quinta-feira, 23 de abril de 2015

Capítulo 124

Narração do Luan
-Sabe quem vem aqui?! - Bruna perguntou se jogando na minha cama
-Quem?! -Perguntei
-A Rafa! - Sorriu feliz, ela estava bem feliz com a Rafa grávida, chegou até olhar e me mostrar uns sites de quarto de bebê e eu achei o máximo porém depois parei pra pensar em que casa seria esse quarto já que o nosso relacionamento não andava mais.
-O que ela vem fazer aqui?! -Perguntei
-Passar o dia comigo, dia de mulheres na piscina, papear um pouco! - Sorriu
-Que horas ela vai embora?! - Perguntei
-Nossa ela nem chegou e já quer saber que horas ela vai embora?!- perguntou sentida
-É que eu tenho planos pra hoje a noite e ela não pode saber! - Revirei os olhos
-Diz! - Pediu animada
-Não! E mantém ela ocupada ou sai com ela as 7 da noite, pois a menina passa aqui e eu sei que a Rafaela vai ficar sentida!- disse pra ela que logo mudou de expressão
-Então já esqueceu a Rafa é isso? E esses planos é pra outra mulher!?- me olhou furiosa
-Claro que não! Mas eu não posso explicar. Mas não quero que a Rafaela saiba viu! - cerrei os olhos
-Pior que vai saber! Eu não aceito outra mulher com você sem ser a mãe do meu sobrinho
-Para de nóia menina! Não estraga meus planos! - Disse sério pra ela. A companhia tocou e ela saiu do meu quarto.
Bruna logo apareceu sorrindo.
-O que me trás aqui louca! - Ouvi a Rafa dizer
-O Luan quer te ver! - Bruna disse
-Oi!- Rafa me abraçou
-Oi! Tudo bem com o meu bebezinho?! - Perguntei animado
-Estamos bem! -Ela sorriu irônica - estou louca pra sentir ele mexer, toda hora eu passo a mão pra sentir!  -Riu
-Ah eu também!- Sorri pra ela.
-Vou no quarto colocar um biquíni! -Bruna disse e saiu. 
-Eu também vou
-Ei ta fugindo de mim?! - Perguntei rindo
-Nunca quis fugir de você!- deu de ombro- só que o melhor que eu faço é sair, por mais que minha vontade seja te agarrar e te forçar a ser meu! - Ela me olhou e por mais que minha vontade seja a mesma eu tinha que manter a minha postura
-Você sabe que pode tudo não é?!- Sorri e mordi o lábio ela me olhou incrédula
-Você ta brincando comigo né?! -me olhou seria
-Você está brincando com você mesmo! - pisquei pra ela me aproximando, minhas mãos foram pra sua cintura, a puxei e colei meus lábios nos dela, ela fechou seus olhos de imediato ao meu toque, suas mãos seguravam minha nuca como não quisesse que eu fugisse dali. Que saudade que eu estava nos seus lábios, nosso beijo acabou com selinhos e mordidas provocativas.

-Que saudade! - Ela comentou recuperando o fôlego colada na minha testa.
-Rafa você trou...ops acho que atrapalhei! - Bruna nos olhou sem graça.
-Sempre nas horas erradas! - Rafa fuzilou ela e eu ri
-Vai lá! - Dei um selinho nela mesmo ela querendo ficar, isso não estava nos meus planos.
Depois vi a Rafa na piscina, minha mãe ia viajar pra Campo Grande visitar alguns parentes junto com os meus pais. E eu fui ao jantar que estava marcado com a Babi.
O jantar foi maravilhoso, quando eu cheguei estava um silêncio total em casa, passei no quarto da Bruna e ela dormia profundamente, passei no quarto da Rafa e lá ela estava acordada, olhando a luz da lua, me cortou o coração ver ela tão sozinha assim. Não fui até ela e fui tomar um banho e me deitar.
Assim que deitei escutei o barulho da porta de algum dos quartos deduzi que seria a Rafa indo beber água de madrugada. Fiquei pensando nos meus planos até que eu cheguei a pegar no sono mas algo me fez acordar e sentir seu corpo no meu, abri os olhos e encarei o da Rafaela, estava um pouco vermelho, parecia ter chorado, mais uma vez me cortou o coração em ver ela assim.
-Ela é melhor que eu!?- perguntou com s voz rouca
-Ela quem?! - Perguntei
-Essa sua amiga!- ela me olhou seria
-Não tem ninguém melhor que você! Você sabe! - Passei minha mão tirando seus cabelos do seu rosto
-Porque então não me dá uma chance e esquece essa mulher?! - pediu
-Já dei sua chance! -disse a ela
-Para de falar isso! Eu to te perdendo antes de eu te conquistar!- ela disse triste
-Você é minha e eu sou seu! Pra sempre! Para de achar que eu tenho outra pois a única é você!- Eu disse sério -para de chorar por isso! - sequei seu rosto
-Diz que me ama! Só hoje! -Ela então me beijou com urgência me deixando totalmente surpreso, minha mão foi direto pra sua cintura apertando, eu estava morrendo de saudade daquele corpo e perceber que ela estava quase nua em cima de mim me fez esquecer dos meus planos e ama-la do jeito que eu mais queria.
Minha mão desceu para sua bunda apertando ali, senti ela sorrir com os seus lábios presos ao meu.
Mordi seu pescoço fazendo ela gemer no meu ouvido, aquele som era o mais gostoso que eu já ouvi. Ajeitei ela no meu colo e subi minhas mãos pro seu sutiã abrindo o mesmo, ela levantou o corpo e a Luz da lua bateu em seu corpo dando pra ver seu corpo totalmente, seus seios maiores e bem empinados o que eu mais adorava. Levantei meu rosto a altura dos seus seios e comecei a mordiscar escutando seus gemidos. Ela rebolava no meu membro que já estava duro, era mais de um mês sem sexo e eu estava subindo pelas paredes. Minha mão desceu pra sua micro calcinha que já estava de lado com seu dedo se estimulando, eu estava doido, mas sentir ela se masturbando era demais pra mim, virei seu corpo deixando ela no meio da cama, me afastei o suficiente pra ver ela se tocando, ela sorriu safada pra mim e com o dedo me chamou mordendo o lábio. Me aproximei dela e ela agarrou meu membro duro. Senti um enorme prazer ao sentir sua mão no meu membro me estimulando. Beijei ela com vontade suspirando aos seus movimentos de sobe e desce no meu pênis. Meu dedo entrou de uma vez em sua intimidade, bem mais molhada o que me deu mais tesão.
Tirei sua mão do meu pênis e devagar entrei nela, mesmo eu tenha lido que o bebê não sofre nada quando se tem relações sexuais eu tinha medo de machucar a Rafaela e eu me desesperar com um erro meu.
-Me fode mais forte Luan! - Ela segurou minha cintura tentando me movimentar mais rápido.
-Não quero te machucar! - Afirmei
-Não vai me machucar, vai logo! - Ela disse impaciente
-Se você ta dizendo...- meus movimentos aumentaram, seu corpo contraiu com os meus movimentos sentindo cada parte da sua intimidade. Ela cheia daquela posição me fez ficar deitado e logo sentou no meu pênis se preenchendo e me dando mais prazer, a academia que ela fazia antes adora ela fazia aqui comigo, ela agachava me dando prazer e subia me fazendo ir ao céu. Virei ela de lado de costas pra mim e a penetrei com mais força, senti ela amolecer o corpo e me dando a vontade de gozar logo, ela voltou a rebolar e acabei gozando enchendo sua intimidade do meu leite. Virei meu corpo corpo tentando recuperar tudo aquilo, eu estava cansado mais parecia que a Rafaela não estava nenhum pouco, ela sentou no meu colo e foi sentando devagarzinho se preenchendo de novo, segurei sua cintura no alto e mesmo cansado dei algumas estocadas fazendo ela gemer alto, tapei sua boca com um beijo e ela caiu no meus braços depois de gozar pela última vez. Passei minha mão em sua testa tirando seu cabelo grudado com o suor.
-Você ainda tem dúvidas que eu não te amo?!- perguntei olhando em seus olhos
-Eu te amo! - Ela segurou minha nuca e me beijou com vontade.
-Eu te amo mais! - Acariciei suas costas nua.- vamos tomar um banho minha safada!- apertei sua bunda e ela se escondeu no meu pescoço -agora se esconde né safada, quando veio me seduzir só de calcinha e sutiã não teve vergonha Né?!- perguntei sem acreditar
-Eram os hormônios!- ela deu de ombro se levantando.
-Ah é?! Agora safadeza se chama hormônios! - Ri dela
-São os hormônios da gravidez! Se prepare! - Riu
-Ah é?!  Devo me preocupar!? - Perguntei sorrindo
-Só um pouquinho! Agora vamos tomar banho! - Ela fez bico e eu selei com um beijo calmo.
Fomos pro banheiro onde eu enchi a banheira. Me sentei primeiro e ela logo depois. Chegamos a trocar muita carícias e muitos beijos, eu queria que continuasse a noite toda assim que o tempo parasse e que ficasse só eu e ela assim aos beijos trocando carinhos.

Logo o sonos foi nos vencendo e a levei pra cama, onde dormimos até o outro dia. 



Esquentou o clima entre o casal hein hahaha 

3 comentários:

  1. O que o Luan ta aprontandoooo
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Aleluia kkkkk o que ele tá aprontando kkkk curiosa já continua e por favor vai mais um hj acabou a aula e tô aqui sem nada pra fazer

    ResponderExcluir
  3. Awwn, o casal voltou? Como assim produção <33 continua

    ResponderExcluir