quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capítulo 174

Narração do Luan
Eu fui no último dia de gravação do programa da Lara minha princesinha eu tinha algo no coração que eu não ia a ver. Diquei o número da Rafa e ela logo atendeu.
-Onde você ta amor?! -Perguntei
-To perto do camarim vem aqui! - ela disse eu fui até ela.
Assim que nos vimos nos beijamos.  
-E cadê a minha princesinha?! - Perguntei sorrindo
-Se maquiando, ali! -Apontou pra uma das salas.
-Vamos! - peguei na mão dela e fomos falando de coisas banais. -Ué, cadê ela?! - perguntei abrindo a porta entrando na frente. 
-Eu a deixei vir com um dos rapazes que trabalham aqui! -ela disse confusa
-Calma eles devem está em um outro camarim! - falei mais pra mim do que pra ela. -Como foi o cara que você deixou?!- perguntei
-Ele era alto, magro, usava uniforme e boné azul! - Ela disse já com os olhos molhados de lágrimas.
-Vou procurar! -Avisei antes de sair. Andei por todos os corredores atrás da minha filha. Abri cada camarim e não tinha nada além de pessoas se arrumando me olhando assustada eu mal ligava pra elas, só queria minha filha. -E aí Luan!- ouvi a voz do Lucas o meu amigo de anos
-E aí cara, to meio ocupado depois fali contigo ta?! - Falei apressado
-Vish todo mundo apressado hoje! - Riu negando.
-Quem mais apressado?! - Perguntei sem me importar
-Quando entrava vi um certo sair cantando pneus e quase bateu no meu, fiquei preocupado, tinha uma garotinha gritando mas não levei a sério! -Ele deu de ombro
-O que!? Me diz que isso é mentira cara!? Pegaram a minha filha cara! - falei sentindo meu coração se despedaçar
-Como assim ?!- ele me olhou assustado assim como eu
-Sério cara, cheguei aqui e fui procurar ela, a Rafaela minha esposa disse que ela tinha sido levada pro camarim se maquiar, Sei lá! E agora você diz que passou um carro desse jeito e uma garotinha gritando eu só posso pensar isso! Meu Deus! -Passei as mãos no cabelo nervoso.
-Vamos ver cara, aqui tudo tem câmeras! - Ele passou o braço no meu ombro me levando pra sala de sistemas. Mas antes tive que ir atrás da Rafaela.
-ME DIZ ONDE ELA ESTÁ, FOI VOCÊ QUEM LEVOU ELA, DISSE QUE IA ARRUMAR ELA!- vi a Rafaela quase em cima do cara que olhava pra ela assustado
-Calma, Rafaela! Vamos ver quem pegou ela e vamos atrás, mas não vamos perder a cabeça! -Eu a peguei tirando ela dali, voltei pra sala onde o Lucas já conversava com um cara que parecia ser segurança dali
-Aqui Luan, eu expliquei a ele e ele já deixou no ponto, já vimos e queremos que vocês vissem pra saber se vocês reconhecem o cara! Já ligamos pra Polícia e eles devem já está chegando.- o Lucas avisou, me sentei junto com a Rafa na frente de uma das telas e o segurança avançou a imagem.
Vi a Lara ser levada até o tal camarim e ficou apenas uns segundos, logo apareceu uma mulher loira, ela entrou e logo eles dois saíram, ela parecia querer seduzir ele e foi levado dali pra outro lugar. Logo em seguida apareceu um cara Ele entrou no mesmo camarim que a Lara estava, meu coração palpitava, freneticamente sentindo meus músculos tensos eu tinha medo do perigo que ela estava correndo. Quando ele saiu, vi ela também sair e com um doce em mãos ela comia animada, mas ficou sonolenta e desmaiou.
-Luan, meu Deus! Eles a sequestraram! -Rafaela chorou
-Sabem pelo menos quem é o cara?!- o Sergurança perguntou
-Volta a imagem por favor!?- Pedi e ele fez. Afirmei a vista e parecia uma pessoa que eu conhecia.
