-Amor aonde ta aquela bolsinha que estava aqui?! - Perguntei ao Luan que nem se mexeu da cama.
-Hm?! - Disse sonolento
-Levanta amor! Temos que sair um pouquinho mais cedo, tenho que passar em casa pegar roupa pra mim! - Eu disse fazendo carinho no seu ombro relaxado
-Ta bom! - Ele se levantou e antes de ir me deu um selinho. Terminei de me arrumar e Luan logo Saiu do banheiro e se vestiu descemos e todos tomava café da manhã. Dei bom dia para todos e então comemos.
Logo já estávamos indo pra minha casa, subi rápido pro quarto enquanto o Luan ficou na sala conversando com a minha mãe, contando da gravação. Arrumei rápido uma pequena mala com as minhas roupas, minha necessaire e já tudo estava pronto. Luan subiu em desceu com a minha mala. Me despedi da minha mãe e entsó fomos pro aeroporto.
Quando chegamos em CG Luan foi logo ao encontro dos tios que não os vê a muito tempo.
Conversei com as tias dele que me acolheram bastante, dizendo que só ouvia falar da namorada do sobrinho que estava fazendo sucesso no mundo todo eu sem graça respondia que nem era isso tudo.
Luan tratou logo de pegar uma vara de pescar e com os tios foram pra um Lago, Luan queria me levar mas eu preferi ficar na casa. Ajudei a tia dele a preparar o almoço e depois de pronto eu tive que ir chamar eles pra comerem, Luan logo veio e fomos comer. Era pergunta dali, pergunta daqui, tudo querendo saber da gente como a gente se conheceu como o Luan me pediu em namoro, todas as perguntas eram dos primos mais novos do Luan, que pareciam que tinha orgulho do Luan ser do que era hoje.
Ficamos por lá uns três dias, logo voltamos pra São Paulo, eu tinha o meu trabalho.
Algumas semanas se passaram eu firme e forte no meu trabalho, sempre arrumava uma brecha pra ir nos shows perto de casa. A gente sempre arrumava algo pra fazer juntos, nem que seja dois dias na semana pra fugir dos nossos afazeres e nos divertir um pouco. Luan era do tipo de namorado mega romântico fazia surpresas, dava flores, bombons, jantar romântico, nem que esteja o maior frio ele estava ali me mimando debaixo das cobertas vendo um filme e comendo pipoca.
Um ano depois...
Narração do Luan.
É um ano se passou, muita coisa mudou, digo eu amadureci, aprendi a esperar o momento certo e eu aprendi nesse um ano que não Vivo sem a minha namorada, não existe mulher que possa viver no lugar dela. Sei que alguns meses ela vem se afastando e a maioria das nossas brigas é a saudade. Passo de quarta a domingo longe dela e quando eu chego pra matarmos a saudade ela ta trabalhando até de madrugada e não dá atenção pra mim, coisa que eu queria ter com ela. Eu entendo que o trabalho dela é nas semanas, nos dias em que eu to em casa mas ela nem se esforça mais em ir nos meus shows, antes vivia do meu lado, cuidando de mim mas agora parece que tudo se esfriou e não existe mais o amor da parte dela.
Estava com um plano, amanhã completará 1 ano e 2 meses de namoro, eu me segurei esse tempo to pra pedir ela em casamento, eu sabia que quando a gente casasse ela ia passar o estúdio pro nome da Vitória sua amiga que trabalhava com ela desde o começo. Então esse era o meu plano, pedir em casamento, depois ela ia se ocupar com os preparativos e enfim o nosso casamento e o nosso futuro filho logo viria pra tomar conta do tempo dela e ela largar de vez o seu trabalho.
...
-Mãe me ajuda aqui poxa!- pedi entrando em seu quarto.
-Deixa eu ver isso! - Até hoje eu não sei dá nó em gravata.
-Obrigado mamusca! - Sorri pra ela que já tinha arrumado.
Voltei pro quarto e passei meu perfume e liguei pra Bruna.
-E aí Bruna?!- perguntei
-To esperando ela se arrumar! -Ela disse baixo
-Como conseguiu tirar ela de casa!? - Ri inconformado já que eu tentei tirar ela de casa e ela sismou que não tinha terminado o trabalho dela.
-Tenho carta nas mangas! - Riu
-Otimo! Leva ela pra jantar normal, que depois eu faço o resto
-Ta bom! É no Paris 6 né?! -Confirmou
-Sim, já pedi a melhor mesa que tem lá, já ta tudo combinado! - Eu disse nervoso, -Ok Pi! Boa sorte! - Ela disse
-Obrigado! - E assim desliguei, minha mãe desceu junto com o meu pai, linha sogra já sabia de tudo e então assim que a Rafa saísse de casa o meu cunhado ia buscar ela junto com a sua esposa e minha sobrinha que era a coisa mais gostosa de apertar.
Bruna mandou mensagem.
" to saindo com ela"
"valeu" - respondi.
Então quando chegamos por trás do restaurante onde já estava combinado com o gerente ele mesmo me confidenciou que ela já tinha chegado com a minha irmã. Troquei de casaco colocando um com capuz na cabeça. Me sentei de costas pra ela não me ver. Logo avistei de longe a minha sogra e meu cunhado junto sua esposa e a minha sobrinha juntinhos os meus pais. Chamei um garçom e expliquei a ele o que eu queria.
Eitaaa que plano é esse do Luan hein? O tempo passou e o Luan não mudou nada mas agora tem seu plano, será que a Rafa vai aceitar?
Aff você para na melhor parte!
ResponderExcluirVou dormir para as horas passarem logo e quando eu acordar já ter mais um cap aqui pra eu ler *----*
Nossa passou um ano ja. E mts coisas mudaram. Nao creio que Rafa nao ama mais o Luan da msm forma de antes. So acho que ela anda mt focada, empolgada com o trabalho e não percebe que esta deixando ele de lado. E ele já passa mt tempo fora quando chega quer carinho, atenção. Espero realmente que ela aceite, pq se não aceitar pego a Rafa e vooc Dona Anne.kkklkkkk
ResponderExcluirEspero que de tudo certo e ela faça o certo. E que Rafa perceba o erro que esta cometendo por pensar s em trabalho, tem que se distrair também, a vida nao é so trabalho nao. Bjoss!
P.S: Pode logo o prox, tipo pra ontem.kkkkkk
Ela tem que aceitar, se ela não aceitar eu vo ai e caso com o Luan..kkk
ResponderExcluirContinue logo