sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capítulo 44

Naquela manhã eu dormi muito bem acompanhada, também pudera né, a noite foi fantástica. Confesso que dormir com a camisa do Luan era mais confortante que dormir nua como eu gostava.
Acordei com uma mega preguiça, era meio dia e tínhamos que está no aeroporto as duas da tarde. Nem se quer aproveitamos a praia. Saímos da pousada as pressas nem comemos nada ou então não chegaríamos a Curitiba a tempo.
Quando chegamos no aeroporto tinha muitas fãs gritando pela grade, Luan atendeu elas e eu os fotografei, algumas delas me perguntaram porque viemos depois e sozinhos, desconversei e disse que era pra eu tirar algumas fotos surpresa, me sentia mal por mentir, mas não seria nada legal elas escutarem um "eu trsnsei com o nosso ídolo!" as fotos ficaram ótimas logo que o atendimento acabou Luan passou o braço no meu ombro e fomos andando até o jatinho, as fãs ficaram enlouquecidas com o carinho que o Luan tinha por mim.

Descemos em Curitiba, estava frio, acho que não vou me acostumar de ir pra de estado para o outro e um está frio e o outro calor.
-Cara, quanto tempo eu tenho pra descansar?! -Luam perguntou pra Arleyde
-Uma hora e meia -ela respondeu -vocês não dormiram essa noite não?! - Perguntou pra nós dois e eu corei, eu estava visivelmente cansada era de se notar nas olheiras, mas o Luan deixava claro isso.
-Dormimos pouco, ficamos conversando a noite e esquecemos da hora!- Luan disse naturalmente, como se fosse isso mesmo que tivesse acontecido.
-Pois é!- lamentei baixando o olhar, não sabia mentir olhando nos olhos da pessoa.
Chegamos no hotel e me deitei colocando o celular pra despertar. Dormi como se não dormisse a dias. Acordei parecendo que dormi horas, acordei com muito mais energia. Me arrumei e desci, o pessoal já descia também e eu fui conversando com as meninas que estavam ansiosa pela folga pois iam fazer uma corrida de kart elas até me convidaram mas prometi ir numa outra próxima vez. O senhor atrasado chegou mais uma vez esgotando os limites de atraso. Fiquei conversando com as meninas até chegar o local do show e de em diante o Luan ficou mega ocupado, então ja havia avisado ao Rober que ia achar a nega da noite.
Achei mais uma fã que levou a sorte da noite de subir ao palco ao som da música nega ela me agradecia várias vezes.
O show acabou, Luan se despediu e então fomos para o hotel apenas pegar nossas coisas e ir pra casa, meu primeiro fim de semana no trabalho. Fomos na maior bagunça na van, era muita zoação sobre todos e tudo que eles conheciam e eu acabava morrendo de rir deles.
O pessoal que ia pra pra Londrina pegaram um vôo que ia sair em meia hora já que o jatinho do Luan não cabia todos.
-Vou pra sua casa ta?! Assim você não vai embora sozinha- Luan disse
-Sabe o que é Luan já marquei até do meu irmão me buscar, já mandei mensagem e tudo, é melhor você ir direto pra Londrina e eu vou pegar um vôo pra São Paulo!-menti
-Ok, mas o bicuço aterrissa em São Paulo e você vai!- ele simplificou
-Tudo bem!- fiquei mais aliviada
Já havia marcado direitinho com o Miguel e ele já estava a minha espera, pior é se o Luan ver o Miguel...

Narração do Luan

Agora eu tinha a mais pura certeza que a Rafaela me amava, todo amor que ela sentia ela me passou me fazendo ser o homem mais feliz dessa vida. Eu tinha medo de não fazer ela feliz, eu tinha medo de perde-la e não ter mais volta, mas eu me entreguei quando eu vi que ela confiou em mim, na verdade ela confiou no amor que eu sentia por ela, ela confiou no meu coração.
Fomos pra Curitiba, não tivemos pra nada, chegamos e deixei ela ir pro quarto dela descansar e eu fiz o mesmo, a madrugada foi bem cansativa.
Quando acordei já era hora de se arrumar e ir pro show, la mais corrido ainda pois tinha impressa, quase não vi Rafaela e quando a vi já estava no palco cantando.

Quando acabou o show fomos pro hotel e logo partimos pro aero, acabamos de decidir que o pessoal de Londrina ia num vôo de última hora, eu ia ficar na casa da Rafaela por ela ter que ir sozinha mas ela me garantiu que o irmão dela ia busca-la mesmo meio contrariado, ficou de eu deixa-la na pista de pouso e eu partisse pra Londrina.
-Tchau pessoal, fui, até o próximo fim de semana!- ele disse e eles só acentiram embarcados num sono.
-Agora vai lá, ta?! Fica bem, me liga avisando que chegou bem em casa ok?! - Eu disse próximo dela, aproveitei que ninguém nos olhava e roubei um beijo dela. Ela sorriu e se foi. Avistei um carro de longe ela foi em direção ao mesmo. De longe vi aquele cara sair do carro aquele viadinho. Meu sangue ferveu.
-Puta que pariu! - Disse Alto
-Que foi Luan!?-Rober levantou as pressas
-Que foi? A Rafaela se encontrou com o viado do Miguel, aquele filho da puta!- eu gritei nervoso - cara me deixa descer aqui, rapidão!?-pedi pro piloto
-Não Luan!  Deixa ela cara. - Rober me segurou no ombro me impedindo de sair do jatinho.
-Cara...-respirei fundo e de longe eu vi eles se beijando, merda!!!
Ela me usou? O que aconteceu ontem pela madrugada não valeu de nada? Eu a perdi é isso?

Eitaaaaa :x
Meninas eu amo comentários sabia? Me fazerem ter mais vontade de escrever pra vocês *-*

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 43

Luan me puxou pro estacionamento reservado do local e destrancou a porta de um carro, me colocou dentro e deu a volta se sentando do meu lado.
-Isso é um sequestro? -Perguntei de um modo sarcástico
-Se for eu te sequestro e em troca eu quero muito amor seu! - Ele me deu um sorriso lindo
-Ótimo, não vou te dar amor! - Mordi o lábio
-Uai porque?! -Me olhou arregalado
-Porque com um sequestrador desses não quero ser resgatada nunca! - Ri
-Aí Rafaela eu não te aguento! -Riu e me beijou antes de ligar o carro -aqui eu posso te beijar! Ninguém vai ver! - Sorriu e ligou o carro dando a partida.
-Conhece os lugares por aqui?! -Perguntei vendo ele seguir Estrada
-Conheço o bastante, ouvir falar demais no lugar que eu que eu vou te levar eu tenho certeza que você vai adorar. -Sorriu
-Pode me falar o que é?!-sorri
-Surpresa, princesa! - piscou pra mim
Depois de andar meia hora de carro na Estrada, Luan parou no meio de uma mata, olhei em volta e só tinha árvores e uma trilha enorme.
-Onde estamos?! -Perguntei
-Na Praia de Itacaré! -Me olhou e eu ri
-Que Praia?! - Olhei em volta
-Vamos?!- me indicou pra ir pela aquela trilha e então fomos.
-Luan, já estamos andando a meia hora e nada de praia?! - falei irritada
-Espera! -Ele parou e olhou em volta, nem mesmo eu sabia de onde eu andei, não de via a trilha mais
-Luan, que merda você meteu a gente! - Eu disse irritada
-Vou ligar pro Roberval! -Sacou o celular do bolso
-Ligar pra Roberval! O que ele vai fazer?! - Resmunguei
-Vish, sinal não ta pegando- ele disse sem graça
-Luan pra que você fez isso de nos trazer aqui e você vem me dizer que é uma Praia!  Muito legal essa praia! - Falsei irônica
-Calma, vamos andar mais um pouco, talvez a gente se ache!- ele disse esperançoso
-Luan eu to cansada, eu espero que não tenha cobras venenosas e nenhum tipo de bicho que possa me machucar! - me sentei numa pedra grande
-Rafa vamos andar mais um pouco, vai que a praia ta aqui perto! - Ele disse- eu reservei uma pousada na Praia lá podemos descansar- ele se aproximou pegando na minha mão e me levantou
-Ok! Eu vou! - Disse desanimada e fui caminhando devagar
-Vem Rafa, ta devagar demais! -Ele disse na frente
-To cansada!- eu disse
Andei mais um pouco e senti uma coisa rastejando no meu pé.
-Luan Socorro! -gritei e corri
-Que foi?! - Me olhou desesperado
-Acho que tem cobra aqui, senti uma no meu pé! - choraminguei
-Cuidsdo Rafa! -Ele disse - não se machucou né?! - Tentou olhar pro meu pé
-Não, vamos andando logo! - Resmunguei
-Rafa ta sentindo esse cheiro de marisia?! -Perguntou
-Estamos no meio do mato, quer que os animais façam as necessidades aonde?! - Ri
-Não é disso não doida! É de praia, Schl que... Chegamos- olhei mais pra frente e as árvores se acabavam e aparecia a areia da Praia, graças a Deus!
-Vem vamos logo!- Luan apressou os passos e logo chegamos na areia.- temos que achar a pousada
-Luan, como que vamos dormir com essa roupa?! -Perguntei
-Já tem tudo planejado gatinha! -Piscou pra mim rindo
-Ah sim e na sua lista tava de perder também! -Ri -vem vamos achar logo essa pousada.
Andamos mais um pouco e logo a encontramos. Era bem simples para os luxos que Luan gastava em hotéis, mas sabia que todos os luxos que ele gasta não fazem diferença pra ele.
Fomos muito bem recebidos pela dona da pousada que nos mostrou o nosso quarto, eu até a questionária em saber onde teria mais uma cama ou mais um quarto mas eu já dormi na mesma cama que ele e agora então seria bem melhor.
A dona nos deu licença e assim pude ver as duas malas que o quarto tinha, uma delas era a minha.
-Planejou tudo né!? -Ri
-Como eu disse, eu te sequestrei e um sequestro leva tempos pra de planejar! - Segurou na minha cintura e eu lancei meus braços em volta do pescoço dele.
-Olha que eu não vou mandar pedir resgate ouviu?! Vai ter que me aguentar!- ri jogando a cabeça pra trás e ele aproveitou e me beijou no pescoço
-Estou com fome, que tal descermos e ver se tem alguma ?!-mordeu o nódulo da minha orelha
-Pode ser!- acabamos que descemos e não encontramos nada aberto, encontramos um bar aberto e comemos uns petiscos de lá Luan acompanhou com uma latinha de cerveja já eu com uma coca cola.
A noite estava perfeita o céu estrelado o mar calmo, ótimo pra ficar horas conversando na beira do mar.
Nos sentamos e nossas conversas eram as mais bobas possíveis, Luan era tão romântico eu as vezes me fazia esquecer de tudo que podia nos prejudicar se descobrisse que estávamos juntos as escondidas.
-Sabe aquela estrela?! -apontou a que brilhava mais
-Sei!  O que tem ela?! -Perguntei
-Nem o brilho dela é capaz de ofuscar o seu brilho!- me olhou nos olhos
-Você é mais que perfeito sabia?! -Olhei pra sua boca e ele entendeu o que eu queria, seus lábios nos meus desenharam cada detalhe, era tão perfeito está tão perto dele sem ninguém pra atrapalhar, sem ninguém pra eu me preocupar.
-Que tal irmos pro quarto?!- Luan beijou meu pescoço tentando respirar melhor depois de me beijar
-Ok! - nos levantamos
Fomos caminhando até a pousada, de lá subimos pro quarto.
Ao abrir a porta na frente me deparei com o quarto cheio de Rosas vermelhas, sobre a cama tinha algumas também. Meu coração estava errando as batidas, será hoje que eu me entregaria pro homem da minha vida?!
-Tudo isso é pra você princesa! -Ele me abraçou por trás beijando meu pescoço
-Acho que não mereço a metade que você está me proporcionando!- me virei
-Você merece tudo e muito mais! -E assim nos beijamos
Eu não sei se era o certo eu me entregar naquele momento e muito menos me entregar pra ele. Mas naquele momento tudo que existia no mundo lá fora foi esquecido, fui capaz de ser feliz pelo menos uma noite, com o homem da minha vida.
Ele foi me guiando até minhas pernas baterem na cama, me sentei lentamente e seu corpo deitou sobre o meu, eu estava nervosa mas nada me fazia parar.
-Tem certeza?!- me olhou com aqueles olhos negros
-Sim!- sorri
Ele me beijou levantando lentamente minha blusa, ele desceu e sua boca parou na minha barriga, ali ele depositou vários beijos subindo entre meus seios cobertos  pelo sutiã, suas mãos idealizaram nas minhas costas e pararam no fecho do sutiã ele lentamente tirou de mim o mesmo. Sua boca continuou fazendo caminhos pelo meu corto, subia e descia pelo meu pescoço e descia pro meu seio onde ele parou deslizando sua língua e me fazendo arfar de olhos fechados, ele de um jeito desastrado tirou a própria camiseta deixando sua tatuagem amostra, passei minha mão por ali e desci pro cós da sua calça, ele abriu a calça deixando sua cueca roxa amostra. Ele abriu a minha calça e deslizou pela minhas pernas até sair de mim. Ele voltou a se deitar sobre meu corpo sua boca voltou a me beijar. Ele mais uma vez levantou tirando sua calça que já estava aberta, ficando apenas de cueca e eu apenas de calcinha.
Mais uma vez ele parou e me perguntou.
-Tem certeza?! Se quiser eu paro!- ele parecia nervoso
-Nunca tive tanta certeza nesse mundo! - eu o beijei.
Suas mãos desceram pra minha bunda me apalpando com minha ajuda ele tirou minha última peça de roupa, eu o ajudei também a tirar a última dele. Nós dois nus naquela cama cheia de pétalas de Rosas vermelhas se amando era o meu sonho se realizando.
Ele desceu seus beijos até minha barriga, abri os olhos e ele me encarava sorrindo, meu coração errava as batidas, por um segundo fechei forte meus olhos e senti sua língua percorrer toda minha intimidade me fazendo soltar alguns barulhos segurando o ar, aquela vontade de gemer alto a cada segundo aumentava. Segurei forte em seus cabelos e sem perceber gemi um pouco mais alto, senti sua boca intensificar os movimentos e logo me senti aliviada, Eu havia gozado, minha respiração estava desregulada, meu corpo sentia uma vibração. Percebi Luan se afastar por um momento e voltou a se deitar.
-Preparada?! - Senti seu membro duro entre minhas coxas, roçando na minha intimidade.
-Espera!- eu disse um pouco tensa
-Quer que eu pare?! Eu paro
-Não! Só quero que vai devagar por favor!
Suspirei e senti ele entrar dentro de mim, não era dor mas incomodava um pouco, segurei seus braços cravando minhas unhas em seus músculos. Ele ficou parado por um tempo, talvez tentando me fazer acostumar com o tamanho, já não incomodava mais, comecei a mexer minha cintura de baixo dele percebi ele sorrir e afastou um pouco seu corpo e voltou a me penetrar, incomodou mais um pouco mas senti aquela sensação de querer mais, ele continuou a se movimentar lentamente, eu queria mais rápido, comecei a movimentar meu quadril mais rápido e assim ele intensificou mais os movimentos dele. Minhas mãos desceram pra suas costas e desceram arranhando com certeza teria marcas amanhã, mais eu e ele estávamos concentrados no hoje e no agora.
Quando percebemos estávamos suados ofegando e o Sol nascendo.
-Bom dia! - Ele sorriu
-Bom dia! - me levantei e fui pro chuveiro, estava feliz demais, não conseguia parar de sorrir, era inevitável.
Virei-me e o encarei, mais uma vez nos amamos, de baixo do chuveiro.

Capítulo 42

-Eu...- ele parecia não ter palavras
-Luan só vai embora por favor?! -Pedi me aproximando da porta
-Eu...eu não quero! - Ele disse firme e se aproximou de mim -agora é minha hora de falar- olhei pra ele esperando com que ele começasse a falar.- eu sinto por você o que eu nunca senti por ninguém, não foi só amizade, tanto é que rolou um clima na Fazenda só não aconteceu porque você não quis! Eu queria você intensamente, queria te amar aquela noite, todas as noites eu te desejo, mas esse desejo eu tive que guardar pra mim! Não queria te encher de esperanças, não queria brincar com você, tive medo de me aproximar de você e acontecer algo de errado! - Ele segurou o seu rosto com as mãos balançando negativamente- o meu único refúgio foi ficar com a primeira mulher que me fizesse te esquecer e não sabia que entre eu e a Thaíssa poderia ficar tão sério, quando me vi estava já namorando e você mais uma vez entrou na minha vida, desculpa eu não queria te magoar de jeito algum, meu coração fica pequeno só de saber que você chorava quando entrava no banheiro! Eu gosto muito de você ao ponto de largar a Thaissa e mostrar pro mundo que você é minha, que tudo que eu sempre sonhei é ficar do lado da mulher da minha vida- ele se aproximou- deixa eu te amar Rafaela? Deixa eu ser o seu homem me deixa? Eu te quero pra mim! Eu quero você pra sempre!- ele roçou seu lábio no meu e eu me senti tensa, a mais de dois meses eu não sentia esse toque e ele estava ali, se declarando pra mim, dizendo que o que ele fez foi um erro que ele largaria tudo pra ficar comigo. 
Me deixei levar, enquanto meu coração gritava pelo seu beijo, e minha mente gritava dizendo que ele queria só me usar e que não era hora de me entregar.
Seus lábios eram macios e intensos, eram firmes e tão delicados, seus braços era onde eu queria esta me aninhei em seu corpo e o beijei até que não tivesse mais fôlego.
-Que saudades desse seus lábios! -Ele encostou sua testa na minha testa
-Isso é errado!
-Se eu tiver errando com você, eu não ligo, com você tudo fica perfeito!- Sorriu
-E como fica você e a Thaíssa?-perguntei
-Uma coisa de cada vez! Pode ser?! - Me olhou nos olhos- vamos curtir juntinhos esses dias juntos!-ele passava as mãos no meus cabelos- e veremos, pode ser? - Concordei -ótimo! -Me beijou -será que eu nunca conseguirei viver sem seus beijos?! -Perguntou
-Luan é melhor você ir, daqui a pouco alguém te procura e não te encontra
-Quero te namorar, te beijar! -Ele me puxou pra cama e acabamos caindo entre risos- me diz uma coisa! 
-Diz! - Sorri
-Você...é... Cê sabe virgem?! - Me olhou por baixo daqueles cílios
-Como você sabe disso?! - Olhei pra minhas mãos que estavam com as dele
-Você é tão pura meu anjo!-sorriu-tenho até medo de te colocar no mundo em
que eu vivo -riu
-Tem certeza?!- o desafiei
-Tenho! -riu
-Não de garanta assim viu, sou apenas tímida! Mas não sei o que eu posso fazer entre quatro paredes! - mordi o lábio
-Rafaela Rafaela não me provoque!- me olhou segurando o riso -teria coragem de eu ter fazer mulher?! - Me olhou nos olhos
-Sinceramente?! - Perguntei e ele concordou -Eu não sei, agora não mais!
-Antes já chegou a pensar em ter uma primeira vez comigo?! -Ele me olhava, afundei meu rosto em seu pescoço em sentir meu rosto quente de vergonha- diz Rafa!- pediu
-Sim! -Sussurrei
-O que pensou?!- perguntou mais uma vez
-Uma noite bem romântica, pétalas de Rosas vermelhas, um jantar romântico antes. Algo bem de sonhar alto! -ri
-Sonhar nunca é demais! Mas eu fui bom o bastante pra você?! -Perguntou
-Foi o melhor! - Sussurrei
-Eu posso ser esse melhor na sua vida além dos sonhos?! - Me olhou intensamente e o beijei - isso é um sim ?!- sorriu
-Isso é um" vai em frente, eu quero ser sua"- sorri e seus beijos eram urgentes
-Hoje a noite você será minha! -Me beijou e logo se levantou - tenho que ir, lembrei de umas coisas importantes! -Sorriu piscando pra mim.
-Ei! -Puxei mais uma vez -me promete pra mim que vamos ser felizes?!-perguntei
-Prometo que eu vou te fazer feliz! -Sorriu pra mim e me tomou mais um beijo.
Quando ele se foi, meu coração parecia uma escola de samba, de tão feliz que eu estava.
O que era pra Eu ter feito nem tinha chegado a começar, escutei o meu celular tocar e era o Pedro, meu irmão. Que a dias não falava com ele, era capaz dele nem saber do meu novo primeiro trabalho.
-Como é que você começa a trabalhar e não me diz?! - Perguntou quase gritando
-Aí Pê! Não grita!- eu disse- to sim trabalhando,  e agora to atrasada! Posso te ligar mais tarde?!- pedi
-Ok ok dona Rafaela! Depois você me conta isso em detalhes me ouviu!?- ri
-Ok Mano! Beijos! -Desliguei o celular e corri pra tomar meu banho, voltei ainda de toalha e me vesti deixando pra me maquiar por último.
Depois de pronta desci.
Encontrei com o Rober que sorriu pra mim e já me zoava de algo que o Luan falou mais cedo. Arleyde dizia que eles não tomam jeito. Logo foi chegando o Berton, a Marla, Karielle, os meninos e pra variar o senhor atrasado.
-Eeh desculpa o atraso, tava resolvendo um trem aí! -Ele saiu batendo na mão dos rapazes e já que as meninas já haviam de sentado ele só as cumprimentou com um oi e um aceno. Comigo ele sorriu e me abraçou, um abraço mega gostoso.
Já subimos pra van e quando eu ia me sentar perto das meninas sinto suas mãos me puxarem pra trás.
-Que isso menino! - ri
-Fica aqui! -Ele disse já puxando minha mão pra mão dele entrelaçando elas.-queria te beijar agora! -Ele sussurrou
-Não pode! - Eu sussurrei também
-Quando dizem que o proibido é mais gostoso, eles tinham razão, é bem melhor!
-Para! - Eu disse
-O que vocês tanto cochicham hein?! -Rober se virou
-Né nada! -eu disse rápido
-Eeh Boi, sossega aqui é entre eu e ela! Nada de boi metendo os chifres!- Luan disse-
-Posso meter outra coisa ta!? - Rober riu
-Mereço!- me afundei no banco
Logo que chegamos Luan foi atender as fãs que estavam enlouquecidas. Registrei tudo e logo me entregaram coisas pra dar pro Luan. Mais uma vez procurei pelo Rober e ele sumiu, mais tarde fui descobrir que ele caçava a nega pra subir ao palco. Bati na porta e escutei um entra, como o Well estava na porta e eu com as mãos ocupadas ele abriu pra mim, me deixando entrar. Ao entrar e tudo que eu mais queria, ele estava ali ajeitando seu novo corte de cabelo, arrepiado pro lado. Sorri pra ele e ele olhou o tanto de coisas que estavam comigo e veio me ajudar.
-Eita que os números de presentes estão crescendo- ri
-Pois é! Elas são perfeitas! -Sorriu
-Sim! Não tem respostas pro amor elas elas sentem por você!
-Inclusive você não é mesmo!?- me olhou nos olhos e me puxou pra um beijo
-Aqui não! - Resmunguei
-Eu te quero!-ele disse me beijando mais uma vez
-Luan por favor!- tentei sair dos seus braços
-Pera! -Segurou meu rosto- só mais um!- e me beijou de novo
-Vai logo!-ri
-Luan... -Rober abriu a porta e eu fingi ajeitar a blusa do Luan.- é...- coçou a nuca - acho que atrapalhei né!?
-Atrapalhou em que Roberval?! - Perguntei nervosa
-Nan..nada não! Eu só vim avisar que a fila ta pronta pra atender os ganhadores do camarim!- ele saiu constrangido, imagina eu estava com certeza vermelha de vergonha.
-Pronto ele foi embora! -Me agarrou
-Não! Aqui não! Agora vai logo pro outro camarim porque você tem muitos sonhos pra realizar essa noite! - O empurrei e ele foi. Sai andando pela multidão de fãs que esperavam atentamente o show dele, fotos e mais fotos foram registradas aquela multidão.
Antes mesmo de começar o show passei na lateral do palco e Rober conversava com uma loira alta, com certeza seria a nega da noite. Mas aquele lugar não era pra ela mesmo!
-Roberval, vem cá! - Pedi
-Oi!
-Quem é essa mulher?!!- Perguntei
-A nega de hoje
-Ok!  Vou escolher outra porque em cima do palco é lugar de fã! -dei as costas e fui ao encontro do Luan que passava o ponto e aquecia a voz -Luan posso escolher a nega de hoje?! - Pedi
-Pode mas o Rober já não fez isso?! -Perguntou
-Já mas a menina desistiu, disse que não era fã e que em cima do palco é um lugar especial!- sorri mentindo
-Sério?! -Me olhou surpreso
-Claro que não Luan! A mulher o que o Roberval escolheu vai é roubar seu lugar e te fazer de pole dance e da um show de streptease
-Porque?! - Riu
-Porque a mulher ta de top e uma saia que dá pra ver o útero dela, então mande o Roberval escolher uma melhor ou eu escolho- nisso o Roberval aparece
-Luan com que cara eu vou dizer pra mulher?! -Perguntou
-Pode deixar que eu mesma digo - sorri e caminhei até a mulher- oi tudo bom? -Ela me olhou com desdém -então, o Roberval te chamou pra ser a nega do Luan né?!  Mas essa parte é para fãs e pelo visto você não é fã nem aqui e nem na China, então você poderia sair dessa parte já que você não vai ser a nega?! -Olhei pra ela impaciente
-Quem é você pra dizer se eu vou ou não vou ser a nega?! -Me olhou
-Porque o Luan Santana me deixou escolher! Agora você já pode descer! -Apontei pra escada e ela fez o que eu pedi,  desci logo atrás e percebi que as fãs gritavam xingando a mulher. Me aproximei das meninas que xingavam.
-Rafa me diz que essa siliconizada não vai ser a nega dessa noite?! - Ela perguntou
-Não vai ser não amor, porque?! -Perguntei
-Porque ela passou madando beijinhos dizendo que ela ia subir no palco e até acreditamos porque ela ia sendo levada com o Testa -ela dizia
-Aaaah mas pode ficar tranquila que a pessoa que subir no palco vai ser fã e eu já até sei quem!- sorri pra ela -quer realizar seu sonho?! - Sorri
-Sério?! - Ela me olhou com os olhos brilhando
-Quer? - Perguntei
-Mas é claro que eu quero! -Sorriu empolgada
-Passa por aquele segurança! Óh mas boca fechada viu!- eu disse e ela logo correu pro tal segurança que eu pedi pra ele erguer ela. Ele mesmo de cara fechada fez.
Levei ela pro canto do palco e logo começou o show, cantei junto com a menina que me disse que se chamava Jessica e que estava desde cedo em pé e não sabia se ia aguentar ficar em pé por mais tempo em acreditar que ia realizar seu sonho.
-Agora respira fundo e relaxa pois agora é sua vez! - Sorri pra ela e assim a música começou e ela ficou mais nervosa, seus olhos encheram de lágrima quando viu Luan se aproximar da lateral do palco e eu dei um empurrãozinho na Jessica para que ela andasse até o Luan que esticava as mãos pra ela. Logo Luan a puxou pro meio do palco e deu sua famosa juntada, dançaram juntos.
Logo ela voltou me abraçando.
-Rafa obrigada! Você foi um anjo pra minha vida! Realizou meu sonho! -Me abraçou forte.
-Que isso gatinha, que bom que eu te ajudei a realizar! Isso pra mim é muito bom!- sorri pra ela
-Agora vou curtir o show! obrigada mesmo! -Ela sorriu e foi pra onde eu havia a conhecido.
Tirei algumas fotos da multidão cantando e depois de umas meia hora o show acabou.
Luan saiu secando o suor e me envolveu nos braços quando me viu.
-Gostou?! -Perguntou
-Adorei!- sorri- gostou da nega de hoje?! -Perguntei
-Adorei, acho que essa função vai ser sua! - Sorriu -sabe o que eu quero agora?!
-Não! O que?! -Perguntei
-Um beijo seu! -Olhou pra minha boca
-Não pode! - Ri
-Vamo no camarim! -Me puxou pela mão apressado
-Ei Luan, e aquele negócio?! - Roberval falou
-Ih é né, tinha me esquecido! Vou lá trocar de roupa e já vou. Ta com a chave aí?!
-To! Toma aqui! -Rober jogou uma chave de carro pra Luan que agarrou e foi me levando pro camarim. Logo que ele fechou a porta me prendeu na mesma e me deu um beijo, subi minha mão na nuca suada dele e segurei em seus cabelos, ele desceu sua mão e foi parar na minha cintura descendo pra minha bunda e apertou ali.
-Luan...- eu dizia entre os selinhos e a respiração pesada
-Oi?- continuava a me beijar
-Para um pouco- ri
-Que foi?!- me olhou
-Que chaves são essas?! - Perguntei descendo minha mão pro bolso na calça dele
-Surpresa- sorriu -agora vou me arrumar -ele foi pro banheiro e de lá saiu já trocado e cheiroso.
-Vamos?! -Perguntou
E assim fomos, mal sabia eu que essa noite estava tão dedicada pra mim.

