sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 157

-Luan estou indo! - Eu disse descendo as escadas enquanto ele estava na varanda com a Lara. 
-Pra onde?!- perguntou ele entrando e me olhou de cima a baixo. - Vou com você!!- ele afirmou
-Não acha melhor um de cada vez?!- perguntei 
-Não vou te deixar ir com essa roupa! - Ele me olhou de cima a baixo e eu revirei os olhos 
-Com quem vamos deixar a Lara?! -Perguntei 
-Com a Bruna! Minha mãe disse que ela logo chega, foi ao mercado! - Ele deu de ombro 
-A Bruna não sabe cuidar dela Luan! - Eu disse sabendo que a Bruna não tinha nenhum jeito de cuidar de bebês e quando eu deixava a Lara com ela pra fazer algo rápido e a Lara danava a chorar ela se desesperava.
-Então vamos um pouco mais tarde- ele deu de ombro 
-Não gosto de ser umas das últimas pessoas a sair da academia!- bati o pé inconformada 
-Relaxa!  É melhor ainda! - Ele disse fingindo não se importar 
-Ah eu sei bem por medo de algum homem me olhar! -Falei fingindo está brava com ele
-Estou evitando um morto naquela academia! Eu sou louco, se um desgraçado olhar pra você eu juro que eu mato! Você está mais gostosa ainda! - Ele apertou minha cintura 
-Sai! Vamos pra casa dos seus pais, quando sua mãe chegar deixamos a Lara com ela e vamos a academia!  
Ele concordou e se arrumou. Fomos de carro até a casa dos seus pais, Bruna estava com suas amigas perto da piscina, fiquei com elas e o Luan ficou com a Lara. Ele era do tipo grude quando estava em casa. 
Demorou um pouco pra minha sogra chegar e então fomos a academia. Cheguei lá e não tinha quase ninguém mais, Luan com um sorrisão no rosto ficou feliz da vida já eu o fuzilei com os olhos,  logo foi encerrado a entrada e só podiam sair, a maioria foi saindo e só ficando o Wesley que não parava de olhar o relógio, 
-Cara quer que eu feche aqui? Eu fecho não tem problema, me diz onde você mora que eu levo a chave e deixo no seu deixo na sua caixa correio! - Luan disse vendo o Wesley andando de um lado pro outro .
-Cê faz isso por mim cara!? - O Wesley não parecia não acreditar 
-Claro! 
-Po cara brigado!- o Wesley deixou a chave com o Luan e o endereço da casa dele.
O Luan fechou o portão e voltou pra fazer os exercícios. Mas sua cara não tinha nada a ver com os exercícios nada mesmo. 
Comecei com agachamento e eu sabia que eu não estava fazendo direito, Luan vendo aquilo veio até onde eu estava e se posicionou atrás de mim segurando minha cintura puxando pra trás. Só teve como negar aquele toque me arrepiou, sua mão subiu até o too de baixo da blusinha fina e ele apertou. 
-Luan aqui tem câmera! - Tentei sair dele
-Eu sei que não tem !-Ele sussurrou no meu ouvido e eu estremeci 
-Aqui não Luan! - falei mole 
-Não me negue, lembra da última vez que me negou!  Você implorou pra eu te fazer minhas! - Ele continuava a sussurrar no meu ouvido e eu não respondia pelos meus atos.
Né virei pra ele e o empurrei até que ele se sentasse na cadeira de exercícios, coloquei minhas em volta do seu corpo e me sentei em seu colo. Ele passou a mão por dentro do top dessa vez sentindo meus seios  rígidos com o seu toque. Tirei a minha blusinha e ele tirou a camiseta dele, ele levantou o top sugando meu seio, logo ele tratou de jogar o top no mesmo lugar que nossas blusas estavam. Sua mão apertou minha bunda e eu rebolei em seu colo sentindo deu membro crescer entre minhas coxas e intimidade. 
-Continua! -Ele falou rouco e isso me estremeceu. Sai do seu colo me ajoelhando entre suas pernas, abri sua bermuda e junto a baixei sua  cueca, seu pênis rígido saiu de lá e eu tratei de estimular ele com a língua e meus lábios, enquanto ele segurava meus cabelos me guiando. Assim que percebi que logo chegasse em seu limite parei vendo seu olhar mortal contra mim.  Ele sem protestar me levantou me beijando ferozmente. Logo senti meu short ser invadido pela sua mão, ele massageou meu clitóris me fazendo arfar apertando seus braços. 
-Você gosta disso!? - Perguntou fazendo seus movimentos com o dedo. 
-Hmmm! Eu adoro! - Eu disse sentindo cada espasmos percorrendo o meu corpo de uma forma inexplicável. Aquele prazer era único, talvez por ser um lugar diferente ou por ser a academia onde um lugar inusitado. 
Ele tirou meu short e de uma vez só a calcinha. Ele me fez sentar em seu colo e de uma vez senti ele me invadir, sentei, rebolei, quiquei, suei bem mais que um exercício físico e ainda cansei demais meu amor. 
-Você é louco! - arfei ainda sentindo toda minha energia fraca 
-Sou mesmo! -Riu beijando meu pescoço- vem! Vamos tomar um banho!
Fomos até o vestuário e tomamos um banho rápido. Logo que terminamos nem exercícios fizemos não tínhamos forças pra nada. 
-Não acredito que fizemos aquilo dentro de uma academia! - Respondi rindo sem acreditar 
-Mas eu sei que você gostou! - Luan beijou minha bochecha enquanto dirigia - a gente não cansa de arriscar! Não tem hora e nem lugar... A gente se ama em qualquer lugar! -Ele disse com um sorriso malicioso 
-Achei que essa parte de se arriscar tinha ficado quando a gente namorou e não depois de casados! - Ri 
-Nosso amor só cresce- ele sorriu bobo 
-Eu só queria esquecer aquele dia! - Suspirei 
-Me desculpa mesmo meu amor! Eu fui idiota demais! -Ele passou a mão nos meus cabelos eu apenas suspirei -eu juro que eu não vou fazer isso de novo!- ele segurou minha mão e beijou 
Fiquei em silêncio o trajeto todo, Luan deixou a chave da academia na caixa de correio do jeito que disse pro Wesley e fomos embora.

Gente... Esses dois sozinhos não dá kkkkkkkkkk

2 comentários: