sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 170

cordei cedo com a Lara chorando manhosa, deduzi logo que era os doces que fizeram os efeitos. Me levantei logo e voltei pra cama com ela no colo. Estava com muita preguiça de sair da cama mas fui procurar um remédio pra dor. Passei no quarto do Luan e o acordei com muita raiva.
-Hãn?!- ele disse sonolento
-Acorda melhor pai do mundo, sua filha está com dor por causas das besteiras que você deu a ela!- reclamei com ele ainda tentando raciocinar.
-Estou morrendo de dor de cabeça Rafaela! -Ele disse colocando o travesseiro no rosto.
-Foda-se! Não mandei você encher a cara e ainda encher a Lara de doces! - Eu disse séria tirando o travesseiro do rosto dele. -Trate de levantar logo! - Avisei saindo do quarto e indo dá o remédio pra Lara que chorava com a mão na barriga.
-Papai burro né filha! Encheu você de doces, agora ta com dor! Da próxima vez não aceita!- eu conversava com a Lara que me olhava sem entender. Logo o Luan apareceu com as olheiras maiores do que eu já vi, mas eu não ia aliviar ele dessa vez. Ele cuidou dela fazendo massagens e ela não dormiu mais, ao contrário de mim que acabei pegando no sono e não vi mais o que o Luan fazia.
Acordei assustada horas depois, Luan tinha seu corpo quase todo em cima de mim e dormia tranquilamente. Já eu me preocupei, me levantei rapidamente calçando os chilenos. No vi a Rafaela em parte nenhuma do quarto e então deduzi que tinham a pegado.
Encontrei ela com a Bruna e o Paulo eles estavam na piscina com ela. Aquilo me tranquilizou demais.
-Dormem muito! - Bruna riu- fica tranquila, ela não dormia e eu fiquei com dó do Pi e a peguei! - Sorriu
-Ah e ela já almoçou?! - perguntei preocupada com o horário.
-Sim! Até sobremesa ela comeu
-Não me diga que foi doce?! - Falei preocupada e eles riram
-Pode ficar tranquila cunhada, dei mamão pra ela! - Ela sorriu
-Ainda bem que pelo menos uma pessoa na família Santana tem juízo! - Levantei as mãos pro alto brincando
-Eiii! Você faz parte da família Santana agora! - Ela riu
-Ah esqueci! Duas pessoas tem juízo! - Rimos
-Ei e eu?! - Mari fez graça rindo também
-As mulheres Santana tem juízo! -Me corrigi mais uma vez e dessa vez irmos
-Em breve a Bruna não é só Santana e vai ser Spinelli! - Ele disse se gabando do sobrenome.
Acabei prendendo o sono e não subido mais. Almocei com eles dizendo que o resto do pessoal foram conhecer a cidade.
A tarde passou bem agradável, Lara parou de reclamar por causa da dor de barriga e o Luan acordou horas depois.
-Acho que eu vou precisar respirar por aparelhos porque essa ressaca ta uma merda! -Ele dizia deitando na espreguiçadeira.
-Luan você não pode beber assim mais meu filho! Se algum precisar da sua ajuda e você estiver do jeito que esteve ontem?! - Luan ouvia sua mãe falar
-Nunca Msid eu vou ficar assim! Pode ficar tranquila! - Ele dizia baixo por conta da dor.
Lara que estava no meu colo esticava os bracinhos pro Luan que estava ao meu lado, ele sem escolhas pegou ela e deitou ficando com ela no peito dele.
Os dias se passaram e viajar por pelo Caribe era a melhor coisa, tinha de tudo um pouco, tinha a paz que eu não encontrava no Brasil, mas também tinha a saudade da minha rotina sem graça. Ah e falando em rotina sem graça, depois dessa viagem ia melhorar e muito.
Depois de duas semanas de muita praia, muito sol e calor voltamos pro Brasil.
-E aí vai fazer o que essa semana!? - Perguntei
-Os caras estão chamando pra chácara, bora?! - Ele perguntou
-Tanto faz! Você ainda tem descanso! - Sorri
-Acho que é melhor a chácara de Campo Grande, o que acha?! - Perguntou
-Assim você vê seus tios e primos! - Sorri -mas pela amor de Deus se a Camila voltar a infernizar eu... - Ele me interrompeu
-Se ver ela o que eu acho que não vamos ver finge que ela não existe! Mas por favor não acredite em piadinha dela! - Ele acariciou meu rosto.- que tal matarmos a saudade?! - Ele tinha um sorriso incrível no rosto beijando o canto da minha boca
-Que saudade?! Estamos duas semanas juntos, sem desgrudar! - Falei inocente
-Você sabe do que eu quero dizer...- ele subiu sua mão até meu seio que estava coberto apenas com a blusinha que tinha acabado de acordar. Enquanto beijava meu pescoço tirando meus pensamentos de qualquer coisa.
-Você acha que eu esqueci que eu estou de greve?!- perguntei rindo vendo ele afundar seu rosto na curva do meu pescoço.
-Eu tinha a esperança de você esquecer! - Contou desanimado
-Pois é! Não esqueci! - Sorri
-Sabia que isso é judiação?! - Ele levantou o rosto me encarando
-Se lembra das coisas que eu tive que ouvir?!- perguntei sentida
-Você ainda lembra disso? Poxa, eu achei que você tinha esquecido e que estava de bem comigo! - Ele fez bico inconformado.
-O que adianta brigar com você?! Isso só desgasta, me incomoda porque nunca chegamos a um acordo pra parar de vez as brigas! - Eu disse cansada
-Me desculpa se eu sou um marido ruim! Só que eu penso em nós dois! - Ele se levantou e saiu do quarto.
Respirei fundo e percebi o quanto é estranho está amando uma pessoa e ao mesmo tempo brigar com ela por tanta coisa.
-Essa cobrança toda é porque eu quase traí você?!- ele voltou falando parando em minha frente na ponta da cama
-Quase?! - Ri sarcástica
-Eu não te traí, só a garota que se jogou noml meu colo!- ele se justificava
-Luan chega ok? Cansei de brigar! Cansei de falar! Não estou com você depois de ser corna? O que quer mais de mim?!- perguntei me sentando
-Eu achei que... -ele parou de falar
-Que eu tinha esquecido que eu tinha passado uma borracha nos teus erros!? É achou errado, sempre vou lembrar do quanto você me magoou de todas as vezes que me fez chorar! - Eu falei sentindo as lágrimas queimarem meus olhos e num piscar de olhos elas desceram pelo meu rosto.
-Por favor! Não diz isso!  Eu sou injusto me desculpa. Eu vou ser um marido melhor! Eu prometo. Não me lembra dessas coisas que eu me desmonto inteiro. Você sabe que você é e sempre será o Grande amor da minha vida!-ele me abraçou
-Eu sei que eu sou o grande amor da sua vida! Mas não vou passar a mão pela sua cabeça deixando que você me engane, que tudo vai ser perfeito se eu esquecer! Não me peça pra esquecer! Só me prove que mudou que eu estou de te dando a última chance!
Me levantei e fui pro banheiro, sai de lá e me troquei fui ao quarto da Lara e acordei ela que ainda queria continuar dormindo.
Dei banho nela e ela ficou no meu quarto vendo desenho. Preparei o café e o Luan apareceu na cozinha com ela, comemos e o Luan falou da chácara mais uma vez.
-Vamos hoje mesmo pra Campo Grande?! - Perguntou se assegurando que Eu não tinha desistido de ir.
-Claro! - Sorri
-As vezes não te entendo uma hora está relembrando do que aconteceu de ruim outra hora está sorrindo...- ele me olhava sem entender
-Me deixa comer! - Reclamei e ele deu de ombro.
Subi com a Lara no pro quarto arrumar as malas. Fiz primeiro a do Luan depois a minha e por último a da Lara. Tinha que descer pra fazer o almoço mas comecei a sentir cólica efeito da menstruação que estava pra vir.
-Ta sentindo alguma coisa?! - Luan chegou no quarto. Eu estava de bruços com um travesseiro na barriga e a Lara assistia desenho do meu lado entretida.
-Estou com um dinossauro roendo meu útero! - Eu falei entre os dentes
-Quer aquele comprimido?! - Ele se sentou do meu lado alisando meu cabelo. -Se não for pedir muito! - Sorri pra ele que ssaiu sorrindo. Voltou com o comprimidos e me deu pra eu tomar.
-Agora eu sei porque do temperamental mudado! -ele riu de leve -eu tinha me esquecido que essa semana eu não podia falar nada que pudesse me encrencar! - Eu riu de leve e eu olhei séria pra ele.- É melhor eu me calar né?!- eu concordei - vou pedir um japa e faço a papinha dela! - Ele disse e saiu.
Uma hora depois eu já estava melhor. Almoçamos aquele japa delicioso e dei a papinha da Lara. Dei um pote de morango pra Lara comer e aproveitei tirando uma foto dela.


"Minha princesinha parece uma mocinha comendo sozinha hahaha"
Depois dela comer, dei banho nela e arrumei enquanto o Luan se arrumava. Depois que ele terminou cuidou da Lara pra não de sujar e eu me arrumei.
No final da tarde já estávamos embarcando para Campo Grande.
Chegamos a casa dos tios do Luan que sempre me recebiam muito bem, e a Lara danou a passar de colo em colo entre os primos e primas e tios do Luan.
Marcamos de dormir mais cedo por aqui já que era de noite e pegar Estrada pra chácara era perigoso, iríamos as 6 da manhã, não preciso nem dizer que os primos mais novos do Luan reclamaram porque estariam com sono aquela hora.
Depois de jantar todos se acomodaram no quarto e o bom é que eu e o Luan não tínhamos essas coisas de luxo, se fosse pra dormir no colchão dormeriamos, e foi isso que aconteceu, Lara dormiu no meio de nós.
Deu 6 da manhã e a maioria já estava levantados, Lara não acordou de jeito nenhum e então decidi deixar dormindo até quando ela quisesse. Luan é que a carregou nos braços, ela era uma bolotinha de tão gordinha que era e cansava meus braços.
...
Chegamos na enorme chácara, se ouvia os pássaros cantando, aquela natureza tão calma. Tinha uma trilha onde dava pra se acampar no final dela, a propósito já acampei por aqui, antes mesmo de engravidar, viemos pra cá e fizemos uma trilha, hoje não poderia fazer já que eu tenho uma filha pequena.
As crianças e os adolescentes da casa foram tudo pra piscina, enquanto as mulheres estavam na cozinha papeando enquanto fazia o almoço. Os homens bebiam divididos em fazer o churrasco e tocar uma moda sertaneja. Logo chegou os amigos do Luan, Marquinhos, Douglas e entre outros junto com suas namoradas ou esposas.
Quando dei por mim a casa estava cheia e eu nem lembrava com quem estava a Lara. Procurei pelo Luan que estava no meio da roda de música e a Lara estava em seu colo, ele dava um pedaço de carne enquanto ela tentava morder e sulgava o sabor da carne, ri daquilo e pedi atenção pra ele cuidar direitinho dela que caso ele precisasse me dá ela pra ele não se atrapalhar.
O almoço foi uma farofada danada, era conversa paralela sem fim. Cada um fez um pouquinho, todos limparam a bagunça.
Mais tarde mais a noite fizemos as crianças pequenas dormirem e fizemos uma turma de jogos pela noite, jogamos Poker e mais a noite dormimos, tanto as crianças como os adultos queriam acampar no dia seguinte e pra isso teriam que acordar bem cedo pra pegar a trilha.
Acordei já se passava das 9 da manhã Lara dormiu comigo e com o Luan na cama e isso estava fazendo ela ficar mal acostumada. Deixei ela dormindo com o Luan e desci pra preparar o café, todos que iam pra trilha já tinham saído e então a casa ficou apenas eu, Luan e a Lara.
Lara acordou fazendo o pai acordar também, ele levantou e tomaram café, Lara quis vir pra piscina comigo e o Luan logo depois veio também. Ficamos o restinho da manhã curtindo a piscina quando deu fome sai pra preparar o almoço. Almoçamos bem. Luan espalhou brinquedos pela sala pra brincar com a Lara, já eu aproveitei pra tirar um cochilo depois do almoço.