Amorsss desculpa a demora, eu tive uns contratempos e não deu pra postar!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capítulo 41

Fomos todos pro local do show, lá mesmo teria a entrevista. Chegamos lá e o Rober levou a Thaissa na frente, ela não era bem vinda no mundo das fãs do Luan. Luan logo a frente e eu atrás registrando tudo. As meninas acabaram me pedindo pra entregar duas sacolas de presentes e eu fui quem tive que entregar.
Luan já havia sido levado pro camarim, tive que passar por lá o único jeito já que o Rober tinha sumido. Well estava na porta.
-Well o Luan e a Thaíssa estão aí?! -Perguntei
-Estão!- respondeu
-Poderia bater na porta e perguntar se eu posso entrar com esses presentes ou você levar pra eles?! - Perguntei
Well bateu na porta e o Luan pediu pra esperar, logo ele apareceu e me olhou percebendo as bolsas que estavam na minha mão, ele as pegou e agradeceu, nem esperei por nada, dei as costas e fui andando por fora do evento, já estava lotado, tinha gente por tudo quanto era lugar, era camarote cheio, pista lotada. Era como se eu estivesse esperando pelo show dele mais uma vez, me pegava cantando as músicas que algum grupo de fãs puxavam chamando atenção.
Depois de andar bastante e esperar começar o show escutei a abertura começar. Tirei algumas fotos pois essa era a função do Rodrigo, apenas tirava foto da plateia. Fui pro camarim do Luan, tinha sua roupa tudo arrumadinho. Depois de quase uma hora o show acabou, eles voltaram pro camarim, logo fomos pra van e de lá fomos pro hotel.
Quando todos subiram pro seus quartos inclusive eu deixei algumas lágrimas caírem, estava doendo ver o Luan com a Thaissa, eu vou pirar se isso continuar.
Fui pro banho e de lá me deitei com algumas lágrimas nos olhos, o sono não vinha e tinha acabado de chegar uma mensagem, era o Miguel.
"Posso te ligar?! "
"Pode sim"
Era a única coisa que podia me distrair.
-Tudo bem linda?! -Perguntou ao eu atender
-To bem sim e você?! - Perguntei
-To bem também, mas que vozinha é essa hein?! - Perguntou
-Não é nada, estou já deitada faz tempo! -Sorri
-Ah! E eu te atrapalhando a dormir! - Ele disse desapontado
-Não ta nada, estava sem sono mesmo mas queria conversar com alguém! -Eu disse
-Opa! Então cheguei em Boa hora né?! - Riu
-Sim! Chegou! -Riu
-Mas me diz! Quando é que você chega?! Estou morrendo de saudades! -Ele disse me fazendo sorrir
-Domingo de madrugada estou de volta pra matar sua saudade! - Ri
-Em grande estilo ta?! Quero fazer uma surpresa pra minha princesa!-abaixei o olhar, lembrei do Luan me chamando assim-tudo bem amor?! -Sorri ao escutar ele me chamar de amor
-Tudo sim!!
-Domingo de madrugada posso te buscar no aero? Sei que não tem ninguém pra te buscar e vai ser perigoso vir de táxi!-ele avisou
-Tudo bem! Pode sim!
-Opa! Adorei!
Conversamos bastante pela madrugada, mas tive que me despedir, tinha que acordar cedo no outro dia. E foi isso que aconteceu. Acordei e já fui postando fotos e mais fotos na nova página, as fãs do Luan estavam interagindo bastante com a página.
Me arrumei, já tinha que ir pra outro estado, dessa vez Bahia, calor e mais calor. Soube que Thaissa não podia acompanhar o namorado pois tinha uma sessão de fotos no Rio, melhor pra mim que não precisaria olhar pra cara dela. Mas o tratei do mesmo jeito que estava tratando toda viagem.
-Rafa!?- Luan me chamou quando eu cruzava a porta do meu quarto.
-Oi Luan?!
-Que aconteceu hein?!- perguntou
Eu estava seca com ele o tempo inteiro e ele ao contrário puxava assunto de todos os tipos e tentativa fracassada de me zoar de alguma coisa, tentando arrancar uma conversa minha ou um sorriso meu, mas eu não estava pra sorrisos, não pra ele.
-Aconteceu o que?! -Perguntei
-Podemos conversar!? - Ele perguntou pedindo passagem, e eu deixei ele entrar -que aconteceu?
-Não aconteceu nada! Que eu saiba! - Me sentei na cama.
-Não aconteceu nada?! Brinquei com você a viagem toda, tentei puxar assunto e você sempre seria e me dando respostas curtas!  Te fiz alguma coisa?! Não gostou do emprego?!- perguntou exasperado
-Luan já parou pra ver que eu tinha que perguntar isso? -Ele me olhou sem entender- qual o problema de me tratar do mesmo jeito que me trata quando Thaissa não está por perto, ela sabe que você é carinhoso comigo e não esse seco que você é quando ela ta perto?!- olhei pra ele seria
-Ela sabe que somos amigos! - Ele virou desviando o olhar - mas não foi isso que eu vim saber! Porque me desconta isso?! - Ele me olhou sério
-Luan você não presta não é mesmo?! - Neguei- você não ama a Thaíssa e não sei o que faz com ela!
-Isso tudo é ciúmes?! Porque hein?! -tinha um sorrisinho
-Que ciúmes o que! - Me levantei nervosa- só acho que você está misturando as coisas demais! Você está se iludindo demais
-Como sabe disso?! - Me olhou sério
-Como que eu sei?! -Olhei pro seus olhos- porque não existe ninguém capaz de te amar como eu te amo, ninguém é capaz de sofrer por amor como eu sofro! Porque toda noite eu choro tentando tirar toda a dor que eu sinto em torno do dia! Eu tento me afastar de todo mal que me faz chorar mas tudo volta como era antes! Eu não aguento, eu não tenho culpa sentir isso, eu to a ponto de explodir só de ver a Thaissa que um dia eu considerei minha amiga nos seus braços onde eu queria esta, onde eu poderia esta, mas não, eu sou boazinha demais pra acusar o que ela realmente é e deixar ela se aproveitar de você pois ela não te ama!- Despejei tudo que eu queria falar desde o inicio dele namoro, queria sumir daquele quarto, pela primeira vez queria nunca ter conhecido o meu ídolo que tanto sonhei.

Vish o clima esquentou :x

Capítulo 40

-Oi Thaissa! -Respondi seria
-Não sabia que viajaria com o seu novo amiguinho! - Ela sorriu
-Não estou viajando pra me divertir e sim pra trabalhar!- eu levantei a câmera e ela me olhou surpresa
-Porque não me contou Luan?! -Ela se virou pro Luan
-Você disse que não gosta de saber do meu trabalho! -Ele deu de ombro- achei que alguém que trabalha comigo seria a mesma coisa.- ele disse normal.
-Aaaah agora é assim?! - Perguntou
-Thaissa senta logo que o piloto já quer subir ou então chegaremos atrasados! -Arleyde disse meio impaciente e irritada ela se sentou do lado do Luan e cruzou os braços. Me sentei o mais longe possível mas aquilo era um jatinho, não tinha pra onde fugir. Me sentei na primeira cadeira, Arleyde do outro lado, Rober logo atrás de mim, Well do lado do Rober.
-To nervosa! - Tentei sorrir
-Nunca andou de avião?! -Rober perguntou
-Nunca!
-Fica tranquila, já até me acostumei -riu
-Pois é! -Arleyde disse -olha vai ficar assim, você faz uma Page no Facebook, aqui tem a senha da página do Luan oficial, lá quando você postar coloca seu nome na legenda, ok? E na sua página você posta quantas fotos quiser, mas na página do Luan posta umas três por semana, pra ficar sempre atualizado! -Ela me dizia o que eu deveria fazer.
-Ok!- sorri
-E a sua página pode ser divulgada na primeira foto que você postar, aqui a senha do Twitter do Luan, o user você sabe né? -Sorriu -então você divulga uma foto que você tirar dele e posta! E avisa que é você que está lá! 
-Ok! Quando eu chegar lá eu faço a página! 
Logo senti o jatinho subir e um frio na barriga me tomou acho que até o Rober percebeu isso.
-Ta tudo bem?!- perguntou
-Ta, agora ta! -Sorri depois do jatinho já ta no céu voando.
Peguei meu celular e coloquei meus fones pra não escutar nada a não ser minhas músicas, era engraçado, ouvia a voz do meu ídolo no celular e eu estava no jatinho particular dele com ele e infelizmente com a namorada que um dia eu considerei uma amiga.
Acabei me deixando cochilar, e acordei com o Rober me chamando.
-Bora dorminhoca!- riu
-Nossa acabei dormindo -ri
Me levantei e não encontrei mais ele é nem a Thaissa menos mal. Desci e Luan ia ao encontro de algumas fãs que estavam no aero, peguei mais uma vez a minha câmera e fotografei aquele momento. Luan e as meninas se posicionaram percebendo os meus cliques. Logo elas se despediram acenando pra mim e me dando boas vindas. Luan foi ao encontro das fãs que estavam na grade e pegando os celulares tirando fotos pra elas e eu também fotografava cada momento.
Quando vi que já tinha fotos suficientes sai acenando pra todos ali. Fui caminhando até a van em que o Rober estava encostado
-Deixa eu ver essas fotos, posso?! -Ele perguntou e eu lhe entreguei a câmera
-Cara ficaram massas! - Ele sorriu e eu me senti orgulhosa- meu Deus o que é isso! - Ele quase gritou
-O que?! - Perguntei
-Essa poca vergonha!-gargalhou e era a foto que eu tinha tirado do Luan de cueca -Nem deixa o Luan ver, se nao ele vai querer pegar minha câmera! -Ri- e ainda to chantageando ele!-
-Chantageando ele quem?! - Luan chegou
-Meu irmão, Luan! - Olhei pro Rober pra ele não contar
-Chantageando porque?! -Riu subindo na van e se sentando do lado da Thaissa
-Porque somos irmãos!- dei de ombro- e irmãos se irritam assim!- sorri
-Hm! -Ele disse e o silêncio predominou
Todos logos entraram pra van e fomos pro hotel, todos foram pro seus quartos e me doeu mais quando vi Thaissa e Luan entrarem no mesmo quarto, claro era óbvio, eles são namorados. Entrei no meu quarto que era do tamanho do meu apartamento sem dúvidas o quarto do Luan era bem maior. Deixei a pequena mala do lado da cama e fui pra um banho, coloquei um short e uma blusa simples, calcei um chinelo e peguei o meu notebook e conectei a câmera e passei logo as fotos pro notebook, editei a maioria, e logo fiz a página, e depois abri o Twitter do Luan e divulguei a página postando uma foto que eu havia tirado pela tarde. Abri a página do Luan oficial no Facebook e divulguei fazendo a mesma coisa que eu havia feito no Twitter.
Depois de tudo feito, corri pra mala e me vesti, tinha a sessão de autógrafos.
Ao sair escutei umas vocês alteradas, era o Luan e a Thaíssa discutindo no quarto.
-É sempre assim! -Rober disse
-Vou acabar com isso e é agora! -Arleyde disse invadindo o quarto do Luan sem ao menos avisar- Será que vocês não percebem que isso que vocês fazem é ridículo que você Thaissa, só sabe reclamar do trabalho do Luan? Enquanto o Luan vive dizendo que isso vai mudar com o tempo?! - Ela gritava enquanto os dois mantinham-se calados.
-Olha pelo que eu sei você cuida da imagem dele como cantor e não tem a ver com a vida amorosa dele então... -Arleyde a interrompeu
-Então nada menina, eu cuido da imagem sim, mas você não está fazendo por bem, se alguém que trabalhe aqui no hotel e ouve seus histerismo vai ser notícia! E eu vou ter que fazer o que? Comprar mais uma vez as notícias! -Ela discutia com a Thaissa.
Passei direto não queria ouvir mais nada, eu sabia que Thaissa não era mulher pro Luan, ela não o entendia antes imagina agora.
Desci e encontrei com a Marla e a Karielle chegando de um shopping.
-Marla, lindona!- eu disse abraçando
-Cara não acredito que o Luan conseguiu te trazer pra equipe, bem vinda! - Sorriu pra mim
-Ooi Kari! Tudo bem!? - sorri
-To bem lindona!-sorriu
Conversamos por mais algum tempo até eu ver Luan, Rober, Well e Arleyde aparecerem e fingir que não aconteceu nada lá em cima e nem eu toquei no assunto.
Entramos na van e o clima estava pesado demais, chegava a se sentir incomodados pelo simples silêncio.
Meu celular tocou e eu atendi rápido.
-Alô?! - Perguntei
-Aqui é o Miguel, Rafa! -Ele disse
-Ah oi Miguel, não tinha visto o nome, atendi sem ver!
-Ah tudo bem! Queria perguntar se a gente poderia se ver hoje, curtir uma balada hoje é sexta!!-ele disse
-Poxa Mi, se eu te falar em que missão eu to você nem vai acreditar! -Ri
-Se me disser eu descubro! -Riu
-Virei fotógrafa de um cantor, acho que você não conhece mas eu to no primeiro dia de trabalho!! - Eu disse sorridente e me toquei que estava na van com pessoas que poderia me escutar- depois eu te conto mais, nem posso conversar muito, ok?!  Depois eu te ligo
-Ok gatinha, então um bom trabalho, beijos! -E assim desligamos.
Olhei pro Luan e ele mexia no celular impaciente.
A sessão de autógrafos seria no shopping e pelo que falaram já tinha fila enorme cruzando outras filas, porém Luan poderia atender apenas até as sete e meia da noite.
Logo que chegamos pela parte interna no shopping descemos da van naquela momento eu poderia tirar algumas fotos e assim fiz. Sai de perto da equipe e do Luan e fui ver a tal fila enorme, e realmente era enorme, andei bastante pra ver a última pessoa da fila. E de lá fui fotografando até chegar onde Luan ficou sentando autografando seu novo dvd que tinha acabado de lançar.
Fotos e mais fotos. A maioria foram atendidas e ganhado o tão sonhado autógrafo. Voltamos pro hotel e no caminho Luan pediu a câmera e foi vendo suas fotos ele e me elogiou bastante.
Ao chegarmos no hotel de volta, tivemos apenas uma hora pra se arrumar e descer foi o que eu fiz. Coloquei a câmera pra passar todas as fotos pro notebook e enquanto tomava meu banho e me arrumei, não tinha ainda ouniforme mas depois eu iria ter que usar, então optei por me arrumar bem enquanto eu podia.
Depois de pronta eu tinha 15 minutos ainda, então postei algumas fotos já editadas mais cedo e me assustei com o tanto de curtidas na página, é ela estava crescendo. Me interti e o Rober bateu na porta me avisando que já estávamos atrasados. Peguei minha câmera e desci, hoje tinha ainda a entrevista e o show.




Acho que dessa vez o capítulo ficou grande né amoresss? 

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 39

Narração da Rafaela.
Luan veio, me distraiu quando eu estava com ele, nada de ruim acontecia, ele era um amor de pessoa, a não ser que eu não poderia beija-lo ou toca-lo do jeito que eu mais queria.
Dormimos como um casal de namorados juntos nessa noite dormi bem mais calma.
Acordei no outro dia apavorada, perdi a aula, droga, olhei porque eu tinha perdido a hora e o despertador estava desativado, droga foi o Luan que desligou.
Logo o acordei a Arleyde ainda reforçou mandando ele ir pro hotel que eu iria os encontrar no aeroporto, pra irmos pra Porto Alegre, teria uma tarde de autógrafos e uma pequena entrevista um pouco antes do show começar.
Tudo deveria ser fotografado, eu o iria acompanhar direto.
Almocei algo leve, me vesti e coloquei uma sandália leve é estava pronta, Bruna havia comentado sempre sobre moda e eu estava me arriscando a ter combinações no meu guarda roupa.

