quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capítulo 9

Semana de shows de novas energias, mais que renovadas, hora de ir pra casa. Chamei o pessoal pra ir no bicuço ia ficar mais rápido pra eles. Me sentei na poltrona do lado da Marla que por um milagre estava sem seu celular. Pexola, Juliano, Rober e Well iriam também. O vôo deu início e a Marla pegou seu celular e começou a mandar mensagens e ria das palhaçadas de alguma coisa.
-Hey!  Da pra contar qual é a piada? - Reclamei e ela riu
-Não é piada, é balada! - Se concentrou no celular.
-Opa balada?  Quando? Quem chamou? - Perguntei animado
-Uma amiga me chamou- deu de ombro
-Posso ir?  É a mesma que te chamou aquele dia? - perguntei
-Sim, é aquela! Ela ta fazendo 18 anos e quer que eu vá!- Disse ela sorridente
-Amiga da sua filha!? - Perguntei.
-Não Luan! Eu não posso ter amiga novinha? - Ela riu inconformada
-Claro que pode uai mas as suas amigas tudo tem os seus vinte e poucos anos pra lá! -Dei de ombro
-Mas essa não é uma amiga qualquer! - Disse rindo
-Hmmm o que ela tem de legal? - Perguntei
-Bom gosto, e você vai concordar comigo - riu
-Porque? 
-Ela é tua fã besta! - Riu se divertindo
-Sério?! -sorri-  Deixa eu vê uma foto dela?
Aqui- ela mostrou uma foto dela sorrindo, era ela. Aquela menina do camarim, ah esqueci o nome dela- o nome dela é Rafaela
-Isso!! - Exclamei - me passa o número dela!  Eu quero fazer uma surpresa pra ela.  Tenho certeza que ela vai gostar - sorri
-Luan, Luan! Não vai me ferrar com a menina viu! -Disse seria
-Claro Marloca! Jamais!- sorri - só não diz que deu o número dela pra ninguém, muito menos pra mim - ela fez um zíper imaginário na boca e eu ri
Então ela me passou, deixei pra chamar ela mais tarde.
...
Horas mais tarde, banho tomado, estava eu vendo TV sem fazer nada, entrei no whats e vi que ela estava on.
Me identifiquei como Daniel, Primeiro nome que pensei. Ela era muito inocente fiquei conversando com ela por semanas, ela se tornou uma amiga que eu deixava de dormir pra conversar com ela, até deixava de falar com a Thaísa pra falar com a Rafaela. Me fiz uma amizade sem ela saber quem era eu. Mas sempre que eu pensava em dizer a verdade me batia um medo, será que ela me entenderia? Será que ela ia ficar brava comigo?. Essas dúvidas rondava minha cabeça e me fazia não falar a verdade.
Hoje eu sabia do seu dia-a-dia. Pela Thaísa soube que elas iam pro salão, fazer o que tem que fazer lá. Estava eu conversando com a Thaísa e a Rafaela, eu tinha o maior medo de uma delas pegar o telefone uma da outra e descobrir que eu sou o anonimo que fala com a Rafaela ou que eu fiquei com a Thaísa e mantenho contato com ela.
Rafaela: to no salão, fazendo os cabelos e as unhas hahahaha
Eu:Ficando lindona pro namorado?  :x
Rafaela: Já disse pra você que não tenho namorado :/
Eu: então pra que então hein?
Rafaela: amanhã faço aniversário :s
Eu: sério? Quantos anos?
Rafaela : sim rsrs 18 :)
Eu: que legal nega :D agora tem que ter responsa kkkkkk
Rafaela: isso eu sempre tive, agora eu preciso me divertir mais
Eu: vai ter festa amanhã?
Rafaela: baladinha haha
Eu:: vai que eu passo ai nessa balada hahaha
Sinto que falei demais, ela parou de responder, talvez ela tenha ficado ocupada, Marla disse que ela liberou de chamar alguém pra ir e eu iria, pedi pra Marla não contar quem iria pra ficar na surpresa, eu ia dá pra ela um presente que ela ia amar!
Depois daquela tarde ela não me respondeu, e eu fiquei muito agoniado, porque ela não me respondeu? Tive que me conformar em ficar olhando de 5 em 5 minutos as conversas. A noite tive show, nesse tempo não tive nem como pensar em saber como a Rafaela estava. Marla avisou que ela estava evitando o whats por algum motivo pois ela não quis dizer. Fiquei no meu canto a noite inteira.
Depois do show fui pro aero direto, ia pra São Paulo, outro dia ia ter show e seria mais cedo. Nessa noite conversando com a Thaisa, ia dizer a ela que ia nos encontrar mas que a Rafaela não podia saber pois essa seria a surpresa da Marla pra ela. Ela não se conformou muito mas ficou feliz por que íamos nos encontrar.
Chegando no hotel de São Paulo, cansado fui direto pra cama, mas antes fui ver se a minha Rafaela tinha me respondido e nada dela. Mesmo assim tive que dormir.
Acordei animado, Ja era três da tarde e eu tive que cancelar a academia. Almocei e fiquei de bobeira no quarto, mais um motivo pra eu ficar olhando o celular e me corroer em saber porque a Rafaela não quis falar comigo mais.
Várias vezes ia discar o seu número e eu desistia "o que eu iria falar?!" "Se ela ouvir minha voz, com certeza, vai saber com quem ela ta falando! " "merda" meu subconsciente me dizia essas coisas.
Por um momento, disquei seu número e deixei chamar, meu coração acelerou e agora? Ela atendeu! "se vira" meu subconsciente insistia em da opinião sobre o que eu fazia.
-Alô! - Ela disse suave - Daniel? - Eu me mantia mudo- olha eu parei de falar com você pois não acho justo você saber da minha vida e eu não saber nada sobre você, nem uma foto você me mandou, eu não gosto de pessoas misteriosas, e você está sendo um, não sei o que você quer viu, mas se não for falar quem é você, de onde você é não falo mais, sinto em dizer isso, adorei falar com você por mensagens mas acho que não é legal se passar por uma pessoa misteriosa! -Eu me mantive mudo o tempo todo- eu to ouvido sua respiração, que é hein?! Acho que já deu - e assim escutei a ligação cair. Ela tinha desligado o telefone na minha cara. "Mas também né seu besta, nem pra mentir direito você serve" meu subconsciente reclamava na minha cara isso.
-Merda! - Disse nervoso. A menina nem me viu direito e já tem raiva de mim, mas tem um porém, ela não ta com raiva do Luan o seu ídolo. Ela ta com raiva desse cara que se escondeu dela, por semanas.
Bateram na porta.
-Luan! Já ta pronto?! -Era o Rober
Corri pro banheiro e de lá gritei:
-To no banho!- eu disse - ufa
Corri pra tomar meu banho. Arrumei meu cabelo e ficou bom por mim, ainda bem que não precisei de ajuda.
Me vesti e levei já uma roupa a mais pra balada.
-Vish o presente!-corri e peguei o presente, colocando dentro da mochila.
Desci e encontrei com o Rober e o Cirilo.
Atendi o pessoal que se encontrava na frente do hotel, falei com todos.
Ja na entrada do camarim tinha bastante gente falei rápido e logo entrei. Me ajeitei mais. Atendi a imprensa e meus fãs que ganharam o camarim, minhas negas eram as melhores!
Abri o show bem animado, também pudera, os melhores Fãs do mundo eram os meus.! Cantaram todas e animaram bastante. Sai do palco extremamente animado e suado, precisava de um banho.
- E aí bora Luan?! -Marla estava linda
-Po cara to muito suado, nem vai dá pra Eu ir direto, vou pro hotel e depois chego lá! Pode ser?! - Perguntei secando o suor da testa
-Ta legal Luan! te passo o endereço pelo celular- ela disse e se despediu dos que iam ficar e eu parti pro hotel, nunca que eu ia chegar numa balada fedendo a suor e ainda ia abraçar a aniversariante.
Cheguei no hotel e tomei um banho caprichado.
-Sai cantando no chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro, noite perfeita ta na hora quero te encontrar...- olhei pro espelho- em frente ao espelho to ensaiando a mesma forma de dizer que to te amando. Essa é minha chance é agora quero te encontrar... - Parei de cantar o celular estava apitando, olhei era a Marla me mandando o endereço, agradeci e terminei de me arrumar. Desci e como as minhas fãs não sabiam que eu ia sair de novo não estavam me esperando. Fui com o Cirilo ele ia me fazer cobertura Nessa noite, mas ele tava liberado a beber como sempre eu deixava.
Dei o endereço pro motorista e ele nos levou até a boate. Mal saberia que aquela seria minha única chance e eu iria desperdiçar!

2 comentários:

  1. Puta que pariooooooooo
    CONTINUAAAA PELO ANOR DE DEEEEUS !!! \O/

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :3 . Parabéns pela fic viu?! Tô amando. Bjs.
    Caroline, @aloucals.

    ResponderExcluir