Narração do Luan.
Mais uma semana se passou e dessa vez eu tive que voltar a trabalhar as noites não são as mesmas, meu coração ficava apertado. Conversei com a Ju e o Rafael em relação a uma academia lá em casa e eles iam me ajudar a contratar alguém pra arrumar a parte de comprar os equipamentos certos.
Fiquei quase um mês longe de casa e agora eu estava voltando, graças a Deus eu tinha já feito todos os shows atrasados e agora esteja eu na rua da minha casa. Me despedi dos caras e peguei minhas malas, abri a porta de casa e estava silenciosa. Deixei a mala na lavanderia e fui a procura das minhas duas vidas. Não encontrei na cozinha e então subi pro andar de cima Rafaela trocava a nossa bolotinha enquanto a Lara fazia força pra virar.
-Oi! - Eu disse chamando atenção delas.
-Oi! Era pra vir agora ou amanhã!?- Perguntou
-Era pra ser amanhã mas foi cancelado a entrevista e então assim que eu pude vir eu vim!- dei de ombro -como passou o mês?! - Perguntei interessado me sentando próximo a elas, Lara me vendo ali perto não parou quieta pra Rafaela colocar a fralda, se arrastando veio em minha direção.
-Oh pelada do pai! -Ri a pegando no colo e beijando seu pescoço, ela adorava isso.
-Foi bem a Andressa disse que eu estou começando a lidar com tudo isso! - Ela deu de ombro meio sem se importar. É parecia que ela estava melhorando mesmo, ela não se sentia bem nem falando que tinha uma psicóloga.
-Que bom então! Estava conversando com o Rafael ontem que já podia marcar do cara vir arrumar as coisas do equipamento pra academia... - Dei de ombro brincando com a Lara
-Academia?! Você vai fazer mesmo uma academia?! - Perguntou tentando tirar a Lara de mim que ria da mãe que queria colocar a fralda nela.
-Sim! Eu sei que você gosta de se exercitar e isso não é problema, então pra você não precisar sair de casa! - Sorri e vi ela sorrir também.
-Obrigada então! - Sorriu forçada -Lara larga do seu pai um minutinho pra eu colocar em você a fralda ou então vai fazer xixi no seu pai! - Rafa dizia enquanto a Lara dava aqueles risinhos sapecas indicando travessura.
-Deixa que eu coloco nela!- ri
-Boa sorte! - Ela riu me dando a fralda
Lara estava impossível e foi um sacrifício colocar a fralda nela, tive que dá o meu celular pra ela se distrair pra eu conseguir vestir ela.
-Viu como é fácil? - Ri me sentando do lado da Lara que tentava de alguma forma ligar meu celular
-Claro, a subornando! - Riu pegando a filha no colo e deixando o celular em cima da cama. -Vou lá pra baixo, pra você poder descansar! - Ela me olhou
-Não, Eu quero ficar com vocês. Que tal um filme aqui no quarto!?- perguntei sugestivo
-Não vai dormir no meio do filme não né?!- ela fez bico e eu sorri vendo ela querer minha companhia.
-Não! - Ri já tirando minha calça e optando por ficar de meias e cueca e uma blusa de frio, ela me olhou e riu de mim, voltei a ficar com a Lara no colo enquanto a Rafaela se acomodada ao meu lado depois de colocar o dvd pra rodar, estava frio e quanto mais perto um do outro era melhor pra combater o frio e então eu tentei arriscar.
-Acho que se ficarmos mais juntinhos o frio passa! - Sorri de canto e ela se aproximou em silêncio, deitou a cabeça no meu ombro com muita tranquilidade, passei meu braço em seu ombro e fiquei passeando meus dedos por entre seus fios castanhos, enquanto a Lara não parava quieta fazendo sons de "bá" "gu" e vários outros sons que ela aprendia.
Assistimos o filme assim grudadinhos quando percebi que tinha acabado a Rafaela já estava deitada com uma das pernas por cima da minha enquanto Lara brinqcava com o meu celular entertida no meio de nós.
