domingo, 18 de janeiro de 2015

Capítulo 17

Capítulo extra dedicado a Xará da personagem Pamela Rafaela, que insistiu em dá esse presente de aniversário pra ela. Então ta aí, seu presentão de aniversário e que tome mais juízo com os 18 anos, brincadeira! Kkkkkkk bjsss
- Ei como soube que eu moro nesse número?! - disse ao deixar ele entrar
-Tenho os meus contatos- deu de ombro olhando tudo
-Você subornou o porteiro?! - perguntei meio sem acreditar, e rindo
-Sim! Aqui é legal viu! -Olhou pra sala inteira -e sua blusa está do lado avesso! - Me olhou rindo
-Ai merda! Viu o que você me fez fazer?- coloquei a mão na cintura
-O que?! - Riu se sentando e só aí vi um embrulho
-Me fez correr pro quarto e vestir a primeira roupa que vi na frente e ainda coloquei a blusa do avesso! - Disse indignada- e o que faz aqui?! - perguntei -você não disse que iria voltar!! -Me sentei na poltrona
-Vim te trazer esse humilde presente! - Me olhou prendendo o riso e estendeu o braço pra me entregar o tal embrulho
-Eu disse que não precisava, meu Deus que menino mais chato! - Eu disse pegando o presente
-Errou a fala! - Deu uma gargalhada mostrando suas covinhas lindas.
-Besta!- eu disse
-Deixa só minhas fãs descobrirem que você ta fazendo bullying comigo !- fingiu estar sério mais logo riu
-Não sei se você lembra eu também sou sua fã e como toda fã faz bullying com você eu tenho direito também! - Ri da sua careta linda -agora deixa eu ver o que você me deu
-Espero que goste. Porque ficar correndo atrás de você pra te dar o presente não é legal! - Revirei os olhos. Assim que eu abri, tinha um par de ingressos. Não entendi. "Convite Luan Santana em Itu - São Paulo " -o que é isso?! - Eu disse
-Na hora certa você saberá! Agora vou indo! Beijos!- se levantou e me deu um beijo na bochecha e esperou receber outro foi o que eu fiz.
Levantei e o levei até a porta.
-Obrigada, mesmo eu não sabendo do que se trata!- ri
-Que isso, logo saberá fica de olho na Central de fãs!- ele piscou e se foi. Fiquei estica ali. Ta que eu sabia que ele ia gravar um DVD novo esse ano mas não tinha ainda o lugar, imagina os ingressos. Como ele ia me dar um par de ingressos pra gravação se nem lugar ainda tem confirmado?
Guardei com todo carinho dentro de um livro que eu estava lendo.
Fui fazer o café da tarde, tinha algumas edições que eu deveria fazer pra entregar no dia seguinte então peguei meu notebook e comecei a editar, quando percebi que já era a noite quando o meu estômago reclamou por comida. Fiz um macarrão ao molho branco e bife. Jantei e fui me livrar daqueles matériais. Deixei apenas o notebook que eu ia passar o resto da noite nas minhas redes sociais.
...
Uma semana depois
A amizade que eu encontrei em Luan ficou cada vez mais forte. Sei lá só nos aproximou, ele me pedia opinião de roupas me mandava fotos e eu opinava sobre o que ele pedia.
Descobri na mesma semana que aqueles ingressos era pro próximo DVD dele, e acredita quem foi a primeira a ser convidada? Sim eu. Ele me convidou pra ficar no melhor camarote, e até lá ele disse que eu já saberia quem era a namorada dele. Sim ele me confidenciou que se amarrou e está completamente apaixonado, quanto aos meus ciúmes, tentei seguir sem demonstrar eles, não posso deixar meu ciúme atrapalhar esse início de amizade, eu estava adorando ser acordada com um bom dia no whats por ele sim as seis damanhã ele estava ainda acordado e ele indo dormir e eu acordando. Ele dizia que estava muito nervoso pelo DVD e que dava muita dor de cabeça planejar tudo, sim ele queria saber até do parafuso que colocarem pra segurar uma luminária, mesmo ele todo ocupado ele ligava pra mim. Eu acho que estou presa ao meu sonho, e não sei sair mais, ou eu to vivendo a melhor sensação de uma fã, Sei que muitas fãs queriam está perto do seu ídolo, dizendo o quanto era importante mas não, eu estava ali como uma amiga, ele me zoava eu zoava dele.
