quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 149

Narração do Luan
-Sabe Luan, eu nunca tinha entrado no camarim seu antes...- a menina falava enquanto mexia as pernas com um vestido micro, eu não tinha como não olhar, estava sentando de frente pra ela - E depois que você casou também achei que nunca teria uma chance com você... Se é que me entende -sorriu maliciosa se aproximando. Eu apenas sorri e ela beijou meu pescoço, tentei me esquivar mas não queria assustar a menina. Foi quando ouvi gritos do lado de fora, primeiro achei que seria mais fãs querendo entrar mas aqueles gritos foram constante. Eu ia tentar me levantar mas quando vi aquela garota já se encontrava no meu colo beijando meu rosto e já tentava arrancar um beijo meu, foi quando ela segurou meu rosto e me beijou que eu ouvi a porta se abrir fortemente e eu num pulo já estava de pé e a garota ao meu lado, vi os olhos da Rafaela brilharem de raiva e os rapazes que estavam trabalhando logo atrás dela. A garota ia tentar ir embora, porém a Rafaela a impediu.
-Fica! - ela respondeu irônica -tenho certeza que ele vai te querer pois a quase 5 meses ele não come ninguém! - Rafaela segurou o braço da garota a empurrando de volta pro meu lado. -Meninos me deem licença por favor!?- ela pediu irônica. Eu pedia a Deus que me ajudasse, pois até agora eu não pronunciei uma só palavra.
-Não vai dizer nada Luan?! -Rafaela perguntou assim que os caras saíram
-O que eu dizer não vai valer em nada mesmo! - Respondi mas me arrependi
-Ainda bem que você sabe que não vai valer de nada suas mentiras esfarrapadas!- ela disse grossa - e você menina? Não tem vergonha na cara de querer alguma coisa com um homem... -Ela parou e riu irônica -homem não! Homem não faz isso na altura do casamento! Um moleque como esse?!- olhou com raiva pra garota
-Rafaela, ela não tem culpa de nad...- tentei falar mas a Rafaela me interrompeu
-Tem porra! Vocês dois tem culpa! Luan eu tenho mais nojo de voces! Nojo porque eu acreditei nas suas palavras que não valeram em nada! Sabe esse seu amor que você tem por mim!? Gasta com a primeira vadia que te querer! Olha aí! Já tem uma pra você amar muito! Aproveite enquanto pode! -Ela me olhou com raiva com os olhos marejados, olhou pra garota do meu lado e eu abaixei a cabeça, logo escutei o barulho de um tapa, olhei pra menina e ela tinha uma mão no rosto!- pra você! Você não merece um tapa não! Merece meu desprezo porque eu sei o quanto você vai sofrer com isso, e eu também sei que eu nunca mais vou querer olhar pra sua cara de pau e saber que um dia Eu te amei má vida? - suas lágrimas de raiva por mim caiam enquanto sua voz tentava sair forte pra se manter forte na minha frente.
Ela saiu deixando ali meu coração.
-Roberval vai atrás dela! - Falei antes dela sair do meu ponto de vista
-Não quero ninguém atrás de mim! Luan Eu não dependo mais de você e então não precisa ter pena de mim! Tenha amor mais a sua vida! - Ela me olhou pela última vez e se foi. 
Olhei pro Rober vendo ele sem fazer nada, nem ir atrás dela ele foi.
-Rober! - Gritei com ele -vai atrás dela! Ela não sabe andar por aí! - Respondi irritado. Entrei de novo no camarim e a garota se olhava no espelho, pelo que eu vi de longe a Rafaela tinha deixado a cara da garota vermelha.
-Sua esposinha vai me pagar pelo que ela fez! - Ela disse irritada
-Ah vai embora garota! Não sei como eu te sequei naquela piscina
-Bem que gostou de me ver e se não fosse sua esposa você tinha ficado comigo e ainda ia parar de subir pelas paredes - riu sarcástica
-Vai a merda! -Falei furioso e fui pra cima dela segurando seu braço forte. -Sai daqui vagabunda! Some da minha vida!- A puxei levando ela pra porta enquanto ela reclamava.
Eu estava em estado de choque, eu não acredito que ia perder a Rafaela tão fácil assim, como eu fui burro meu Deus, eu fui incapaz de conseguir ser fiel a Rafaela antes do primeiro ano de casado.
-Droga!- gritei nervoso, derrubando tudo que tinha na prateleira.
-Luan você tem um show! - O Ângelo disse vendo que eu chorava sem parar
-Não tenho condições! - Respondi soluçando
-Vai cancelar!? - Perguntou surpreso
-Não!- parei pra pensar, o palco era o único lugar que eu podia estravasar minha angústia.
-Então vai fazer o show né?!- perguntou confuso
-Vou sim cara! Só me deixa cinco minutos aqui sozinho por favor!- pedi e ele saiu me deixando só.
Terminei de me arrumar com o coração na mão.
Subi ao palco e tive que engolir o choro várias vezes, estava difícil aquele dia nada foi capaz de me fazer esquecer suas palavras, cada lágrima dela descendo me doía, ver seu rosto decepcionado.
-As vezes não dá nada certo não é mesmo? A gente luta tanto mas tem horas que deixamos escapar por nossos dedos algo tão importante tão valioso e só percebemos quando perdemos quando sentimos falta! Talvez era pra ser mas se eu pudesse mudar o passado eu faria mil vezes diferente do que eu fiz! -Engoli o choro e olhei pro canto e vi seus olhos marejados porém se mantia firme com rancor no coração. Eu não podia mudar aquilo mas eu estava disposto a mudar por tudo que eu tenho de valioso, minha esposa e minha filha.

Visssh Luanzinho ferradinho hahahaha

4 comentários:

  1. Que raiva do Luan. Bem feito, mereceu msm a Rafa te largar. Luan é um otario como ele faz isso? Pra começo de conversa ele nem deveria ter deixado essa vagaba entrar no camarim e principalmente nem ter dado moral pra ela. Agora vai sofrer pra ter o perdão da Rafa se é que ela vai perdoar ele. Vai suar mt Luanzinho. Oh raiva! Vontade de socar a cara do Luan, estrangular ele, cortar o ponto dele e jogar sal e vinagre por cima. E posta logo outro q qro ver ele sofrendo o pao que o diabo amassou pq sou dessas haha. BjosS!

    ResponderExcluir
  2. Raiva dle e dessa menina coitada da Rafa continuaaaa

    ResponderExcluir