terça-feira, 7 de julho de 2015

Capítulo 167

Narração da Rafaela.
Três meses depois...
-Rafaela corre aqui! - Ouvi o Luan gritar do quarto e eu não tive tempo nem de pensar, em segundos estava eu na porta ofegante.
-Que foi? -Estranhei ele estava deitado e a Lara no peito dele rindo.
-Fala minha princesa, fala papai! - Luan pedia.
-Papa! - Lara bateu palminhas animada.
-Ouviu isso meu amor!?- Luan levantou com ela no colo e totalmente emocionado.
-Ouvi! - Sorri emocionada.
Lara falava algumas sílabas mal formadas e de vez ou outra chegava a conseguir decifrar o que ela queria dizer mas dessa vez ela conseguiu falar outra vez mais especificamente.
-Ela me chamou de papa! - Ele riu ainda sem acreditar.
-Você é o papa dela! - Ri ele que pedia pra ela falar mais - agora é a minha vez! Filha fala mamãe! - Pedi
-Mama! Mama! - Ela pedia o mama dela se jogando pra mim.
-Ah filha! Vem mama vem! - Ri sem ânimo.  Descemos e preparei o leite dela. O meu leite já não adiantava muito e agora que ela já provava de outras coisas ela não ligava muito pro meu peito, e isso era bom pra mim, já que ela criava alguns dentes e ela mordia demais meu seio.
Luan chegou a filmar ela chamando ele e acabou postando no insta, nem preciso falar que as Fãs amaram.
-To pensando em uma viagem! Vamos ficar de férias e estamos com pendência em tirar férias! - Ele disse pensativo
-E a Disney? A nossa última férias foram lá! - Eu ri
-Foi apenas uma semana e eu sei que você gosta de praia! - Ele riu
-Mas eu gostei da Disney! Foi uma semana de grandes emoções. A Lara quando crescer mais a gente leva ela! - Sorri pra ela que mamava na mamadeira com o celular do pai vendo desenho, não resisti e tirei uma postando no meu insta.

