Ouvi o meu celular tocar e atendi de olhos fechados.
-Amor! Amor! Ta me ouvindo?! -Ouvi ele perguntar com uma voz preocupada
-Hm...-respondi sonolenta
-Tava dormindo?! - Perguntou
-To...- me encolhi
-Sabe to sentindo falta do carinho da minha namorada... Será que ela tem uma cama pra o seu namorado nervoso por amanhã dormir bem quietinho?! - Ele disse manhoso e eu tive que sorrir
-Claro que tem! Vem logo! - Respondi afastando meu sono de mim.
-To chegando, beijos! - Ele disse animado e logo desligou, não demorou nem 15 minutos e lá estava eu abrindo a porta da sala e fazendo ele entrar.
-Que saudade! - Ele me apertou em seus braços
-Também! Agora vamos subir? Estou com sono e você tem que dormir bastante! - Respondi segurando em sua mão.
-Tudo bem! - ele concordou.
Assim que entramos ele foi tirando a roupa ficando apenas de cueca.
-Vem deitar com o seu nego vem! - Ele me chamou esticando as cobertas.
-Acho justo eu também ficar só de calcinha! - Ri tirando a minha roupa
-Pelo menos de calcinha e sutiã por favor, não sou de ferro e você mais gostosa ainda -deu de ombro e me olhando de cabeça aos pés.
-Ah então deixa eu me vestir! -Eu voltei a catar as minha Roupas
-Não, volta aqui! Pode ficar até pelada mas vem logo amor! - Disse manhoso
-Aí deu chato!- abracei ele
-Eu gosto assim, pele na pele, boca na boca- me beijou- olhar no olhar - me olhou sorrindo
-Bobo! - Sorri - nervoso?! - Perguntei acariciando sua nuca
-Muito! Você me conhece tão bem... Abre os braços quando você ta tão cansada! Desculpa te acordar - beijou minha testa
-Não preciso fazer esforços pra te ver melhor! Eu dependo desse sorriso! To carregando nas costas a ação de te fazer feliz
-Você não precisa fazer esforço pra me fazer feliz, Você me faz feliz desde o momento que você apareceu na minha vida sem ao menos saber o quanto o meu sorriso era bobo quando eu lembrava de você! Eu te amo sabia, amo ta perto de você, amo o jeito que você cuida de mim- distribuiu beijos no meu rosto
-Assim eu choro! - Falei manhosa ele riu
-Amor que tal a gente já pensar em casamento, depois desse dvd a gente fica noivos e depois bem com calma a gente casa
-Casar? Sério?! - Perguntei -não é que eu não queira, mas temos quase dois meses de namoro apenas, é muito precipitado esse pensamento de casar logo, meu irmão mesmo, namorou a adolescência toda e só agora casou
-Eu sei que é precipitado mas eu te amo, não tem o que mais dizer pra ter um casamento! - Ele argumentou
-Casar precisa de muito esforços, eu quando casar quero ter dinheiro pra me sustentar e por enquanto não vou ter lucros e sim gastos, vamos pensar mais pra frente, enquanto isso curtimos muito essa nossa fase de namorados! Eu gosto assim, ninguém se enjoa um do outro, cada um tem a sua casa, quando um sente a saudade do outro vai correndo atrás! Vamos esperar um ano mais ou menos? Aí a gente fica noivos! -Sorri animada -depois a gente casa!- Sorri
-Tudo bem! - Ele concordou mesmo contrariado
-Vamos dormir meu anjo, amanhã vai der um longo dia! - o beijei e ele retribuiu. Esquecemos essa conversa casamento e focamos e dormir.
Acabei acordando cedo quando estava ansiosa não dormia muito então eu perdi o sono logo pela manhã e então fui pra academia. Quando voltei Luan acordava com aqueles olhinhos amassados, o enchi de beijos e ele levantou indo oro banheiro, desci e fui fazer o almoço, preparei algo que ele gostasse Ele desceu e ficou conversando comigo, o seu nervosismo era notável, mexia no celular de um em um minuto, roía as unhas, mexia sem parar as pernas e mexia no cabelo jogando pro lado e pro outro.
Ele comeu pouco mas comeu por eu o obrigar a comer. Depois do almoço ele teve que ir pra casa dele, ver os últimos acertos. Eu fiquei em casa aproveitando meu tempo livre nas minha redes sociais.
Luan mandou mensagem dizendo que me buscaria de van mais cedo, que era pra eu me arrumar no camarim dele já que ele queria ficar mais tempo comigo, não neguei então como já tinha feito minha unhas, dei um jeito no meu cabelo e peguei minha roupa e guardei numa bolsa grande.
Quando deu a hora do Luan me buscar já estava pronta e logo sai. Minha mãe até foi convidada mas ela preferiu ficar em casa, meu irmão quis ficar com a sua esposa curtindo a casa, em breve ia saber o sexo do bebê.
