Narração do Luan.
Terminei meu banho depois de uma tarde de puro amor, desci as escadas e a vi apenas com minha blusa que eu estava a horas atrás, ela mexia numa vasilha e eu deduzi que seria um bolo, ela cantava uma das minhas músicas, segundo ela era a mais linda.
-Café com leite, um beijo quente, ao som de Djavan... Ou de Luan. Sou seu fã - mesmo sua voz desafinada a letras ficava muito melhor na voz dela.
-Acho que eu vou largar de vez a vida de cantor e te deixar fazendo os shows! - Brinquei e ela se virou rindo
-Acho que perderia os fãs- ouvi seu riso
-Eu serei um fã muito insistente! - Beijei sua testa. -Vou buscar a nossa pequena na escola, já chego pra comer esse bolo - passei o dedo na massa e lambi
-Luan, tira esse dedo sujo daqui!- ela reclamou
-Meu dedo não é sujo! - Falei
-Ah e eu vou saber onde você enfiou?!- retrucou nervosinha com o que eu fiz
-Eu enfiei na sua... - Ela me interrompeu me olhando assustada
-Ta bom, está com o dedo limpinho, agora me deixa eu fazer o bolo! - Ela me olhou seria e eu ri. - Tem certeza que vai buscar a Lara sozinho?! -Perguntou preocupada
-Pode deixar, já liguei pro Well parar lá na escola, pra caso acontecer alguma coisa.
-Coitado, o Well não para um minuto! - Ela sorriu preocupada
-Ele ganha pra isso, já já para de trabalhar, ele disse que já está pensando em se aposentar, vou ficar sem o meu segurança - sorri de canto
-Ah mas também pudera né, ele tem anos como segurança teu sem descanso. Agora é a hora de tirar suas férias! -Riu -logo você acha um a altura dele.
-Vai ser difícil viu!- me aproximei dela e dei um selinho roubando mais um pouco de massa -te amo meu amor! - Eu sorri
-Vai com Deus!- ela gritou da cozinha
-Fica com ele!- entrei no carro e dei a partida, fui escutando meus ídolos pelo radio do carro e logo cheguei, avistei o Well e do carro dele ele ficou, quando deu o sinal que deu pra escutar da rua, sai do carro e tive olhares curiosos de babás e algumas mães que esperavam seus filhos ali, cumprimentei um oi coletivo e voltei minha atenção pra porta em que minha princesa iria sair. Deu uns 10 minutos entre algumas crianças saindo a minha princesa saiu toda atrapalhada com a merendeira e a mochila Rosa.
-Você veio mesmo! - A peguei no colo e assim que eu ia virar uma garota tocou meu ombro.
-Oi Luan!- ela tremia e eu sorri pra ela, Well viu de longe e em segundos já estava do meu lado impedindo contato com a Menina que me chamou.
-Tudo bem! Princesa vai com o Tio Well -dei a Lara pra ele que já tagarelava com ele.
-Desculpa eu te atrapalhar mas eu não podia deixar de te pedir um abraço! - Ela me olhou emocionada e eu não tinha como negar isso. Abri os braços e ela veio me abraçar. Melhor coisa de ser um ídolo é que você não sabe a sensação do conforto que seu abraço trás pra aquelas pessoas. Ela ainda falou com a Lara que era bem comunicativa, a menina se despediu e se foi.
-Agora deixa que eu cuido dessa pimpolha! -Brinquei e ela se jogou nos meus braços. - valeu Cirilo! - Toquei seu ombro e coloquei a Lara no banco traseiro. Sentei no banco do motorista e segui as ruas até em casa.
-Porque a mamãe não veio?! -Ouvi a Lara perguntar curiosa
-A mamãe ts fazendo um bolo pra mim! - Sorri sabendo que eu ia levar um esporro
-A mamãe é minha! - Ela fez bico - eu também quero bolo! - Ela continuou com aquele bico
-Mas a mamãe disse que é só meu! - Continuei irritando
-A mamãe é minha e ela vai fazer um bolo Rosa só pra mim! - Lara fazia gestos com as mãos
-Óh só te dou um pedaço de bolo se você me contar como foi a escola. - Sorri vendo a animação dela
-Papai sabia que tem tartaruga no mar?! - Ela falava impressionada
-Já sim! E eu já vi uma de pertinho até toquei nela quando eu era mais novo! - Contei
-Verdade?!- ela não conseguia acreditar
-Verdade, a mamãe tirou uma foto minha depoid eu mostro. Ou melhor planejo uma viagem pra você ver uma. A que eu vi era grandona! - Contava a ela
-Eu quero! Quando vamos?!- perguntou animada
-Quando estiver de férias mocinha! Agora você estuda e não pode falar pra passear. Pronto chegamos. - Estscionei o carro e abri, abri a porta de trás e ela saiu correndo deixando sua mochila e a merendeira no carro.
-Mocinha da próxima vez que sair correndo deixando suas coisas no carro vou te fazer buscar! - Avisei vendo ela já recebendo os beijos da Rafa.
-Mamãe o papai disse que você ta fazendo bolo só pra ele! - Lara me olhou como se tivesse fazendo queixa de mim.
-O bolo é pra todo mundo, agora sobe tira esse uniforme e já pro banho, o bolo vai esperar! - Rafa disse colocando ela no chão.
-Bora tomar banho de banheira?! - perguntei
-Vai tomar banho também papai?! -Ela perguntou
-Antes de sair eu tomei pra ir te buscar cheiroso! - ri
Dei banho nela e logo ela estava cheirosa descendo as escadas reclamando de fome. Entre muitas risadas conversamos, ela contou pra Rafa das tartarugas e o quanto ela tinha adorado. Ela também comentou da viagem que eu tinha prometido e a lembrei que só íamos nas férias de Julho, ela concordou sem imaginar se ia demorar ou não.
-Vamos nos seus pais?! -Rafaela perguntou depois de um tempo
-Vamos sim! - Disse me levantando e tirando a mesa. Rafa foi trocar de roupa, Lara foi assistir desenho.
Em 20 minutos já estávamos indo pra casa dos meus pais. Conversei demais com eles contei como foi a turnê e a minha nova decisão de ficar mais no Brasil. Eles concordaram dizendo que estava sentindo muita a minha falta. Lara estava distraída com o Puff e não prestava atenção na conversa, contei meus pais que estavam chamando ela pra um programa de TV mas ainda não era nada, Eu tinha que consultar a eles primeiro antes de mais nada, eles eram pais a mais tempo que eu e tudo que passava na vida da Lara Eu consultava a eles.
-Olha acho que se não culpar o lugar da escola ou outro meio de educação dela, seria legal, ela é bem comunicativa e se for um programa infantil com certeza ela vai se dar bem, mas tem que ter um teste, ficar uma semana sem cansar a Lara. -Meu pai disse pra mim
-Também pensei nisso! Ela é muito comunicativa e vai ser ótimo! - Sorri Grande
-Tem que ver se é aqui mesmo em São Paulo, vocês não vão querer ter que se mudar pro Rio de Janeiro do nada por causa de um programa né?!- minha mãe questionou
-Tem isso também! Eu queria deixar Ela aqui, vou na Central ver isso, não posso deixar Ela saber antes pra não criar expectativas! - Contei
-Claro, pode deixar Ela aqui, logo vocês voltam! - minha mãe me abraçou Eu amava aquela mulher demais.
Me despedi da Lara prometendo voltar logo e fomos pra Central. Conversamos sobre a turnê e novos projetos que eu ia fazer aqui no Brasil mesmo. Jujuba citou o e-mail que eu pedi pra ela ler.
-E aí o que o e-mail diz!?- perguntei curioso
-Diz que a Lara tem que está na emissora da Globo segunda a sexta das nove até meio dia, é um programa infantil totalmente virado pro mundo Baby. Ela vai ser a apresentadora e vai ter várias crianças, ela comandará o programa inteiro de brincadeiras e descobertas de crianças talentosas - Juliana contou
-E isso vai ser ao vivo?!- perguntei pelo horário
-Sim, vai ser ao vivo. O contrato é de um ano com as férias dela, por exemplo, no meio do ano tem férias escolar, se quiser aquele programa vai ser reprisado os outros dias e ela poderá viajar! - Contou
-Ah e se eu não tiver de acordo com o tempo, se tiver atrapalhando ela nos estudos?!
-Ah tem a quebra de contrato, como vocês são os pais dela poderá quebrar o contrato e estará tudo certo, não terá multas.
-Vai ser aqui em São Paulo mesmo?! - Perguntei
-Vai sim!
-Agora é com a gente, tem tudo certinho, parece que eles pensaram muito bem pra conseguir levar a Lara pra TV! -sorri - o que me diz?! -Perguntei a Rafa
-Ah achei legal esse programa, tenho certeza que a Lara vai gostar! - sorriu
-Tudo bem então, a gente vai conversar com a Lara hoje e amanhã a tarde venho assinar o contrato.
Me despedi do resto do pessoal e fui buscar a nossa princesa na casa dos meus pais, minha mãe tinha preparado a janta e nos chamou pra jantar, aproveitamos que eu estava com saudade da sua comida e caprichei no meu prato, falei do contrato da TV pra Lara e todos estavam satisfeito com tudo. Lara ouvia mas não entendia muito bem e ficava calada comendo.
Logo já estávamos voltando pra casa.
Eu e a Rafa sentamos e conversamos com a Lara de um jeito que ela entendesse o que ia acontecer, e parecia que ela tinha adorado e já sentia ansiedade de que aconteça aquele programa logo. Eu não tinha como não ficar feliz por ela.
Hmmm família feliz hahahaha
Não concordo com eles deixarem a Lara "fazer" esse programa. Vai expor a menina assim... Se contar que por ser filha de famoso vai ficar muito "visada".. principalmente para as pessoas que quiserem fazer um mal a ela ou atingir Luan usando a Lara.
ResponderExcluirSuuuuuper concordo com a Lara fazer o programa hahaha! Continua Ray pq eu tô AMANDOOOOOO! Bjs ;*
ResponderExcluirHuum! Que essa família ta feliz demais da conta. E esse programa? Espero que de tudo certo. E concordo por um lado em que o anônimo disse. Bjos!
ResponderExcluiracho ela muito nova para apresentar programa infantil,ela devia crescer mais um pouquinho fora o assedio q ela vai ficar mais do q já é por ser filha de famoso!
ResponderExcluir