segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capítulo 106

Narração do Luan.
Depois do sustinho que eu dei na minha namorada ela foi pro salão ficar mais linda ainda. Quando ela voltou, estava de maquiagem e tudo, ainda bem que não ia ter atraso.
Ela tomou um banho rápido e cuidadoso pra não sair a maquiagem. Logo que ela saiu eu fui tomar o meu, sai de toalha e logo me vesti, minha namorada estava tão linda com aquele vestido Verde de uma manga só bem justinho deixando suas pernas a mostra.
-Meu Deus amor! Ta linda! -Cheguei por trás dela segurando em sua cintura e cheirei seu pescoço.
-Obrigada, meu amor! -Sorriu -você está também lindo!- olhou minha gravata que eu não sabia colocar -deixa eu arrumar pra você! -Riu me arrumando melhor- agora sim ta mais gato- sorriu e me deu um selinho -vamos?! -Perguntou pra mim
-Vamos! - Sorri e peguei sua mão descendo com ela
Dirigi o carro que eu lhe dei já que ela não gostava de dirigir muito. Então assim que chegamos fomos cumprimentar meu cunhado que estava uma pilha de nervos.
-E aí cara?!-cumprimentei ele
-E aí Luan! Viu minha noiva por aí?! - Perguntou curioso
-Vish cara, eu vi sim, tava saindo de carro e correu pra rua acho que ela correu de você! - Brinquei o zombando
-Cara nem brinca! - Ele me olhou angustiado
-Relaxa cara, ela logo chega! - Ri descontraído
-Aí Mano também to nervosa mas ela ta linda, quando sai do salão ela estava já de maquiando! Agora é esperar- Rafaela falava enquanto ajeitava a roupa do Pedro já que ele se mexia a todo tempo nervoso.
-To tentando! - Sorriu fraco
-Já sabe pra onde vão pra lua de mel!? - Perguntei tentando fazer ele esquecer um pouco
-Caribe é claro! Lá tem muita coisa que eu não consegui conhecer e já marquei reserva! Óh mas ela não sabe, e se perguntar vocês também não sabem! - nos censurou, ficamos ali esperando terminar de chegar os convidados e assim que o pessoal terminou de se acomodarem uma mulher correu até o Pedro e sussurrou no ouvido dele algo, alguma coisa tinha dado errado pela expressão dele.
-Que foi Pê!? -Rafaela perguntou
-O pianista não veio! - Disse frustrado a Rafaela me olhou e eu entendi o que ela estava pensando.
-Tem microfone aqui?! - Perguntei - Eu posso cantar se quiser! E se não tiver mesmo jeito posso ligar pro Peixola vir tocar o piano !- Eu disse dando escolha
-Cara você cantaria?! - Perguntou ansioso e mais calmo
-Claro que canto, pra ver meu cunhado casado eu canto! - Ri
-Cara muito obrigado mesmo! - Ele disse me abraçando
-Que isso!! - Sorri e a Rafaela me levou até uma salinha onde eu me aqueci pra preparar a minha voz. Depois de uns 15 minutos e já arrumado o meu lugar e um violão pra eu tocar comecei com a música te vivo que emocionou muita gente ali, e depois que aceito e a chuva de arroz comecei a tocar tudo que você quiser. O pessoal adorou demais o improviso e eu tive que tirar fotos com Alguns parentes e amigos da esposa do meu cunhado. Depois de muita foto a Rafaela conseguiu me tirar dali e então fomos pro salão de festa. Era bem legal ali não era um salão enorme mas era aconchegante e bem arrumado e detalhado.
-Ficou perfeito o casamento deles! - Rafaela comentou chorosa, ela chorou muito ao lado da sua mãe enquanto acontecia o casamento.
-Só ta faltando o nosso! - Sorri Pertando ela no meu braço
-Mais pra frente é o meu sonho! Mas ficou lindo você cantando te vivo e por fim tudo que você quiser! -Enxugou as lágrimas me olhando
-É amor! Quero que chegue esse seu futuro logo, porque o meu já chegou a muito tempo!- Sorri de canto
-Vamos aproveitar a festa?! -Desconversou -
-Vamos Rafaela!! - Disse puxando ela pra levantar comigo e fomos pra pista de dança que ela se acabou de dançar. Logo teve a famosa dança de valsa dos noivos enquanto eles dançavam reparei no olhar da minha namorada brilhar, ela olhava tão atenta que parecia hipnotizada com aquele casal. Logo a puxei quando os outros casais começaram a dançar. Ela encostou sua cabeça no meu ombro e percebi que ela chorava baixinho quando ela fungou e fingiu sorrir
-O que ta acontecendo hein!?-Perguntei baixo no seu ouvido
-Não é nada! - Ela tentou sorrir
-Devo me preocupar?! -Perguntei já sabendo da resposta
-Não! - Sorriu e me deu um beijo - te amo!-sorriu e embalamos em muitas músicas até nos cansamos, os noivos tinham sumidos e o Pedro mandou mensagem pra Rafaela pedindo pra avisar que eles estavam bem e que iam fazer a festinha deles em particular. Ri da festinha deles e fomos avisar os pais deles já que eles seriam os primeiros a se preocuparem.
A festa foi esvaziando enquanto a Rafaela conversava com algumas primas que tinham se aproximado, sempre tinha algumas amigas do Pedro que vinham e perguntavam se era eu mesmo o Luan Santana. A Rafaela não perdoava e dizia que era eu sim e a namorada era ela! Eu ria depois da cara das meninas que faziam careta de decepção.
Fomos embora depois que o horário do salão esgotou. Minha sogra disse que ia pra antiga casa junto com alguns primos e irmãos. Rafa não quis ir então só fomos eu e ela pra casa, a casa estava liberada pra nós dois e hoje eu ia usar e abusar do corpo mais gostoso que eu já senti na vida!



Hahaha mais tarde tem mais capítulo.

3 comentários:

  1. Contando os minutos kkkkk qro cap logoooo

    ResponderExcluir
  2. Ja ppde ppstar o próximo! Porque eu estou roendo as unhas... Do pé! Sem hot tá, pq isso não é de Deus e eu sou uma boa samaritana! Garota de família. Não posso ficar lendo sas poca vergonha não... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Dois safadinhos.kkkkkkk prox cap hot adorooooo!! Bjoss!

    ResponderExcluir