As amigas da Bruna e a Vitória só iam chegar no local do show perto do horário.
Ao chegar lá no estúdio Quatá já tinha muitas Fãs ali, Luan ao subir fez questão de tirar fotos com eles.
Entramos no camarim e Luan já foi logo conversando com o Dudu, a Joana, Juliana e mais algumas pessoas que se responsabilizava pelo dvd.
Fiquei na minha, sentada no sofá vendo aquela movimentação.
O Luan logo veio me avisar que eu podia ir pro camarim dele já que já estava na hora.
Comecei a me arrumar e Luan também veio, agora ele estava mais nervoso ainda, ajudei ele a se arrumar, coloquei a sua jaqueta já que a primeira roupa era blusa branca uma jaqueta de couro, calça escura e um sapato onde ele havia comprado tudo em Las Vegas.
-Licença, tudo pronto pra arrumar o cabelo?! - A Vana apareceu na porta
-Oi pode entrar! - Luan a chamou
-Tudo bem Rafa?! - já havia nos apresentado, Luan como meu namorado não desgrudava mais e fizeram com quem tivesse contato com ele todos me conhecer.
-Tudo ótimo, só ele meio nervoso, mas isso é normal! - Sorri
-Ah que bom!- riu - vamos fazer o cabelo primeiro depois a maquiagem né?! - Perguntou já colocando o avental pra não sujar a roupa dele
-Sim!- Luan já se sentava
-Eu vou lá pra fora, qualquer coisa eu volto! - Dei um selinho nele e fui andando pelos corredores. Fiquei perto da porta onde o Luan entrava e dava pra ver o grande palco que era. Fiquei um bom tempo ali, quando sai voltando pro camarim Luan já terminava de acertar a barba. Luan se levantou sorrindo.
-E aí to bonito?! - Perguntou pra mim
-Sempre está!- Sorri
-Eu sei, eu sei! -Se gabou
-Convencido também! - Ri e ele me deu um selinho
-Te amo!- o abracei
-Tudo vai da certo esse sem dúvidas é mais um objetivo que vai ser alcançado com muito sucesso, você tem os melhores fãs do mundo! - Ele me apertou mais ouvindo as minhas palavras
-Obrigado por ser a mulher da minha vida! - Ele segurou meu rosto perto do dele e me deu um beijo lento e cheio de intensidade, o beijo foi parando com selinhos e o Dudu nos interrompeu.
-Oh gente, aqui não é lugar pra essas coisas não! Sei que o relacionamento é novo mas não é pra se arriscar em qualquer lugar!- Dudu brincava
-Cadê a Sasa?! - Luan perguntou da esposa do Dudu
-Ficou em casa boi, ela ta de resguardo ainda! - Sorriu bobo
-É mesmo cara, to pra ir ver os pequenininhos mas nunca da tempo!
-Relaxa, enquanto é bebezinho nem é aquilo tudo mas depois que cresce... To doido pra eles crescerem
-O Joãozinho e o Pedrinho! Assim que der eu vou com a Rafa e vamos babar muito neles! -Luan disse todo feliz
-Vão fazer o de vocês e deixa o meu! - Dudu brincou
-To querendo mas ta difícil viu! - Luan me olhou de lado e eu quase fuzilei com os olhos
-Vish boi em vez de comemorar mais tarde vai é dormir na casa do Puff! - Gargalhou vendo a minha cara pro Luan que fingiu não ver - Eu vou lá antes que sobre pra mim! - Ele foi saindo e eu continuei encarando o Luan.
-Ah amor desculpa eu, não foi por mal e ele entendeu! - Deu de ombro
-Aí Luan me erra! -Dei um selinho nele - boa gravação aí! - Disse saindo mas ele me segurou
-Desculpa eu amor! - Ele pediu manhoso - nem vou conseguir fazer o show pensando que você ta de mal comigo - fez bico
-Mas eu não to, só não gosto quando fica comentando nossa vida pessoal pro seus amigos, eu não comento nada com ninguém o que acontece comigo !- dei de ombro
-Ta bom amor, desculpa, não vaí acontecer mais isso! -Ele assim me beijou, o beijo teve que parar pois o Rober dizia que ele estavas atrasado.
Fui pro camarote dos meus sogros e minha cunhada, onde estava as amigas da Bruna e a Vitória. A gravação deu logo início e todas as músicas foram incríveis, das muitas vezes eu seguirei as lágrimas pra não chorar, aquele dvd sem duvidas era o melhor de todos que ele já fez e a cada música era um arrepio,
Viver a espera de uma coisa que não sabemos se vai acontecer e ainda sim, ter fé naquilo com todas as forças, é a prova de que esse amor é o mais lindo e verdadeiro que já senti.
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Capítulo 109
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiwww que lindoooo!😍 e o Luan ja quer noivar pra casar. Rafa tirou o corpo de banda.kkkk mais ta mt recente tbm ne? Bjoss!
ResponderExcluir