Estava eu dormindo amanhã tinha uma prova pra fazer, sim já estou em período de provas. Dois dias que eu não falo direito com o Luan,  eu não gosto de falar com ele por nao saber se ele está ocupado ou livre do jeito que ia os preparativos ele estaria muito ocupado.
Acordei com algumas batidas na porta e me assustei, mesmo já morando a quase um mês não fiz amizade e não encontrava com muitos vizinhos eles eram mais fechado ótimo eu também era fechada. Corri pra pegar um hobby e fui atender a porta, mas antes de abrir perguntei quem era.
-Quem é?! - perguntei próxima a porta
-Rafa sou eu o Luan! - Meu coração disparou o que ele fazia ali?!  Abri a porta ligeiramente rápido, e encontrei um Luan cheio de olheiras e com um olhar cansado.
-Luan o que aconteceu?! - Perguntei preocupada
-To a três dias sem dormir! - Ele me abraçou deixando sua cabeça na curva do meu pescoço.- é muito nervosismo! - Ele sussurrou
-Senta no sofá!- me afastei dele um pouco e fechei a porta me sentei do lado dele mas passando a mão em sua testa -trouxe roupa?! - Perguntei e ele afirmou
-Só quero deitar nesse sofá e dormir um pouco - Ele mantia os olhos fechados
-Toma um banho vai relaxar! - Eu disse me levantando e o puxando pela mão que logo se levantou e fomos pro meu quarto. -Olha tem toalha, vou fazer um suco de maracujá pra você se acalmar um pouco ta ?- ele afirmou com a cabeça. Então ele foi pro banheiro e eu fui preparar um suco.
Voltei pro quarto e ele tinha acabado de vestir a bermuda, seu cabelo molhado deixava claro que tomou um banho.
-Aqui toma tudo, maracujá acalma os nervos - ri e ele me deu um sorrisinho
-Obrigado! - Sorriu ao terminar de beber do suco- tem travesseiro? E uma coberta? Me viro no sofá mesmo! - Ele disse colocando uma camisa, ainda bem!.
-Se você se comportar direitinho você pode dormir na mesma cama que eu, não tenho nem mais um colchão - lamentei
-Por mim não me importo- ele deu de ombro- vou dormir mais parecendo que eu morri de tanto sono!  -Riu
-Tudo bem mais não me agarre !- rimos
-Acho que eu deveria falar isso -ele se sentou na cama tirando os chinelos
-Hahaha engraçadinho, agora trate de dormir, eu deveria está dormindo pra prova de amanhã! - Eu disse indo no banheiro com um pijama, sim além de gostar de andar de lingerie pela casa adorava dormir do mesmo modo. Mas agora ia dormir com o Luan e não seria nada legal aparecer de roupas íntimas na frente dele.
-Boa noite!  -Eu disse me deitando
-Boa!- me virei ficando de costas pra ele. A vontade era abraçar e fazer carinho nele até ele dormir. Já estava pegando no sono mas ele se mexeu na cama.
-Ainda acordada?! - Ele sussurrou
-Sim! - Tambem sussurrei
-To ainda sem sono,  posso te abraçar?!- ele sussurrou tão baixo que eu mal pude ouvir
-Cla.claro, mas fica quietinho!- eu disse e ele concordou
Me virei ficando de frente, ele desceu um pouco mais o corpo e deitou sua cabeça em meu peito senti seu suspirar e ele entrelaçou nossas pernas, seus braços me envolveram na minha cintura. Eu tinha medo dele perceber o meu desespero por ele está tão próximo, dele ouvir meus batimentos e deduzir que eu estava nervosa. Pousei minha mão na sua nuca e subia pro seu cabelo fazendo um cafuné, aquele momento era tão único tão perfeito que eu não queria sair dali nunca. Senti ele relaxar, agora sim ele dormiu, como um anjo.
