domingo, 12 de abril de 2015

Capítulo 112

Narração da Rafaela
Um ano se passou, digo que amadureci, Luan era um ótimo namorado, fazia das tripas o coração para o namoro não caísse na rotina, mas parecia que só ele se esforçava, eu trabalhava o dia todo e pela madrugada a única coisa que eu queria era deitar na cama e ter uma noite melhor de sono. Sei o quanto eu estou sendo injusta com o nosso relacionamento, mas eu não podia ler um contrato que eu assinava pra alguma loja ou modelo, eu não tinha culpa, queria o melhor e era isso que eu tentava fazer, era muito trabalho pra uma pessoa só mais eu fazia de tudo pra ter o meu futuro com momentos melhores.
Luan havia me ligado mais cedo pedido pra jantar fora com ele, de tanto que eu neguei ele desistiu. A maioria das nossas brigas eram essa, o quanto nós nos afastamos, na minha parte é claro.
-Filha... - Minha mãe me tirou da atenção de um contrato que eu tinha que assinar.
-Oi mãe! - Eu disse
-Sua cunhada, a Bruna ta aí!
-Manda ela subir por favor?! - Pedi ela desceu e a Bruna apareceu arrumada
-Vai aonde?! - Perguntei curiosa
-Você quis dizer vamos aonde né?!! - Perguntou sarcástica
-Não vou a lugar nenhum, tenho que ler esse contrato pra assinar amanhã é entrar no mesmo! - Eu disse tentando voltar a minha atenção pro papel que estava na sua mão.
-Se não tiver contrato você não precisa ler, né?! - Me olhou seria
-Sim mas o que é que tem isso?!- perguntei sem entender, ela puxou da minha mão o contrato e ameaçou a rasgar
-Se você não for se arrumar agora eu rasgo isso, não me interessa mesmo! - Deu de ombro rindo -agora vai se arrumar bem linda! - Ela sorriu
-Mas brun...- ela não deixou falar
-Se não for agora adeus o contrato !- ameaçou
-Caralho! - Gritei nervosa. Nesses dias estou muito nervosa.
Me levantei e fui pro banheiro, tem tempos que eu não me arrumo pra sair se divertir. Acabei tomando banho e lavando os cabelos, Bruna me ajudou com a maquiagem e o cabelo. Depois me vesti, em seguida o meu salto e por fim o perfume.
-Só você mesmo pra me tirar de casa, nem o Luan conseguiu! O Luan vai ficar puto por que eu sai com você e não com ele! -Eu disse distraída no carro enquanto ela dirigia
-Pode apostar ele não vai ficar puto! - Riu descontraída
-Veremos!- ri
Fomos o caminho todo conversando mas meu pensamentos eram todos no contrato que eu devia está lendo, agora esse contrato terá que ser adiado pra minha madrugada e meu sono nem sei o que fazer com ele já que tenho trabalho logo cedo.
Bruna estacionou em frente ao restaurante que era o preferido meu e do Luan e logo já estávamos entrando e o garçom nos levava até a mesa, quase ao fundo. Dali dava pra ver tudo, hoje estava com pouco movimento. Ali tinha muitos momentos meus e do meu namorado, eu sentia falta demais dele, a gente se afastou e o nosso amor ficou tão de lado, que começamos a namorar por namorar. O meu maior medo desse afastamemto é que ele possa encontrar outra mulher e eu perder o melhor homem da minha vida.
-Moça?! - O garçom Me chamava
-Oi! - Virei pra ele e ele tinha um buquê de flores vermelhas nas mãos
-O rapaz de capuz mandou entregar pra senhora e pagar o jantar de vocês!- olhei pro rapaz que estava de capuz e não tinha como reconhecer.
-Moço diga a ele que eu sou comprometida, não posso aceitar esse tipo de coisas e o jantar pagamos aqui, temos dinheiro! - Sorri educada
-Ele disse que não era pra receber de volta!- o garçom deu um passo pra trás, obedecendo a regra do rapaz que me deu as flores. Olhei perdida pra Bruna que sorria.
-Aceita logo Rafa, é só um jantar e flores! Ela aceita sim! - ela virou pro garçom
-Licença! - Ele assentiu
-Bruna ta louca?!- Perguntei- Eu tenho namorado! - Disse nervosa com a situação.
-Relaxa, lê o bilhete!- ela disse puxando do meio do buquê e me entregando.
-
Olhei pro rapaz e ele se encontrava ali, respirei fundo e decidi ler.
"Nem deve imaginar quem está pagando seu jantar, mas posso dizer que eu sou muito mais do que você está imaginando! Já paguei jantares pra você, já jantei ouvindo sua risada, já jantei ouvindo você contar seu dia-a-dia, sabe esse é o nosso restaurante favorito, por mais que tenha acontecido tanta coisa eu tenho certeza que o nosso amor não morreu só está escondido bem no fundo do nosso coração. Eu não vim pra falar que estamos sentindo. Eu vim falar do nosso futuro... Eu sempre te pedi em casamento, mesmo que de brincadeira, só pra não levar um fora quando fosse de verdade, te ouvia sempre que ainda era cedo, os meus planos não acabaram, ele só fez crescer... Então minha namorada, quer casar comigo? Ter uns dez filhos e ser feliz?!"
