Capítulo dedicado a moça que queria que o Luan apanhasse na fic que desde o começo queria que a Rafa judiasse do Luanzinho, mas ta aí a Rafa judiou e o capítulo é seu Lindona, Ana Vick, espero que goste hahaha
Boa leitura pra todas!
Narração do Luan.
Me deitei na cama pra esperar a Rafaela sair do banho, eu estava mais calmo por saber que ela dormiria aqui e não ia viajar com tanta raiva por mim.
Me sentei na ponta da cama e suspirei eu tinha que ganhar a confiança dela de volta. Passei a mão no rosto e olhei em direção a porta frente ergui e engoli seco, respirei fundo com dificuldade, a Rafaela queria me matar, eu já estava subindo pelas paredes agora então que eu estou entre a faca e a espada.
-Que foi Luan?!- perguntou irônica
-Você vai dormir assim? -Perguntei olhando sua bunda quando ela se virou voltando pro banheiro deixar a toalha
-Vou! Você não me deixou ir pra outro quarto, se eu quiser eu vou dormir até pelada! - Respondeu seca voltando pro quarto.
Logo se jogou na cama pegando seu celular. Me virei pra ela e ela sorria pra câmera, pela altura de onde o celular estava dava pra ver seus seios avantajados cobrido pelo sutiã.
Respirei fundo e fui no banheiro meu membro doía já. Puta que pariu.
Joguei água fria no rosto respirando fundo. Voltei ao quarto e ela falava só telefone. Logo ela desligou e se deitou se cobrindo, me sentei na poltrona que tinha ali.
-Pode apagar as luzes? -Perguntei
-Se quiser! - Deu de ombro
Apaguei as luzes e ficou tudo escuro, ouvi a Rafaela se mexer algumas vezes e eu me apertava naquela poltrona incomodado com o meu membro duro, eu estava imaginando o quanto eu sou idiota, se eu não tivesse ficado de gracinha pra aquela puta eu estaria com a minha mulher me fazendo muitas coisas... Mas não agora eu estou aqui com dor no pau por capricho meu.
Não aguentando mais tirei pra fora meu Jr e comecei acariciar meu membro rígido, mais um dia Eu teria que usar as minhas mãos pra saciar meu desejo.
Liguei a luz do banheiro e percebi que a Rafaela já dormia um sono profundo, levantei as cobertas dela e quase infartei sua calcinha minúscula não estava em seu corpo mais, e não tive como negar sua bunda e sua intimidade ali e eu não poder encostar nela. A esse ponto eu deslizava freneticamente minha mão em meu membro que estava louco pra usar daquele corpo que um dia foi meu. Aquela mulher só podia está me zoando, a pouco tempo e ela já voltou com esse corpão todo. Eu era um homem sortudo e ao mesmo tempo azarado. Eu percebi ela afastar as pernas uma da outra e... Puta que pariu eu corri pro banheiro e acabei gozando. Não foi um dos melhores gozos mas não deu pra Me saciar porém me surpreendi com a Rafaela sentada na ponta da cama me olhando.
Narração da Rafaela
Eu vi tudo que o Luan fez e eu não me contentei em só olhar, não era só ele que tinha suas necessidades, eu também sentia saudade dele. Provoquei um pouco e percebi que ele correu pro banheiro, ri do seu desespero e me sentei na cama.
-Ra.Rafaela!?- engoliu seco
-Porque está assim?! - Olhei em direção ao seu membro que estava duro
-Ãh!? Nada!- ele se virou indo ao banheiro
Tirei meu sutiã e corri pro banheiro, ele estava de costas e não me viu eu chegar por trás dele e o abraçar por trás.
-Rafaela!- ele disse surpreso
-Me deixa eu tirar toda essa tensão deixa?!- pedi sussurrando em seu ouvido e descendo minha mão pro seu membro. O masturbei e logo fiquei de frente pra ele, ele segurou minha cintura e me colocou em seu colo, ele depressa correio pra cama me deitando e se sentando por cima do meu corpo beijando meu pescoço, sua mão desceu pra minha bunda e me apertou com força, pressionando Seu membro contra meu corpo. Ele deu alguns tapas na minha bunda e lembrei de algo muito importante que eu queria usar hoje...
Virei nosso corpo ficando por cima. Beijei sua boca e desci apertando seu pau ouvindo ele arfar. Me levantei rápido e corri pra mala pegando a sacola que eu tinha comprado. Luan me olhou sem entender e eu não disse nada, peguei uma venda da sacola que eu tinha preparado.
-O que é isso!? - Luan me perguntou curioso
-Deixa de ser curioso e deixa eu colocar! - Respondi ficando de costas pra ele e o vendei -Pronto não tira! - Disse imperativa
-Não quero que me maltrate, estou dolorido demais! - Respondeu e eu ri
-Pode deixar, não vou judiar! - Ri
Peguei as outras coisas que iria usar e me sentei perto dele deixando as coisas em cima da cômoda.
