domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 171

Luan depois daquele beijo já tirava a minha blusinha e beijava o meus seios por cima do biquíni, ele não perdeu tempo apenas afastou a peça do meu corpo e tocou meus seios com a boca me fazendo arfar, enquanto ele se concentrava em lamber meus seios eu fazia meus pés roçarem pelo seu pênis ainda guardado dentro da cueca, ele também não perdeu tempo tirou o mesmo de dentro da cueca e deixou com que eu passasse meus pés com delicadeza em seu membro. Ele levantou o corpo ficando de joelhos.
-Acho que você faz melhor com a boca! - Me olhou com aqueles olhos negros e com sua voz rouca enquanto acariciava seu pênis bem perto de mim. Sorri safada pra ele e o empurrei fazendo ele deitar, tomei o lugar da sua mão o acariciando, dei atenção a duas bolas e subi lambendo cada centímetro do seu pênis dei várias chupadas e tentei engolir, ele vendo aquilo arfava dizendo nomes que eu jamais ouviria vindo dele num momento normal. Ele segurou meus cabelos e eu percebi que ele ia me fazer engolir mais sem aviso prévio quase senti seu pênis entrar pela minha garganta, logo ele soltou minha cabeça e eu levantei de uma vez vendo seu pênis todo babado na minha frente, decidi não chupar mais e sim sentar nele, não demorou muito e eu já gemia alto por conta dos nossos corpos se chocarem com bastante frequência e intensidade. Meus seios ficavam na altura do seu rosto e o mesmo mordicava as vezes forte e eu parava de sentar rápido demais. Ele vendo que não chegava ao limite comigo parando sempre ele mudou de posição, ele me colocou de lado segurando uma das pernas na altura do ombro e ameaçou a penetrar, voltou a brincar de me deixar querendo mais e sem eu esperar sentir ele me invadir sem dificuldades, eu estava molhada o suficiente pra ele me penetrar rápido, e foi isso que aconteceu, seus movimentos eram frenéticos escutava nossos corpos bater um no outro, sua voz rouca falando coisas obscenas o que me excitava mais. Ele parecia cansado seu suor já descia pela barriga e eu ali sentindo todo prazer que ele me proporcionava em cada minutos mais forte, senti meu corpo contrair e ele continuou a penetrar com mais agilidade, fechei os olhos e senti ele contrair também, enfim libertei do meu corpo um gemido rouco e senti meu corpo trêmulo e senti ele me puxar pro lado. Eu estava ofegante tinha pingos de suor na minha testa, o abracei forte e beijei seu pescoço.
-Te amo meu amor! - Ele beijou minha boca, um beijo diferente, calmo e lento.
-Também te amo muito! - Sussurrei sentindo o sono vir.

Acordei com um peso no corpo e me virei era o Luan com o corpo praticamente em cima do meu, ainda era de madrugada e ele ainda me apertava.
-Luan chega pra lá um pouquinho! - Resmunguei
Ele sonolento chegou, sai da cama procurando a blusa dele e uma calcinha minha. Fui ao quarto da Bruna em que o Luan deixou a Lara, se eu a deixasse ali ela ia acordar e chorar assustada, voltei com ela pro meu quarto e a coloquei na na ponta comigo abraçando ela. Dormimos muito bem ali os três, quando acordei já pela manhã sentindo meu rosto ser babado e carinhos da minha princesa.
-Bom dia filha mais linda! - Beijei ela de volta apertando ela comigo. Olhei em volta e Luan não estava. -Cadê seu papai hein filha?- nisso o Luan apareceu com uma bandeja de café da manhã- olha Filha papai ta prendado! - Ri e sem entender a Lara riu também.
-Vamos comer suas esfomeadas?! - Luan brincou e logo se jogou pra brincar com a filha comemos entre brincadeiras.

Algumas se passaram e o Luan voltou a rotina dos shows pelo Brasil a fora, esse ano seria um pouco difícil pra todos, Luan irá fazer uma turnê Internacional e meu coração apertava, sabia que era difícil pro Luan ir e deixar a gente aqui, mas ele fazia de tudo pra voltar.
Com o tempo Lara começou a falar mais palavras e até dá seus primeiros passinhos ela me alegrou, mas me entristeceu pelo Luan que não podia encher sua princesa de beijos e paparicar sua filha do jeito que os dois mereciam.
Mas nada tirou aquele elo que a nossa família tinha, nem mesmo as brigas...

5 anos depois...

-Lara desce logo Filha, primeiro dia de aula pra aprender a ler! - Eu dizia a incentivando.
Ela não aceitou bem a escola, dizia que eu não queria ver ela mais e que o pai tinha esquecido dela, sim ele continuava a turnê pelo Mundo, vinda duas semanas pra cá e voltava pra dois meses longe da gente, doía muito, mas ele se dava tão bem lá que eu não me queixava tanto.
-Eu não quero! - Ela desceu Alguns degraus e se sentou fazendo pirraça
-Filha, você tem que entender que o papai está viajando e que a gente tem que amar isso! - Eu expliquei pra ela
-O papai não me quer mais! Eu nunca mais vejo ele aqui! - Fez bico inconformada
-Alguém falou de mim aqui!?- ouvi a voz do meu amor e só não me joguei nos seus braços porque Lara foi mais rápida. -Que saudade que eu estava de vocês, acho que eu vou colocar vocês dentro da mala e levar vocês juntos comigo.
-Sério papai?!- Lara e sua inocência
-Sério Filha! Mas eu não gostei nada de saber que você mocinha não quer ir pra escola! E que eu não te quero mais! Ta louca é?!- Luan a deitou no sofá fazendo cócegas enquanto ela gritava rindo.
-Vai amassar o uniforme! - Avisei tirando ela dos braços do Luan.
-Papai vai me levar pra escola?!
-Quer que eu te leve!?- Luan perguntou
-Quero!
-Então eu vou te levar!- não preciso dizer que só foi festa.
Fomos na maior cantoria, Lara estava feliz pelo pai está ali com ela no seu primeiro dia de aula.
-Agora me promete que você vai me amar pra sempre sua tampinha de gente! - Luan se agachou na altura da Lara
-Prometo papai! Vocês vêm me buscar?! - Perguntou mais pro Luan do que pra mim
-Prometo vim aqui te buscar, mas tem que estudar direitinho, e divide seus brinquedos com os amiguinhos! - Apertou o nariz dela
-Ta bom papai! - Ele encheu ela de beijos e a soltou, ela entrou e conversamos com a moça da portaria. Aquela escola era a maior de São Paulo, tinha do maternal até o final do ensino médio, o que me tranquilizou mais, ela ficaria até os estudiosos acabarem, além dos estudos simples tinha vários cursos extracurriculares, entre Teatro, música, idiomas, esportes laser, aquele Colégio era o melhor, até os filhos dos amigos do Luan aqui de São Paulo estudava como os filhos do Dudu que já passava da série da Lara.
-Nossa filha está crescendo!- Luan falou emocionado 
-Sim, logo logo não dependerá mais da gente, não vai cobrar tanta atenção, vai ser independente e vamos chorar mais ainda! -Luan me olhou assustado 
-Não fala isso, ela vai ser a nossa princesinha pra sempre! -Ele apertou minha cintura e eu ri da sua careta.
-Vamos pra casa, mais tarde a gente vem buscar sua princesinha manhosa.
-Vamos almoçar naquele restaurante?! - Me abraçou de lado.
-Comer fora é?! -Sorri
-Sim minha lindona! - Beijou minha bochecha e então fomos pro restaurante que eu mais gostava, aquele em que saímos pela primeira vez.
Chegando lá fizemos o pedido e ficamos conversando.
-Vou da um tempo na turnê Internacional! - Ele disse mexendo na comida e eu tossi assustada.
-Como assim?! - Perguntei assim que eu consegui falar.
-Simples eu vou voltar a fazer shows aqui, não aguento mais fazer show longe dos meus antigos Fãs e da minha família, dói demais ficar longe de vocês. -Ele disse meio esgotado.
-Tudo bem eu vou aceitar tudo que te fazer feliz. Eu aceitei a sua distância porque eu não aceitaria a sua companhia! - Sorri e o beijei. -Suas Fãs daqui vão adorar!- sorri de novo
-Tenho certeza que sim! Ah a Jujuba ligou pra mim dizendo que receberam um e-mail lá convidando a Lara pra participar de um programa infantil!- Luan dizia.
-Sério? Em qual emissora?! - Perguntei curiosa
-Ainda não sei, falei pra ela ler pra mim e hoje mais tarde eu ia pra lá pra ela me explicar melhor! 
-Ah tudo bem! Vai passar nos seus pais depois daqui?!- perguntei
-Não, agora não, eu vou matar a saudade da minha mulher que eu nem recebi um beijo direito!- fez bico
-Oh meu dengoso, dou quantos beijos Você quiser! - O enchi de beijinhos e ele riu
-Quero lá em casa! - Ele apertou minha cintura e eu ri dessa vez.
Fomos pra casa e sem cerimônias matamos a nossa saudade, não tinha coisa melhor do que ser envolvida nos braços de quem eu mais amava.

Passou 5 anos, quantas coisas mudaram hahaha

4 comentários:

  1. Que fofo Luan querendo,ficar mais tempo com a familia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus continua por favorrrr!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de despedidas no ar...
    Posso ver a luz no fim do tunel. O casal Luela ta acabando! :(((((

    ResponderExcluir
  4. 5 anos se passaram. Lara cresceu, Luan fazendo turnê internacional. Isso me cheira a fim de fic :((((((

    ResponderExcluir