quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capítulo 169

Acordei eram 10 da manhã e já se ouvia uma cantoria da cozinha, desci e encontrei a família toda reunida, todos batiam palmas pra Lara, lembrei que hoje é o aniversário da minha princesinha. Logo entrei na cozinha e já peguei a minha aniversariante no colo dando vários beijos nela que ria. 
-Parabéns meu amorzinho! Te amo demais! - Parei olhando pra ela. A vi tão pequenininha, tão molinha tão indefesa e hoje estava me chamando de papai.
-Te amo minha princesa!- abracei ela apertando como se fosse a última coisa que faria, ela me abraçou pelo pescoço um abraço tão gostoso.
-Oh papai babão! - Ouvi os caras me zoando
-Sai pra lá Pedro! Você até chorou quando a Bebel chamou você de pai! -Ri dele que ria de mim -e você vai ficar mais bobão ainda Paulo, se o meu sobrinho nascer linda como a minha irmã você não vai ser só babão como vai ser um pai mais atento do que queria ser!- eu disse rindo
-To ligado nisso! -Ele riu. 
-Luan me dá ela! Vou dá banho nela - minha mãe tentava tirar a Lara de mim
-Não! Eu vou dá banho nela! Aproveito e tomo um banho de banheira com minha bolotinha! - ri beijando seu pescoço que ria da minha barba passando ali.
Subi com ela no colo e preparei a banheira, enchi de sabão como a Lara amava, tirei a roupa ficando de cueca, Lara ficaria traumatizada por ver coisas inapropriadas.
Deixei a Lara pelada e me sentei dentro da banheira e coloquei a Lara no meu colo, ela logo de animou batendo na água, eu fazia a mesma coisa fazendo ela se animar. Ficamos por não sei quanto tempo só sei que vi nossas mãos toda enrugadas e eu decidi sair mas ela não quis sair aproveitei que ela estava toda linda e tirei uma foto depois eu ia postar, me sequei primeiro deixando a banheira se esvaziando enquanto ela ainda estava lá dentro.
Terminando de me vesti rapidamente fui buscar ela.
-Cabo, filha! Acabou a água! - Eu brinquei com ela que ria Alegre. -Vamo se secar né filhota? - A peguei e levei pra cama a enxugando. Coloquei a fralda nela e uma blusinha com babadinhos rosas.
-Agora deixa eu postar a foto mais linda da minha princesa! - Beijei ela e ela ficou mordendo aquele mordedor.

"Princesa do papai ficando mais cherosa ainda! Papai ama demais! <3 parabéns princesa!"

Não preciso nem dizer, teve chuva de comentários babando na minha filha, a coisa mais linda do mundo. Vi uma foto circulando e deduzi que fosse a Rafaela que tinha postado e acertei.