A Rafaela logo despertou, me olhou e sorriu se sentando prendendo os fios soltos.
-Acabei dormindo em cima de você !- ela sorriu sem graça.
-Nem liguei! Eu gostei! - sorri Grande pra ela que sorriu tímida -e aí tomou Ps remédios direitinho?!- perguntei interessado, nas viagens eu não cheguei a perguntar já que esse assunto não era próprio pra falar ao telefone.
-Sim e já fiz os exames, graças a Deus não tenho nenhum tipo DSTs - ela disse suspirando aliviada
-Que bom então meu amor! - Beijei seus cabelos passando a mão em seu ombro.
-Eu só queria esquecer disso tudo! - Ela afundou nos travesseiros.
-Eu queria que nunca tivesse acontecido ou então que acontecesse comigo! - Eu falei sincero
-Minha mãe diversas vezes me orientava a da um chute no meio das pernas do cara que tentasse algo comigo e justo naquele momento eu não pensei nisso! - Ela dizia inconformada
-Esquece disso amor! Eu não vou deixar mais você sozinha! - Beijei seus cabelos novamente - amanhã tem psicóloga né?!- perguntei pra confirmar.
-Ela pediu pra eu ir, quer que eu saia de casa. Mas não estou afim de ir. - Falou sincera.
-Eu levo você! -Segurei sua mão -deixo você lá e vou com a Lara no Dudu, faço um tempo lá e depois eh volto! - Sorri pra ela
-Tudo bem, mas a Lara ir junto com você não é uma boa ideia! - Riu
-Porque?- perguntei instantaneamente
-Porque lá só tem homem, se você se atrapalhar não vai ter ninguém pra te ajudar!- disse como se fosse óbvio
-Relaxa Rafaela, eu dou conta! - Ri vendo a Lara brincar com o celular.
-Vou confiar em você! - Ela disse deitando no meu ombro novamente
-Pode confiar, sou todo seu! - Sorri tranquilo. - Estou com saudade de você! - Sussurrei
-Luan...- ela disse se afastando
-Tudo bem...desculpa, não vou fazer isso! - Sorri forçado e ela se levantou com o mesmo sorriso que o meu.
A noite caiu e eu pedi um japa, comemos em meios a conversas enquanto a Lara já dormia em seu quarto.
-Quer um vinho?! - Ofereci já que eu fiquei com vontade
-Vou tomar só uma taça!- ela disse e eu confirmei, minha intenção não era a deixar bêbada e sim relaxar depois de muito tempo. Abri o vinho e coloquei até a baixo da metade, sabia que ela não beberia mais que aquilo, pra mim enchi até o meio, brindamos logo levando o primeiro gole a boca. Conversa estava muito bem, a não ser a vontade que eu estava dela, eu confesso morrer de saudades dela.
Ela colocou a perna nas minhas coxas e eu decidi arriscar, pelo menos ia receber um não. Passei a massagear seus pés no intuito de fazer ela relaxar, por um tempo comecei a massagear suas panturrilhas. Ela relaxava muito bem, estava com os olhos fechados curtindo minha massagem. Por um momento rápido passei a mão direto pra dentro do babydoll que ela usava fazendo ela assustar e se afastar de mim.
-É melhor a gente subir! Estou com sono!! - Ela deixou a taça dela em cima da mesinha e subiu o mais rápido possível. Droga.
Levei as taças e o vinho pra cozinha e logo subi. Rafaela do contrário estava com uma calça de moletom e já se deitava se cobrindo por inteira.
-Me desculpa meu amor! - Pedi vendo que ela de magoou
-Tudo bem! - Ela nem se virou pra falar.
Eu apenas fiquei de cueca e me deitei ao seu lado, puxei ela pra deitar no meu peito e mesmo ela relutando acabou cedendo. Tempos depois ela acabou dormindo, ela dormia tão serena, queria saber o que passa nesses homens que maltratam mulheres, elas são tão delicadas que eu seria incapaz de fazer a mesma coisa com alguma mulher, muito menos a minha esposa.