Desci com uma pequena bagagem, a van estava estacionada me esperando, Rober me ajudou a colocar a mala dentro da van e fomos direto pro aeroporto, o que me ficar confusa era porque do Luan não vir conosco, mas fiquei na minha,  fomos conversando, eu Rober e Berton.
Desci da van e tinha um grande número de meninas gritando e quando me viram se entreolham rapidamente e logo acenaram pra mim, gritando meu nome.
-Elas gostam mais de você do que dá Thaissa- Rober disse
-Elas gostam de quem faz o Luan bem! - Eu sussurrei
-Eu percebo isso também!
Acenei pra as meninas e levantei a câmera mostrando que iria tirar uma foto, logo elas levantaram alguns cartazes pequenos e eu tirei a foto.
-Rafa vem cá?!- uma delas me chamou
-Oi, tudo bem com vocês?! - Perguntei ao me aproximar
-Estamos bem, tirando o cansaço!- riu
-Estão aqui desde que horas?! -Perguntei
-Eu madruguei aqui, junto com minhas amigas.-arregalei
-E não sente fome, sede, vontade de ir ao banheiro ou descansar? -Perguntei
-Descançar a gente abre um espaço grande e deixa, mas as outras coisas tempos que nos seguras, até porque não somos ricas para comprar comida! - Ela sorriu de canto
-Pois é!- outra disse
-Rafa?! -Outra me chamava
-Oi?!
-Pode te chamar assim?! -Perguntou
-Claro, que sim!- sorri
-É verdade que você é fã do Luan?! -Perguntou
-Sim! Depois vocês vão saber da minha história! - sorri
-Não é poser né?!- perguntei
-Sou da época do aparelho e cabelo de gel!!- rimos
-Rafa o Luan já está nos esperando no jatinho -Rober chegou até mim
-Ok! Gente foi muito bom conhecer vocês!-sorri
-Aqui Rafa! -Me entregou uma lista-ai se você puder seguir os nossos FC's e pedir o cantor também pra seguir! Seremos eternamente grata!- sorri pra elas e logo peguei a câmera registrando aquele grupo de sonhadoras.
Fui caminhando até o jatinho, vendo as fotos, mais linda que a outra. Subi na plataforma e entrei, mas ao entrar, vi das piores cenas, Thaissa sentada no colo dele e entre amassos. Eu não sabia onde enfiar a cara. Arleyde subia pro jatinho, Rober e Rodrigo tambem mas antes da Arleyde ver eles dois do jeito que eu vi os dois pararam e Thaissa que estava virada praticamente pra trás me viu.
-Oi Rafa! Tudo bem?! - Ela me olhou sorrindo esperando quero respondesse, já Luan nos olhava surpreso.




Vish o grande reencontro hahaha o que será que vai acontecer? 

Capítulo 38

Narração do Luan
Eu estava ali, na porta da Rafaela mais uma vez, eu estava nervoso, porque isso agora meu Deus?!
Bati na porta e logo que eu ouvi a porta destrancar eu sorri, ela estava tão perto de mim, mas parei de sorrir ao olhar como a Rafaela estava vestida, usando uma roupa de homem, imaginei ter acontecido o que eu não queria que acontecesse.
-É.é oi! Desculpa ter vindo essa hora e te atrapalhado!- tentei sorrir e já ia me virando- Boa noite! -
-Ei o que veio fazer aqui?! Atrapalhar?! Não atrapalhou em nada! - Ela me olhou esperando eu responder algo
-É que... -Pensei em dizer algo- não tem ninguém aí né?! Perguntei esperando ela dizer não
-Luan eu moro sozinha!- ela riu- o que espera que encontre aqui? Uma casa cheia de gente?! - Riu -mas o que veio fazer aqui? Mais uma vez se hospedar aqui?! - Riu toda linda
-É mais ou menos!!- sorri-posso entrar?! - perguntei
-Claro, entra!- entrei e a TV estava ligada num seriado
-Queria dormir na sua cama sabe, saudades dela!- ri sem jeito
-Luan, acho que dessa vez não vai acontecer!- ela disse meio sem jeito
-Porque?! - Não queria ouvir que tinha outro homem na cama dela mas perguntei
-Não quero ser indelicada mas não me senti bem ao deitar com você na última vez.- não sei se era pior ouvir que ela não queria esta ao meu lado ou se tinha outro no meu lugar.
-Ooh princesa, desculpa esse seu amigo babaca?! Não quero perder você, me desculpa vai Rafa!  Meu anjo!?- eu disse já a puxando a fazendo sentar com as pernas em cima das minhas.
-Tudo bem! - Ela sorriu pra mim e ali eu me senti calmo
-Obrigado meu anjo!- sorri - o que tem aqui nessa caneca?!- peguei a caneca que estava na mesa de centro
-Nescau! -Riu - me dá isso- ela tomou de mim e bebeu
-Me da um pouco! -Peguei da sua mão e bebi- uma delícia
-Luan!! Bebeu quase tudo! - Reclamou
-Não posso fazer nada se é bom! - Ri - mas preciso perguntar uma coisa! - Ela me olhou
-Diga!
-Que roupa é essa?! - Perguntei
-Do meu irmão! Eu roubei dele, é quente pra dias assim! -Suspirei aliviado
-Nossa! - Olhei perdido- que bom!- sorri
-Que bom porque?! - perguntei
-Porque?! -Olhei pra ela perdido- porque, porque eu não sabia que você tinha irmão!- falei rápido e meio que óbvio.
-Não cheguei s comentar dele né -riu sem graça
-Pois é! Você não me diz nada sobre você! Não me diz sobre um tal de modelo!- dei de ombro
-Hãn? Conhece o Miguel?! - Me olhou surpresa
-O viadinho?! - afirmei
-Ele não é viado! -Ela disse seria
-E como sabe?! - Pensei e me arrependi em ter perguntado aquilo.
-Pelo menos ele não era quando eu era mais nova, mas isso não vem ao caso, porque chamou ele de viadinho?!
-Ele deve ser! - Dei de ombro- modelo...
-Ta sabendo muito da vida dele! Saiba que sai muitas coisas dizendo que você é gay e ninguém sabe a verdade!- eu olhei pra ela sério- e antes eu te defendia, hoje eu já não sei! - Ele me olhou espremedo os lábios numa linha séria
-Eu já te provei demais que eu não sou gay! -aproximei do seu ouvido dizendo como se fosse um segredo- O problema é que você não me deixou terminar- me afastei e olhei em seus rosto e ela tinha uma cara de apavorada e ri
-Você não deveria...- ela disse e eu a interrompi
-Vou tomar meu banho!- me levantei as pressas e fui pro quarto dela. Entrei no banheiro e tomei um banho calmo e tranquilo.
Saí do banheiro e ela estava entretida na cozinha com o celular na mão, cheguei fé mancinho e peguei seu celular.
-Luan me dá meu celular!- ela se virou tentando me alcançar
-Vem buscar! -Coloquei dentro da cueca e corri pra sala
-Luan Rafael Domingos Santana, se você não me der esse celular agora eu juro...!! - Ela parou de falar
-Jura o que hein?! -ri
-Juro que eu te bato! E ainda nas viagens tiro fotos que toda fã queria ter! - Ela respondeu
-Qual tipo de foto!?- ri
-Do jeito que você acordar, a partir de amanhã de manhã eu tiro de você dormindo de bunda pra cima !-Ela deu de ombro- pode ser até agora! - Riu
-Acho que você não dura nem uma semana na equipe! -Gargalhei- Lelê tira a câmera da sua mão!
-Mas ela quem disse que era pra ter cliques que toda fã gostaria de ter.
-Mas não deu pelado!- ri- sou muito gostoso pra ter fotos assim! Não quero ter fãs mortas por uma foto -me gabei
-Eu te vejo de cueca e nem por isso morri!!
Ela se aproximou tão rápido que quando vi já tinha posto sua mão dentro ds cueca e tirado o celular de lá
-Gostou de encostar no Luan Jr né!- ri
-Gostei de nada! -Ela virou o rosto envergonhada
-Uhun! Sei! E eu sou papai Noel! -A peguei no ombro, a fazendo ficar nas minhas costas de ponta cabeça
-Luan! Eu vou cair, sua bunda gorda!- ela gritava
-Olha que se você gritar mais vão vir seus vizinhos perguntar o que ta acontecendo!- ri entrando em seu quarto com ela ainda no meu ombro
-To nem aí! Luan Rafael se você não me tirar de cima de você! Eu eu vou apertar sua bunda!- ela disse irritada
-Não vou te tirar! - Ri
-Aé?!- só senti os leves beliscão dela na minha bunda
-Aí porra Rafaela!- a soltei na cama, fazendo aquela blusa subir até a barriga e ver a cor da sua calcinha.- é rosinha! - Ri e me deitei dando um beijo na sua bochecha
-Luan,  as luzes da casa toda estão ligadas, vai lá desligar! -Ela disse autoritária
-Ah não! Já to deitado aqui! - Respondi me deitando de costas, quando percebi um Flash veio em disparada
-Luan Santana e sua bunda gorda! Pode postar já!?- ela perguntou me mostrando a foto que ela havia tirado
-Nem a pau! -Me levantei e fui apagar as luzes da casa. Logo voltei e me deitei apertando ela nos meus braços, afundei meu rosto em seu pescoço e dormi sentindo seu perfume.
Acordei com seus gritos.
-Luan desligou o alarme! -Ela gritou
-Ai Rafa volta a dormir, vai! To morrendo de sono e seu celular não parou de tocar de madrugada! -Respondi me cobrindo até a cabeça
- Nada disso! Você vai se levantar, só pra aprender!-ela puxou as cobertas e eu tive que me levantar dessa vez era o meu celular que insistia em tocar. O peguei e era a Arleyde me mandando ir pro hotel, tinha que me arrumar, tomei um café rápido e fui pro hotel, tendo uma surpresa lá.

Vocês querem treta rolando né? Maaaaaas espera só mais um pouquinho que a treta vai rolar hahaha

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capítulo 37

Logo vi o carro que o Roberval foi, estacionar na frente do meu, sai do meu e fui até lá. Abri a porta e Thaissa me olhava com uma raiva fenomenal, se ela pudesse arrancava meus cabelos de tanta raiva.
-Oi! - Respondi
-Oi Luan! - Ela me olhou seria, se ela tivesse visão de raio raio laser já tinha me matado.
-Vamos entrar né?!- tentei sorrir. Lá dentro ela não poderia me matar. Acenei pro Rober que já ia pra balada.
Logo que entramos o garçom veio nos levar para a mesa. Mas me arrependi de ter entrado nesse restaurante, ela estava lá com o modelo viadinho entre sorrisos e olhares. Uma vontade enorme me invadiu em tirar a Rafaela dali e a proteger em meus braços, mas eu não podia, ela estava melhor sem mim e muito bem com o modelo.
Logo me sentei. Thaissa não parava de falar, me sentei de costas pra eles não queria ver nada, já Thaissa sentou de frente pra eles, e fez questão de citar eles.
-Já viu a sua amiguinha?! -Ela sorriu irônica
-Hãn?!- perguntei
-A sua amiguinha Rafaela! Já viu?!- me olhou Seria
-Onde?! - Fingi
-Não me faça de boba Luan! Eu sei que você viu! Ela está mais atrás de você! Ela está com o Miguel- ela sorriu e eu não consegui distinguir o que ela quis dizer
-Conhece o Miguel?! - perguntei
-Sim! -Deu de ombro- ele foi um amigo do irmão da Rafaela, eu conheci ele, ele já fez a Rafaela chorar! -Riu
-E você rir?! - Perguntei sem acreditar
-Ela tinha 11 anos, gostava dele quando ele queria ficar comigo!- riu
-Cara, ta vendo que péssima amiga você é?! -Perguntei sem acreditar
-Agora ela está bonitinha e ele corre pra ela! Só que duvido que ele queira transar com ela é vai embora! - Riu
Meu coração estava palpitando, se ele encostar nela eu mataria aquele moleque,  eu juro!
Logo o garçom veio anotar os pedidos e trouxe nos pratos.
Comemos e ficamos mais um tempo ali, Thaissa disse que eles foram e eu não dei o trabalho de olhar pra trás, não queria pensar que ele poderia levar ela pra cama, onde era o meu lugar.
Levei Thaissa pra casa, ela bem que queria ir pro hotel comigo, mas eu queria ter certeza que Rafaela não tinha dormido com aquele viadinho!
Narração da Rafaela
Depois de ter pedido o jantar e comermos, mostrei as fotos e como elas ficaram boas, Miguel adorou ele disse que queria aquelas fotos por e-mail pra salvar-las no computador dele e sair postando em suas redes sociais. Mas em vez de eu ficar feliz com ele meu coração chorou, ver Luan mais uma vez com a Thaissa era demais, me fingi de forte na frente do Miguel mas doía demais ver eles dois juntos.
Saímos do restaurante e meu coração ficou por lá. Miguel quase se convidou pra subir, mas eu não queria da aquela desculpa de que eu não ia transar com ele, não queria ficar com ele tão sério. Me despedi dele com um beijo e logo subi. Tirei minha roupa e algumas lágrimas desciam pelo meu rosto, será que eu vou ter que aprender por mal em ver ele amando outra?! Doía mais em saber que ele me beijou, me queria a dois meses atrás, se eu tivesse me entregado, estaria eu como a outra e ele feliz da vida com a Thaíssa. Entrei no chuveiro entre soluços, pior é o que está por vir, eu deveria aprender a viajar com Luan e Thaissa juntos...
Sai do banheiro e as lágrimas não pararam, meu rosto estavam quentes de tanto chorar, será que isso vai passar?
O sono não vinha de jeito nenhum e estava frio, coloquei um par de meias no pé e uma camiseta enorme que eu usava do Pedro. Me deitei no sofá da sala depois de fazer uma caneca enorme de Nescau, liguei a TV e se passava uma série de TV entediante.
Escutei a companhia tocar e me assustei, a única pessoa doida que vinha antes aqui era o Luan. E ao abrir a porta tive a certeza, era ele ali, e seu sorriso desapareceu ao me olhar dos pés a cabeça.




Luanzinho apareceu hahaha o que será que vai acontecer????

Capítulo 36

Era chuvas dizendo que eu traí a melhor amiga, eram dúvidas do que eu ia fazer na equipe, eram perguntas se eu estava junto com o Luan, logo sai do insta e fui tomar meu banho, esfriar a cabeça, me maquiei e me vesti assim:
Logo peguei o envelope com as fotos reveladas e minha bolsinha, escutei o celular apitar e era o Miguel.
"Cheguei! Ta pronta?" 
"to descendo"
Logo que respondi desci, Miguel estava lindo e seu sorriso encantador me fez sorrir de volta. Ele estava de calça jeans blusa branca e por cima um casaco de couro preta, seus cabelos bem alinhados para o lado.
-Oi!- ele me puxou logo pra um beijo e que beijo, sorri envergonhada e logo entramos pro carro, fomos conversando até um restaurante bem legal ali perto.


Narração do Luan 
Fiquei muito feliz pela Rafaela, ela precisava de um emprego e eu consegui pra ela e ainda ia conseguir minha amiga de volta.
Logo que eu consegui conversar com ela fomos interrompidos pelo celular dela tocando, era aquele modelo viadinho, droga! Será que eu vou perder minha amiga por ele?!
Depois que a Rafa se despediu de todos fizemos uma nova reunião, sobre os assuntos que corriam sobre mim.
-Luan não dá, você ainda tem namorada?! -Arleyde perguntou
-Tenho!- respondi
-Pois não parece! Nunca saem, não parece juntos, não tem notícias de vocês! Pois a única notícia que ia ter era de vocês brigando na balada! E eu tive que tirar aquela notícia pagando um preço altíssimo! Qual o problema? Vivem brigando!
-A gente se entende! -Eu disse calmo
-Quando?! -Ela me olhou- entre quatro paredes? -Riu -entre quatro paredes vocês podem até se matar mas não na frente dos outros ouviu? -Ela disse seria-qual foi a última vez que sairiam?!-Perguntou
-Tem quase um mês! Mas pudera né? Estou viajando direto!- respondi
-Ela não faz nada! A não ser ganhar fama no instagram com pouca roupa! O que custa te acompanhar?!
-Eu já falei isso com ela de fotos no instagram!- eu disse entediado -olha, vou convidar ela pra jantar! tiramos uma foto juntos e pronto.
-Tudo bem! Mas não vão se matar no restaurante ou na rua pela mor de Deus!- Arleyde disse suplicando e eu ri
Logo a reunião se acabou mandei mensagem pra Thaíssa que me respondeu com um "ok" seco dela e que já me irritou, Pedi pro Rober buscar ela, sabia que se eu fosse eu não ia chegar no restaurante e sim numa clínica de malucos eu não ia aguentar ficar no mesmo carro sozinho com ela.
Me arrumei e parei em frente ao restaurante que eu pedi pro Rober vir, fiquei mais de meus hora esperando eles chegarem.
-Oh Rober cadê vocês?! - Perguntei ao atender uma ligação do Rober depois de mandar centenas de mensagens
-Calma boi não roubei sua namorada! Ela estava escolhendo qual sapato ir!- ele respondeu
-Antes eu deixava você roubar ela! -Respondi
-Vish boi! Se vira, ela ouviu tudo o celular ta no viva voz e ela ta uma fera! - Riu
-Vai a merda Roberval! -Eu disse irritado e desliguei o celular já pensando na desculpa que eu iria dar a Thaissa!

Capítulo 35

-Agora somos três nós! -Berton brincou- na verdade quatro né, tem o Bruno também!
-Bem vinda ao mundo fotográfico! - Rober me abraçou de lado
-Aae gente vocês tem que me dá umas dicas, sou nova em tudo !-ri
-Não como fã! Você é que vai nos dá dicas!- Rober disse
-Nada disso vocês tem que me dá um desconto, sou caloura nesse ramo de fotografia!- brinquei
-Tenho certeza que vai ser melhor até que a gente! -Berton brincou
-Vou tentar viu !- ri
-E aí minha nova fotógrafa tudo bem?! - Luan me abraçou de lado e os meninos que estavam conversando comigo deram uma desculpa que tinha que fazer alguma coisa.
-Sim estou e você?! - Perguntei
-Estou sim, fiquei melhor quando você aceitou viajar comigo, posso te confessar que não aguentava mais essa distância! - Ele disse e eu quase não acreditei - você sabe que você é a melhor...!- meu celular tocou e o atrapalhou
Peguei o celular pedindo desculpas e o vi revirar os olhos ao olhar a tela do meu celular, era o Miguel.
-Alô?!- eu disse
-Oi Rafa sou eu Miguel!- ele disse
-Oi Mi! Tudo bom?! - perguntei surpresa
-To ótimo falando com você! Mas ficaria mais feliz se você aceitasse a jantar comigo! Mostrar as fotos como ficou - Ele disse puxando assunto
-Ok tudo bem! Onde mesmo?!- perguntei
-Eu vou te buscar as oito viu,esteja linda! - E assim ele desligou me fazendo rir
-Bem eu tenho que ir agora! Amanhã vamos nos ver né?!- perguntei pra ele
-Sim! Vamos sim!- ele disse e logo saiu de perto de mim, me desperdi de todos ali e fui pra casa ,estava com fome e não tinha almoçado ainda, fiz um sanduíche bem básico e um suco de laranja desci e fui pra academia.
Quando eu cheguei da academia, tomei um mega susto, Luan havia postado uma foto nossa, juntos e falando do meu novo trabalho na equipe o que fez meu instagram pessoal triplicar de seguidores já tinha algumas fãs do Luan, agora então....

"nova integrante na equipe, bora nois @Rafa_Ferraz"

domingo, 25 de janeiro de 2015

Capítulo 34

Acordei cedo no outro dia, me arrumei e deixei a mesa pronta e um bilhete avisando que ia chegar antes da Bruna sair.
Fui a aula e praticamente passou se arrastando.
Cheguei em casa e Bruna já havia levantado. Nós almoçamos algo bem leve e ela seguiu pra sua faculdade e eu segui pra academia do prédio. Lá fiz minhas atividades e esqueci de tudo que estava acontecendo comigo.
Logo que subi tomei um banho relaxante e me sentei pra ver se havia alguma resposta de algum email que eu tinha mandado para os estúdios localizados em São Paulo, mas o que era de se esperar, eles pediam pessoas mais experientes no trabalho, fiquei a semana toda conversando com o Miguel ele estava disposto mesmo a fazer as sessões de fotos, seria no ar livre, algo mais natureza. As fotos ficaram incríveis e uma delas foi pro meu instagram que já estava com algumas fãs do Luan que já me conheciam de bem antes quando eu era apenas a fã e não a amiga da namorada do Luan Santana. Postei a foto e choveu comentários querendo saber como eu conhecia um modelo muito famoso.
"sessão de fotos com o melhor modelo @MiguelAbreuoficial"

Confesso ter adorado aquela foto e coloquei pra foto de cantato dele.
Algumas semanas se passaram e eu não achava um emprego já estava pensando em como contar pra minha mãe que eu iria voltar pra casa e fazer o trajeto todo pra ir e voltar do curso até terminar. Mas foi engraçado como as coisas caem no meu colo assim do nada.
E-mail Central Luan Santana
"Rafaela Ferraz venho de intermédio de alguns amigos para uma proposta de emprego, queremos lhe propor uma vaga de emprego conosco!"
Equipe Luan Santana
Li e reli cada palavra e não estava acreditando.
Peguei o celular e disquei seu número.
-Alô! -Ele disse
-Luan Rafael que email é esse aqui? - Perguntei sem me importar que eu nem mais ligava pra ele
-Rafaela!? Que email?!- perguntou surpreso
-Luan não me venha com "que email" eu sei que foi você!
-Poderia me explicar? Eu estava dormindo! - Eu ouvir ele dizer e parei por um segundo olhando o relógio que marcava as seis da manhã
-Me me desculpa eu nem vi as horas- ouvir ele rir -depois eu ligo - já ia desligar sem graça
-Espera! O que você estava falando? Que email é?!- perguntou interessado
-Aqui tem um e-mail da sua Central! Poderia me explicar? -Perguntei
-Ué vai e você vai saber! - Ouvi ele bocejar
-Luan não quero saber das suas brincadeirinhas! -respondi
-Nem eu sabia que estavam chamando alguém pra trabalhar!- ele bocejou
-Ok ok! Vai dormir! -Eu disse
-Boa noite! - Ele disse me fazendo rir e logo desliguei
Fui pro curso de lá ia pra central saber o que eles queriam comigo.
-Boa tarde! - Eu disse ao atravessar a porta da Central.
-Boa tarde!  Tudo bem?! - Juliana se levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto
-Tudo sim!- sorri
-Você deve ser a Rafaela, amiga do Luan e da Bruna né? - Perguntou
-Sou sim -sorri
-Bem ouvimos falar muito bem de você e queríamos que trabalhasse conosco! - Já subíamos pelo elevador
-Sim mas...! -Ela me interrompeu
-Vem! Aproveitar que o pessoal está aí! -Ela me puxou pra uma sala media com uma mesa enorme e envolta dela estava, Arleyde, Rober, Rafael, Luan, Rodrigo e a Juliana que já estava me apresentando.
-Bem gente essa aqui é a Rafaela, Luan é amigo dela e já até chegamos a conversar.
Olhei Luan e ele estava de sorrisinho pra mim.
Arleyde me mostrou uma cadeira livre do lado dela que ficava bem de frente pro Luan.
-Bem! Como eu disse pra você Rafaela, ouvimos muito bem de você, Bruna também comentou comigo! E queremos você na equipe! -Juliana comentou
-Bem mas se eu entrasse o que eu faria aqui?! - Perguntei
-O que você sabe fazer de melhor!- Luan abriu a boca e eu olhei pra ele querendo saber do que eu era melhor- eu já vi vários materiais seus e você é ótima!
-Além do mais, você é fã do Luan, sabe muito bem do que uma fã espera do Luan, uma foto, um clique! Seria muito bonito da sua parte- Arleyde concluiu
-Mas! -Sorri -ainda não acredito! -Sorri
-Olha só por um tempo, você fica nesse fim da turnê por aqui mesmo em São Paulo, e depois se você gostar continua, creio que seu currículo iria ficar muito melhor depois que trabalhar na equipe! -Arleyde tinha razão, depois iria chover trabalhos e mais trabalhos quando tivesse o currículo que eu havia trabalhado com o Luan.
-Tudo bem! Mas eu não posso deixar o curso que estou fazendo, já paguei o curso todo e eles não vão devolver o dinheiro!- lamentei
-Tudo bem! Você só vai ter um pouco mais de trabalho, vai e volta e nos fins de semana você fica.
Conversamos mais sobre o que eu iria fazer e depois Rober e o Rodrigo vieram me parabenizar por ter que trabalhar com eles. Melhor iria ser amigas deles também.

