Passaram-se mais alguns dias e o Luan me acompanhou em todos os dias na academia, não sei o que deu é que o Wesley mal falava comigo e quando eu olhava pra ele, ele tinha um olhar meio estranho, não sabia como descrever aquele olhar diferente e amedrontador.
Hoje eu deixei a Lara com a minha mãe e fui a academia sozinha já que o Luan tinha voltado os dias dos seus incríveis shows.
Ao passar pela porta da academia encontrei com o Wesley, ele sorriu grande pra mim e veio em minha direção. Parou perto de mim e eu achei que ele ia me cumprimentar com um beijo no rosto ele falou perto do meu ouvido.
-Preciso falar com você, é urgente e do seu interesse! - eu não sei porque mas eu senti um medo medo em suas palavras.
Eu não consegui dizer nada, ele se afastou e saiu sorrindo. Ele me indicou vários aparelhos em todos eles e ele me segurava na cintura me indicando como fazer.
Por fim eu terminei meu horário.
-Dani vou sair mais cedo ok !?- ouvi o Wesley avisar logo atrás de mim. Eu continuei a andar até a saída. -Meu carro é esse aqui! - Ele passou a mão em minha cintura mas eu recuei -se eu fosse você não fazia isso! - Apertou minha cintura e eu estremeci. Parei assim que ele destrancou a porta.
-O que você quer comigo?! - Perguntei com a minha voz falha
-É melhor entrar! - Ele avisou
-Eu não vou entrar! Diz o que você quer! -Eu disse seria
-Eu vi o que você e seu seu maridinho fizeram na academia naquele dia que eu deixei com vocês na academia! E bem eu achei muito legal ter alguns vídeos de vocês. Mas porra eu ia colocar na internet mas eu pensei melhor porque não ter aquela mulher tão gostosa pra mim. - Nesse momento eu já estava presa nos nos braços dele com as costas na lateral do carro.
Revirei os olhos, tinha tantos vídeos e fotos de eu e o Luan se pegando em vários lugares porém sem detalhes nenhum.
-Ok! Pode postar na internet, não me importo!- disse cruzando os braços
-Eu não disse que eu quero postar eu quero você! Eu quero transar com você!- ele sorriu malicioso e colocou a mão em minha cintura apertando.
-Você só pode está louco! O que te leva a crer que eu vou transar com você?!- ri sarcástica.
-Ou você faz por bem ou faz por mal! - Ele disse sério e abriu a porta do meu lado me empurrou a força pra dentro do carro. Enquanto eu tentava sair ele deu a volta e entrou.
-Me deixa sair idiota!- gritei irritada
-Eu disse que você transaria comigo querendo ou não!- ele disse arrancando com o carro dali.
-Pra onde você vai seu louco! Me deixa sair - gritei irritada
Ele apenas me ignorou e eu não tinha escolhas, comecei a socar seu braço na tentativa dele se arrepender e eu conseguir sair dali.
-Para sua louca!- Ele gritou irritado.
-Me deixa em paz! Você que é louco me deixa sair desse carro! - Gritei já sentindo meu coração bater mais forte.
-Fica quieta! - Ele gritou
-Você não tem como sair do condômino a não ser que tenha que passar na portaria e eu armo um escândalo!- digo autoritária
-Eu tenho uma casa aqui! Então não vai ser preciso sair daqui! - Logo eu avistei ele estacionando o carro em frente a uma casa.
Ela saiu do carro rápido e abriu a minha porta, eu tentei fugir pelo outro lado do carro mas ele me agarrou e me tirou do carro, eu tentava sair dos braços dele porém era difícil demais e eu era fraca em compensação a ele. Ele foi me forçando a ir pra dentro da casa. E eu não tive jeito ele me empurrou até a sala. Lá ele me jogou no sofá enorme da casa.
-Fica quietinha aqui! - Ele sorriu malicioso e eu engoli seco. Ele tirou a camiseta e eu vi uma brecha pra eu fugir mas antes de eu sair da sala ele segurou meus braços fortemente e me jogou no sofá com mais brutalidade. - Você é surda ou o que! -Gritou comigo e eu já chorava. Ele se aproximou de mim e ameaçou a tirar minha blusa
-ME LARGA IDIOTA!- gritei agora sim eu me desesperava
-Para de grita porra! - Ele me deu um tapa no rosto o que eu olhei pra ele assustada- eu disse pra ficar quieta! -Ele arrancou a minha blusa rasgando ela toda e eu mais assustada ainda.
-Por favor Wesley! Não faz isso comigo!- pedi em meio as lágrimas que embassavam meus olhos
-Agora ta vendo a realidade né?! Mas não vai conseguir sair daqui! - Ele segurou meu rosto e me beijou porém eu tentava na tentativa falha de sair dele, consegui morder sua boca e ele se afastou, porém foi o suficiente pra ele se irritar e segurar meu cabelo me puxando firme porém me machucava.
-VOCÊ ACHA QUE PODE NÉ?! MAS EU VOU TE FAZER ENGOLIR TODO ESSE SEU JEITO RIDÍCULO! - Ele arrancou meu short junto com a calcinha me deixando exposta - agora você vai sentir um pau de verdade! Seu maridinho não é de nada! - Ele segurou meus braços por trás me virando de bruços - que bunda gostosa você tem! Luan Santana já comeu demais! - Eu senti o dedo dele passear pela minhas costas até a minha bunda e lá ele deu um tampa me fazendo chorar. - Você deve gostar ele faz o tipo romântico! Aí você dá. E essa buceta... Eu vou te arrombar todinha! Tenho certeza que você vai adorar! - ele se posicionou atrás de mim enquanto eu me debatia querendo sair. Ele segurou minha cintura enquanto eu gritava Socorro, ele bateu no meu rosto diversas vezes e eu desmaiei.
(...)
Acordei eu não sabia onde eu estava e muito menos que horas era. Era um ambiente todo escuro, parecia não ter janelas e muito menos portas, aquilo me matava de medo, eu tinha as mãos amarradas e dores por todo o corpo. Eu comecei a chorar eu sabia que eu fui usada e me doía mais saber que eu estava num lugar desconhecido.
Em meios a lágrima apaguei novamente. Tinha certeza que aquele desgraçado tinha me dado algo pra dormir.
Vissssh :x
Meu Deus. Luan vai se sentir tão culpado por ter proposto o sexo na academia. E ela por ter enfrentado o Luan e não aceitar malhar em casa. Alguém deve ter visto ele pegando ela a força tanto na porta da academia ou na porta da casa dele e ter avisado a Polícia ou a Luan. Se não como ela vaí sair desse lugar toda amarrada???? Posta logo o próximo!!!!
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluiro blogger vai ser desativado. posta no wordpress.. http://blogger.globo.com/index.jsp
ResponderExcluirhttp://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html
Continua pelo amor de Deus, nossa que cara louco ,como será a reação do luan ?
ResponderExcluir