-Luan é ele! Ele voltou pra nos infernizar! - Rafaela chorou mais
-Então conhecem não é?!- perguntou
Nisso dois policiais chegava.
-Bom dia! - um deles nos cumprimentou e já olhou pra tela que eu assista -já tem suspeitos?!- ele perguntou
-Já sim! - Respondi
-Ok então, vamos ter que ir a delegacia e fazer o boletim de ocorrência!
Tempos mais tarde estava eu e s Rafaela na sala do delegado.
-Então vamos começar! -Ele se sentou- o que aconteceu exatamente...- ele perguntou e a Rafaela foi narrando aos poucos, depois narrei tudo, o Lucas veio também e disse do carro que ele tinha visto e dos gritos que ouviu.
Entrei de novo com a Rafaela pra saber do que iam fazer pra encontrar minha filha.
-Como vocês reconheceram, e já procuramos saber. Foi o Wesley quem sequestrou a filha de vocês. Ele fugiu da cadeia. Ele ficou preso porque?!- eles sabiam mas queriam que a gente contasse
-Ele violentou minha esposa, ela fazia academia no mesmo lugar que ele trabalhava, assediava ela e ele vendo que não ia rolar algo forçou ela depois de dizer que nos viu em um momento íntimo!- contei segurando a mão da Rafaela que chorava por ter que lembrar daquilo tudo.
-E ele voltou, dessa vez pra pegar a minha filha! Eu não vou sobreviver em saber que ele tocou na minha filha, não vou! - Rafaela se alterou ainda chorando.
-Já mandei viaturas na casa que está no nome dele. Já mandei policiais na casa dos pais e parentes dele vamos achar o paradeiro dele. Por enquanto o que eu peço é que vocês vão pra casa e esperem notícias
-Esperar?! Não é a filha de vocês que está nas mãos de um maníaco delinquente que destrói a vida das pessoas! Ele já estragou a minha, não quero que minha Filha sofra por isso! Não mesmo. Ela só tem 6 anos é uma criança!- Rafaella gritava enquanto eu tentava afastar ela.
-Contenha-se senhora! Estamos fazendo o possível e o impossível pra encontrar a sua filha, mas se não for possível se conter eu não vou poder fazer nada! - O delegado disse mal humorado. Tirei a Rafaela dali o mais rápido possível e quando saímos encontramos meus pais, eles nos interrogaram, expliquei o que aconteceu e pareceu que minha mãe não reagiu bem a notícia e passou mal, acabamos indo pro hospital, lá mesmo descobri que a notícia tinha sido espalhada pelo Brasil a fora, todos estavam como minha família estava, preocupados com a minha filha. Rafaela não saia do celular o que fez ela ler absurdos de aparecer corpos de crianças desaparecidas e ela se desesperou com tudo aquilo e o que a levou passar mal não só com os tipos de notícias mais por não ter comido absolutamente nada.
O Médico a colocou no soro do mesmo jeito que minha mãe, alguém tinha que ir pra casa pois o delegado disse que o Wesley podia pedir resgate, o médico com muita insistência minha as liberou, voltamos pra casa e ficamos na expectativas do desgraçado do Wesley ligar.
Assim que chegamos em casa as fiz comer, elas lutando tomaram um copo de suco e um lanche natural. Me doeu muito ter que colocar um relaxante pra elas dormirem e descansar mas foi o único jeito de diminuir a preocupação delas passarem mal novamente.


Vish :x

2 comentários:

  1. Que eles encontrem logo a Larinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vishiii! Eu sabia que era ele. Voltou pra atentar. A infeliz! Espero que encontre logo a Lara e que fique tudo bem. Cara sem noção. Sera que ele vai pedir a Rafa em troca da Lara?😱 espero que não. Continua preguiça!kkkkkkk

    ResponderExcluir