Capítulo 33

Narração da Rafaela
-Mas já?!- minha mãe disse ao ouvir Miguel dizer que tinha que ir
-Sim dona Fátima!- ele sorriu -amanhã eu venho -ele se levantou
-Tudo bem então! - Sorriu pro Miguel -eu espero!- minha mãe foi recolhendo todos os talheres da mesinha de Centro depois de prender Miguel contando o que tinha acontecido depois que ele foi pra fora do país.
-Desculpa pela minha mãe- sorri sem graça- quando ela começa a falar não para! - ri enquanto o acompanhava até a porta
-Tudo bem! Eu entendo! - Sorriu - bem já que eu estou por aqui, que tal amanhã passear amanhã me mostrar o que eu não conheço mais?! - Me olhou sorrindo
-Sabe eu também cresci! -Sorri- sai da casa da minha mãe e fui pro Centro de São Paulo! Agora não moro mais aqui estou de visita e amanhã já tenho aula! - Sorri de canto
-Sério?! - Me olhou sorrindo- ainda tem aquele sonho de ser fotógrafa?!
-Tenho! -Sorri - e em breve vou ser uma fotógrafa de talento
-Acredito em você! Que tal sábado agora fotografar um modelo que chegou no Brasil esses dias hein?! - Me olhou sorrindo
-Sabe seria uma honra! - Sorri
-Sério?!
-Claro!- ri - então ta marcado! -Sorri sem jeito
-Agora falta duas coisas! -Ele me olhou nos olhos
-O que?! -Ri
-O seu telefone pra marcar direitinho
-Ah tudo bem anota aí! - Eu disse e ele logo anotou - e o que mais?! - Ri
-Um beijo seu! -quando vi ele estava invadindo minha boca, confesso que gostei do beijo. Não era todo dia que aquele Príncipe caia nos meus braços e eu fui completamente apaixonada por aquele modelo loiro.
-Pronto! -Riu -agora eu posso ir! - piscou é se afastou indo pro seu carro e logo deu a partida.
Fui pro meu apartamento, depois de despedir da minha mãe e do meu irmão, ele chegou em casa dizendo que a namorada dele estava bem mesmo.
Quando cheguei em casa, um vazio percorreu. Eu queria mesmo morar sozinha, mas não imaginava o quanto doía ficar sem o que fazer.
Senti o celular vibrar e era uma mensagem.
"Oi Rafa aqui é o Miguel! Salva meu número aí!  Bjs"
"Ok" respondi e logo deixei o celular na cama e fui tomar meu banho.
Lembrei que tinha que mandar alguns currículos pra alguns estúdios, o dinheiro cada vez era menos e eu não podia deixar o apartamento e o curso pra voltar pra casa da minha mãe.
Sai do banho e logo peguei o notebook e abri em alguns sites de emprego e selecionei alguns pra ligar depois, alguns sites mandava enviar o currículo via e-mail então já providenciei isso. O celular tocou e eu corri pra atender era a Bruna.
-Alô! Bru! - Eu disse animada
-Ooi Rafaaa!- ela dizia animada - bora balada hoje?! - Perguntou
-Bruna se você soubesse o que eu to fazendo agora, nem me chamava pra balada! - disse me sentando novamente na frente no notebook
-Aaah para Rafa! Preciso de companhia!
-Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana está me dizendo que não tem companhia?! -Ri
-Aaah para! Quero sair com você conversar sobre o boy de hoje cedo! -Riu
-Não tem nada pra saber! - ri
-Ah ta que você pega um famoso eu não vou saber de nada! - riu -já que não tem jeito de te tirar de casa posso dormir aí e colocar a fofoca em dia?! - Ri dela
-Claro! Preciso de uma companhia nova nessa casa e você me parece uma ótima pessoa! -Sorri
-Ótimo!- riu
-Mas espera?! Você não foi pra Londrina?! - Eu disse
-Luan teve que voltar! -Ela disse -e eu aproveitei, tinha que vir também amanhã tenho faculdade!
-E você querendo me arrastar pra balada né?! - Ri dela
-Só conversar mesmo! Agora vou desligar vou pedir pro Rober me levar!
-Tudo bem!  Bjs! - Desliguei e fechei o notebook deixando aquele assunto sério de lado e me vesti correndo pro mercadinho que tinha na esquina. Comprei só guloseimas, pra nossa noite, ao voltar vi o carro que o Luan costumava vir, será que ele veio junto?! Me aproximei mais no prédio e ele estava lindo, de blusa branca fina manga longa, uma calça jeans escura e um tênis Preto e no seus cabelos uma toquinha escondendo seus fios perfeitos. Meu coração palpitou ao encontrar com seus olhos.
-Oi! - nos olhamos prendemos o olhar um no outro
-É...gente!  Eu to aqui!- Bruna disse e eu logo desviei o olhar
-Oiii minha lindona! Saudades! - Eu já apertei ela
-Aí ta me sufocando!- ela disse rindo
-Boba! Temos que ir, já fui no mercadinho ali em baixo comprei um monte de gordices - ri
-Obaaa! -Se animou - to subindo Pi boa noite - Bruna abraçou o irmão. Bruna veio logo ao meu encontro e já estávamos esperando o elevador.
-Rafa!- ouvi o Luan chamar
-Oi! -Me virei
-É.é se comportem viu! - Ele me olhou e se virou indo pro carro
-O que deu nele?- perguntei
-Brigou com a namorada e queria que eu não viesse mas acabou cedendo ai pediu pra eu pedir pra você deixar ele ficar! - sorriu de lado
-Eu não to preparava pra voltar a ter a amizade que eu tinha do Luan! - Suspirei
-Vish vem! - Me puxou pra dentro do elevador e então logo subimos pro meu apê.
-Agora me diz! Você gosta dele não é mesmo?! -Me fez sentar
-Bru pela amor de Deus não conta isso pro seu irmão! Mais eu gosto sim, ta difícil suportar saber que ele vive com a Thaissa e não comigo, ta difícil saber que ele escolheu ela e não eu. -Suspirei aliviada
-Eu já sabia! - Sorriu pra mim - sabe o que eu sei também?
-O que?! - Perguntei
-Que vocês dois são dois burros não enxergam que um gosta do outro e não percebem que só se afastam!
-Eu pedi pra ele se afastar... -Suspirei
-Porque?!- assim passamos a noite conversando muito.
Bruna passou a ser uma amiga muito querida e eu adorava ela, conversamos de tudo o que podia falar, descobri por ela que o Miguel meu amigo era um modelo muito famoso, fora do país que eu tinha que me atualizar logo, contei do emprego que eu necessitava fazer e nessas conversas tiramos muitas fotos e comemos muitas gordices.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 32

-Que foi?! - Ele se virou apenas de cueca
-Aí meu Deus eu não creio que eu transei com você, e logo na minha primeira vez eu não me lembro e...!- me levantei desesperada e ainda eu estava com a blusa dele
-Calma! -Riu -primeira vez?! - Riu -nossa ainda bem que eu não tentei nada com você! - se sentou
-Que?! Não aconteceu nada?! -Olhei arregalada
-Não! - Sorriu -você não tinha condições nem de ficar em pé imagina pra fazer outras coisas - se levantou- bom dia
-Então! -Suspirei mais aliviada- porque você está só de cueca e eu só com sua blusa?! -Perguntei
-Eu porque durmo assim ou totalmente pelado! -Riu- e você porque chegou tirando a roupa e ainda ia se deitar toda nua. Aí te dei um banho gelado e coloquei roupa em você! E antes de pensar algo, não abusei de você! Só cuidei! Você ainda é virgem! Por incrível que pareça! Cara não sente vontades?! - Me olhou
-Não importa! Ainda bem que não aconteceu nada! Tenho que ir pra casa! Estamos longe daqui?! Aí em baixo tem táxi?! - Perguntei
-É próximo! Eu te levo- ele disse
-Não precisa! Vou colocar a roupa e já vou - entrei no banheiro e me troquei logo sai e ele desligava o telefone do hotel.
-Espers um pouco, vamos comer e eu te levo!- ele disse pegando uma roupa na cama e logo entrou no banheiro antes de eu protestar. Logo saiu todo arrumado. Bermuda branca e uma blusa azul que realçada bem sua cor branca. Logo chegou o café da manhã e tomamos.
-Aí que dor!- reclamei
-Ressaca né?! -Riu -aqui um remédio é ótimo
-Não ta me dopando né! - Olhei seria pra ele
-Se fosse pra fazer algo eu faria quando você estava bêbada! - piscou pra mim- mesmo eu no passado tivesse te maltratado muito assumo o erro hoje sou um homem, antes eu era um moleque, não sabia o que estava perdendo. Queria só as que pareciam gostosas! Poderia me dá essa chance?! - Olhei pra ele ainda desconfiava - como amigo!? - Estendeu a mão
-Tudo bem! - Sorri e ele me puxou pra um abraço e me deu um beijo na bochecha
-Agora toma que eu vou arrumar as coisas aqui! - Ele me deu o comprimido e saiu catando as roupas dele que estava espalhada pelo quarto.
Já estávamos no carro o silêncio predominava, eu já estava com uma vontade enorme de me jogar daquele carro por não ter nenhum assunto com ele.
-Bem você parece que não se lembra de nada! Qual a última parte que você lembra ?- ele tirou o silêncio.
-Eu me lembro que a gente saiu da balada!- olhei pra ele
-Então, você lembra que nos beijamos?! -Ele me olhou por um segundo. Abaixou a cabeça envergonhada
-Me desculpa, não era a minha intenção! - Levantei o rosto sentindo minhas bochechas arderem
-Ei! Tudo bem! Não foi um erro. Só estávamos nos divertindo coisa que se faz na balada! - Sorriu
-Mas eu...- ele me interrompeu
-Calma Rafa! Só foi um beijo- sorriu calmamente- mas eu gos... -Meu celular tocou o interrompendo
-Só um minutinho..!- sorri e atendi -alô?! - Disse
-Oii amiga! -reconheci a voz
-Ooi Bru tudo bem?! - Perguntei
-To ótima e você?! - Perguntou
-To bem! - eu disse sorrindo
-Quem é!?- Miguel disse
-Vish desculpa amiga, não sabia que estava com um boy! - Bruna dizia
-Espera Bruna! -Reclamei - é a minha amiga -sussurrei pro Miguel- amiga! - Eu disse no telefone
-Oi Rafa! Já...
-Bruna cala boca aí! Quero escutar o trem aqui! -Ouvi Luan dizer
-Ah Rafa já vou desligar- disse desanimada- tem alguém de TPM aqui! - Reclamou Alto
-Vai a merda piroca! -Ouvi mais uma vez o Luan de longe
-Boa sorte com o boy aí e me conta tudo!  Beijos! - Assim ela desligou sem eu falar nada
-Sua amiga?!- perguntou
-Sim, ela é louca! -Ri
O assunto mudou falamos da escola até chegar em casa.
-Menina! Onde você se meteu?! - Minha mãe apareceu na porta na me revisistando pra ver se tinha algum arranhão
-Calma dona Fátima, ela só... - Minha mãe o interrompeu
-E quem é você hein?! -Olhou pra ele brava e eu o vi engolir seco
-Mãe calma! Ele é o Miguel filho do seu Antônio e Cláudia! -Assim que minha mãe me ouviu ela olhou pra ele surpresa
-Nossa! Você cresceu muito menino! -Minha Mãe me largou e foi conversar com o Miguel. Pedro me mandou uma mensagem dizendo que Renata estava bem que não era pra me preocupar.

