domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 145

Narração da Rafaela.
Acordei com o meu corpo totalmente dolorido. Abri os olhos e estava num quarto de hospital. Uma enfermeira atravessou a porta e sorriu quando me viu acordada.
-Bom dia mamãe!- sorriu
-Bom dia! - Minha voz saiu rouca
-Se sente bem?! - Perguntou trocando a medicação
-O corpo meio dolorido mas acho que é por causa do acidente!- suspirei -e ninja filha Lara?! - Perguntei
-Está ótima! Vou trazer pra você dá de mamar! -Ela sorriu saindo do quarto. Aliviei por saber que minha princesa estava bem.
Escutei baterem na porta e quando olhei era meu marido com as olheiras profundas mostrando sua preocupação. Ela estava lindo, de calça jeans blusa branca e uma jaqueta preta, na cabeça uma touca e um óculos escuro.
-Bom dia! - Ele sorriu entrando e percebi em suas mãos as bolsas, minha e da Lara. E a outra mão escondida atrás dele.
-Bom dia! - Sorri
-Já viu a nossa princesinha?! - Ele perguntou me dando um selinho depois de ter deixado as bolsas no sofá que tinha ali.
-Ainda não! A enfermeira foi buscar ela! - Sorri - E você já viu?! -Perguntei curiosa
-Já! -Sorriu -consegui até segurar! -Riu de si
-Que ótimo! -Sorri -o que esconde aí hein? -perguntei curiosa
-Flores! Pra mãe mais linda do mundo! - Ele revelou um buquê lindo .
-Meu Deus! São lindas! - Ele se esticou e me deu mais alguns beijos. Bateram na porta e eu vi um embrulho Rosa nos braços da enfermeira que tinha saído minutos antes do Luan ter chegado.
-Licença mamãe! - A enfermeira chegou perto de mim -estava chorando demais sentindo falta! - Sorriu e meus olhos encheram.
Nunca imaginei uma coisinha tão pequena assim tão minha.
Ela me entregou a minha Lara e eu logo tratei de olhar cada detalhe dela, eu sei ela ia passar o resto da minha vida comigo e eu teria tempo de ver cada detalhe dela, mas é que eu não consigo viver sem ela.
A enfermeira me explicou por alto como se amamentava e eu tive que me virar. E quem disse que foi fácil? Muito difícil eu achei que a Lara iria engolir meu seio de tanta pressa que ela tinha pra mamar.
-Oh filha! - Reclamei mais pra mim do que pra ela, já que eu entendia a fome toda dela.
-Ta doendo amor?! - Luan riu
-Parece que ela já nasceu com dentes e vai arrancar meu seio de tanta fome! - ri
-Oh filha, não tira o seio da mamãe não, tem que dividir eles comigo!! - Luan passou a mão em suas perninhas que logo se mexeu incomodada.
-Viu não gosta de conversar quando está comendo! -Ri - aí aí Filha! - Disse sentindo ela quase engolir meu bico.
-Está tudo bem?!- a enfermeira voltou
-Mais ou menos! Ela quase engole meu seio é normal?! - Perguntei
-Enquanto ela estiver com muita fome sim! Depois acostuma! -Ela deu de ombro
-Espero que não seja sempre assim! - sorri forçado
-Só não desiste, o leite é importante pra ela
-Desistir eu não desisto não!!- sorri vendo minha princesinha mamar como de nunca tivesse comido nada na vida.
Bateram na porta e eu vi minha mãe colocar a cabeça pra dentro do quarto.
-Eu soube que nasceu a bebê mais linda desse hospital e ela ta aqui! -Minha mãe cheia das brincadeiras- meu Deus que coisinha mais pequenininha!- ela se aproximou da cama e eu pude ver meus sogros entrarem.
