Narração do Luan
Ela estava ali, nos meus braços, como ela podia ser tão perfeita? Porque eu não escolhi ela como minha namorada, como minha companheira? Será que era tanta perfeição que eu não podia ser dela? Mas também ela não deve sentir o mesmo por mim, tudo bem que ela era minha fã, sabia que toda fã minha tinha o sonho de ficar comigo, ta também nem todas mas será que ela é uma das fãs que não sente se quer vontade de me beijar? Me sentia um bobo velando seu sono, que vontade louca de sentir seus lábios. Por impulso encostei meus lábios nos dela, senti sua maciez era tão delicada, sorte é do cara que irá ficar com ela. Torci pra ela está dormindo mesmo e não saber que eu a beijei. Ela se mexeu um pouco soltando um suspiro profundo. Acabei pegando no sono.
Acordei escutando o barulho do chuveiro e logo foi fechado ela não estava do meu lado ela de certeza levantou primeiro que eu, voltei a fechar os olhos e fingi dormir, a vi colocar a cabeça pra fora e logo correu pra sua mala apenas de lingerie Rosa linda. Me levantei em segundos e me sentei, como ela estava de costas não me viu levantar.
-Bom dia! - Disse sério
-Hãn?!- só escutei se virar rápido e cair de bunda no chão -aí que susto Luan! - Ela gritou, se levantando correndo pro banheiro fui atrás dela me acabando de rir.
-Ta gostosinha hein! - Mordi o lábio inferior enquanto ela se enrolava na toalha.
-Você não me mata de susto! Se não eu volto e te busco! - Ele falou seria
-Ooh meu Deus! - Ri dela ela voltou pro quarto e eu fui atrás dela - vem cá vem! -A puxei a jogando na cama e junto cai do lado dela. -Desculpa ta?!- pedi bem baixinho no ouvido dela
-Ta!- senti que ela estava tímida.
-bebezão! Porque ta tímida comigo hein?!-
-Não to tímida! - ela desviou o olhar
-Certeza?! - a olhei
-Luan eu tenho vergonha até de andar de biquíni imagina de lingerie! - Ela escondeu o rosto na curva no meu pescoço
-Não sei porque essa vergonha toda logo comigo! Nunca te fiz nada. Até eu fico de cueca, branca na sua frente, só não tiro ela porque você não tem idade pra ver o que tem dentro dela! - Ri
-Retardado! Você está de cueca porque quer! - Ela respondeu se levantando a puxei se volta mas ela acabou caindo em cima de mim, e nossos olhares se encontraram. Olhei para seus lábios e depois pro seus olhos, sua boca pedia pra eu a beijar.
-O Luazera acorda! A Rafaela te acabou ontem foi?! - Max gritava do outro lado da porta.
Num pulo a Rafaela já estava trancando a porta do banheiro com sua roupa. Droga, perdi a oportunidade de beija-la de senti seu gosto.
-Anda seu gordo aproveita o dia. E trás a Rafaela pra entrar de biquíni curtinho!-ele ria do outro lado.
Eu ia até responder, mas ouvir meu pai da esporro nele e me senti melhor. Me deitei de novo e ia puxar a Rafa pra deitar de novo, sei que ela só estava levantando cedo pra não se fazer de mal educada em ficar dormindo mais tempo.
-Luan eu to descendo ta?!- ela disse visivelmente envergonhada com o que tinha acontecido e ela nem me olhava
-Hey! Vem dormir mais um pouco! - Me levantei em direção a ela
-Não Luan a sua mãe vai achar que eu sou mal educada! - Ela disse
-Não vai pensar nada! Ela vai achar que eu te pertubei a noite inteira e você me aturou! - Ri
-Não Lu! Dorme você! Deixa eu descer!- ela disse meiga
-Não!- a peguei no colo e deitei prendendo minhas pernas na sua cintura- tenta sair daqui! - Ri.
-Rafa deixa eu ir vai! Dorme você- ela dizia tentando sair de mim.
-Não! Vamos voltar a dormir e pronto!- eu disse e ela cedeu me apertando em seus braços. Fiz ela dormir e assim que ela dormiu fiz o mesmo.
Sabe aqueles sonhos loucos? Que você quer sonhar até terminar de acabar que estava fazendo naquele sonho pois bem, estava eu sentindo a melhor sensação em preencher a Rafaela, ela estava em baixo de mim e então aconteceu.
Acordei assustado, eu suava, meu membro estava duro merda era um sonho, com a Rafaela porra essa menina está me tirando nos sonhos. Olhei pro lado e ela dormia serena
Escutei mais uma vez o trem que me acordou dos sonhos e era o celular. O peguei e vi que era a Thaíssa logo cedo, ninguém merece.
-Alô?! - Atendi já na varanda, nem me importei de esta de cueca
-Oi meu amor! Boa tarde !-já era de tarde?
-Boa amor! Tudo bem?! - Perguntei
-To ótima! E como foi ontem? A Rafaela foi?