-Vira de costas!- disse imperativa e senti o Luan ficar tenso.
-Que?! O que você vai fazer comigo de costas?!- ele tirou as vendas e eu peguei o chicote e me aproximei dele, vendo seus olhos olharem o chicote em minha mão.
-Rafaela por Deus! O que você quer fazer comigo?!-Ele se sentou me olhando assustado
-Eu quero te dá um castigo! -Falei sorrindo
-Castigo?! Mas castigo de...- ele parou e riu sarcástico -Vai me bater por causa do acontecido no camarim?! - Perguntou rindo
-Não me lembre disso! - Me levantei e o checotiei sua coxa
-PORRA RAFAELA, ISSO DÓI PORRA!- gritou surpreso com o chicotada
-Isso é só um pouco do que eu sou capaz! - Eu me ajoelhei segurando seu queixo
-Para com isso Rafaela! Essa porra dói! - pediu angustiado
-Para com isso amorzinho, assim a brincadeira não dá certo!- beijei ele, passei a mão na cômoda e peguei as algemas e o prendi antes dele perceber.
-Porra Rafaela! Me prender?! -Ele gritou depois que eu me afastei rápido dele
-Eu disse que a brincadeira não ia da certo! - Ri dele
-Por favor Rafaela! - Ele me olhou suplicando e eu neguei rindo.
-Para de pedir uma coisa que não vai acontecer! -Eu disse irritada e subi de novo na cama.- fica quietinho porque se não os outros vão escutar e ver essa cena- apontei pra ele rindo
-Judia, judia mesmo. Porque sou o único que te satisfaz! - Ele me provocou
-Sim é o único que me satisfaz! Só que por agora a única coisa que me satisfaz é te judiar! - Dei outra chicotada em sua outra coxa e o vi gritar
-PORRA RAFAELA! - Me olhou assustado e vendo suas duas coxas vermelhas - ISSO DÓI PORRA! -
-Não sou eu quem está sentindo! - Ri dele
-Mas eu estou sentindo! E isso dói porra!- ele disse e sentiu outra chicotada no braço -PUTA QUE PARIU, PORRA RAFAELA. Eu já aprendi! Isso dói por favor!- pediu já agoniado
-Isso é pra você aprender, bonitinho! A nunca mais me fazer de idiota! De achar que eu sou burra o suficiente pra me fazer de boba - aproximei dele e dei um beijo nele - apesar de tudo isso, eu te amo e muito! Isso é pra você aprender a não enfiar o seu pau em qualquer buraco!- me afastei dele
-Eu aprendi, Rafaela! - Ele me olhou tedioso
-Ótimo!- peguei a chave e abri as algemas, ele logo que eu soltei ele segurou minha cintura e me virou com certa brutalidade porém não me machucou.
-Você acha que ia me fazer sofrer assim e não sair ilesa?! -Ele perguntou me penetrando e eu arfei
-Seu puto! -respondi arranhando suas costas.
-Isso é só um pouco do que eu estou querendo com você! -Me penetrou com mais força e eu ia a loucura com suas estocadas
-Luan! - Gemi sentindo ele ir cada vez mais rápido
-Diz que você quer mais diz! - Ele segurou meus pulsos e desceu sua boca em meus seios lambendo.
-Eu...quero...hm mais! -Gemi Alto sentindo suas estocadas mais rápidas
-Você gosta não é?!- riu perto do meu ouvido
-Seu puto!- respondi depois que ele mordeu meu pescoço
-Não é só eu que vai ficar com marcas!- ele riu sarcástico
Depois de muitas posições dormimos suados, nós dois mortos de cansaços, só não imaginava o que vinham no dia seguinte...
Meu Deusss esse capítulo hein hahahaha
Porque você fax isso hein? Qual a graça de deixar na curiosidade??? AGORA VOU TER QUE ESPERAR O PRÓXIMO PARA SABER O QUE VAI ACONTECER COM O CASAL! Isso é maldadeeeeeeeee!!!
ResponderExcluirVocê sabe o quanto é ruim comentar pelo celular, mas eu não podia deixar de fazer esse esforço. CARALHO O CAPITULO DOS MEUS SONHOS, PQP :') (depois de tanto eu pedir seria uma injustiça n fazer ele) QUERO MAIS ASSIM, SCRRRRR!
ResponderExcluir- Ana B.
Kkkkkkkkkkkk, serio morri de rir do Luan. Tadinho anda numa seca braba. Não to mais c tanta raiva dele, pq não teve mt coisa. Mas se Rafa não tivesse chegado ele teria transado com a mulher, esse safado. Bem feito essas chicotadas que Rafa deu nele.kkkkk
ResponderExcluirE o que vai acontecer no outro dia? Posta mais sua vaga. Bjos!
*vaca
Excluir