Minha boca sentia saudade da sua e eu estava louco pra tocar a sua que nesse momento estava entreaberta, aproximei meu rosto do dela e passei meus lábios no dela levemente e senti sua boca se fechar com um selinho lento, como eu estava com saudade dela. Não quis aprofundar o beijo, ela tinha cedido um selinho e isso era o máximo, estava muito feliz, depois de mais de um mês sem nem encostar nela hoje finalmente ganhei um selinho tão gostoso.
Dormi a noite toda.
Narração da Rafaela.
Sentir o gosto dele fez a saudade falar mais alto, acabei perdendo o sono e fiquei admirando aquele homem que eu pensei em desistir por achar que ele não queria ficar comigo depois do que aconteceu. Minha saudade só aumentou depois daquele selinho e eu estava disposta a tentar a voltar aquele tempo que eu o amava e ele me amava.
Acordei e troquei Raquel pijama enorme, me vesti com uma blusinha Branca e ainda sem meu short fui o acordar já que ele disse que ia me levar a psicóloga.
Narração do Luan
Acordei com alguns beijos no pescoço me fazendo me animar bastante, porém a consciência gritou. Minha esposa até ontem se nevaga até eu encostar nela e então, quem seria a dona dos lábios que eu tanto gostei?! Abri os olhos e vi a Rafaela com as pernas em volta da minha cintura, enquanto ela falava baixinho.
-Acorda amor! - E beijava meu pescoço me arrepiando mais.
-Rafaela? Ta tudo bem meu amor?! - Perguntei sem entender nada
-Sim! -Ela levantou com o rosto todo vermelhinho, sem sair do meu colo, a essa hora eu já estava excitado porém receoso com aquilo tudo. - Eu queria te acordar! - Ela sorriu
-E acordou! - Ela revirou os olhos -o que aconteceu com isso hein!?- perguntei olhando o seu corpo, ela estava de calcinha e blusinha Branca. Com certeza já sentia meu membro duro.
-Vamos acordar né?!- ela fez careta e se aproximou beijando meu rosto, segurei sua nuca e beijei sua boca com urgência, Ela não recusou pelo contrário abriu seus lábios e me deixou conduzir aquele beijo incrível. Apertei sua cintura e logo desci minhas mãos até as suas coxas, ela arfou e parou o beijo meio incomodada com algo.
-Tem certeza?! -Perguntei receoso
-Não! - Ela afundou o seu rosto no meu ombro.
-Tudo bem! - Suspirei
-Eu juro que eu to tentando mas quando eu fecho os olhos Eu lembro do que eu passei e eu não consigo...- ela falou chorosa.
-Tudo bem amor, que tal passar um dia numa casa de massagem, te fazer relaxar. Você anda tensa e muito dentro de casa, que tal voltar a fazer o que você mais gosta!?- perguntei vendo ela se levantar e me olhar curiosa
-O que?! - Perguntou
-Fotografar, eu sei quando a gente faz uma coisa que ama as coisas ruins vão se esquecendo com o tempo. - Eu dizia passando os dedos em sua bochecha
-Eu sinto falta mesmo de fotografar!- ela sorriu pensativa
-Mas sem trabalhos que precisam envolver contratos, tira foto de algo. Vamos viajar, aí tiramos bastante fotos! - Sorri animado dando ideias
-Só você mesmo pra me fazer viver de movo né!- ela me abraçou deitando sua cabeça no meu peito.
-Faço tudo pra te fazer feliz meu amor! - Beijei seus cabelos feliz da vida. Logo levantamos e seguimos o nosso dia, hoje a noite eu a surpreenderia minha mulher ou ia ser surpreendido.
Hmmmm o que o Luanzinho vai aprontar hein? Alguém chuta?
O que será que vai acontecer, tomara que seja algo bom pra eles continua!
ResponderExcluirGraças a Deus Rafa não desistiu do Luan. Pelo menos ja deu uns beijinhos. E Luan é fofo né? Sempre tentando ajuda-la. Espero que ela supere logo. Pq quero um HOT logo de tirar o fôlego. Sdds já! Bjos!
ResponderExcluir