segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capítulo 159

Narração do Luan
-E aí cara beleza?! -Perguntei pro Marquinhos que tinha acabado de chegar ao camarim
-Beleza cara! Hoje topa uma baladinha?!-ele perguntou animado
-Balada? Eu to desanimado e eu sou casado agora pra viver em balada... Se fosse antes! - ri
-Iiih ta ficando véio mesmo! A Rafaela te laçou bonito! - me zoou
-Estou apaixonado isso é verdade! A cada dia eu me surpreendo mais! - Sorri bobo -não tem como eu viver sem ela! Eu sou nada sem ela! - Suspirei meio abobalhado.
-Ta bom! Ta bom! Eu me rendo mas para de melosidade!- ele riu
-Eu to ligando pra ela mas ela não atende!- olhei pro celular. Já tinha duas ligações não atendidas.
-Ela não vai a academia pela noite? Ela deve está ocupada com a Larinha.- ele deu de ombro e me convenceu.
-Deve ser mesmo! - Sorri de canto. Teve o atendimento dos fãs e logo voltei pra me arrumar.
-Boi larga desse celular um pouco!-Rober disse se irritando outra vez
-Estou preocupado! Rafaela sempre me liga antes de Eu subir ao palco e até agora não me ligou- suspirei
-Relaxa cara! Ela deve está com as amigas ou os parentes dela ou até mesmo com os seus pais! - Deu de ombro- agora larga esse celular e vai aquecer!- ele pegou meu celular guardando no bolso dele. Querendo ou não tive que fazer os exercícios das cordas vocais. Minutos depois já estava em cima do palco porém minha mente vagava em direção a São Paulo mais precisamente minha casa, a casa da minha esposa e da minha filha. Tentei focar mais nas músicas afim de pensar que ela estaria ocupada com alguma coisa e não pode me ligar que quando eu saísse e pegasse meu celular eu já veria suas chamadas.
Aproveitei que eu ia usar a toalhinha com o Rober no meio do show eu ia tentar saber de alguma coisa. Assim que eu bati os olhos no Rober ele não conseguia me esconder as coisas.
-E aí a Rafaela ligou?-  perguntei já pegando a toalhinha e secando o rosto
-Hm ainda não! Mas fica tranquilo faz teu show aí que a gente vai pra São Paulo ainda hoje. - Estranhei com certeza mas fiz o show. Assim que eu sai do palco procurei pelo Rober e não achei.
-Cadê o Rober?! - Perguntei pro Well que me acompanhava até o camarim.
-Ele disse que ia resolver algo! - Ele deu de ombro
-E o meu celular?! -Perguntei
-Estava com ele!
-Vai buscar pra mim! Preciso ligar pra Rafaela!! - eu digo angustiado.
-Vou lá! - Ele me deixou no camarim enquanto eu me trocava ele procurava pelo Rober.
Quando eles atravessaram a porta eu já estava trocado, Rober não podia me esconder já estava visível que acontecia alguma coisa.
-Fala Roberval! O que ta acontecendo! - Pedi angustiado
-Eu não sei! Ninguém sabe! O jatinho já está esperando pela gente no aeroporto, vamos! - Ele disse meio assustado
-São Paulo né?- perguntei só pra ter certeza
-Isso! - Ele logo arrumou nossas coisas e então fomos em direção ao aeroporto que só foi aberto pois era caso de emergência. Rober não me deixou ficar com o celular e não me dizia o que era. Eu estava angustiado, queria falar com a minha mulher, saber que ela estava bem mas tudo parecia ficar cada vez mais impossível.
(...)
Assim assim que aterrissamos no solo de São Paulo consegui pegar o celular, e disquei o celular da Rafaela onde caia na caixa postal, disquei o residencial de casa e quem atendeu foi a minha sogra e com certeza aconteceu alguma coisa com a Rafaela.
-Dona Fátima o que ta acontecendo! Me diz! - Implorei
-Eu não sei filho! Onde você está?! - Perguntou preocupada
-Estou indo pra aí! Estou saindo do aeroporto agora! - Eu respondi
-Tudo bem querido venha logo! - Ela disse chorosa e eu fiquei mais preocupado, pedi pro motorista acelerar por ser madrugada e não ter trânsito, em minutos eu já estava na porta de casa, nem procurei pelas minhas malas e corri pra dentro de casa. Meu pai ligava pra alguém minha mãe consolava minha sogra e eu procurei pelos olhos que eu mais queria ver mas não encontrei. Subi as escadas correndo e abri meu quarto, tudo no devido lugar, cadê a Rafaela? Entrei no quarto da minha princesinha e ela dormia. Desci as escada e me pronuncionei pela primeira vez.
-Cadê a Rafaela?! -Perguntei temendo a resposta.
-Luan ela foi a academia e não voltou... -Senti meu coração doer
-E vocês ligaram pra alguém? Saíram de casa pra procurar ela?! -Perguntei angustiado
-Eu liguei pro celular dela e chamou mas quando fui ligar de novo deu desligado! Ela não é de fazer isso -minha sogra voltou a chorar
-Eu vou pegar meu carro e andar por aí pra ver se eu a encontro! Foi no porteiro pra ver se ela passou por lá a pé?!  - perguntei
-Fomos e nada! - meu pai disse
-Ok vou ver na academia!- falei
-A academia já está fechada Luan! -Meu pai respondeu
-O carro está lá ainda né? Vou pegar a chave reserva, vamos comigo pai! - Pedi
-O Rober vai. Eu vou ficar aqui pra caso precisar!- ele disse e eu assenti. Rober foi dirigindo não porque eu queria mas porque ele insistiu.
Fomos até a academia encontrei o carro da Rafaela e entrei pra ver de tinha algo que me dava a pista de onde ela estava mas nada eu encontrava. Decidi andar pelo condomínio com o carro dela, o Rober foi no meu. Andei por toda parte e nada.
Acabei me encontrando com o Rober de novo.
-Cara não vamos encontrar nada! -Rober disse
-Cara não tem que ter algum jeito! Como ela não saiu do condomínio e não achamos em nenhum lugar? Eu vou ligar pra Polícia isso sim.
-Luan não vamos alarmar, se charmamos a Policia todos vão acabar descobrindo e isso pode ser pior
-Eu quero a Rafaela logo, não quero saber se isso pode ser pior! - Eu bati as mãos no volante estressado. -Pede pra cancelar todos os shows dessa semana eu não tenho cabeça pra isso! -Suspirei cansado. Fomos pra casa e liguei pra um amigo que era delegado daqui de São Paulo, expliquei que tinha uma pessoa desaparecida e ele prontamente disse que assim que amanhecendo iria vir aqui em casa, mandei o novo endereço e pedi máximo sigilo. Sabia que podia contar com ele. Eu não consegui dormir, e pela madrugada Lara acordou, não parou de jeito algum de chorar. Minha mãe fez chá de camomila e a fez dormir. Eu ligava sem parar pro celular da Rafaela. 
Eu estava ansioso e assim que eu liberem a entrada do André fiquei mais ansioso ainda.
-E aí Luan! Bom dia! -ele me cumprimentou com um abraço e um aperto de mão.
-Entra aí cara! To precisando demais do seu trabalho! - Eu o guiei até a sala onde meu pai e o Rober estavam.
-Eu imaginava! Mas me digam, o que aconteceu?! - Perguntou se sentando.
-Ontem eu fui pra casa e deixei a Rafaela aqui, segundo a minha sogra ela passou em casa e deixou a minha filha de seis meses pra ir a academia. Eu ainda não fui perguntar a ninguém lá na academia pra saber mas ela sumiu e deixou o carro no estacionamento da academia. E pior ela não saiu do condomínio, pelo menos não na portaria, o celular da desligado e até agora não apareceu! - suspirei por fim
-Ela não é de fazer isso não é?! Vamos abrir um boletim de ocorrência e vamos procurar o condomínio. Quantas casas mais ou menos vocês conhecem? Ela não pode ter perdido as chaves de casa e dormido na casa de alguém? - perguntou
-Perdendo as chaves ela ia pra casa da minha sogra ou pra casa dos meus pais! - Eu disse. -Tem várias pessoas que eu conheço! Aqui é enorme! - Eu contei
-Ok vamos contratar algumas patrulhas pra procurarmos.
-Eu pago quanto for pra ter mais pessoas procurando, só me dizer! - Eu contei
-Só guarda dinheiro! Podem ser sequestradores e eles podem pedir dinheiro alto! - Ele disse se levantando
Eu suspirei triste, o que eu podia fazer? Quero logo o mais rápido possível a minha esposa. Não suportava saber que minha mulher estava nas mãos de outra pessoa é sabe lá quais as intenções desse ser...


Ooooi! Hoje tomei um sustinho de leve achando que o blogger ia sair do ar mas graças a Deus não é esse nosso querido blogger que vai sair do ar e sim o blogger da Globo que eu até hoje Desconhecia hahaha mas vamos comemorar não vamos sair do blogger hahaha

4 comentários:

  1. Meus Deus... eles tem que achar alguma coisa. Na acadêmia deve ter câmeras na porta, nas ruas do condomínio...

    ResponderExcluir
  2. O luan tem que achar ela, e prender esse homem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa to tão angustiada. Tadinha da Rafa. Luan deve se sentir culpado por terem feito sexo na academia. E ela culpada por ter ido a academia sendo que o Luan montaria uma pra ela em ksa, se ela quisesse. Como deve ser horrível ser usada. Nunca pensei que o Wesley faria isso. Espero que de tudo certo. Continua a logo Anee. Bjos!

    ResponderExcluir