quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 5

Narração do Luan

-Luan hora de malhar -testa me dizia -
-Ah não testa! To morto de cansaço- me virei cobrindo a cabeça toda com edredom 
-Anda seu preguiçoso!- ele puxou a coberta 
-Eu to pelado - avisei antes dele puxar tudo 
-Credo! Como pode dormir pelado? - me questionou
-Roberval, ontem eu nem dormi- respondi rindo 
-Aff! Tchau - saiu batendo a porta do meu quarto e eu ri.
Voltei a dormir, dessa vez até as três da tarde.
Acordei com a Dadá me enchendo o saco.
-Dadá Eu to pelado!- avisei 
-Melhor ainda! - Ela riu e puxou a coberta de mim me deixando exposto - assim você corre pro banheiro logo e se arruma -quando vi já estava mesmo no banheiro, tomando meu banho frio pra despertar o meu sono. Sai do banheiro e a Dadá não estava mais ali, coloquei minha roupa, ia ter uma entrevista numa radio local.
Fiz o que tinha que fazer lá e logo voltei, me deitei um pouco, estava ainda com sono. Fiquei pensando em como estava me fazendo falta uma namorada, queria alguém do meu lado me apoiando.  
Dadá apareceu igual um foguete no quarto.
-Luan não dá pra viver assim, cê me ouviu? - jogou o tablet com uma notícia minha nas baladas.
" Luan Santana faz jus a fama de pegador. Depois do affair com a repórter Denise Severo, o cantor foi visto num clima romântico com várias beldades numa festa em São Paulo, na noite de sábado. Enquanto participava de um evento na boate Wood´s Bar, na Vila Olímpia, o sertanejo foi cercado por mulheres e azarado por uma loira."

Foi demais pra mim, fotos e mais fotos mal faladas na internet uma atrás da outra nem eu aguentava mais essa coisa de fama, preciso me aquietar. 
-Olha... - Tentei me justificar
-Olha nada! Hoje tem TV fama no camarim e quero você tirando de letra essa caso! - Ia falar mas ela me interrompeu- não quero nem saber das desculpas esfarrapadas que você vai dá acho melhor nem dormir pra você pensar bem em qual mentira vai dizer!-disse isso e saiu do quarto tomando o tablet da minha mão.
É Luanzera cê ta ferrado.
...
A hora de se arrumar chegou eu apenas coloquei uma blusa branca e uma calça jeans e fomos pro local do show, lá eu ia me arrumar melhor. 
Passei meu gel no meu cabelo e o deixei bem arrepiado, coloquei a blusa de botões aberta e por baixo já tinha a branca, troquei a calça e passei o meu perfume .
-Luan, já esta pronto? -Rober bateu na porta 
-Sim Testa- me sentei mexendo no Twitter, acabei postando uma foto.
-Boi, o TV fama já está aí -entrou falando
-Affs ainda nem sei qual desculpa vou dá pra noite de ontem- suspirei
-Dá a de sempre, uai 
-Que eu to conhecendo as meninas de ontem? Isso já ta mais Véio que outra coisa- ri 
-Ué vai dizer o que então 
-Sei lá - fechei os olhos tentando achar uma solução.
-Luan eles estão aqui - o Negão falou 
-Manda entrar! -Robrr falou me levantando 
-Dá-lhe Luan- o jornalista falou 
-E aí cara -cumprimentei ele 
-Ta melhor que eu hein Luan - riu 
-Que nada cara - respondi sem graça
-Então vamos começar a entrevista? 
-Bora 
-Estamos aqui no camarim do Luan Santana, me diz Luan como está sendo essa correria? 
-Ta bem cara, eu amo isso essa correria, o pessoal gritado lá fora, cê escutou quando veio pra cá?- perguntei 
-Escutei, elas pedindo pra você começar logo o espetáculo - riu- mas e aí da pra conciliar, trabalho mais casa mais namoros mais amigos mais família e baladas todas as noites ?
-baladas nem sempre, tenho que acordar cedo ter uma refeição no certinho, fica difícil, mas eu tento, família a mesma coisa, eles me entendem e me apoiam pra o que der e vier, o trabalho é de imensa gratidão que eu tenho pelo meus fãs eles sim merecem tudo e muito mais, não estou namorando, estou casado com as minhas fãs -mostrei meu dedo com o anel de cocô.
-Ah e as fotos que saíram da noite de ontem? -Perguntou
-Ah rapaz, foi boa a noite - ri 
-Uma noite só?! - Perguntou 
-Sim uai - ri nervoso 
-Então o sertanejo virou o SS, safado do sertanejo?  Será que essa noite de hoje o Luan tem mais uma noite boa? - e assim a tal entrevista foi encerrada com os olhares de reprovação da Dadá, eu estava ferrado nas mãos dela, sem baladas por muito tempo.
-O que me diz senhor Luan 
-Agora já foi! - Respondi nervoso me sentando no sofá
-Pode levantando, tem umas 20 meninas pra serem atendidas- me fez levantar e fomos pro outro camarim mais aberto.
Me posicionei na frente do banner e esperei a primeira fã entrar, e assim foi entrando uma de cada vez cada uma com uma emoção diferente em cada olhar.
-Testa me dá uma garrafinha de água pra mim- pedi e ele logo me deu- bebi ela toda antes que a última fã entrasse -qual o nome da fã Roberval? -Perguntei como perguntei de todas as fãs
-Rafaela, olha a menina é bonitinha mas não está pro seu bico e a Dagmar falou que você ta proibido de ficar com ninguém por um tempo pra abaixar esses assuntos 
-Affs!- dei de ombro 
A menina apareceu na porta, e sabe a minha música "É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?" toda aquela música descrevia o que eu passava. Minha mão gelou, fiquei sem reação, me faltava ar, minha boca secou, se sintomas eram esses? Sou eu que fico nervoso. 
-Boi fala com a menina!- Roberval me tirou dos pensamentos
-É-o-oi- sorri ela devagar veio na minha direção e me deu um abraço que sem dúvidas era o melhor que eu já tinha ganhado, apertei mais ela nos meus braços e do jeito que ela deslizava as mãozinhas dela nas minhas costas eu fazia em seus cabelos longos com de mel, ela era linda, seu rostinho perfeito, baixinha ela batia abaixo do meu ombro o que me fez sorrir e ter coragem e conversar.
-Tudo bom nega?! - sorri e ela soltou um soluço -hey calma eu to aqui - sabia que ali nos meus braços era o lugar dela. Tentei puxar assunto- qual o seu nome, nega? - Ela se afastou um pouco porém escondeu seu rosto nas mãos 
-Aí Lu desculpas eu molhei sua blusa que vergonha - falou cabisbaixa 
-Tudo bem nega - sorri- ainda não me disse seu nome - ri e ela também riu 
-É Rafaela!- sorriu tímida, mesmo eu sabendo do nome dela eu queria puxar algum assunto, ela é linda e ficaria mais linda do meu lado.
-Hm minha xará, Rafinha!- brinquei
-Pois é!- riu e ficou Um silêncio chato até o Testa resolver de tirar a foto 
-Bora pra foto? - Rober levantou a câmera, Rafaela ficou do meu lado enquanto o meu braço a envolvia pelo ombro. A foto da Central foi tirada e dessa vez era a dela. O Rober devolveu a câmera dela e nos deixou sozinho como era de costume ele assim que terminar o que ele sempre fazia aqui ele sair.
-E aí nega, quantos anos cê tem? - Perguntei
-Tenho 17 - sorriu.
É Luanzera você não poderá dessa vez ficar com a menina, já estou ferrado pelo resto da vida por ficar todos os dias com várias mulheres e logo hoje ficar com uma fã menor seria medir pra cortar meu pescoço.
-Que legal nega - sorri - você é daqui mesmo? 
-Sou do interior, mas em breve estarei morando no centro de São Paulo
-Aé? É!? Vão com seus pais? - conversei 
-Não. Eu vou sozinha, terminando os meus estudos vou fazer um curso mais apropriado pra mim. Quero ser uma ótima fotógrafa -riu - ou tentar né 
-Quando cê tiver com todo o curso pronto aqui tem trabalho pra você, tirar fotos de mim - brinquei e ela riu 
-Olha não seria uma má ideia -riu - mas não sou apta pra um trabalho tão importante assim mesmo com os cursos feitos- sorriu sem ânimo 
