quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capítulo 156

Narração do Luan
Tirei aquela blusinha com uma certa urgência, sua mão arranhou meu peito, descendo ao cós da minha cueca, beijei seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso, desci meus beijos pelo seu seio e mordi de leve descendo e mordiscando cada centímetro do seu corpo, como eu queria que aqueles minutos parassem ali pra eu amar ela aquele minuto a todo tempo. Beijei sua barriga e tirei seu short pequeno junto com sua calcinha úmida. Deslizei minha mão até a sua intimidade que eu não tinha tocado antes e comecei a estimular seu clitóris fazendo ela apertar meu corpo. Beijei sua coxa esquerda e toquei sua intimidade com a língua fazendo ela contrair, ela não se contendo mexia o quadril enquanto eu provava do seu gosto delicioso. Senti ela contrair o corpo todo e senti seu mel em minha broca. Sorri satisfeito. Voltei a beijar ela, sua mão foi parar no cós da minha cueca.
-Não me provoca Rafaela!- eu disse rouco
-Eu gosto! - Ela riu e segurou meu membro duro em suas mãos. Ela começou a deslizar sua mão enquanto eu jogava minha cabeça pra trás sentindo seu toque, sua língua acariciou meu membro e logo escutei o choro da Lara, eu olhei sem acreditar pra Rafaela que ria negando com a cabeça. Ela pegou a minha camisa que estava na mesinha de centro e se vestiu deixando a poupa da bunda a mostra.
Ela subiu e eu fiquei sem acreditar, meu membro doía de tanto tesão e agora eu e minha mão deveria tomar o seu rumo a ser a masturbação. Droga! Mil vezes droga. Vesti minha cueca depois de tentar imaginar mil coisas pra broxar porém nada adiantou. Acabei dormindo ali mesmo no sofá me auto xingando. Acordei sentindo minha cueca ser tirada de mim e logo senti a boca dela me chupar.
-Adoro quando me acorda assim! - Segurei sua nuca e a puxei pra um beijo -mas eu quero isso logo sem preliminares puxei fazendo ela sentar no meu colo, ela logo sentou fazendo meu membro entrar nela. -A camisinha! - Eu disse tentando segurar seu quadril.
-Relaxa! Eu já voltei com a pílula! - Piscou safada pra mim. Ela voltou a cavalgar mais frequente me levando ao céu.
-Me deixa fazer isso direito! -Segurei seu quadril levantando ela, fiz ela ficar de quatro e segurei seu cabelo e sua cintura, a penetrei ouvindo seu gemido abafado. Eu falava coisas sem sentidos ouvindo seus pedidos por mais. Inclinei meu corpo e distribui beijos pela suas costas, apertei seus seios voltando a penetrar sem parar ouvindo seus gemidos, senti seu corpo contrair e eu não queria que ela chegasse o ápice logo, queria que ela chegasse junto comigo. Diminui o ritmo sentindo ela ofegar, passei a brincar com seu clitóris e tirei meu pênis da sua intimidade e comecei a forçar a entrar em seu ânus, ela levantou o seu corpo e me olhou com a sua cara de safada, senti ela relaxar o corpo mais e enfim eu entrei, ela gemeu um pouco dolorida eu nem tinha usado lubrificante e ela aguentou eu entrar nela, por sorte ela estava o suficiente molhada, voltei a movimentar nela ouvindo ela gemer de dor, logo eu gozei enchendo ela com meu gozo. Ela se deitou de lado e eu me levantei ainda com as pernas bambas. Levei minha mulher nos braços ela cansada deitou no meu peito, assim que subimos ela se recuperou e fomos tomar um banho caprichado, fizemos mais amor gostoso e dessa vez ela quem aproveitou mais de mim e eu cai desmaiado de tanto cansado na cama.

Narração da Rafaela.
Dormimos igual pedra de tanto sono, Luan mais uma vez me matou de tanto prazer. Acordei já era tarde me levantei e lembrei de estar dolorida, Luan mais uma vez me penetrou por trás e eu não neguei na hora a vontade é tanta que eu não negaria nada pro Luan, porém depois vem o arrependimento. Fui caminhando até o banheiro e fiz minhas higienes. Voltei pro quarto e o Luan dormia tranquilamente, peguei uma camiseta dele e me vesti. Fui pro quarto da Lara e ela estava acordada brincando com suas próprias mãos, a peguei e fomos pro meu quarto, eu tinha que me vestir, levantei o braço do Luan colocando a Lara lá e ela ficou quietinha ali, corri pro closet e me vesti. Voltei e acabei tirando uma foto dela me olhando tão fofa, não resisti em postar a foto mais linda.

"amores da minha vida *__*"

Luan começou a abrir os olhos vendo a filha ali nos seus braços.
-Oh filha tomou conta do lugar da mamãe é?! -Riu beijando a filha que logo riu, por sua barba fazer cócegas.
-Bom dia! - Eu disse sorrindo
-Vem cá me dá bom dia! - Ele pediu manhoso
-Bom dia! - Ri beijando sua boca e ele me segurou me fazendo deitar no lado da Lara.
-Oh princesa da bom dia pra mamãe dá! -Luan falava com uma voz engraçada me fazendo rir.
-Bom dia minha bolinha!- ri - Lara diz pro papai que você está com a fralda cheia e quer ser trocada logo Filha! - Fiz a mesma voz dele fazendo ele ri fazendo careta
-Hmmm Filha ta fedendo! -Luan brincou, logo a levei pro quarto e dei banho nela, deixei ela cheirosa e logo o Luan veio pegar ela pra brincar diz ele que ia encher ela de ursos.
Desci e fiz o café da manhã, acabei de fazer e chamei o Luan que veio todo babado pela Lara que não segurava sua baba na boca.
-Ela não para de babar, será que é dente nascendo?! - Luan parou pra abrir sua boquinha.
-Acho que não! Ela só tem 5 meses! - Ri - mas tem casos que o bebê nasce com dente! - Ri me recordando de histórias que minha mãe dizia
-Sério!?!- Luan me olhou assustado
-Isso não é assustador! - Ri -assustador é depois que tem que amamentar, bebês tem vontade de morder ainda mais quando o peito para De reproduzir aquele tanto de leite que perece! - Dei de ombro
-É meio doloroso né?! Ele fez careta -Filha nunca morda sua mamãe viu. Aquele peito é meu também eu cheguei primeiro e nunca mordi, mesmo que minha vontade seja essa! -Luan falava serio e a pequena olhava pra ele com o olhar de que estava entendendo tudo que ele dizia - e eu estou de mal com você por ter acordado no meio do... Cê sabe o que - ele parou de falar -não na verdade não sabe nem deve saber! Não acorda mais de madrugada quando eu estiver preste a...- ele soltou a frase me olhando safado
-Luan sossega! - Ri me sentando ele sentou com a Lara no colo e tomamos o nosso café assim, com um assunto bom, nem parecia que brigamos ontem. A tarde fui ao shopping com a Vitória e a Bruna às suas babavam na Lara, viviam tirando fotos dela e a Lara sempre se irritava com tanto assédio delas.
-Agora que que você tirou foto dela e postou eu posso postar também né?!- me olhou rindo
-Sim!-  Ri delas e voltei a comer meu lanche. Andamos mais em algumas lojas e acabamos sendo vistas pelas Fãs do Luan com certeza descobriram que que foi esse shopping que eu e as meninas estavam. Bruna pediu pra fazer menos histeria já que ela tiraria fotos com elas e a Lara já estava enjoadinha. As meninas babavan na Lara e dizia que ela tinha uma mistura incrível de mim e do Luan, por mim ela se pareceria com ele total, ele era lindo.
Assim que aquele grupo de Fãs se afastaram, fomos pra casa.
Tivemos a ideia de chamar todos e fazer um churrasco então Bruna chamou todos num grupo no whatsapp e perguntou quem podia vir, acho que todos quiseram e se animaram bastante, meio do ano quase ninguém fazia aniversário e então era difícil de se reunirem, Bruna pediu pra todos que pudessem levar um tipo de carne ou cerveja para que a festa desse início.  A noite caiu e até meus sogros vieram, minha mãe e seu namorado, era bom saber que a altura da sua vida ela tenha encontrado alguém que a entendesse, meu irmão junto com a minha cunhada e a Bebel que estava andando tudo e preocupando meu irmão demais.
Quando todos já estavam em casa Luan e seus amigos começaram a fazer o churrasco, minha sogra pediu permissão pra cuidar da cozinha que ela ia preparar as outras coisas, não neguei por ter que cuidar da Lara mas de vez enquanto eu ia a cozinha pra saber se ela precisava de alguma coisa.
Os outros amigos do Luan começaram a fazer uma roda com muita música e animação.
Fiquei por perto escutando as músicas, logo o Luan tomou o lugar de algum amigo seu e começou a tocar, era incrível ele. O pessoal era bem animado e eu gostava da casa assim cheia, olhava as crianças dos amigos nossos correndo e imaginei a Lara daqui a pouco correndo pela casa me deixando louca.
-Beijos pelo seu pensamento! - Ouvi a voz dele sussurrando no meu ouvido e ri
-Eu gosto de ver a casa cheia e imaginei a Lara correndo pela casa junto com as crianças! - Ele sorriu grande
-Acredita que eu estava olhando as justo as crianças também e me imaginei louco?! - Ele riu negando
-Vamos ser pais loucos!- Ele beijou minha bochecha e me abraçou passando a mão na cabeça da Lara que dormia tranquilamente no meu colo.
...
O churrasco foi ótimo, Luan gostou de

mais dos amigos ali presente na nossa casa.
Hoje era quarta dia de academia e eu não estava afim de discutir com o Luan. Ele ainda insistia em querer fazer uma academia na varanda mas eu não gostei da ideia. 




Será que o Luan vai encrencar de novo?
Hahaha

Um comentário: