sábado, 24 de janeiro de 2015

Capítulo 31

-Droga! -Murmurei
-Que foi Rafa?! -me perguntou
-Por isso não queria vir, já viu quem chegou?! - Perguntei
-Já deixa ela pra lá! Ou você queria ir lá tirar foto com o Luan?! -Perguntou
-Não quero nada! - Respondi
-Ué você não quer por causa da Thaíssa?! - Questionou
-Não! eu já conheço o Luan, ele frequentava a minha casa mas com a minha vida ta virando de cabeça pra baixo acho melhor ele se afastar e ficar com a namorada dele! -Respondi e logo pedi uma bebida mais forte
-Como assim? E você já sabia deles dois antes de dizer pra mídia? -continuou
-Pê eles queriam fazer uma surpresa mas eu como você sabe não gosto de surpresas e Thaissa também! Agora o que eu posso fazer? Eles estão felizes do jeito deles! Agora é eu seguir a minha vida!- desviei segurando as minhas lágrimas e peguei mais um copo com uma bebida irreconhecível, e dei dois goles sentindo minha garganta arder.
-Meu Deus aquele lá não é o Miguel?! - Pedro estreitou os olhos, olhando um loiro Alto com músculos muito lindo no camarote ao lado do camarote do Luan.
-Que Miguel?! - perguntei assustada. O único Miguel que eu conhecia era o que eu era apaixonada aos meus 11 anos de idade, Miguel era melhor amigo do Pedro, viviam grudados, eles estudavam juntos e já como Miguel era mais velho que eu e me chamava de pirralha, como ele era minha primeira paixonite eu sofri demais por suas palavras que doíam em mim. Logo o último ano de escola dele terminou e seus pais mandaram ele estudar pra fora do país, estudar moda, ele era já modelo desde bem pequeno, ele era o menino que todas da escola queria, mas ele só dava boa pra uma Thaissa!
-O Miguel sua paxonite! - Riu -vou ali e já volto
Pedro foi até o segurança do camarote e pediu pra chamar Miguel,  logo eles se reconheceram e Pedro apontou pra onde eu estava o que fez Miguel olhar e sorrir, seu sorriso lindo não mudou nada, era encantador. Logo o Pedro voltou.
-Vem vamos pro camarote dele, ele nos chamou! - Sorriu
-Pê acho que não seria uma boa hora pra eu reencontrar o primeiro garoto que eu gostei! - Espremi os lábios
-Aah maninha só um pouquinho! Ele nem lembra mais disso! Rafa
-Ah claro e o que eu vou fazer perto de uma pessoa que nem lembra de mim?! - Reclamei
-Para de ser chata! Ele nos convidou! - Ele insistia
-Tudo bem! Que coisa! -sai reclamando na frente mas lembrei que pra entrar no camarote do Miguel tinha que passar em frente ao Luan. O que me fez agarrar o Pedro e ir abraçada com ele.
-Aaae Pedrinho como vai a vida! -Miguel cumprimentou ele com um abraço apertado. Sorri pra algumas pessoas que estavam ali por educação e assim que Miguel soltou Pedro ele me olhou com ternura.
-Nossa Rafaela! Você está linda! Como aquela menina que não sabia nem se arrumar poderia virar um mulherão desses?! - Seu olhar era de desejo, por mim?! Não claro que não. Sorri em resposta - antes você falava! - Ele brincou com o meu silêncio
-Tudo bom Miguel?! - Dei um beijo em seu rosto e ele aproveitou pra me abraçar.
-Estou melhor agora! - Sussurrou no meu ouvido - achei que quando o Miguel aprontou pra você ele ia falar que era uma namorada! Você mudou tanto que eu nem me lembrava de você! Aquela menina de 11 anos ficou realmente no passado! Hoje eu posso dizer que me arrependo de não ter ficado contigo!- sorriu galanteador.
-É bem! - Tentei falar
-Vem vamos comemorar ao nosso reencontro! - Miguel chamou o garçom que encheu o balde de gelo e bebidas sortidas. - O que bebem?! -Perguntou e eu logo escolhi uma mais fraca, já os outros algumas mais fortes. Conversa vai e vem alguns convidados do camarote foram saindo. E percebi também que Pedro não soltava o celular aflito.
-O que aconteceu?! - Perguntei
-A Renata, me mandou uma mensagem dizendo que estava passando mal! - Ele me olhou perdido
-O que ta esperando? Vai nela!- eu disse
-E você como fica?!
-Eu levo ela pra casa! Ainda é o mesmo endereço né?!- Miguel se prontificou
-Tudo bem!  É sim- Pedro já se despedia das últimas pessoas.
-Ótimo! Rafa você bebe só essas bebidas fraquinhas?!- ele sorriu aquele sorriso meigo, que eu amei um dia
-Bebo pouco! - Sorri tímida -não gosto muito!
-Aaah mais esse que eu bebo você vai adorar!- ele sorriu e pediu pro garçom trazer a tal bebida
Logo o garçom apareceu com uma bebida num copo brilhando, ele me entregou e se foi.
-Bebe! Você vai gostar! -Sorriu confiante
Logo eu coloquei na boca aquela bebida. Realmente era muito gostosa! Bebi metade do copo de uma vez e adorei.-calma- ele riu
-Muito bom mesmo - beberiquei mais um pouco.
Logo eu já estava no quinto copo e dançando igual louca. Minha timidez? Já tinha fugido de mim a muito tempo, meu corpo não me obedecia!