-Nunca de limite, não coloque barreiras no seu caminho, vai que esse futuro já está traçado e você se fechando pra ele? - Falei de coração 
-Nossa!- ela me olhou sorrindo tão grande que eu tive medo do que eu falei - não sei o que dizer - sorriu negando- obrigada por me dá essa força, você é o melhor ídolo do mundo sem dúvidas- me abraçou forte 
-E vocês são os melhores fãs do mundo, se sou o que sou hoje é por vocês- sorri e ela me apertou mais forte- assim não vou ter ar pra fazer o show - ri e ela me soltou sem graça pedindo desculpas-  mas também não pedi pra me soltar - ri dela e abracei ela 
-Luan, ta na hora -o Negão disse abrindo uma brecha 
-Tudo bem Negão- disse e dei o último abraço 
-O moço, você viu uma menina baixinha, fã do Luan Santana sabe? Ela ta de calça jeans clara- olhei pra Rafaela enquanto uma menina falava do outro lado da porta - ela tem os cabelos longos...
-Moça eu não sei... Passou muitas fãs por aqui não deu pra reparar em menins nenhuma - o Negão disse 
-Dá pra vê se o Luan Santana terminou o atendimento? Ela pode ter ficado por último- a garota insistiu 
-Acho que procuram por você - ri pra Rafaela 
-Deve ser a Thaísa minha amiga-  sorriu sem graça
-Luan, licença, tem uma moça procurando por você, moça- ele falou pra Rafaela
-Ah você está aqui- a menina a que estava lá fora foi entrando -a oi Luan desculpa não tinha te visto, prazer, Thaísa, amiga dessa fanática aqui- deu um beijo na minha bochecha e eu retribui sorrindo, confesso que essa amiga da Rafaela era linda, seu corpo esbelto com curvas de dá inveja pra qualquer mulher, e atiçar qualquer homem, ela era loira até a cintura, estava de um mini top e uma saia bem justa no corpo, o que deixava seu corpo mais amostra. Fiquei impressionado com tanta beleza.
-Boi, hora de subir pro palco - Rober disse 
-Tudo bem!
-Meninas, vocês tem que ir, o Luan tem que subir ao palco e vocês escolherem um bom lugar pra assistir o show- Rober disse 
-Tudo bem!- Thaisa disse já segurando a mão da Rafaela- vamos Rafa! 
-Calma, eu esqueci de te entregar seu presente- ela sorriu me olhando
-Opa presente- sorri feito criança
-Aqui, sei que você é muito fã dessa série e eu resolvi te dá de presente uma das miniaturas da sua série favorita.- mal ela falou eu já estava já tirando a miniatura de um dos personagens da serie walking dead que eu tanto adoro. Realmente era um presente pra guardar a vida toda. Puxei a Rafaela pela mão e a abracei forte, tenho certeza que nunca vou sentir aquela paz que ela me traz quando seus braços estão em volta de mim, e dessa vez eu tinha passado os meus braços pela cintura dela e os braços dela envolvia meu pescoço fazendo um esforço pra alcançar pois eu era mais alto.
-Obrigado meu anjo!- beijei sua bochecha 
-Que isso nego! Foi de coração viu espero que goste 
-Eu não gostei- fiz uma pausa e ela me olhou seria- eu amei, adorei de verdade esse presente, vou deixar em cima do meu criado-mudo, no meu quarto. - Sorri e ela me devolveu o mais belo sorriso 
-Vem Rafaela, vamos logo o Luan tem que se arrumar e tudo! - Thaisa arrastou Rafaela enquanto eu sorria pra ela que me olhava rindo da Thaisa, mandei beijo quando ela já estava virando o corredor e ela sorriu envergonhada.
-Bora boi de arruma aí que já está atrasado!- Testa disse me tirando dos pensamentos.
Me arrumei, aqueci a voz, Formigão ajeitou o ponto. E enfim subi ao palco levando a alegria das ninja fãs e principalmente a minha, ver milhares de pessoas cantando minha música foi algo que eu sempre pedi a Deus e ele me ouviu. Depois de uma hora e meia de show desci do palco com um sorriso imenso, a tamanha felicidade que eu sinto no coração era difícil de carregar no peito.
-E aí balada? Dadá já foi pro hotel, nem vai saber que fomos?  Bora? - Juliano disse 
-Bora nois então! - eu disse- chama o pessoal aí que eu vou ter que ir pro hotel, a mala ta no meu quarto, não trouxe roupa - avisei 
-Ta bom.
Juliano foi animando todo o pessoal pra ir com a gente.
-Tem certeza que você vai mesmo? Passar por cima das ordens da Dagmar?- Rober falou já na van indo comigo pro hotel se arrumar .
-Sim cara! Eu só não vou avisar ela, mas não vou fazer nada demais lá, só beber um pouco. Preciso descansar Roberval - brinquei 
-Você é quem sabe!- deu de ombro.
Logo chegamos, tinha bem poucas fãs na porta do hotel e isso me preocupou bastante, saber que elas iam ficar ali a madrugada toda naquela rua, não era bom. Pedi a elas pra ir embora descansar e amanhã no outro dia voltarem pois só ia ir pra casa de noite. 
Subi e tomei um banho rápido, me vesti e fui pra balada junto com o Well que ia fazer a minha segurança naquela noite.
Subi pro camarote que estava pronto pra mim, Juliano Peixola, Marreta, Dayane e Fernando estavam me esperando já com o copo na mão. 
Juliano me contou por alto que Marla não estava pois uma menina tônus torcido o pé quando a Marla estava saindo do camarim o que fez ela derrubar a Menina. Fiquei um pouco preocupado e liguei pra ela perguntando se ela estava bem, e ela me garantiu que estava bem e já estava voltando pro hotel, dormir pois estava cansada .

Peguei uma garrafa de uísque e fiquei bebericando curtindo aquela noite sozinho, olhando pro pessoal da pista vi aquela menina, é era ela, linda demais, aquele cabelo, aquele corpo ela dançando sensualmente, fazendo aqueles homens em volta querer devora-la com os olhos, o que me fez também devorar aquele corpo com os olhos, porém não ia me saciar se eu não a devorar na minha cama.

Hmmmm quem será que o Luan viu na balada hein? 

O encontro deles aconteceu, Luan ficou mexido com a Rafaela, porém sentiu atração pela a amiga da Rafaela, será que o Luan vai enxergar o que o destino traçou pra eles? Ou ele vai fazer o que o seu instinto quer fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário