viver sua vida eu vou entender eu sei o quanto você queria ser pai mas se não quiser nada ou sentir obrigação de ficar comigo por causa do bebê não de incomode, eu sei o quanto eu errei!
-Ei, se eu ficar com você não é por causa só do bebê, eu te amo e não quero ficar mal com você, somos adultos. Eu só quero um tempo, to confuso, eu confesso que fiquei com muita raiva da sua teimosia, mas hoje eu tenho uma dúvida e eu não quero errar de novo, desculpa! - Ele abaixou a cabeça
-Desculpa por eu ser tão teimosa e não ver que eu podia ta atingindo outras pessoas, eu me sinto tão culpada!- falei chorosa
-Ta chorando por tudo hein! - Levantou o rosto e enxugando minhas lágrimas
-É a gravidez! - Sorri sem graça
-Quero saber tanto sobre isso ! -ele sorriu bobo
-Pergunta! - Sorri
-Quantos meses?! - Perguntou curioso
-Quase 10 semanas- pensei
-Deixa eu ver! - Ele esticou o braço até alcançar minha barriga e levantar a blusinha - tem já uma barriguinha! - Sorriu acariciando minha barriga
-Sim, eu percebi quando a minha doutora disse pra mim! - Sorri
-Quando soube?! - Perguntou
-Tem uma semana ou mais, foi um dia depois do dia que eu parei no hospital
-Então foi a ligação misteriosa que a Bruna disse né!?!
-Foi! Ela disse que o exame tinha chegado nas mãos dela desde cedo mas ela estava sem tempo e só abriu em casa, foi aí que ela me ligou e me disse que eu estava grávida! -Sorri boba
-Como se sentiu!? - Ele perguntou curioso
-É uma sensação nova né mas eu gostei!- Sorri
Ele deitou no meu colo e colocou seu ouvido na minha barriga.
-Não adianta Luan, você não tem como ouvir!- ri - nem se desenvolveu ainda! -Sorri pela sua frustação- ainda terá muito tempo pra sentir cada chute
-Assim eu espero! -Ele riu -minha mãe dizia que eu na barriga dela me mexia muito, vamos ver se o meu filho puxa a mim! - Luan disse todo orgulhoso
-Obrigada por está feliz! - Segurei sua mão
-Foi o que eu disse, você é a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos - Sorri sem graça- que barulho é esse?! - Riu depois de escutar meu estômago reclamando de comida
-Meu estômago! - Ri
-Achei que já era o bebê! - Ele gargalhou- Eu não convenci de você ter comido só aquele pratinho de comida, vamos num restaurante pra você comer melhor! - Ele disse se levantando e segurando a minha mão
-Luan olha a minha roupa! Eu não vou entrar num restaurante! -Eu disse rindo
-Que que tem?! - Perguntou
-Vamos no Mcdonald? To com vontade de comer sanduíche! - Mordi o lábio desejando o lanche do Mcdonald.
-Tudo bem! Já é um desejo?! - ele perguntou sorrindo Bobo
-Não, ainda não !- ri
-Ah que pena! - Sorriu- então vamos logo no shopping! - Segurou meu braço colando no dele
-Qual a parte que você esqueceu que você é famoso? -perguntei rindo
-Já está tarde ninguém vai perceber e ainda vou usando um disfarce!- piscou se achando o inteligente
-Então vamos logo! - Sorri
Ele pegou o carro e então fomos pro shopping. Ao chegarmos no estacionamento ele já colocou seus óculos escuro e uma toquinha tentando se disfarçar.
-Você nunca aprende né?! -Ri
-O que?! - riu Sem entender
-Não tem fã que te ver aqui disfarçado que não te conheça
-Ah isso é verdade! -Riu
Subimos pra lojas e passamos olhando tudo. Luan não podia passar em frente a loja do Corinthians que tinha que comprar algo de lá. Dessa vez escolheu um par de meias, coisa que ele já tinha até demais.
-Olha aquilo lá! - Luan apontou quase gritando
-Luan, meu querido você gritando assim é capaz de todo mundo perceber que você está aqui !- disse baixo
-Mas olha lá ó!- apontou pra uma loja de bebê
-Luan ainda não é a hora, e tem mais! Ninguém sabe que eu to grávida! - Eu respondi mais baixo
-Tudo bem! - Ele disse desanimado -mas se alguém perguntasse podia fizer que era a nossa sobrinha- deu de ombro
-Melhor não arriscar! Vem vamos comer pois o bebê pode ser pequeno mas a fome é grande! - Ri
-Já está comendo por dois! - Riu me abraçando pelo ombro e então fomos pro Praça de alimentação. Luan procurou uma mesa e eu fui fazer os pedidos, Luan quis só o milk-shake. Depois de esperar um pouco e o Luan ser reconhecido por algumas pessoas, comemos entre muito risos, eu me sentia bem só de estar ao lado dele, era brincalhão, era um grande amigo.
-Já se lambuzou, agora podemos ir! - Luan disse vendo eu jogando o guardanapo na mesa.
-Não! Ainda falta aquele sunday que eu to babando pra comer! - disse olhando pro cartaz
-Já vi que eu vou ter que aturar as madrugadas de você desejando milhares de tipos de comidas! - Ele revirou os olhos
-Me deixa, agora eu posso! - Ri
-Eu sei que pode! - Sorriu
Me levantei indo pedir o meu sunday. Fomos pro estacionamento enquanto eu tomava o meu sunday que estava uma delícia.
-Já sei que você vai ser uma mamãe gordinha! - Beijou minha cabeça
-Nem brinca com isso, não posso engordar! - Disse seria
-Faz parte! - Sorriu
-Nem quero pensar nessa parte e por favor não me lembre disso quarto curtir essa minha fase onde é o bebê quem manda nas minhas vontades! - Dei de ombro rindo
-Ta bom, dessa vez passa! - Ele apertou minha cintura, chegamos no carro e ele abriu pra minha já que minha mão estava ocupada pelo sunday. Ele deu a volta e então entrou.
-Vai dormir lá em casa né?!- perguntou
-Me leva pra casa?! - Pedi
-Ah fica lá em casa, quero da a notícia que eu vou ser pai logo pro meus pais! - Ele sorriu meio nervoso.
-Também quero contar pra minha e pro meu irmão! - Sorri também nervosa.
-Dorme lá e chama todo mundo pra almoçar, eu invento alguma coisa lá.- deu de ombro
-Minha mãe e o Pedro vão achar que vamos marcar a data do casamento! - Revirei os olhos.
-Poderia ser se a gente não tivesse brigado!- Luan disse irônico
-É mas não é! - digo seria
-Mas vamos deixar no ar isso né? Não quero brigar! -Ele disse tentando se defender
-Só quero que eles não fiquem achando que a gente ta juntos como casal! - Dei de ombro
-Seria mais fácil se tivéssemos juntos como deveria! - Ele chegou no condomínio
-Mas não estamos e vamos parar com esse assunto? Ta me irritando! -disse revirando os olhos,
Ele deu de ombro e então chegamos finalmente na casa dele. Ele estacionou e eu logo entrei dentro da casa é já ia subindo quando ele me segurou.
-Vai dormir aonde? - Perguntou
-Acho que no quarto de hóspedes! - Olhei pra ele
-Quer dormir no meu quarto?!- perguntou
-Melhor não!- Eu disse negando
-Não vou te agarrar! -Ele riu
-Não, seus pais vão misturar as coisas! -Ele acabou concordando e eu fui pro quarto de hóspedes. Tomei um banho e percebi que a bunda tinha deixado um top tomara que caia, uma blusa que ficou um pouco apertada em mim então preferi ficar do de top e short que Eça também tinha deixado.
Me deitei mexendo no celular e lembrando o quanto eu e o Luan amadurecemos em relação em se entregar tão fácil, o orgulho também dava sinal.
Fiquei mexendo no celular até me dá cede, era o que eu andava sentindo toda vez que eu deitava, um dos sintomas que eu sentia na gravidez, mesmo eu bebendo água o dia inteiro. Desci as escadas bem devagar por está escuro e perigoso de eu tropeçar passei pela sala e logo cheguei a cozinha bebi a água e logo escutei barulho e logo vi o Luan descendo, só de cueca.
-Sem sono?! - Perguntou se aproximando
-Vim beber água!- levantei o copo depois de eu dá o último gole.- e você?! -Perguntei
-Sen sono mesmo, to nervoso pelo almoço de amanhã! -sorriu 
-Fica tranquilo, meu irmão não vai nos forçar a casar! - Eu ri
-Seria bom! - Deu de ombro - deixa eu ver essa barriguinha!- ele puxou minha mão se sentando na primeira cadeira e me deixando em pé na frente dele, ali ele ficou admirando minha barriga, sorria enquanto conversava com o bebê que eu sabia que nem escutava.
-Eu já imaginava que você podia esta grávida, Bruna e o Testa viviam falando que eu podia ser pai e que se fosse verdade eu ia ser um pai babão
-Eles acertaram! - Eu ri
-Só Não estou mais feliz por não estarmos juntos! - Ele deu de ombro
-Melhor deixar assim, eu to dando seu tempo e é melhor deixando assim.
-É você tem razão, eu só queria um beijo...-Ele disse se aproximando, segurando minha cintura.
-Ah vocês chegaram! -Bruna apareceu no meio da escada. 
-Droga! - Luan respondeu baixinho


Aaaeh  amores a fanfic tem grupo no whats onde eu aviso sempre que tem capítulo novo, quem quiser é só deixar o número aí que eu adiciono na hora .

sábado, 18 de abril de 2015

Capítulo 119

Hahaha e eu não podia deixar de dedicar a Vitória esse capítulo né? Já que hoje é o seu aniversário, parabéns gatinha, espero que goste.
Boa leitura a todas. 

Final do fim de semana acabou, voltar pra casa pois tinha mais compromissos por lá, pela Central e o estúdio do Dudu.
Cheguei em casa e ouvi mais vozes do lado de fora na piscina, minha mãe chegou logo tomando minha mala e me cumprimentando.
-Oi meu filho! - Ela beijou minha testa- com fome?! - Perguntou
-Não, eu comi um lanche no aero! Quem ta aí!?- apontei pra área da piscina
-Vai descançar um pouco, é visita da Bruna! - ela deu de ombro
-Ta bom, to subindo! - Subi pro meu quarto e tomei um banho, logo sai e me deitei na cama mexendo no celular. Escutei uma risada conhecida vindo da piscina. Corri pra varanda do meu quarto e dei de cara com a Rafaela com um micro biquíni tampando seus enormes (que pareciam maiores agora) seios.
Desci engolindo seco. Ia passando pela cozinha quando minha mãe me interrompe.
-Não vai na Central filho?! - Perguntou
-Vou mais tarde!- digo já saindo da cozinha e avistado a Rafaela correndo atrás da Bruna. Antes que ela alcançasse a Bruna segurei ela que no mesmo instante reclamou.
-Eii!- ela levantou o rosto e me encarou, logo que ela viu que estávamos próximo demais ela se afastou não teve como não olhar pro seu seio.
-Porque me segurou?! - Ela perguntou indignada
-Porque você ta correndo e você não pode porque você ta...- eu ia continuar falando mas eu vi que eu podia ta falando demais
-Eu to o que?! -Me olhou curiosa
-Descalça, vai acabar caindo e... Se machucando!- Eu disse olhando pra ela de cima a baixo e ela percebeu e tentou tampar seu corpo com suas mãos.
-Eu sei me cuidar!-  Ela disse irritada
-Depois que cair não reclama! - Eu levantei as mãos pro alto em rendição.
Ela saiu desfilando até a Bruna que ria dela. Cheguei a olhar sua bunda, ri em pensamentos, como eu conseguia ta vivo sem ela. Entrei de novo pra casa engolindo seco, a saudade era enorme e minha vontade também, eu não vou correr atrás ela é que venha. Se ela estiver grávida mesmo essa é a hora de me contar.
Narração da Rafaela
Bruna me insistiu tanto dizendo que seu irmão não estava em casa e que só viria outro dia. Eu acabei cedendo e fui pra uma manhã de piscina na casa dela. A gente chegou a conversar ela sempre tentava me tirar o mistério que eu fazia da ligação daquela noite eu sempre inventava algo e fugia da conversa, o que eu não esperava é que o Luan apareceu pela minha surpresa e ainda me agarrando dando a desculpa que eu podia cair!  Mas bem vi ele percorrer seus olhos no meu corpo e ainda provoquei andando rebolando pela borda da piscina.
-Bruna você disse que ele não viria! -Disse baixo evitando alguém escutar
-Eu também achei que ele não viria! Pelo menos hoje não! - Ela deu de ombro
-eu vou embora! - eu disse seria
-Ah não Rafa, só porque ele te agarrou ali?! -Riu sapeca
-Idiota!- me sentei querendo chorar - eu não quero ter aquela conversa! - Eu disse já sentindo o meu choro vir
-Ei! Que conversa?! - Sentou do meu lado preocupada
-Nada Bruna! Acho que chegou a hora já e se eu não falar ele me mata!
-Hora de que, me diz! Eu quero saber
-Calma menina! - Ri dela -logo saberá
-Quero saber agora! - Me olhou seria
-Eu posso conversar com o Luan primeiro?! É uma conversa delicada e eu sei que vou sair perdendo nessa história!- Eu disse deixando escapar algumas lágrimas
-Ah não Rafa, chorar de novo não! -Ela lembrou de mais cedo quando eu cheguei aqui e abracei ela é logo depois abracei a Mari e chorei com algumas palavras dela me motivando voltar com o Luan.- porque você vai perder nessa história?! - Me olhou também chorosa
-Acho que o que o Luan sente por mim acabou, eu deixei cair na rotina, eu o perdi! - Deixei as lágrimas sairem como eu tinha vontade.
-Ah não eu não aceito perder minha cunhada!- ela me abraçou forte também chorando
-Você ganha uma amiga pra sempre boba! - Ri entre algumas lágrimas-preciso de um banho!
-Vamos! Eu também preciso de um!- riu
Pegamos nossas coisas e acabamos subindo, passei reto na sala onde o Luan estava, sabia que ele me viu passar. Mas não tive coragem de olhar pra ele, eu ia fraquejar e ele perceberia que eu havia chorado.
-Luan, a Rafa vai usar seu banheiro ta?!  -Eu olhei pra ela dizendo não mas já era tarde demais, ele já tinha ouvido.
-Ta legal, a mamusca disse que énora descer logo que a comida já está pronta! - Ele gritou da sala.
-Vai lá! - Eu já tive escolha e então fui pro quarto do Luan.
Como era de se esperar estava tudo organizado. Entrei deixando minha bolsa na cama e entrei no chuveiro, tirei o biquíni úmido e tomei meu banho, usei o shampoo dele e ri que ele não gostava que eu os usava, mesmo que aqueles produtos era de linha para homens eu não ligava pra isso mas ele reclamava.
Terminei meu banho e já ia saindo do banheiro pra pegar minha bolsa que tinha minha roupa.
-Opa! - Ele sorriu
-Eu vim pegar só a minha bolsa, já saio do seu quarto! - Eu disse seria e andei as pressas pro banheiro, mas em um piscar de olhos ele segurava minha cintura já que eu escorregaria com os meus pés molhado.
-Calma !- ele me virou firme pra olhar pra ele
-Me desculpa eu...!  -Ele me interrompeu rindo
-Desculpa?! - Me olhou rindo - quem ia cair era você!
-Então é obrigada! - Ia virar mas ele me prendeu
-Você não tem nada pra falar comigo?! -Ele perguntou meio esperançoso e me passou pela cabeça dele saber da minha gravidez porém era impossível, não tinha contado nem pra minha mãe mesmo ela se queixando deu comer muito e parar a academia.
-Eu sei que aquele assunto não terminou porque eu passei mal mas de hoje não passa! - Disse seria
-Tudo bem! - Ele suspirou -você usou meu shampoo né?! - Me olhou sério e eu sorri sem graça, andei com mais cuidado pro banheiro e me tranquei lá, me vesti, me penteei e sai de lá Luan não estava mais lá.  Desci e encontrei ele cochichando com a Bruna, não deu pra ouvir mas senti que era coisa que eu não podia saber pois eles pararam de falar quando eu apareci.
-Venham, o almoço já está pronto! - Mari apareceu antes de eu perguntar o que eles estavam falando. Bruna me olhava de um jeito meio curioso e cheia de sorriso.
-Vem Rafa, senta aqui, tem que comer bem! -Bruna tagarelava- aqui seu prato, mãe o que tem de saudável pra Rafaela comer?! - Bruna quase atropelada as palavras e eu olhei pra ela perdida
Luan deu um beliscão nela que ela olhou pra ele e ele fez algum sinal que eu não consegui entender. Mas ela entendeu e parou de falar.
-Que houve Bruna? Comeu muito chocolate?! - Seu Amarildo entrou na sala rindo -ouvi você falando de lá da garagem! Oi Rafa! - Beijou minha Testa, logo a Bruna e bateu no ombro do Luan e em seguida um beijo na Mari. Ele se sentou enquanto os irmãos cochichavam, seu Amarildo percebeu .
-O que vocês tanto falam aí?! - Perguntou brincalhão.
-Não é nada, a gente ta combinando de ir pra balada hoje! - deu de ombro
-Em plena segunda-feira?! -Mari perguntou
-É... -Bruna tentou se justificar
-É?! -Amarildo disse querendo resposta
-Não é nada ta?!- Luan falou rápido e querendo acabar com aquela assunto.- to com fome! - Disse já abrindo as panela e se servindo.
Acabamos por comer e fingir que aquela assunto não existiu.
Insisti pra ajudar a limpar a cozinha mas a Mari não deixou, eu ia falar com o Luan mas ele já descia as escadas arrumado.
-Aquele assunto pode esperar pra mais tarde?! -Pediu chegando perto de mim
-É...-tremi com aquele aproximadamento, sua mão passou pela minha cintura e foi direto pro centro onde dava pra sentir a minha barriga se formando.
-Dá?!- me olhou nos olhos
-Dá! - Me afastei - vai chegar muito tarde?! - Perguntei sem muito interesse
-Não muito, se quiser pode usar meu quarto pra descansar! - Piscou e se afastou indo pra porta onde o seu Amarildo o esperava.
Bruna desceu com várias ideias, ela queria pipoca, depois acabamos indo pra sorveteria.
-Meu Deus, aqui é o paraíso! - Ri
-Isso merece uma foto pra todos babarem! - Bruna riu se divertindo
-Ah deixa que eu tiro! - Ri já tirando a foto e postando no instagram.

"Paraíso!"
Postei a foto e logo fiz o meu pedido, já estava com água na boca. Sentamos numa mesa e me lambuzei feito criança com o melhor sorvete.
-Acho que eu to grávida de um enorme sorvete! - Bruna passou a mão na barriga e eu apenas ri sem graça- você não fica atrás comeu de se sujar! - Ri
-Preciso de um banho! - Ri - outro na verdade! - Gargalhamos
-Também preciso.
Fomos pra casa dela e tomamos um banho rápido. Descemos e ficamos assistindo TV e comendo pipoca.  Eu ainda queria conversar com o Luan e já estava dando o horário do jantar e fiquei sem graça por estar o dia todo fora de casa.
-Rafa querida, o Luan vai trazer o jantar, será que você esperaria?! - Mari perguntou
-Não precisa se incomodar comigo não Mari, eu vou pra casa!- sorri sem graça
-Não querida, ta tarde é perigoso uma menina sair a essa hora e o Luan quando chegar leva você ou então você dorme aqui mesmo, não à problema nenhum você sabe! - Ela disse preocupada e carinhosa
-Tudo bem, eu peço o Luan pra me levar! -Digo contrariada.
Logo o Luan chegou, com um barco enorme. Ele chegou animado e a Mari junto com o Amarildo trouxeram os talheres e o vinho, eu tinha que recusar porém assim que o barco foi descoberto o cheiro dos sushis passaram pelo meu nariz e uma vontade enorme de vomitar me dominou, corri pro primeiro banheiro que vi no andar de baixo e coloquei tudo que eu comi pra fora.
Senti uma mão segurar meu cabelo e a outra segurar minha cintura enquanto colocava tudo pra fora, depois que já tinha terminado escutei a voz do Luan escoar no banheiro.
-Melhor?! - Perguntou secando o suor do meu rosto. Apenas assenti e lavei minha boca.
-Acho que você me deve uma explicação! - Ele me disse sério e eu engoli seco se antes eu já tinha uma dúvida que ele podia saber agora eu não tinha dúvidas que ele já sabia.




Aaaaaah e agora hein??? Quero saber das minhas leitoras comentando viu hahaha

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capítulo 118

Narração do Luan
Acordei morrendo de dor de cabeça, pior ouvindo as músicas altas da Bruna.
Desci as escadas com apenas a bermuda que eu encontrei no chão do meu quarto.
Encontro com a Bruna e as amiga preparando algo na cozinha, passei direto e meu pai estava na área da churrasqueira.
-E ai ainda de ressaca?! - Me olhou
-Não tem como ficar de ressaca nessa casa !- me referi a música alta no quintal de casa.
-Sua mãe deixou o seu remédio na escrivaninha do seu quarto, você tomou?! -Perguntou
-Não,  eu desci direto! Vou lá tomar!  sai e fui atrás do meu remédio, Bruna me viu e veio atrás, sentou na minha cama.
-Pi porque você não foi pro estúdio? A Rafaela podia correr risco de vida! - ela disse magoada
-Ninguém morreu por trabalhar, e ela não vai ser a primeira, se ela quer prejudica a saúde dela, pois deixe, quando ela aprender é tarde demais! - Dei de ombro pegando meu celular pra sair daquela conversa
-Ela ontem tava estranha... - Comentou pensativa
-Esses últimos meses ela estava estranha! - Reformulei sua frase
-Não! Ela depois que recebeu a ligação, ficou diferente. Ela deu a parte dela pra Vitória, disse que vai tirar férias! -Bruna disse surpresa
-Que bom que ela caiu na real! Eu gosto dela demais mas ela Do jeito que estava não ta dando certo.
-Vou chamar ela pro churrasco! - Ela disse receosa
-Que churrasco? - Perguntei
-O de hoje! - Disse obviamente
-Bruna eu não to afim de encontrar com ela! Por favor! - Pedi
-Poxa Pi antes dela ser sua namorada éramos amigas então ela tem direito de vir! - Ela cruzou o braço na altura do peito
-Bruna eu não to preparado eu gosto dela, se for pra ver ela e fingir que eu não to vendo vai ser pior pra gente! - Me joguei na cama
-Poxa, vocês podiam se tratar como amigos já que não terminaram?! - Perguntou óbvia
-Não chegamos a terminar e por isso eu não quero voltar aquele assunto, to cansado desse estresse todo e pior vai ser se eu continuar com esse! - digo pensativo
-Então porque você não quer nada com a minha amiga que eu vou ter que me afastar?! - Perguntou
-Olha eu conheço a Rafaela, ela também não vai querer vir, e não insiste mais! - Digo já irritado - e eu não disse que Não quero nada com ela! Quem não quis foi ela!
-Tudo bem senhor chato!- Saiu batendo o pé.
Me deitei mais tranquilo, eu não queria encontrar com ela e a Bruna sempre quer se meter nos meus relacionamentos, seja pra ajudar ou pra atrapalhar.
Aquela festinha da Bruna começou a rolar até que estava animada, chamei o Rober que no primeiro momento que eu falei de festa ele já estava se arrumando pra vir.
Fiquei no suco mesmo, minha mãe já estava de cara comigo por eu ter prometido que não ia beber muito na noite passada, se ela visse eu bebendo hoje ia reclamar mais.
Rober ficou conversando hora se afastava paquerando as amigas da Bruna e levando fora logo em seguida. Ele era um bom amigo e eu gostava dele, levaria comigo pra sempre. 
-E a Rafaela boi?! - Perguntou
-Que que tem ela?! -Perguntei
-Ela ontem estava muito felizinha!- ele sorriu -nem parece que passou mal esses dias
-Sei lá a Bruna disse que ela ficou diferente depois de uma ligação!- dei de ombro
-O que será que pode ser?! - Perguntou curioso eu estava também curioso mas não queria demonstrar.
-Eu não sei! A Bruna deve saber, elas são amigas! -Eu disse
-A Bruna não sabe, ela comentou que a Rafa estava muito misteriosa e que não queria contar nem pra ela! - Rober deu de ombro
-Falam de mim?! -Bruna perguntou
-Não, falo da Rafaela! Você sabe o que ela ta escondendo?! -Perguntei interessado
-Mas cedo você não queria nem saber dela, agora ta aí todo interessado! - Disse confusa
-Ta Bruna, eu sei que mesmo eu querendo ela longe eu me preocupo com ela! -cedi
-Ah ela disse que esses desmaios fazem parte! Dessa parte é a que menos entendi! - Fez careta confusa
-Nossa será que ela ta grávida?!- Rober riu e eu o olhei sério
-Mas ela não foi parar no hospital?! -Bruna perguntou confusa -era para o médico fazer todos os exames! -Afirmou
-E fez mas o exame de sangue só ia sair no outro dia seguinte com a doutora dela!- Eu disse pensativo
-Então só pode ser isso! - Bruna disse animada- ela ficou feliz por isso! -Disse como tivesse descoberto o mistério
-Menos Bruna, bem menos! E porque ela não me contaria logo?! - Perguntei obviamente
-Claro né cabeção, você mesmo estava na balada curtindo a sua vida enquanto ontem ela recebia a notícia que ia ser mãe- disse irônica
-Cara se for eu não acredito ainda! Eu disse passando a mão no cabelo nervoso
-Calma boi, nem sabe se isso é verdade! Ela não tomava aqueles remédios? Porque ela estaria grávida?!
-Não sei, eu quero ficar sozinho pra pensar, estou confuso eu quero ser pai e se for verdade vou ser muito mais feliz, mas tem a Rafaela estou magoado com ela, ela não me ouvia e agora eu não quero voltar com ela por causa de uma gravidez que eu nem sei se é verdade! - Eu disse pensativo
-Calma, tudo vai se acertar, tenho certeza que você vai ser um pai muito bobão daqueles que não vai querer deixar de ficar um segundo longe daquela barriguinha crescendo! -Rober falou todo babão
-Sossega aí que a Rafaela ainda é minha!- empurrei seu ombro
-Toda sua! -Levantou sós braços em rendição
-Idiota! - Ri e me levantei indo pra dentro de casa.
Fiquei pensando naquela possibilidade, mas logo esqueci fiquei no Twitter e os meninos vieram com a ideia de uma balada, eu queria ir mas minha mãe já estava de saco cheio comigo que eu fiquei jogando vídeo-game na sala.
A festa já tinha acabado e estendido pra balada, Bruna foi junto e eu fiquei de Boa em casa. Dormi cedo naquele dia e acordei pra mais uma semana de shows.
Me despedi dos meus pais e da minha irmã e então fui pra mais uma semana de sonhos, no palco renovava todas as minhas energias, esquecia dos meus problemas e até arriscava a dizer que eu abria meu coração pensando na Rafaela.
Depois do primeiro show da semana foi bem lotado, a alegria da galera era de arrepiar.
-E ai já falou com ela?! -Rober perguntou
-Ela quem testa!?- perguntei rindo
-Da Rafaela!- revirou os olhos e eu fiz o mesmo
-Cara já disse que eu não to afim dessa conversa?! - Perguntei tedioso
-E se ela ta mesmo esperando um filho seu!? - Perguntou
-Ué?! Se ela tiver mesmo esperando ela vai me procurar!- disse óbvio
-Ah você e seu orgulho implacável! Basta saber se ela também não tem o mesmo orgulho! - Ele se sentou - se for assim quem vai ta perdendo é você! - me alertou
-Relaxa! Ela que venha me procurar! - Dei de ombro me arrumando.
Continuei a me arrumar e logo já estava indo pra entrevista de rádio.
-Luan Santana! - o rapaz apertou minha mão me cumprimentando
-E aí cara! - Sorri - o estúdio ta massa! - Olhei os aparelhos
-Sim, a rádio cada vez melhor!
-Com certeza!- digo animado
-Vamos começar as perguntas!? - Perguntou animado
-Claro! - Sorri e logo ele ligou o microfone.
-ninguém sabe quem está aqui! Ninguém sabe!- ele riu brincando- quem adivinhar ganha o combos do novo dvd e cd dele autografado pelo cantor! E ainda tem a chance de perguntar a ele alguma coisa e mais uma coisa! - O Cara disse fazendo a propaganda- alguém disposta a ligar?! -Ele deu o Numero da Central da rádio e o número não parou de tocar. -Alô quem fala?! - Ele perguntou e assim foi seguindo a programação. Ele dava uma dica e atendia um ouvinte. -Ele vai fazer um show aqui e está marcado pra esses dias! - Ele deu a dica final
-Alôôô!- a menina disse animada.
-Oii moça! Me diz que você sabe quem é!- ele disse fingindo ânimo
-Claro que eu sei! Sou fã dele e pelas dicas batem muito bem com o meu cantor! - Ela riu
-Ah então você sabe!?- perguntou
-Sei, Sei também que ele é meu anjo!
-Anjo?! Ele usa asas!? - riu
-Nem precisa a voz dele já vem com suas asas nos confortando.
-Então diz mulher! - O disse
-É o meu Luan! - Ela disse animada
E o cara fez barulho de quem perdeu.
-Vish cara, eu acho que não é não viu
-Não é?! -Ouvi a voz dela desanimada
-Não! Esse aqui é aquele que canta...- Eu comecei a cantar e ouvi ela quase gritar dizendo que era eu mesmo!
-É eu mesmo! -Ri
-Aaaah eu sabia, não tinha como eu errar!
-Ah agora tem direito a uma pergunta !- o cara lembrou
-Opa já tenho!
-Vai com calma com a pergunta ta?! - Ri
-Pode deixar...Bem o seu namoro já passou do tempo pra nos dá um mini Luanzinho não acha?! Quando que vão agilizar isso aí hein?! - Riu
-Olha!- ri -estamos praticando viu, não ta fácil pra vir um mini Luan não viu! - Ri- o trem é mais complicado e quem sabe vem logo ou talvez demore!?-deixei no ar a pergunta
-Aaaah então anda praticando Luan?! - O Cara riu
-Ando ando! - Ri
-Então a moça ganhou o combos autografado do cantor! E ainda mais, vai ganhar o combos das mãos do próprio Luan! Você ganhou camarim mais o show de hoje a noite, é só ficar aí na linha e da os dados pra minha equipe -o cara finalizou a chamada e me pediu pra cantar.
Cantei e logo já estava saindo da rádio e fui pro hotel, de lá direto fui pro local do show e encontrei a fã que falou comigo na rádio, entreguei o combos e autógrafei na hora, tiramos a foto e logo subi pro palco levando a alegria pra galera.


Luan não quer saber da Rafa e agora?!