Narração do Luan

-Aí Bruna vai fofocar com suas amigas! Enche o saco! - Reclamei enquanto estávamos indo em direção a Londrina com o meu pai dirigindo pro aeroporto.
-Ótima ideia!- Pegou o celular e discou um número -Oii amiga!- Ela silenciou por uns segundos - -To ótima e você?!- ela pareceu ficar sem jeito -Vish desculpa amiga, não sabia que estava com um boy!- ri dela - -Oi Rafa! Já...- ela me olhou sorrindo e eu quase não acreditei, era a Rafaela minha amiga com um tal de "boy" ?!-
-Bruna cala boca aí! Quero escutar o trem aqui! - Reclamei furioso
-Ah Rafa já vou desligar! tem alguém de TPM aqui!- me olhou brava
-Vai a merda piroca!- reclamei
-Boa sorte com o boy aí e me conta tudo!  Beijos! - Assim ela desligou, droga droga droga!  Era aquela loiro que estava com ela ontem a noite, eles estavam juntos mesmo, eles estão ficando, e pensar que Rafaela não era desses modos de ficar com homens na balada, e olha só.
-Luan você é muito chato! - Bruna reclamou 
-Mais chato que você não existe! - Ri
-Luan ta que ta hoje hein meu filho! -Meu pai se manifestou
-É que ele gosta da Rafaela, ele pode namorar pegar quem seja for mas a Rafa tem que esperar ele. -Bruna me olhou como se fosse a esperta
-É sério isso Luan?!- meu pai perguntou
-Não! Não é! Gosto da Rafaela como amigo, gosto de proteger meus amigos! Rafaela ainda é uma menina, os caras ver ela e vão logo em cima. Não suporto ver estas coisas na balada, a menina inocente com os caras que se acham os espertalhões! - Reclamei
-Isso é amor, pai! Rafaela sente o mesmo!
-Mentira, se sentisse algo por mim não saia se esfregando no tal modelo famoso lá e muito menos me mandava me afastar dela! -olhei pró celular tedioso
-Mas é claro que ela tem que se divertir Luan! Ou acha que ela vai esperar você terminar o seu namoro pra ficar com ela? Ela quer se afastar porque não aguenta ficar do seu lado como a amiga pra todas as horas! - Naquilo ela parecia ter razão eu não ia suportar ver a mulher na minha vida com outro homem e ela me escolher como o amigo de todas as horas - e me diz quem é esse modelo, loiro que ela pegou?! - Me olhou ansiosa
-O tal do Miguel alguma coisa lá-dei de ombro
-Miguel Abreu? Aquele loiro delicia um pedaço de mal caminho dos olhos azuis?
-Que isso Bruna? Isso são modos?! -Meu pai a repreendeu e eu olhei pra ela rindo
-Mas então! Era ele mesmo que estava com a Rafaela? Nossa ela ta pegando bem hein! - Bruna ingnorou meu pai e se abanou.
Bruna foi contando o porque que a Rafaela gostava de mim o caminho todo isso me fazia ter um nó na minha cabeça, queria muito ter a Rafaela comigo mas agora é tarde demais.

Capítulo 31

-Droga! -Murmurei
-Que foi Rafa?! -me perguntou
-Por isso não queria vir, já viu quem chegou?! - Perguntei
-Já deixa ela pra lá! Ou você queria ir lá tirar foto com o Luan?! -Perguntou
-Não quero nada! - Respondi
-Ué você não quer por causa da Thaíssa?! - Questionou
-Não! eu já conheço o Luan, ele frequentava a minha casa mas com a minha vida ta virando de cabeça pra baixo acho melhor ele se afastar e ficar com a namorada dele! -Respondi e logo pedi uma bebida mais forte
-Como assim? E você já sabia deles dois antes de dizer pra mídia? -continuou
-Pê eles queriam fazer uma surpresa mas eu como você sabe não gosto de surpresas e Thaissa também! Agora o que eu posso fazer? Eles estão felizes do jeito deles! Agora é eu seguir a minha vida!- desviei segurando as minhas lágrimas e peguei mais um copo com uma bebida irreconhecível, e dei dois goles sentindo minha garganta arder.
-Meu Deus aquele lá não é o Miguel?! - Pedro estreitou os olhos, olhando um loiro Alto com músculos muito lindo no camarote ao lado do camarote do Luan.
-Que Miguel?! - perguntei assustada. O único Miguel que eu conhecia era o que eu era apaixonada aos meus 11 anos de idade, Miguel era melhor amigo do Pedro, viviam grudados, eles estudavam juntos e já como Miguel era mais velho que eu e me chamava de pirralha, como ele era minha primeira paixonite eu sofri demais por suas palavras que doíam em mim. Logo o último ano de escola dele terminou e seus pais mandaram ele estudar pra fora do país, estudar moda, ele era já modelo desde bem pequeno, ele era o menino que todas da escola queria, mas ele só dava boa pra uma Thaissa!
-O Miguel sua paxonite! - Riu -vou ali e já volto
Pedro foi até o segurança do camarote e pediu pra chamar Miguel,  logo eles se reconheceram e Pedro apontou pra onde eu estava o que fez Miguel olhar e sorrir, seu sorriso lindo não mudou nada, era encantador. Logo o Pedro voltou.
-Vem vamos pro camarote dele, ele nos chamou! - Sorriu
-Pê acho que não seria uma boa hora pra eu reencontrar o primeiro garoto que eu gostei! - Espremi os lábios
-Aah maninha só um pouquinho! Ele nem lembra mais disso! Rafa
-Ah claro e o que eu vou fazer perto de uma pessoa que nem lembra de mim?! - Reclamei
-Para de ser chata! Ele nos convidou! - Ele insistia
-Tudo bem! Que coisa! -sai reclamando na frente mas lembrei que pra entrar no camarote do Miguel tinha que passar em frente ao Luan. O que me fez agarrar o Pedro e ir abraçada com ele.
-Aaae Pedrinho como vai a vida! -Miguel cumprimentou ele com um abraço apertado. Sorri pra algumas pessoas que estavam ali por educação e assim que Miguel soltou Pedro ele me olhou com ternura.
-Nossa Rafaela! Você está linda! Como aquela menina que não sabia nem se arrumar poderia virar um mulherão desses?! - Seu olhar era de desejo, por mim?! Não claro que não. Sorri em resposta - antes você falava! - Ele brincou com o meu silêncio
-Tudo bom Miguel?! - Dei um beijo em seu rosto e ele aproveitou pra me abraçar.
-Estou melhor agora! - Sussurrou no meu ouvido - achei que quando o Miguel aprontou pra você ele ia falar que era uma namorada! Você mudou tanto que eu nem me lembrava de você! Aquela menina de 11 anos ficou realmente no passado! Hoje eu posso dizer que me arrependo de não ter ficado contigo!- sorriu galanteador.
-É bem! - Tentei falar
-Vem vamos comemorar ao nosso reencontro! - Miguel chamou o garçom que encheu o balde de gelo e bebidas sortidas. - O que bebem?! -Perguntou e eu logo escolhi uma mais fraca, já os outros algumas mais fortes. Conversa vai e vem alguns convidados do camarote foram saindo. E percebi também que Pedro não soltava o celular aflito.
-O que aconteceu?! - Perguntei
-A Renata, me mandou uma mensagem dizendo que estava passando mal! - Ele me olhou perdido
-O que ta esperando? Vai nela!- eu disse
-E você como fica?!
-Eu levo ela pra casa! Ainda é o mesmo endereço né?!- Miguel se prontificou
-Tudo bem!  É sim- Pedro já se despedia das últimas pessoas.
-Ótimo! Rafa você bebe só essas bebidas fraquinhas?!- ele sorriu aquele sorriso meigo, que eu amei um dia
-Bebo pouco! - Sorri tímida -não gosto muito!
-Aaah mais esse que eu bebo você vai adorar!- ele sorriu e pediu pro garçom trazer a tal bebida
Logo o garçom apareceu com uma bebida num copo brilhando, ele me entregou e se foi.
-Bebe! Você vai gostar! -Sorriu confiante
Logo eu coloquei na boca aquela bebida. Realmente era muito gostosa! Bebi metade do copo de uma vez e adorei.-calma- ele riu
-Muito bom mesmo - beberiquei mais um pouco.
Logo eu já estava no quinto copo e dançando igual louca. Minha timidez? Já tinha fugido de mim a muito tempo, meu corpo não me obedecia!

Narração do Miguel.
Confesso que fiquei muito surpreso quando encontrei com a Rafaela, ela estava linda, uma mulher de outro mundo. Foi uma pena eu ter dado tantos foras nela quando eu era adolescente e ela só mais uma menina a suspirar por mim.
Mas ela ali na minha frente responsável por levar ela pra casa me passou muitas coisas, eu poderia fazer no passado que ela queria tanto, hoje acontecer e ela me parece que é fraca demais pra beber.
Ela já no quinto copo dançava um funk até o chão confesso que estava ficando louco com aquele vestido.
-Rafa você ta bebendo demais! - eu disse -Sabe! Tem uma pessoa aqui nessa balada que eu amo muito! Mas ele não me dá a mínima! -Ela dizia enrolado
-Quem Rafa?! - Eu perguntei
-Conhece um sertanejo que canta perto de papai é santinha?! - Me olhou rindo
-Não Rafa! Eu não moro aqui tem uns 4 anos! - Ri -mas que que tem esse aí?!- perguntei
-Ele roubou meu coração! - Abaixou a cabeça triste e desequilibrou nos meus braços
-É?! - Ela levantou o rosto confirmando e nosso rosto estava tão próximo que eu sentia seu hálito quente com cheiro de bebida, e assim puxei ela para meus lábios, no começo ela tentou se afastar mas eu segurei ela firme em meus braços e ela cedeu aos meus lábios.

Narração do Luan
Ver Rafaela nos braços de outro homem fez meu coração doer demais, não podia reclamar eu tinha outra em meus braços, mas eu queria a Rafa comigo era ela que eu queria acordar todos os dias e receber um bom dia como um beijo, queria ela pro meus filhos chamar ela de mãe, queria que eu fosse o amor dela, queria eu o único amigo e namorado, queria ela só pra mim.
Narração da Rafaela
-Aí meu Deus! -exclamei num quarto de hotel, ao lado o Miguel.

Eiiiiita :x