Já estava de noite quando eu acordei meio sem ideia de onde estava. Só vi o Luan descendo as escadas.
-Até que em fim acordou!- ele sorriu
-Já são que horas?! -Perguntei me sentando no sofá
-São sete da noite!- ele se sentou levantando meus pés pra ele sentar perto de mim.
-Nossa dormi demais! Cadê a Lara?!- perguntei
-Dei mamão a ela, comeu tudo mas se sujou também aí eu dei banho nela e ela acabou dormindo! -Ele sorriu começando a fazer uma massagem gostosa nos pés
-Que bom então! -sorri
-A casa todinha pra gente! -Ele disse subindo por cima do meu corpo e em seguida beijando meu pescoço- estava com saudades de você!- ele disse segundos antes de Tomar minha boca em um beijo intenso e incrivelmente cheio de malícias, quando percebi sua bermuda já se encontrava no meio de suas pernas e minha blusa levantada até a cintura com as mãos do Luan dentro do biquíni que eu não tinha tirado desde cedo.
-Luan! - Chamei tentando cortar aquele clima
-Fala! -Ele disse descendo beijando minha barriga.
-Não vai rolar! - Eu disse e vi ele levantar o rosto sem acreditar
-E como eu fico!?- Ele apontou pro seu pênis que dava sinal de vida. Dei de ombro e com toda a raiva o Luan de levantou fechando sua bermuda. Vi ele subir e me recompus. Coitado, fiquei sentida, ele já tinha sofrido demais, porém eu ainda estava lembrava da viagem das palavras dele. Pensei bastante e decidi subir pra ver o que eu podia fazer por ele. Fui em silêncio por medo da Lara acordar e quando consegui entrar no quarto sem barulho ela não estava na cama e o Luan estava na mesa com o notebook aberto, ele estava concentrado em algo, ouvi ele respirar fundo e jogar a cabeça pra trás, dei graças a Deus por ele ter fechado os olhos, peguei o celular não acreditando no que eu via, queria rir alto mas eu queria filmar aquela cena.
-Luan Rafael vendo pornografia! - Cheguei mais perto pra câmera pegar a tela do notebook, mas ele fechou a página por impulso. Ele estava branco de nervoso e eu não conseguia mais segurar o meu riso. Ele se levantou guardando seu pênis dentro das calças com toda certeza constrangido.
-Rafaela eu... - ele tentou de justificar, larguei o celular na cômoda e o abracei.
-Tenho certeza que você não precisava daquilo! Você tem tudo isso aqui! - Eu afirmei segurando suas mãos fazendo ele tocar meu corpo.
-Me des...- ele parou por um momento me olhando, seus olhos negros brilhavam.
Suas mãos seguraram minhas coxas dando impulso pro Seu colo, ele me jogou na cama e veio pra cima de mim, como se fosse me devorar.
-Onde a Lara está!- perguntei preocupada.
-No quarto da Bruna! Deixei ela direitinho! - Ele piscou já tirando sua blusa e me envolvendo no seu melhor beijo. 


Eita esses dois hein hahahaha

2 comentários:

  1. Sua safada pode continuar,quero hot beeeeem detalhado
    Miih

    ResponderExcluir
  2. Para na melhor parte ne sua cachorra?kkkkk. Quero Hot posta logo.
    Eu rir vou dessa parte do Luan vendo pornografia.kkkk eu tinha desconfiado quando ela falou que ele tava concentrado.kkkkkkkkkkkk. Bjos!

    ResponderExcluir