Narração do Miguel.
Confesso que fiquei muito surpreso quando encontrei com a Rafaela, ela estava linda, uma mulher de outro mundo. Foi uma pena eu ter dado tantos foras nela quando eu era adolescente e ela só mais uma menina a suspirar por mim.
Mas ela ali na minha frente responsável por levar ela pra casa me passou muitas coisas, eu poderia fazer no passado que ela queria tanto, hoje acontecer e ela me parece que é fraca demais pra beber.
Ela já no quinto copo dançava um funk até o chão confesso que estava ficando louco com aquele vestido.
-Rafa você ta bebendo demais! - eu disse -Sabe! Tem uma pessoa aqui nessa balada que eu amo muito! Mas ele não me dá a mínima! -Ela dizia enrolado
-Quem Rafa?! - Eu perguntei
-Conhece um sertanejo que canta perto de papai é santinha?! - Me olhou rindo
-Não Rafa! Eu não moro aqui tem uns 4 anos! - Ri -mas que que tem esse aí?!- perguntei
-Ele roubou meu coração! - Abaixou a cabeça triste e desequilibrou nos meus braços
-É?! - Ela levantou o rosto confirmando e nosso rosto estava tão próximo que eu sentia seu hálito quente com cheiro de bebida, e assim puxei ela para meus lábios, no começo ela tentou se afastar mas eu segurei ela firme em meus braços e ela cedeu aos meus lábios.

Narração do Luan
Ver Rafaela nos braços de outro homem fez meu coração doer demais, não podia reclamar eu tinha outra em meus braços, mas eu queria a Rafa comigo era ela que eu queria acordar todos os dias e receber um bom dia como um beijo, queria ela pro meus filhos chamar ela de mãe, queria que eu fosse o amor dela, queria eu o único amigo e namorado, queria ela só pra mim.
Narração da Rafaela
-Aí meu Deus! -exclamei num quarto de hotel, ao lado o Miguel.

Eiiiiita :x

2 comentários:

  1. CARALHO AMEI ELA PEGANDO ESSE MIGUEL, MESMO EU NAO GOSTANDO DE LOIRO KKKKK
    BEM FEITO LUAN, QUEM MANDOU ESCOLHER A MULHER ERRADA KKKKKK
    QE ela nao tenha secsado kkkk

    ResponderExcluir
  2. VELHO FODEO!!! MDS AMEEEI ELA DANDO UNS PEGAS NO BOY MAGIA HEHEHE AO LOAM UM GRANDE BEM FEITO BJOS DE LUZ QUERIDO! Kkkkkkkkk acho que a Rafa não fez nada‚ ele deve ter levado ela pra curar a bebedeira mesmo. Mas tbm ne tudo pode acontecer ...continua logo Raaay!!

    ResponderExcluir