Narração do Luan
Eu subi pra pegar um estojo de primeiros-.socorros pois a Lara acabou ralando o joelho e a Rafaela me pediu pra buscar. Na hora do desespero, peguei a maleta errada e acabou caindo uma caixinha e eu li claramente que era um teste de gravidez abri e eu que mastigava um chiclete acabei me engasgando outro filho e logo agora que mal tivemos a Lara que fizemos as coisas tudo na correria, uma criança agora tomaria o tempo da Rafaela por completo e não ia ter tempo pra mim. Esse era o meu pensamento, mas e ela? Porque não me contou, será que imaginaria que eu pensasse isso o que eu estou pensando agora?
Desci as escadas rápido e nem olhei pra Bruna que chorava no colo do Paulo, pêra ele também chorava?! Mas eu estava tão cego que passei reto querendo uma explicação.
-Rafaela pode me dizer o que é esse teste de gravidez?! - Perguntei alterado
Vi todos ali se assustarem com a notícia assim como eu.
-Eu... -Ela procurava um jeito de me falar e não saia nada
-Mais um neto?! -minha mãe sorriu contente, meu pai me olhava surpreso talvez pela minha alteração, minha sogra já tinha pegado a Lara dos braços da Rafaela.
-É... é meu sim! - Ela disse com a voz falha e virou o rosto. Olhei pra barriga dela descoberta e não tinha vestígio de ter uma criança, ta nem da Lara teve quando eu soube mas eu estava mantendo meu tom sério junto com minha expressão.
-Não precisa Rafa!- ouvi a voz da Bruna atrás de mim -é o meu teste! A Rafa só guardou porque eu não tinha como guardar sem o Paulo ver! Mas eu já contei a ele !- ela abraçou seu noivo de lado sorrindo com os olhos marejados. Ela sim tinha vestígio de grávida, tinha uma barriguinha. Eu sorri meio bobo mas ao mesmo tempo assustado, eu não acreditava que minha irmã ia me dá um sobrinho.
Narração da Rafaela
Eu não entendi da ignorância que o Luan veio pra cima de mim quando soube da tal gravidez que não era minha. Depois que ele soube que não era meu e sim da Bruna pareceu que ficou aliviado por não ser ele. Eu não estava acreditando que ele iria discutir comigo por um filho. Peguei a Lara de novo e dei um banho melhor nela, cuidei do machucado e dei o lanche da tarde, logo ela já estava vendo desenho na TV do meu quarto. A coloquei no andador e deixei no chão enquanto eu tomava meu banho. Sai logo de lá e eu já me troquei vestindo um short e uma blusinha fina.
Peguei a Lara e fiquei dando atenção a ela. Tempos depois Luan subiu e feliz da vida entrou no chuveiro, brincou com a filha um pouco e me dizia algumas coisas que eu concordava sem ao menos escutar.
-Ta me escutando Rafaela?! -Ele perguntou
-Ahan!- concordei
-E o que eu falei?! - Perguntou
-Ah Luan...de...de... - Ele me interrompeu
-De não ouviu nada né!? O que ta acontecendo?! - Perguntou se sentando no meu lado.
-Luan me erra vai, vai lá babar no seu novo sobrinho! - Eu tirei a Lara de perto dele já que ela ia em direção a ele.
-Como assim Rafaela?!- me olhou sem entender.
-Não veio cheio de ignorância comigo achando que eu era quem estava grávida? Aí quando soube que o filho não era meu se aliviou? A Lara ta sendo uma filha ruim pra você por acaso?! - Perguntei alterada e ele se assustou
-Não foi isso que eu dei a entender...- tentou se justificar
-A não? Então tenta se justificar Luan! - Coloquei a Lara no berço, e logo em seguida cruzei os braços esperando ele falar.
-Eu só não estou preparado pra ter outro filho, ok? A Lara por enquanto está de bom e ótimo tamanho. Ela é a filha que eu pedi a Deus, perfeita. Mas um filho agora mais coisa pra eu pensar não seria legal! Só isso! - Ele se justificou.
-E se fosse meu? Você ia fazer o que?! -Perguntei irritada
-Não sei, eu queria confirmar pra pensar!- ele balançou as mãos com desdém
-Ia me fazer abortar Luan?! - Perguntei chorosa. Não ia suportar a saber que o Luan seria capaz de abortar uma criança sendo dele também.
-Não! Isso não! Eu não ia ter que levar essa culpa pela vida inteira por tirar uma vida nossa. - Ele falava assustado.- a gente ia da um jeito! Sei lá - ele deu de ombro.
-Eu ia da o meu jeito! Se você gritasse comigo do mesmo jeito que estava alterado eu ia sair de casa e você não ia me ver mais! - Afirmei seria. Peguei a Lara de volta e desci sem esperar ele falar algo.
O bom é que ninguém ouviu aquela discussão e a Mari fazia o jantar.
-Ei menina ta triste porque hein?! - Sorriu pra mim
-Não é nada! Mais tarde eu me ânimo! Hoje tem balada! - Sorri animada.
-Ah então essa bolotinha vai ficar comigo é?!- Mari a pegou no colo.
-Eu estava pensando na minha mãe, mas se quiser e não for incômodo! - dei de ombro
-Ah que isso, quase não fico com ela! - Disse brincando com a Lara que ria.
-Tudo bem então! Só não quero atrapalhar! -sorri
-Minha primeira netinha não vai me atrapalhar em nada! Tenho que aproveitar ela porque depois vou ser avó de duas! - Ela riu
-Ah isso sim! Lara não fique com ciúmes ta filha?!- ri brincando
-Jamais vou esquecer dela! - Acabou que minha sogra ficou com a minha filha, a deixei curtindo seu momento de vó. Já dava a hora de ir pra balada e eu fui me arrumar. Luan estava com o pai não sei onde então aproveitei e me vesti. Arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem marcada e coloquei meus saltos, por fim o perfume.
Luan entrou bem na hora em que eu ia saindo.
-Ué vai aonde rafa?! - Perguntou me olhando de cima a baixo.
-Balada com a Bruna e o Pedro! -Eu dei de ombro indo pra fora do quarto.
-Me espera! - Ele disse pedindo
-Dou 10 minutos pra se arrumar! - Eu desci e fiquei o esperando.
Mari deu o jantar da Lara e ela já estava sonolenta no colo dela.
-Já vai querida?!- perguntou me olhando
-Vou esperar o pessoal descer mas já estou pronta! - Sorri
-A Lara vai dormir no meu quarto ta?! - Ela confirmou
-Se quiser colocar ela no meu tudo bem, ela dorme sozinha no quarto! - Sorri
-Não acho justo ela ficar sozinha lá! - Riu fazendo careta
-Tudo bem então! Te amo princesa! - Beijei de leve sua testa e ela fez biquinho pra mim beijar na boca, ri dela e dei um beijinho.
Luan ficou pronto primeiro que o Paulo e a Bruna. Minha mãe e meu "padrasto" Júlio estavam cansado da viagem e assim que puderam foram descansar.
Me despedi dos meus sogros e partimos pra balada que eu desconhecia o nome.
Ao chegarmos ao contrário de irmos pro camarote por o Luan ser famoso ficamos na pista que era bem melhor. Mas acho que o Luan não gostou muito não.
Pedi uma bebida colorida que o gosto era bem interessante e logo me animei com as músicas eletrônicas. Bruna também se animou, porém sem beber nada, entramos na pista de dança e dançamos muito, alguns carinhas tentavam se aproximar de nós porém a gente não dava abertura pra eles se aproximarem mais. Ficamos por uns 20 minutos assim, Bruna foi ao bar pegar siga pois estava com cede e um cara que estava me secando desde que eu comecei a dançar veio em minha direção, pouco me importei e continuei a dançar, virei de costas pra aquele homem e segundos depois senti alguém tocar minha cintura, de imediato tirei sua mão dali e me pronunciei.
-Meu marido está ali! - Afirmei pra ele que voltou a tocar Minha cintura e dessa vez roçou em mim o que fez me lembrar daquele imundo do Wesley, quando vi o Luan já estava gritando com o cara.
-... Você não vê que ela é casada?! - O Luan o empurrou pelos ombros.
O cara que foi empurrado não falava a nossa língua e não entendia o que o Luan dizia mas partiu pra cima do Luan dando-lhe um soco no rosto. Não aguentei ver aquilo e já ia pra separa-los, porém o Luan não saiu por baixo, deu um soco no meio do estômago, fazendo aquele homem cair no chão, pessoas em volta agora percebiam que era uma briga e eu tratei de tirar o Luan dali antes que
Filmassem e postassem nas redes sociais.
-Você é louco é?! -Quase gritei com o Luan que ainda xingava o cara a todo custo
-Você é louca de vir assim! Qual o problema de vestir esse tipo de roupa e não ficar perto de mim?! - Ele gritava comigo.
-Da pra parar de falar merda? Vamos embora! - Eu disse convicta
-Não vou embora! - Ele soltou da minha mão e foi em direção ao Paulo e a Bruna. Bufei nervosa e o puxei antes de chegar neles.
-Você está com a boca sangrando, agora da pra parar de ser teimoso e ir pra casa?! -O avisei, ele passou a mão no local cortado e fez careta de dor.
-Vamos nos despedir!- ele avisou pegando em minha mão. Avisamos pra Bruna e pro Paulo que já íamos, eles concordaram e então pegamos um táxi pra casa.
Ao chegarmos aproveitei que a maleta de primeiros-socorros estava na cozinha e ali mesmo cuidei do machucado.
-Ta vendo no que dá em se meter em brigas?! Reza muito pra ninguém ter filmado e jogado na internet! - eu reclamava enquanto fazia o curativo.
-Ta bom meu amor! Mas eu não podia era deixar aquele filho da puta encostar em você, na verdade não podia deixar qualquer pessoa encostar em você a não ser eu! - Me puxou pra um beijo mas não prolonguei e desviei
-Você não está merecendo! Não quer ter filhos então não tem sexo! - Afirmei guardando as coisas.
-O que? Eu só disse que não era hora de mais um filho! - Ele se justificava
-Mas a primeira vez é um acidente a segunda é burrice né? Se eu estivesse grávida ia ouvir você reclamando a vida inteira! Coitado se fosse mesmo a criança ia carregar a culpa desde que fosse um embrião! - Olhei seria pra ele
-Desculpa pra eu amorzinho, eu sei que eu fui errado! Não pensei que se fosse nosso ia vir do mesmo jeito que q Lara veio pra gente mas ver aquele teste me passou um susto! Achei que depois do bebê nascer eu ia ter que passar de novo o que eu passei quando a Lara nasceu! - Ele fez bico
-Um raio não cai no mesmo lugar! - Me afastei dele
-Desculpa o seu marido que só te ama vai! Vamos aproveitar a noite sozinhos e namorar um pouquinho!- ele me abraçou por trás beijando minha nuca.
-Tenho certeza que esse fogo abaixa com água gelada! Agora se vira idiota! - O empurrei e sai pisando forte.
Narração do Luan
-O que eu fiz agora hein?!- perguntei entrando no quarto em que ela tirava sua roupa.
-O que você fez agora?! Quer que eu desenhe ou faça mímica seu idiota! - Tacou sua bolsa no meu peito e eu segurei
-Se você me dizer vai ser melhor! - Olhei sério pra ela mas aquilo soou como uma ironia.
-Você acha que se fica um mês dois vai me trair eu corto teu pau e você perde a capacidade até de andar porque eu vou te matar!- Ela jogou o salto pra cima de mim e eu desviei
-O que é louca?! Não to entendendo nada! -Falei sem entender mesmo
-Quer que eu desenhe idiota!? - Ela perguntou entre os dentes.
-Rafaela da pra ser mais específica?! -Perguntei controlando minha irritação
-Você não quer que eu engravide pra não ficar uns 4 meses sem sexo não é mesmo Luan?! Nem é o filho que te incomoda é a falta de de amor mesmo !- me olhou com raiva
-Não é nada disso louca! Eu não vou cometer o mesmo erro que eu cometi antes
-Eu sei que você não vai! Você não quer saber da terceira guerra mundial! Tenho certeza que daria uma manchete ótima nos melhores jornais do mundo! Esposa do Luan Santana comete um suicídio, ela mata o marido porque ela traiu ele! E pior as Fãs matam ela! - Ela sorriu nervosa contando
-Para de doidera Rafaela! - Eu avisei me sentando na cama.
-Doidera é o que eu vou fazer! Sabe onde você vai enfiar seu amiguinho? Sabe onde?! Em lugar nenhum por um bom tempo! Agora vê se pega seu travesseiro e vai dormir bem longe de mim! Não estou com paciência pra te aturar! -Ela jogou meu travesseiro longe da cama e eu perdi o meu espaço na mesma. Ela tirou a roupa ali mesmo e se deitou colocando os fones de ouvido. Tive que procurar um quarto de hóspedes pra dormir.
Luanzinho que se prepareeee kkkkkkkkkk
Estou sentindo falta de alguns comentários, saibam que comentários me emotiva a escrever mais e mais.
Vixii Luan vai pro Alaska de novo. Mal saiu de la e já voltou.kkk
ResponderExcluirLuanzito segura o Pinto.kkkl a mulher não ta pra brincadeira não haha! Bjos!