quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capítulo 23

-Tia quer ajuda?! - Perguntei pra Marizete
-Não querida pode ir conversar com as meninas
-Não! Ela vai ficar comigo! -Luan me puxou
-Aí aí! Isso vai dá casamento! -Gogó disse rindo
-Que nada Gogó ela é minha amiga
-Uhun! -Ela fingindo ter acreditado
-Luan! Rafa leva pra mim essas panelas e essas travessas lá pra mesa?! - Mari pediu
-Ok! -Dissemos e pegamos tudo que tinha que pegar e fomos pra mesa que estava no Jardim. Luan foi ver com o seu Amarildo se já estava tudo pronto e eu segui pra cozinha. E acabei ouvindo a conversa da Mari com a Gogó.
-Bem que eu queria ele com ela! Pelo que tenho lido das Fãs do Luan ela não me parece ser uma pessoa boa, já a Rafa! - Ela suspirou- é a nora que pedi a Deus! Muito atenciosa, ela estava chateada com o Luan mas mesmo assim esteve aqui junto com ele no melhor momento! Se essa namorada do Luan não abrir o olho Luan vai acabar ficando com a Rafaela! Luan é carente e eles vão dormir juntos! Espero que o Luan não beba muito pra não se aproveitar da menina! -Marizete disse em um longo suspiro.
Andei um pouco pra trás e fingi mexer no celular entrando na cozinha, fingindo não ouvir nada.
Peguei os pratos e os talheres e separei na frente de cada cadeira. Luan foi pra cozinha e trouxe cervejas e refrigerante pra mesa.
-O jantar está servido ! -Ouvi a Mari gritar pro pessoal que estava distante escutar. Sentei do lado das meninas enquanto Luan conversava com o pai sobre alguma coisa.
Marizete as vezes eu pegava ela olhando pra mim sorrindo. Mantia minha pose de educada até porque minha mãe me ensinou muito bem.
Conversamos bastante, Luan, seu Amarildo e Max contavam muitas piadas sem graças mas que no final arrancava risada de todos.
Terminamos de jantar, e ajudei Marizete a tirar a mesa mesmo ela dizendo que não precisava. Depois foi distribuído sorvete, muito bom. Luan me puxou pra andar pelo enorme Jardim enquanto tomava do nosso sorvete ou tentava.
-Queria saber de uma coisa... -Eu disse depois de um silêncio olhando as estrelas
-Diga! -Ele se virou pra mim
-Você ama a Thaíssa? - Olhei nos olhos dele e ele desviou
-Não é amar sabe, eu gosto dela, me sinto bem com ela. É meio complicado o que eu sinto- ele suspirou se deitando de barriga pra cima
-Porque ela não foi pra gravação? - Me deitei
-Ela ficou assustada com tudo que ela leu sobre o que as fãs ao respeito- riu -eu avisei a ela pra não ler mas ela insistiu... - O silêncio voltou a reinar
-Acho que o pessoal já foi tudo dormir! -Luan disse se levantando
-Uhun! Era pra eu está dormindo também!- eu disse sonolenta
-Ah não! Vamos conversar mais lá no quarto!- me puxou
-Vamos dormir!- ri
-Nem um banho porquinha?! - Riu
-É muita preguiça - ri me escondendo em seus braços
-Eita preguiçosa! Não vai dormir comigo se não tomar banho! Vai dormir na casa do Puff! -Fez cócegas
-Olha o que te aconteceu quando você fez isso em mim hein! - Ele relembrou do chute que eu dei nele e ele parou se afastando
-Bora, porquinha! - Pegou minha mão - ta com a bunda toda suja de grama!- riu enquanto eu andava na frente dele -deixa eu limpar-ele começou a bater na minha bunda e dava tapas fortes
-Aí Luan ta doendo porra! - Reclamei
-Eita porra! Vão transar longe daqui, estão gritando muito! - Ouvi a voz do Max e procurei ele e o achei na varanda com a Sthefany.
-Que transar o que macaco! Tamo fazendo nada não! - Luan disse irritado
-Imagina se estivesse então! -Riu- pela mor de Deus o seu quarto é aqui em cima, vê se não vão gemer mais alto que estão fazendo aqui! - Max provocava
-Eu não sei se você sabe eu tenho namorada e a Rafaela é minha amiga! - Luan dava pausas nas palavras pra deixar claro.
-Olha o que deu na nossa amizade! -apontou pra ele e a Sthefany.
-Vai a merda macaco! - Luan me puxou e então entramos. Subimos pro quarto e nos quartos dos homens e das meninas estava uma bagunça que só, ainda bem que eu não ia dormir em nenhum dos dois!
Ao entrar no quarto do Luan, que ainda não tinha entrado pois o Luan levou a minha mala pra lá e eu nem subi pra ver se estava tudo certinho. A cama era totalmente com lençóis e edredons brancos o quarto tinha o seu perfume. Sorri imaginando o quanto ele era especial pra mim.
-Luan eu tomo banho primeiro ta?- eu disse
-duvido hein! -Ele correu tirando a blusa e jogando no chão.
Peguei minha mala e peguei meu pijama uma lingerie. Esperei Luan sair do banho mas ele demorava um século.
Bati na porta e assim ele saiu exalando seu cheiro e ainda de apenas toalha na cintura
-Pronto gatinha! - Riu saindo.
Logo entrei e o único lugar que eu podia soltar todo o meu sentimento que estava preso dentro de mim era aquela hora, as lágrimas desciam descontroladamente segurava meus soluções para que ele não ouvisse. Deixei minhas lágrimas descerem pelo ralo com a dor que eu sentia em ouvir ele dizer "ela é só a minha amiga" se ele soubesse que poder sobre mim ele tem só de eu ver o sorriso dele tenho certeza que ele não ia pensar desse jeito.
Lavei os cabelos e logo sai do banheiro já vestida.
As luzes estava ligada. O meu ar sumiu ao ver ele apenas de cueca branca na cama.
-Deita logo! Estou morrendo de sono! -Ele disse bocejando
-Tudo bem! -eu disse tímida
-Tava chorando?! - Perguntou ao olhar nos meus olhos.
-Não! O shampoo entrou nos meus olhos! - Desviei o olhar e me deitei ele logo se alinhou perto de mim. Aquele homem estava tão perto e eu não podia fazer nada, além do mais, não ia ter coragem de fazer nada com ele.
-Quer conversar?! - Ele perguntou mexendo nos meus cabelos úmidos
-To com sono! - Me aninhei em seus braços
-Tudo bem! Boa noite! Sonhe comigo! - Isso ele nem precisava pedir... Já estava pegando no sono e sinto aqueles lábios tocando os meus, será que é um sonho ou é a realidade?

2 comentários:

  1. Ray posta mais to mega curiosa
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Gntte a Rafa eeh mtu inocente, ce fosse eu jaa tava eim cima dle aah mtu tempo , kkk . .

    ResponderExcluir