-Bem os quadros dos exames que tivemos que fazer depois dela acordar atordoada, eu vi que ela está com o quadro de estresse muito alto. Ela trabalha em excesso? Viaja muito? Dorme pouco? -perguntou
-Ela nos últimos meses anda trabalhando direto nem dorme direito!
-Bem ela precisa descansar, trabalho demais não ajuda em nada! Se ela não fizer por bem, vai ser por mal! Tomar remédios pra dormir é a pior parte que tem!- ele disse anotando - se ela não obedecer nessa parte de descansar ela vai ser obrigada a tomar desses remédios fortes pra dormir! Ah e eu peguei o documento dela e tinha o nome da doutora dela, liguei pra ela e ela disse que ela tinha que fazer exames de sangue! O exame que ela pediu Não tem como sair pra agora, só amanhã é então a doutora mesmo vai ligar pra ela e vai dizer se ela precisa de ir no consultório dela! - Ele disse
-Tudo bem eu digo a ela! - Me levantei - ela já pode ir embora?! - Perguntei
-Hoje ela descansa aqui! Não tem cabimento de eu deixar ela ir pra casa, hoje ela dorme até quase a tarde! -
-Tudo bem então, eu fico até mais calmo! - Sorri fraco
Sai da sala dele e fui pra sala de espera.
-E ai meu querido?! -Dona Fátima parecia mais calma porém mais curiosa.
-Ela desmaiou por causa do estresse!- suspirei me sentando -e vai ficar em observação, não tem condições de ir pra casa já que ela não vai parar um segundo!
-Eu disse a ela! Eu disse que ela estava exagerando mas não me ouviu! - dona Fátima sentou do meu lado chorando. Passei meu braço no ombro dela em apoio.
Pedro apareceu meio atordoado procurando por alguém.
-Cadê ela Luan?! - Ele perguntou pra mim -Vai ficar no hospital por hoje! Ela desmaiou por estresse!
-Eu fico, leva minha mãe pra casa?! -Pediu pra mim
-Eu vou ficar! -dona Fátima disse enxugando o rosto
-Não mãe a senhora fica nervosa e não vai nem dormir, eu fico aqui! A senhora vai pra casa, amanhã cedo a senhora vem e trás roupa pra ela.
Acabou que ela cedeu e então a levei, minha mãe prestou de ficar com ela e então eu fui pra casa com o meu pai. Quando chegamos, eu contei pra Bruna que ficou preocupada com a Rafaela e disse ia da Alguns puxões de orelha nela.
Eu me deitei logo cedo por está cansado aquelas últimas horas não foram as melhores pra mim.
Narração da Rafaela.
Depois de uma discussão com o Luan eu acabei desmaiando. Acordei no hospital atordoada e logo me doparam com remédios. Acordei no outro dia tinha uma enfermeira trocando medicamentos do meu lado.
-Boa tarde! - Ela sorriu
-Boa tarde! - Eu disse rouca - já ta tarde?! - Perguntei olhando pra janela que fazia frio lá fora num tempo horrível
-Sim faz! O doutor deu um remédio e antes de você acordar mandou dar outro! Queria que você descansasse muito bem! - Sorriu
-Eu não preciso de mais remédios! Nem sei o que eu tenho!- respondi
-Você tem estresse excessivo! Bom trabalhar ganhar um bom dinheiro mas demais não é nada bom! -Ela disse num tom de desaprovação e eu revirei os olhos.
-Que horas eu saio daqui ?!-perguntei
-Só quando o doutor chegar! Vou chamá-lo -ela avisou e saiu. Logo o doutor apareceu
-Boa tarde Rafaela! -Disse sério
-Boa tarde! - falei com pouco ânimo
-Pelo jeito os medicamentos fizeram efeito, está bem mais calma! - sorriu
-Vocês me doparam! - Eu olhei pra ele
-Não dopamos! Você não ia dormir por conta própria! Então fizemos um favor pra você!- ele disse tranquilo
-E quando eu saio daqui?! - Perguntei
-Se tiver quem te levar aqui, você pode ir agora! Mas a pessoa tem que me garantir que você vai descansar pelo menos por uma semana! Sem pensar em trabalhos!- ele disse autoritário e eu revirei os olhos
-Tenho um compromisso pra hoje muito importante! - Eu disse
-Só sairá se for pra se divertir ou então ficará em casa dormindo descansando o máximo! Agora licença que eu vou procurar um dos seus acompanhantes!- ela saiu me deixando no quarto, depois de uns 20 minutos que custaram a passar minha mãe entra com uma bolsa minha.
-Que bom está melhor! -Ela sorriu pra mim
-Obrigada! - Sorri
-Trouxe uma muda de roupa, uma escova de cabelo e uma escova e uma pasta de dente- me entregou a bolsa. Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, logo sai estava agoniada com aquele hospital.