-Oi querida! - Minha sogra sorriu pra mim com os olhos curiosos pra neta.
-Oi sogros! Tudo bem?! -Perguntei
-Estamos melhores porque vocês estão aí felizes e saudáveis! -Meu sogro disse todo emocionado
-Eu logo deixo vocês segurarem ela! Só deixa ela mamar o quanto ela quer! - sorri
-Não deixa ela dormir mamando, porque se acostumar ela só vai dormir assim !- Mari me aconselhou -quando sentir que ela não puxa mais o leite tira o peito e deixa ela dormir de vez! - Sorriu boba
-Tenho tanto pra aprender! - Sorri acariciando os cabelos ralos da minha princesa. - Luan, trouxe a roupinha dela né?- perguntei me lembrando da roupa pra Lara de vestir.
-Trouxe sim! -se levantou pegando a bolsa Rosa. -Vai vestir ela agora?! - Perguntou
-Acho que ela precisa de um banho! - Sorri de canto
-Deixa que eu dou! Você por enquanto não pode fazer esforço! - Minha mãe disse
-Tudo bem! Estou fraca até pra levantar!  Deixa ela arrotar aqui! - Eu levantei ela colocando a cabeça dela no meu ombro, e devagar dei alguns tapinhas fracos para arrotar - prontinho sorri. Enquanto minha mãe preparava o banho dela eu fui tirando a manta que a enfermeira tinha colocado nela. Tinha até uma fralda. Tirei deixando ela pelada e pedi a toalha ao Luan, para que ela não passasse nenhum frio. Minha mãe voltou e toda boba pegou a neta nos braços e levou para o banho. Luan deixou as coisas que precisaria depois do banho tudo em cima da cama, eu consegui levantar e mesmo dolorida eu ia cuidar da minha princesa. Depois de chorar no banho, Lara veio pros meus braços enquanto parava de chorar. Terminando de arrumar ela toda de rosinha ela passou nos braços da minha sogra e do meu sogro.
...
Ficar três dias no hospital não era fácil, a comida não era fácil mas eu tinha que me alimentar pra ser forte pra minha princesa Lara. Luan naquela mesma manhã registrou ela.
Quando chegamos em casa Luan todo preocupado comigo, já não sentia tanta dores como antes porém não podia fazer esforços por conta dos pontos do parto que eu tive que fazer as pressas.
Como de se esperar minha mãe se convidou a dormir esses dias aqui pra me ajudar, Luan aceitou de primeira tanto eu quanto ele éramos novos no assunto bebê recém-nascido e Lara no começo era muito manhosa, chorava por tudo e não gostava de dormir no quarto sozinha.
-Filha acho melhor colocar o berço no seu quarto, pelo menos até ela completar um mês! Ela chora demais! - Olhou a Lara deitada do meu lado dormindo serena.
-Também estou pensando nisso! Deixa o Luan voltar que eu peço pra ele trazer o berço pra cá!! - Sorri
Minha mãe saiu do quarto e foi a cozinha, ela quem estava fazendo a comida da casa. Aproveitei pra entrar nas redes sociais, não entrava desde o acidente e eu não sabia a repercussão que deu aquilo tudo. Tinha fotos do carro todo destruído, agradeci a Deus por está viva nesse momento e pode cuidar minha princesa que dormia tão serena ao meu lado, coloquei ela deitada com as perninhas na minha coxa e segurei seus pequenininhos pés e tirei uma foto pra agradecer a todos.