Levantei o olhar tentando segurar as lágrimas procurando pelo "rapaz" que me entregou as flores mas não o encontrei mais. E do nada as luzes se apagaram. Olhei para os lados e as pessoas falavam mas bem calmas e não como eu que estava curiosa pra saber o que estava acontecendo.
Do nada uma luz azul apareceu no fim do restaurante, ali tinha uma silhueta, era o Luan.
-Viver e aprender que nascemos pra ter um futuro ao lado de uma pessoa incrível, ter filhos, ser feliz! Isso é o que importa. Eu quero esta ao seu lado, falar pra todos e gritar para o mundo que você é minha e que você é a mulher que eu escolhi pra ser mãe dos meus filhos.- ele se levantou, e seu andar era reconhecível de longe. Ele veio na minha direção, com uma luz branca o segundo -Rafaela Ferraz aceita ser a mãe dos meus filho e me deixa eu te chamar de esposa?! - ele se ajoelhou e eu pude ver seu rosto molhado, o meu estava mais ainda. Segurei seu rosto e depositei um beijo calmo.
-É claro que eu aceito! - Sussurrei em seu ouvido depois de abraça-lo
-Aceita?!- me olhou sem acreditar
-Se você foi capaz de fazer isso tudo pra mim mas é claro que eu aceito, aceito ser só sua eternamente! - Ele me levantou e colando em seu corpo e iniciou um beijo intenso e imediatamente o pessoal que estava no restaurante bateram palmas e alguns assobios.
-Você é louco! - ri
-Sou louco de amor por você! - Me deu um selinho.
-Luan eu sei que está num momento seu, mas eu queria te pedir uma coisa!- o gerente falou do lado dele
-Até dois cara! Obrigado por me ajudar nesse plano! - O Luan o abraçou
-Que isso! - Riu sem graça- Eu queria pedir pra cantar uma música, se não se importar! - Ele pediu
-Mais é claro que eu canto!- do nada apareceu um violão e o Luan já estava num mini palco que colocaram no fundo do restaurante. Luan cantou as músicas e logo foi aplaudido, ele veio pra mesa que trocamos já que meus sogros estavam ali, minha mãe e meu irmão junto como a minha sobrinha e a minha duas cunhada.
-Então todo mundo sabia e ninguém me disse!?- ri inconformada
-Foi pro seu bem! -Luan disse do meu lado enquanto brincava com a Isabel, a minha sobrinha - né Bebel! - Fez voz fina
-Da ela pra mim que ela ta muito mal acostumada com você!- ri pegando ela no colo
-Ela ta enjoadinha! - Rebeca disse
-Tudo bem, né Bebel! - Sorri pra ela que me sorria feliz
-Amor eu esqueci de uma coisa!- ele coçou a nuca meio sem graça
-O que?! - Olhei pra ele
-A aliança! - Falou sem graça
-Ah amor a gente já tem a de namoro e... -Olhei pra minha mão e ela não estava
-Você já está sem... - Ele murmurou parecia chateado
-Me desculpa eu fui tomar banho e esqueci - abaixei a cabeça
-Tudo bem! Eu já tenho a outra aliança, só falei que esqueci de te entregar -ele apalpou a calça e tirou de lá uma caixinha de veludo Preta.
-Essa aliança representa mais um passo do nosso amor! -Ele tirou uma aliança delicada e colocou onde tinha o anel de compromisso - te amo - ele me deu um selinho rápido
-Te amo! -acariciei seu rosto
- A minha já está aqui! - Ele mostrou a sua aliança um pouco mais grossa que s minha.
-Linda!- Sorri passando a mão na aliança dele - olha Bebel, que linda! - Mostrei pra ela que ria
-Eu olho pra Bebel e penso no nosso futuro! -Ele confessou, eu já sabia disso. Ele era bobo por ter uma criança todos os dias com ele e a Bebel passava pra ele o que um dia ele teria.
-Eu sei, também penso nisso! - Sorri
-Que bom que pensa nisso em breve é o nosso filhote que estará aqui pra brincar com a Bebel né princesa! - Luan disse todo fofo
-Com certeza!
A Bruna nos interrompeu a conversa e dizia o quanto animada estava com a declaração do irmão e que queria um namorado tão esforçado assim.
Bebel ficou irritada por ficar muito tempo acordada e foi pro colo do Pedro que era sempre um babão com a Filha.
Depois que jantamos ainda ficamos batendo papo, já eu e o Luan aproveitamos pra dá alguns beijos.
-Casal mandei uma foto pra Rafa achei linda a foto se quiserem postar ela pode me dá os créditos! - A Bruna riu
-Que foto!?- perguntei
-Vê no whats amiga! - Riu
Peguei o celular e não acreditei.
-Eu quero a foto! -  Luan já disse pegando meu celular e passando pra ele.
Ele logo postou com as seguintes legenda.
"forever yours forever mine, forever we"

Eu adorei a legenda, segundo ele era "para sempre tua, para sempre minha, para sempre nós"

3 comentários:

  1. Ownt que lindos! Lindo o cap. Agora Rafa tem que dar mais de si. Ainda bem que ela assume o erro que anda cometendo. Ela tem que sair mais, fica so em casa lendo contrato. A vida nao é so trabalho nao. Espero que agora que o Luan pediu ela em casamento ela melhore. Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Aiin ki fofos eles. Continue logo Rayzoca

    ResponderExcluir
  3. Q Fic apaixonante❤❤❤❤
    Miih

    ResponderExcluir