Fui liberada e quem estava na recepção era o meu irmão, Sei que eu poderia ter me expressado melhor ao ver ele mas achei que o Luan estaria ali pra cuidar de mim, depois daquela discussão toda eu achei que ele ficaria do meu lado.
-E ai melhor?! -Perguntou
-Sim! Pronta pra outra! - ri
-Não sei se sabe mas o médico proibiu de você trabalhar, e eu tenho certeza que se fizer uma mini férias não vai ficar pobre! - Pedro disse me olhando do espelho do carro
-O problema é que eu não trabalho por dinheiro e sim porque eu gosto! Não tem porque eu parar!
-Depois de tudo você ainda quer discutir se vai trabalhar ou não! Mãe vamos ter que passar na farmácia né?! -Perguntou
-Pra que?! -Perguntei
-Comprar seus remédios! O médico indicou que se você não quiser descansar por conta própria que era pra da esses remédios pra dormir! -Minha mãe disse
-Eu não vou tomar remédios nenhum, só foi um mal estar! Eu ainda hoje tenho um compromisso no estúdio e não posso faltar!
-Eu vou pra sua casa ta mãe pra ajudar com essa aí! -Meu irmão me ignorou
-Merda!
Eu tinha que ter um plano pra ir pro estúdio.
Minha mãe passou na farmácia e comprou uma sacola de remédios. Chegamos em casa e eu logo liguei pra Vitória mandando ela agilizar tudo que eu ia pra lá sim.
Tomei um banho tirando aquele mal cheiro de hospital. Estava sem fome mas minha mãe tinha trazido um lanche pra mim e eu acabei comendo tudo. Fiquei assistindo TV até da a hora de eu me arrumar. Eu ia levantar da cama e minha mãe apareceu com o comprimido e um copo de água.
-Aqui o remédio! - Ela disse me entregando
Peguei e coloquei de baixo da língua e bebi a água.
-Deixa eu ver se engoliu! - Ela pediu
-Não confia em mim?! - Abri a boca deixando o comprimido de baixo da língua ainda.
-Pronto! - Sorriu e saiu do quarto. Corri pro banheiro lavando a boca já que o comprimido derretida na boca. Comecei a me arrumar coloquei meu vestido e fiz minha maquiagem. Escutei alguém subir as escadas e eu corri pra cama me deitar. Me cobri até a cabeça e fingi dormir. A pessoa que estava subindo abriu a porta e desligou a luz do meu quarto e saiu fechando a porta logo atrás.
Me levantei pegando meu salto na mão e minha bolsinha com o celular. Eu sabia que minha mãe ia pro quarto logo então desci bem devagar sabendo que não ia encontrar ninguém na sala. Abri a porta dos fundos e entrei na garagem e abrindo o grande portão, sai com o carro bem devagar pra não chamar atenção da minha mãe. Fechei a porta e fui pro estúdio, pelo menos ninguém agora iria me impedir.
Quando cheguei percebi que tinha bastante gente dentro e corri logo pra encontrar Vitória, e a essas horas estava se descabelando já que eu não estava junto com ela.
-Ei! - Vi ela bem tranquila conversando
-Oi, achei que viria! - sorriu -melhor?! Eu soube que você foi parar no hospital! -Me olhou me analisando
-Estou ótima! Você pelo jeito não está descabelada como eu imaginava -ri
-Não mais! Estou me dando bem aqui! E tem alguns papéis só pra assinar, já li tudo e está tudo de acordo! - Disse cumprimentando algumas pessoas que passava por ali
-Vou lá na sala.- Eu disse indo pra minha sala.
Cheguei lá e vi os papéis que ela falou. Assinei confiando nela. Eu tinha que pensar, eu pensei seriamente em passar uma boa parte do estúdio pra Vitória, essa era a hora.
Depois de assinar os papéis fui falar com alguns empresários que estava ali. Depois de falar com todos fiquei ali conversando com a Vitória, meu celular começou a tocar e era a minha doutora o que será que aconteceu agora?
O que será que a doutora dela quer hein?
Continua seraa que ela ta gravida
ResponderExcluirGente acho que ela ta meia doida né?! Não é possível ser tão teimosa assim. Quer perder o Luan, quer ficar sem trabalhar. Só espero que o que a Doutora dela falar de uma chacoalhada nela né, e faça abrir os olhos.
ResponderExcluirEu ja vi mulher teimosa mais igual essa Rafa ta pra nascer. Nunca vi um cristão pra gostar mais de trabalhar. Pelo amor de cristo, vai ser psicopata assim la longe.kkkkkkkk
ResponderExcluirNao tira ferias nao so pensa el trabalhar. Espero msm que la passe a metade do estúdio ou ele inteiro pra vir. Quero so ver quando a mãe dela descobrir q ela ta no estúdio e não dormindo. E a Dr ligando eitaaa. . .sei nao hein.kkkk bjos!