Narração da Rafaela.
Eu estava gorda sem tempo pra academia, com essa enorme casa pra cuidar, filha pra cuidar e além do mais uma briga agora por motivos de eu não está me sentindo bem com o meu corpo.
Mal dormi e tive que levantar na madrugada.
-Deixa que eu a busco! - Ouvi o Luan já se levantando.
Esperei ele voltar e ele demorou, o choro cessou e eu estranhei fui ao quarto da Lara onde o Luan tentava inutilmente trocar a fralda dela com um pouco de dificuldade.
-Deixa que eu cuido disso! - Cheguei perto dele e ele deu por vencido me deixando cuidar dela.
-Eu não sirvo pra ser pai mesmo! - Ele comentou se sentando na poltrona meio desanimado. Fiquei em silêncio, trocando a fralda da Lara. Depois de seca os fazer ela dormir mas o Luan a pegou e a deitou no peito dele passando de leve em seus cabelinhos castanhos. -Pode ir dormir, estou sem sono mesmo! - Ele disse baixo enquanto eu estava esperando pela Lara dormir de novo.
Mesmo preocupada em saber se a Lara iria dormir fui para o meu quarto, acabei pegando no sono profundo e acordei assustada em ver que o Luan não dormia ao meu lado. Fui ao quarto da Lara e Luan todo torto dormia na poltrona com as mãos na Lara a protegendo dela não cair em nenhum momento.
Sorri pela forma que ele a protegia, fui tirar ela de seu peito para dormir melhor e ele acordou assustado.
-Deixa eu tirar ela pra você conseguir dormir! - Eu disse já balançando a Lara nos braços já que ela ameaçava a chorar. Luan foi pro quarto e eu a fiz dormir. Pelo menos pela manhã eu podia fazer as coisas e não me preocupar com a Lara que provavelmente ia dormir o dia inteiro.
Desci, preparei o café e tomei comendo o mínimo possível. Arrumei a casa e o quintal, limpei a piscina e logo fui a cozinha preparar o almoço. Terminei de preparar a comida já se passava da uma da tarde e então decidi chamar o Luan que dormia.
-Luan, acorda! - Me sentei na cama
-Hm?!- perguntou sonolento
-Já se passa da uma da tarde, o almoço está pronto! - Ele me olhou e deitou de novo. Passei no quarto da Lara e ela ainda dormia. Desci e coloquei no prato minha comida, me sentei na frente da tv e fiquei assistindo, não demorou muito e a Lara começou a chorar, nem precisei levantar ouvir o Luan dizer que ele cuidava dela. Suspirei aliviada por não ter que parar de comer pra cuidar da Lara. Mas apressei em comer pois pela hora a Lara estava esfomeada também.
Luan desceu já com ela tomada banho, toda enrolada na toalha e o Luan vinha com algumas coisas pra arrumar ela.
-Eu só quero que me explique o que fazer pra terminar de arrumar ela! - Ele pediu meio perdido
-Seca ela direitinho!- eu olhei pra ele vendo ele a secar enquanto ela resmungava querendo mamar-deixa eu amamentar ela primeiro porque se não ela vai chorar muito !- eu disse
-Tudo bem!-ele deu de ombro me dando a Lara. Amamentei ela, Luan aproveitou e foi almoçar. Quando ele terminou de almoçar ela também tinha terminado de mamar e a fiz arrotar. Luan voltou a cuidar dela enquanto eu só supervisionava. Depois de ter colocado a fralda dela Luan a vestiu e se sentou me olhando.
-Me desculpa por ontem! Eu imagino o tanto de cansada você deve ficar pra cuidar da casa e da nossa Filha... Me desculpa por isso!! -Ele falou fingindo se concentrar em brincar com as mãos da Lara.
-Tudo bem... Me desculpa também por eu me estressar atoa e não ter tempo pra você! - Eu disse fingindo não me importar muito
-Tudo bem! - Ele comentou olhando pra TV.
Depois fui lavar a louça e o tempo se passou assim, estranhamente. Eu me fazia de desinteressada e ele sempre tentava ir além dos beijos mas eu dizia que estava cansada.
Numa consulta minha com a minha medica pedi pra me encaminhar a uma nutricionista e dei graças a Deus por poder me consultar naquele dia mesmo, ela me passou uma lista do que eu podia comer e já disse que eu podia voltar a academia já que eu não tive nenhuma prescrição de não poder fazer exercícios físicos a não ser que eu exagerasse. Antes de chegar em casa passei na academia e fiz minha inscrição um dos personal que trabalhava na academia acabou me reconhecendo.
-Rafaela né?!-perguntou sorrindo -tudo bem? Você deve está se perguntando quem sou eu né?!- riu e eu confirmei timidamente - uma vez quando você veio com o Luan treinar aqui eu te conheci, trocamos poucas palavras, eu sei que o Luan é meio ciumento! - Ele riu sem graça e eu confirmei
-É sim! - Ri sem graça - qual seu nome mesmo?! -Perguntei
-Wesley! - Sorriu beijando meu rosto - veio entrar aqui?! - Perguntou
-Viu, estou fora de formar tem mais de um ano! - Ri sem graça
-Pra quem está fora de forma a mais de um ano está ótima! -Sorriu -venhs e Iuri vou te mostrar alguns exercícios que você possa gostar! - Ele disse passando a mão nas minhas costas me levando perto dos aparelhos.
Ele foi me explicando o que eu podia fazer e logo fui a recepção fechar a inscrição, pronto. Amanhã no turno da noite começava mais uma etapa: tirar todos os quilinhos que sobravam de mim.
Fui pra casa antes que desse a hora de amamentar a Lara e encontrei o Luan no sofá com a filha assistindo desenho mesmo que ela não entendesse nada o Luan a incentivava a ver dos seus desenhos preferidos, o bob esponja.
Amamentei a Lara e fui preparar o almoço, na verdade apenas esquentei já que eu antes de sair tinha deixado pronto. Almoçamos enquanto a Lara dormia. Luan lavou a louça e eu fui arrumar a sala que estava uma bagunça.
-Bom amanhã a tarde eu to voltando pra Estrada! - Luan comentou se sentando no sofá
-Eu sei vou deixar suas malas no corredor!- eu disse sem reclamar.
Assim que eu terminei de arrumar a sala fui ao nosso quarto arrumar as malas dele, dessa vez ele ia ficar um mês inteiro longe e se eu já estava com saudades dele imagina daqui um mês.
No outro dia já estava tudo pronto, terminei o almoço e o Luan logo desceu brincou com a filha que estava no carrinho e me deu um selinho. Coloquei as coisas na mesa e fomos comer.
Depois que comemos Luan subiu enquanto eu arrumava a casa. Ele desceu com as malas e pegou a Filha no colo encheu ela de beijos e me deu um beijo.
-Fica bem! - Ele disse depois de um longo suspiro.
-Fica bem também! Eu te amo muito! - Eu o beijei antes dele abrir a van, cumprimentei o Rober, Well e o motorista. Luan mandou beijo e então entrei. Corri pro quarto e separei a roupa pra ir a academia mais tarde...
Vai rolar uma coisa no próximo Cap... Hahaha e só vou postar se quiserem viu hahaha
Postaaaaaaa
ResponderExcluirQueremos posta logo
ResponderExcluirRafa so fica em ksa cuidando da filha e de casa. Ela deveria ter alguém pra ajuda-la. É muita coisa pra ela. E essa academia? Sei não, isso vai render um belo de um ciúmes. E o q vc ta aprontando hein dona Anne?kkkkk
ResponderExcluir