"Papai vai me matar, mas ta aí princesa e meu Príncipe no banho mais gostoso! Hahaha"
Ri daquele comentário e comentei na foto.
"Vou te matar Rafaela! Ainda bem que eu estou gato ;) "
Larguei o celular rindo e dei atenção a minha filha, Rafaela subiu e chamou pra almoçar. Descemos e não desgrudei da minha princesinha, dei o almoço dela primeiro e depois almocei o meu.
Rafaela, junto com todas as mulheres estavam empenhadas a organizar a mini festinha que mais parecia uma festa organizada, na sala já tinha bolas e a Lara não podia ficar mais lá porque queria toda hora uma bola pra brincar.
Fiquei na Beira da piscina com a Lara brincando com a Bebel e os caras bebendo umas cervejas.
Deu 16 horas e as mulheres já tinham terminado de arrumar as coisas, tinha um bolo confeitado pela minha mãe e minha sogra. A Rebeca, Bruna e Rafaela fizeram doces e salgadinhos.
-Luan coloca a roupinha nela pra mim? Já está separada em cima da cama. Eu ainda vou tomar banho -ela pediu fazendo cara de cansada.
-Ta bom! -Concordei levando a minha princesa pro quarto pra se arrumar.
Realmente a roupinha era linda, ficou uma princesa de verdade.
-Oooi minha gostosa! - Rafa saia do banho e veio ver a filha.- Ta linda minha princesa! - Beijou ela que sorria mostrando seus dentinhos já amostra.
Rafaela voltou a se arrumar e depois que ficou pronta pegou a Lara e eu me arrumei.
Lara já era uma bolinha hoje então comeu tudo que tinha na festa, entre salgadinhos, docinhos e o melhor: o bolo. Rafaela ficou de cabelo em pé comigo que tudo que eu pegava dava um pedaço a ela.
-Se ela ficar com dor de barriga você é quem vai cuidar dela!- ela me avisou pela décima vez.
-Relaxa! - Dei de ombro dando mais um pedaço do meu brigadeiro pra Lara.
Continuamos a festinha e como a Lara não tinha dormido a tarde como ela sempre fazia ela já reclamava de sono as sete da noite.
-Vamos ter que bater o parabéns logo, a aniversariante já está bêbada de sono! - Meu pai brincou vendo a Lara encostar no meu ombro molinha.
-Vamos gente!- a Rafa chamou o Pedro e o Paulo que estavam do lado de fora perto da piscina. Começamos a cantar o parabéns e a Lara voltou a se animar batendo palminhas também. Na hora de assoprar as velinhas eu a ajudei.
-Com quem será, com quem será que a Lara vai casar... Vai depender, vai depender, vai depender se o João vai querer -João é o filho do Dudu.
-Que João o que! Minha filha não vai casar com ninguém! -Falei autoritário e vi a Lara negar com a cabeça mesmo não sabendo de nada. Todos riram dela.
Lara comeu um pedacinho do bolo e logo já estava dormindo no colo do namorado da minha sogra. Ela gostava dele.
Enquanto eu ficava com a Lara eu não bebi nem um pouco depois que a festinha começou mas depois que ela dormiu comecei a beber sem parar. 
Narração da Rafaela
O dia foi bem legal, Luan me ajudou muito cuidando da Lara e eu com as mulheres preparamos a festinha.
Depois que a Lara dormiu Luan começou a encher a cara, já se falava alterado e ria de tudo.
Pedro e Rebeca já se retiravaram indo pro quarto, já eram duas da madrugada e a Bebel já tinha ido dormir a muito tempo. Lara acabou dormindo no colo do Júlio que era como avô pra ela, minha mãe a colocou no meu quarto e ela dormiu mesmo com a bagunça no andar de baixo, meus sogros, minha mãe e o Júlio subiram deixando eu, Bruna, Luan e Paulo numa conversa, porém o Luan já estava mais pra lá do que pra cá e já não se entendia nada do que ele falava.
-Luan, chega por favor! A Lara está dormindo no nosso quarto e você não tem condições de dormir lá!- tirei a latinha de sua mão e ele reclamou.
-Ih Pi, vai dormir no quarto de hóspedes de novo! - Bruna se divertiu
-Vem Luan! Levanta! Você precisa de um banho.- eu o levantei mesmo contra vontade.
Fiz ele tomar banho gelado no banheiro do corredor, ele reclamou porém não deixou de fazer as coisas que eu mandei. Ele queria dormir no nosso quarto mas eu não deixei e mandei ele dormir no quarto que ele dormiu a noite anterior. Coloquei um remédio de dor de cabeça na cômoda e um copo com água, com certeza ele ia acordar de ressaca mais tarde. Me despedi da Bruna e do Paulo que ficaram namorando perto da piscina.
Tomei um banho relaxante e dormi muito bem.
Ainda insisto, preciso de comentários, eu gosto de saber a opinião de vocês, quero saber muito o que estão achando. :x

3 comentários:

  1. Larga de abuso Anne.kkkkkk
    Luan so serve pra beber. Em vez de ficar sóbrio pra pegar a muié de jeito nao. Vai é beber ate nao poder mais. Vai amanhecer com uma ressaca daquelas. E sabe o que eu acho? Eu acho é pouco.kkkkk bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esta ótima essa fanfic perfeita !continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Amando sua fic,quero hot,continuaa
    Miih

    ResponderExcluir