"Princesinha já está em casa, dormindo como um anjo... Obrigada a todos que pediram a Deus por nos livrassem, estamos perfeitamente bem, Lara logo logo estará cantando as músicas com o papai babão."
Eram um monte de comentários pedindo uma foto do rostinho dela mas decidi junto com o Luan que ela pelo menos completasse um ano já que depois seria difícil esconder. Era um tipo de proteção, o mundo que vivemos é muito injusto e uma jóia rara assim tinha que ser muito bem preservada. Luan a chamava de jóia rara por ser mesmo a nossa joia mais preciosa.
Logo ele chegou.
-Oi amor!- ele sussurrou por perceber que a Lara dormia
-Oi! - Sorri
-Sua mãe disse que queria falar comigo?!- ele sentou na Beira da cama tirando os sapatos.
-Se puder trazer o berço pra cá! A gente dorme tão mal aqui nessa cama com medo de machucar a Lara e ela não dorme sozinha no quartinho dela! - Sorri de canto
-Tudo bem, eu faço isso quando ela acordar, porque se não o barulho vai faze ela acordar, e propósito, adorei a foto do pézinho dela! - Ele sorriu bobo
-Linda né?! - Sorri olhando pra nossa princesinha
-Sim! Puxou toda beleza da mãe! - Ele fez carinho no meu pescoço e depositou um beijo ali
-Te amo tanto! - Sorri e envolvi meus dedos em seus cabelos o puxando pra um beijo
-Te amo demais! -Ele sussurrou entre os beijos apertando de leve minha cintura
-Vai devagar aí!  Ainda to dolorida! - Fiz biquinho junto com uma careta
-Oh amor desculpa seu maridinho! - Sorriu - olha eu passei no hospital e trouxe suas coisas que ficaram lá, graças a Deus eles não jogaram nada fora e sua aliança pode voltar pro lugar dela! - Ele apaupou a calça e tirou a minha aliança colocando no meu dedo.
-Ah que bom, não sei viver sem ela! - Sorri passando o dedo na minha aliança
-Eu também não sei viver sem a minha! -Ele me beijou e logo ouvimos a Lara começar a querer chorar. Eu logo me deitei ao lado dela pra ela sentir que eu estava ali.  Luan logo se afastou avisando que ia trazer o berço, aproveitei que a Lara já tinha acordado e estava com a frauda cheia e fui limpar ela. Quando voltei pro quarto Luan já tinha arrumado tudo e deixado do lado dele na cama.
-Obrigada amor! Agora ela dorme pertinho de nós!- sorri
-Sim! - Ele terminou de arrumar -agora eu vou tomar um banho e volto pra paparicar minhas princesas! - Sorriu me dando um beijo e foi pro banheiro. Amamentei ela enquanto assistia TV. Minha mãe avisou que já estava pronto o jantar que eu podia descer. Avisei que os esperar o Luan sair do banho pra ir junto, ela concordou e desceu de novo.
-Sua mãe tava aqui?! -Luan perguntou saindo do banheiro depois de um tempo
-Sim, els avisou que o jantar está pronto! Vamos comer?! - perguntei
-Vamos sim! E essa bolotinha num já mamou muito não?! - Ele riu
-Já! Vou fazer ela arrotar e eu desço! - Sorri tirando o peito dela.
-Deixa que eu faço! Nunca fiz! - Ele fez bico inconformado
-Ok! - Sorri vendo ele se animar e pegar a filha nos braços todo cauteloso. - Da tapinhas assim! - Peguei sua mão e fiz ele da os tapinhas. Ele foi descendo fazendo ela arrotar enquanto eu fui devagar descendo as escadas já que os pontos do parto ainda doíam. -Amor se balançar ela, ela vai...- acho que foi tarde demais, ela já tinha gorfado na sua blusa - gorfando! - Ri da careta do Luan ao ver.
-Ah não princesa! Logo na primeira vez você me faz isso! - Luan resmungou a colocando no carrinho.- tenho que trocar de blusa! - Ele tirou já passando na lavanderia a deixando lá. Eu não podia rir ainda sentia dores no abdômen mas não tinha como segurar a risada.
-Que foi filha?! - Minha mãe me olhou
-A Larinha gorfou na blusa limpinha do Luan! Logo na primeira vez que ele tenta fazer ela arrotar
-Eu avisei que não era pra fazer arrotar balançando! - Riu -vem comer antes que esfrie!- minha mãe chamou quando viu o Luan descendo
Jantamos conversando sobre algumas novidades nada importante, Luan acabou cancelando os próximos shows e emendando com as férias que sempre tinha no começo de ano.
Era ótimo está em casa e sã e salva pra cuidar e amar tanto minha família.
Aaaaah esse capítulo perfeito! Vamos da uma adiantada na fic né? Temos que ter um pouquinho de ciúmes e apimentar esse casal vocês não acham?

2 comentários:

  1. Família linda,é bom da uma sacudida no casal uma briguinha de vez em quando apimentada a relação.

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse cap coisa mais fofa, rs. Concordo Anne,kkkk. Ciúmes mt bom haha! Bjoss!

    ResponderExcluir