...
E assim conversamos por meia hora. Entrei no quarto e não vi mais a Rafa, o banheiro ela não estava. Coloquei uma bermuda e uma camiseta e desci. Passei pela sala e não tinha ninguém fui a cozinha e lá estava ela conversando com minha mãe.
-Oi mulheres da minha vida !- abracei Rafaela por trás e ela se assustou
-Aí que susto! - Minha mãe riu dela
-Que foi que vocês estavam falando hein! - Ri
-Ela estava me falando que sabe cozinhar! - Minha mãe disse
-Aah pelo menos não morre com fome! - Brinquei
-Aé Rafael?! - Me olhou seria
-To brincando, Rafa. Mamusca ela cozinha super bem! Só perde pra você! - Beijei a bochecha da minha mãe
-Ah duvido hein! Ela tem cara de ser bem prendada! - Minha mãe sorriu pra ela.
Percebi um olhar significativo pra Rafa, sabia que a minha mãe sonhava em ter uma nora feito a Rafaela. Porém sou burro demais pra ter uma menina dessas de ouro.
Minha mãe tinha deixado dois pratos pra gente é então comemos. Depois eu e ela lavamos o que estava sujo e fomos pra varanda onde o pessoal estava. Queria ficar junto com ela conversando porém os homens me puxaram pra conversar e eu sabia que eles só falam merda e a Rafaela não merecia ouvir essas coisas.
Fiquei conversando com eles vira e mexe eles tocavam no nome da Rafaela falando o quanto ela era linda, confesso que era mesmo porém os elogios eles guardavam pra eles, não sou obrigado a ouvir o que eu to perdendo.
-Sério macaco? E a Sthefany? Sabe que você fala das mulher dos outros?! -Perguntei irritado
-Vish! A Rafa já tem dono? - Ele me olhou prendendo o riso
-Ela tem nenamorado!- menti
-E ela deixou o namorado dela pra dormir no mesmo quarto que o ídolo dela que agora é amigo? E ainda é safado?! -serrou os olhos me desafiando
-Eu sou amigo dela! - Deviei o olhar e encontrei os dela.
-Ata e porque quando a gente fala dela você se irrita todo?! - Perguntou
-Não gosto nem quando falam da minha irmã! Quem dirá a Rafa eu sou como irmão pra ela então aqueteem o facho ela não é pro bico de vocês! - Eu disse Sério
-E ela é pro bico de quem?! - Me olhou rindo
-Ainda vai nascer o dono do sorriso dela!- encarei ela. Percebi que ela não estava nem um pouco afim de ficar no meio das meninas
-To achando que o dono ta com a pessoa errada, vai lá boi! Ela é sua e você aí achando que a Thaíssa é a certa pra você!- Rober disse
-Cara eu gosto da Thaíssa !- eu disse tentando me convencer disso
-E o que você sente pela Rafaela?- Rober continuou
-Um grande amor... Uma amizade muito forte! Inseparável! - Eu digo sorrindo
-Vai se ferrar. A menina babando por você e você dizendo que sente por ela uma grande amizade! - Riu
-Que babando o que! O que eu sinto por ela é a mesma coisa! -Eu disse
-Ata oh bora apostar!?- Max disse
-O que macaco?! - Ri
-Que se você conquistar a Rafaela ela fica apaixonada por você!?- ele disse
-Ta doido é?!- ri nervoso - mesmo que eu quisesse provar que ela não sente nada por mim tem a Thaíssa que é melhor amiga dela!- eu disse
-Tu acha que a Thaíssa não te conquistou com má fé? Duvido que se for verdade mesmo que a Rafaela é apaixonada por você Thaissa já sabia que a Rafaela ficaria com você já que a menina é tão meiga e irresistível - serrei os olhos pra ele
-Não macaco! Ela não ia pra cama comigo sabendo que eu ainda namoro com a Thaíssa e eu ia me sentir sujo fazendo isso! É uma aposta porra!- aquilo Parecia ridículo.
-A aposta ta feita!- o olhei incrédulo -quem acha que a Rafaela se entrega hoje ainda?!- ele disse
Alguns concordaram outros duvidavam, os meus pensamentos foram pra aquele sonho que eu tive. Percebi que já estava escuro e Rafaela não estava mais entre as amigas. Fui até lá e a Camila me olhava com um sorrisinho superior. Bruna me disse que ela estava no banho. Então fui até o quarto
Últimooooo da noiteeeee
Ficou duro com um sonho! Hummm!
ResponderExcluiraiiwn sou muito mais a Rafa, a Thaisa bem que podia morrer atropelado por uma bicicleta!
a Rafa não pode se entregar, ela tem que se segurar, ele namora! Apesar que a amiga dela é uma bruxa entao pode dar o priquito!
Falei demais ja! Continuaaaaaaaaaaaaaa
Posta mais, to amando
ResponderExcluirAle