"Tudo isso é chamego por ter chamado @luansantana de papai primeiro hahaha papai babão." 
Logo voltamos a conversar sobre a possível viagem. Decidimos ir de novo pro Caribe, quando a Lara fizesse um ano, lá comemoraria o primeiro aniversário dela. Chegamos a conclusão de ir a família toda, minha mãe e seu novo namorado, meu irmão, minha sobrinha e a minha cunhada, meus sogros, minha cunhada e seu namorado, na verdade noivo, Luan estava puto da vida por não saber disso, eles queriam casar logo, Bruna queria morar no Rio de Janeiro pois ia fazer novelas que ela seria umas das protagonistas, Luan ficou feliz Mas não gostou nada de saber que sua irmã pensava em casamento mas ficou feliz por saber que o Paulo ia cuidar bem dela. Então voltando ao assunto viagem, seria uma viagem Grande, e eu com o tempo já estava animada.
Dois meses depois...
-Luan vamos logo! Parece uma mulher se arrumando! - Bufei inconformada
Lara estava já na cadeirinha e Luan não saia do quarto.
Ele logo desceu e veio me levando enquanto tagarelava fomos na maior animação pro aeroporto. Luan encontrou com algumas Fãs que paparicaram a Lara que adorava aquela bagunça.
Horas mais tarde. Lara estava irritada por não poder sair do meu colo já que estamos horas no avião.
-Me da ela um pouco! -Luan disse a pegando, nos dirigimos até a Bruna e o Paulo que já estava mais tempo,  eles decidiram ir antes.
-Oi cunhada! - Bruna me abraçou forte
-Já estava com saudades já! - Ri
-Tava chorando princesa!?- Paulo que era babão pela Lara a pegou que ficou mais feliz por ver ele.
-Ela não gosta de viajar e eu ainda faço as vontades do Luan! - Olhei feio pra ele
-Ela é novinha ainda! - Bruna sorriu pegando na mãozinha dela - vamos!? Precisamos organizar a festa dela. Ontem vi no mercado várias coisas, comprei tudo!- ela falava animada.
-E a casa daqui é legal?! - Luan perguntava pela casa que meu sogro decidiu comprar já que sempre estamos aqui.
-É sim, tem muito quartos! Ainda vou me perder naquela casa! - Bruna riu
-Vamos gente! - o Paulo nos chamou
Fomos de carro pra casa e quando chegamos, realmente era tudo lindo, tinha uma enorme piscina, tudo ali era enorme, Luan adorou a cozinha e o espaço de fazer churrasco.
Fiz a Lara dormir já que ela chorava por tudo, Luan logo ficou na TV vendo um jogo de futebol junto com o cunhado. Bruna fazia o jantar e eu então me ajuntei a ela.
-Rafa! - Ela me chamou meio que sussurrando
-Oi! - Eu disse normal vendo ela fazer sinal pra falar baixo.
-Eu acho que to grávida, o Paulo ainda não sabe mas eu não posso engravidar! - Ela disse angustiada
-Porque não pode?! - Perguntei em dúvida
-Porque eu to pra fechar um contrato na novela e engravidar agora seria pedir pra perder o papel!- ela fez careta triste
-Aí amiga! Tenho certeza que um bebezinho vai ser mais importante do seu qualquer outro papel de novela! Você vai ver que ele vai ser importante mais que tudo nessa vida! - Abracei pra conforta-la
-Obrigada! - Ela agradeceu
-Que isso! Cunhadas são pra isso!- pisquei pra ela.
-Só não conta pra ninguém, ninguém sabe dessa dúvida! -Ela sorriu
-E fez algum exame não?! - Perguntei
-Não! Nem teste de farmácia! Tenho medo do resultado! - Ela fez careta
-Medo de ter um bebezinho?! - Sorri emocionada
-Medo de não dá conta! - Ela fez bico triste
-Ah amiga, é claro que um bebezinho assusta mas não tem coisa melhor do que saber que aquele serzinho tão pequenininho é só seu e ele vai te chamar de mãe um dia e vai se sentir protegido por você!- falei emocionada
-Mor quando sai o jantar hein!?- ouvi a  voz do Luan chegando cada vez mais perto
Bruna fez sinal pra eu não falar nada pro Luan.
-Cês tão chorando?!- Luan olhava desconfiado pra gente.
-É a cebola, corta aí que a gente não aguenta mais! - Ri entregando o prato pra ele. Ele fez mesmo reclamando, acabou chorando também e rimos dele. Depois de tudo pronto comemos. Vimos um filme saboreando um vinho. Lara acordou melhor e logo fiz o leite dela, tomou banho na banheira com o pai e eu ria da bagunça que eles faziam. 
Luan cantou pra ela dormir já que ela não se acostumava com o novo quarto dela. Acabei pegando no sono antes mesmo do Luan voltar, só senti ele me abraçando pra dormirmos juntinhos.
Acordei bem cedo no outro dia. Bruna já estava acordada, Lara parecia que dormiu bastante e acordou bem cedo, dei uma fruta a ela e seu leite. Coloquei um biquíni nela que ficou a coisa mais linda, toda rosinha. Me vesti também e em minutos já estávamos caminhando pra praia, era perto então não vimos problema em ir a pé mesmo.
Não preciso nem falar que a Lara adorou a água e brincar na areia. Ela ria da água que passava pelas suas pernas. E quando voltava pro mar de volta, ficamos até as 10 da manhã ali. Luan e Paulo acordaram e vieram.
-Nem nos acordaram! -Luan pegou a Lara enchendo ela de beijos
-Você estava cansado! - Sorri vendo a Lara se encolher toda com os beijos do pai
-Papai! -Ela ria
-Princesa linda! - Ele parou de beijar e a colocou na canga esticada. -bom dia Amor! - Ele me deu um selinho depois de se sentar
-Bom dia! Eu estou querendo ir pra casa mas a Lara está gostando tanto daqui! - Falei vendo ela brincar entretida com a areia nas mãos.
-Deixa ela aqui, aí vocês vão! - Ele disse
-Tem certeza? Vai mergulhar que eu sei que você quer!- eu ri
-Também eu vou e já volto !-Luan de levantou e a Lara ameaçou a se levantar porém ainda Não andava e então caiu sentada.- fica aí filha! - Luan riu dela
Luan foi e eu distrai a Lara. Minutos depois ele voltou e então eu e a Bruna fomos pra casa preparar o almoço, meus sogros e minha mãe com o seu namorado viriam hoje mais tarde.
-Vamos ali! - chamei a Bruna pra passar na farmácia
-Pra...?! - Ela questionou sem entender
-Teste de gravidez! - Falei como se fosse óbvio e a puxei vendo ela reclamar.
Comprei três tipos de testes diferentes, um teria que dá certo.
Chegamos em casa e logo mandei ela ir no banheiro fazer xixi no teste.
-E agora?- ela saiu do banheiro com o teste.
-Fez o xixi já?!- perguntei
-Já!
-Agora eu não sei! -Abri a bula que indicava o que fazer. -Tem que esperar 5 minutos!  -Falei depois de ler. 
-Aí meu Deus! - Ela disse depois de um tempo olhando pro teste.
-E aí?!- perguntei ansiosa pela resposta.
-Positivo! - Ela começou a chorar desesperadamente
-Calma Bru! Pensa que esse bebê vem pra trazer só alegria pra vocês! Vou ter mais um sobrinho pra babar! - Sorri animada e ela me deu um sorrisinho pequeno meio pensativa. - Agora vai tomar um banho tirar esse sal do corpo! Pensa bem nesse neném que está pra vim! - abracei -Paulo vai adorar! A família inteira vai amar assim como eu amei! - a soltei segurando suas mãos.
-Obrigada de verdade amiga! - Ela sorriu agradecendo.-agora onde eu guardo isso? Ainda não tenho planos pra contar pro Paulo!- ela entortou a boca
-Deixa na minhas nécessaires que ninguém vai mexer!- Coloquei tudo na caixa que veio e guardei nas minhas coisas tentando deixar aquilo tudo bem escondido.
Desci e preparei o almoço, depois de tudo pronto liguei pro Luan dizendo pra ele vir almoçar.
Aquele calor estava me irritando demais, fiquei com a parte de cima do biquíni e de short na parte de baixo.
-Oi amor! - Luan chegou me dando um selinho.
-Mama!- a Lara já se pendurava no meu pescoço
-Vamos papar primeiro filha! - a coloquei na cadeirinha e logo já tinha colocado no pratinho dela alguns legumes e frango pra ela. Ela comeu bastante e depois tomou suco sozinha com a mamadeira dela. Eu Luan, Paulo e Bruna nos sentamos e comemos falando de uma balada mais tarde eu deixaria com a minha mãe a Lara então daria pra ir pra balada.
-Não estou me sentindo bem pra sair não! - Contei me deitando no sofá maior junto com a Lara.
-Ta sentido tontura por causa do calor de novo amor?! - Luan de apertou junto comigo no sofá.
-Acho que sim! - Contei revirando os olhos -me dá aquela fralda ali! - Pedi ele me entregou a mesma e eu troquei a Lara ela estava mais agitada e a deixei no chão brincando. Bruna ficou no quarto o tempo todo com o Paulo. Luan chamou o Paulo pra buscar meus sogros e minha mãe e então eles foram. Ficando só eu e a Bruna com a Lara.
Bruna falou que estava com vontade de comer brigadeiro e cismou de fazer, ela deu a panela pra Lara lamber fazendo ela ficar toda suja e me fazendo rir.
-Quero ver quem vai dá banho nela! - Ri olhando ela com a cara de mais sapeca.
-Deixa que eu dou! Tenho que ter experiência! - Bruna piscou pegando a vasilha dela. Depois ela pegou a Lara e levou ela pro quintal. Fui atrás e vi a Lara pelada sentada no chão, Bruna abria a mangueira jogando água onde estava sujo de chocolate.
-Aoow família, chegamos! - Ouvi o Amarildo chegando e logo que que eu virei a Lara tentou se levantar as pressas porém escorregou batendo o joelho e rasgando a pele e logo em seguida o choro veio.
-Aí meu Deus eu não sirvo pra cuidar de crianças!- Bruna largou a mangueira na piscina e correu pra dentro de casa.
Tirei a Lara do molhado e vi que tinha um cortezinho pequeno e então lembrei da maleta dos primeiros-socorros. 
-Luan pega pra mim aquela maleta de remédios pra mim?!- pedi já que ele é quem sabia onde estava mais ou menos. -e a bebê já caiu hein!- Amarildo apertou o nariz da Lara que já não sentia dor e agora queria colo do avô.
Luan demorou mais que devia, Mari me trouxe a toalhinha da Lara que estava na sala e me entregou, decidi subir mas antes mesmo de entrar na casa o Luan descia com a maleta de remédios e minha nécessaires. Engoli em seco, Bruna ia me matar.
Eita Luanzinho vai pensar o que hein????

2 comentários:

  1. Sua cadela! ODEIO quando vc termima na melhor parte... Vou começar a dicar dias sem ler. So para acumular capitrulos e eu não ficar na ansiedade hahahahha CONTINUA LOGO VAAAAI

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa e agora?kkkk Luanzinho vai pensar que Rafa ta gravida.kkkkkk será que Rafa vai contar a vdd? Mds! Quero so ver isso haha! Luan vai surtar eu acho.kkkkk Bjos!

    ResponderExcluir