Acordei e estava em posições invertidas eu em seus braços e percebi que ele tinha tirado sua blusa e sua bermuda estava aberta coitado não dormiu do jeito que ele queria, ri em pensamentos. Me levantei e me arrumei deixando um bilhete pra caso ele acordar antes de eu chegar.
Tomei o meu café da manhã rápido e ainda fiz o creme de abacate do meu nego deixei na geladeira e coloquei outro lembrete. "Lu tem creme de abacate pra você na geladeira, bom dia meu nego!"
Desci com os meus materiais e peguei um táxi fiz minha prova até que não estava difícil. Quando estava voltando lembrei que não tinha nada pra almoçar, passei no mercado e levei algumas coisas pra preparar, mesmo sendo uma pessoa próxima a Luan queria agrada-lo, era ótimo ver o sorriso daquele menino no rosto.
Ao chegar na sala não escutei barulho de nada coloquei as coisas na mesa da cozinha e fui ver se ele estava ainda dormindo, quando eu me deparo com ele saindo do banheiro só de box branca meu Deus aquele homem não existe! Quase babei
-Aí que susto Rafaela! - Ele disse dando um pulo e logo riu sem graça pegando sua bermuda
-É.é me des.desculpa!- sai logo do quarto e fui colocar as coisas nos devido lugares, ele não tinha nem tomado café. Abri a geladeira e a taça não estava mais lá, ri dele em pensamentos.
-Eita muié o creme tava bão demais - disse chegando com a taça a lambendo
-Luan se quiser que eu faça eu faço ta não quero visitas minhas com fome! - Ri dele
-Vai fazer o que pra nós comer?! - riu -to com fome! - ri da sua larica
-Óh tem frango, bife, carne assada e carne moída que você não gosta- ri dele, abri o freezer - a tem lasanha dessas prontas
-Acho que lasanha é mais rápido né!? -Riu sentando no balcão
-Também acho, e o ótimo é de frango - ri
Liguei o micro-ondas e a coloquei lá. Comecei a fazer o arroz
-Aí essa lasanha ta me fazendo a desejar antes dela ficar pronta! -Luan olhava o micro-ondas enquanto aprontava.
-Luan sai daqui homi, tem vídeo game! - Eu disse empurrando
-Ai chatisse! -Riu de mim
-Óh coloquei Internet, entra no Twitter de surpresa vai. Faz algo de útil
-Ta dizendo que eu sou inútil?! - Me olhou sério meio bravo
-Não neguinho to falando que você não tem nada pra fazer e poderia agora entrar no Twitter, as fãs assim como eu adoramos quando você faz isso.
-Aaah qual o seu twitter pra eu seguir aqui!?- ele perguntou
-Naaaaao você vai seguindo os FC's se der sorte achar o meu você segue -dei de ombro vendo o arroz se estava pronto.
...
Terminei, a lasanha já estava pronta então o chamei.
-Lu vem comer! - Eu disse
-Opaa! -Ele logo veio
Coloquei os pratos os copos a jarra de suco o prato da lasanha, a panela do arroz e os talheres. Logo sentamos e nos servindo.
-Rafa, sei que você é fã e deve saber mais ou menos disso! Queria saber... Bem se as minhas negas vão gostar de me verem namorando! - meu coração ficou pequeno em saber
-Não sei Lu! Você sabe que algumas não vão querer vocês juntos outras vão adorar! Vai depender da sua namorada for paciente com nós fãs! - Desde quando eu comecei uma amizade com ele, sempre tentava tirar algo dele, se eu conhecia a menina ou já foi visto com ela. Mas nada da boca dele saia e ele era muito esperto, toda vez que eles se encontravam só aparecia sua silhueta e nada do seu rosto! Eu sentia uma tremenda angústia do meu ídolo está namorando, mas eu não podia transparecer isso.
...
Três dias pro DVD...
O coração do meu nego estava a mil ele me ligará dizendo que ninguém conseguia acalmar ele de jeito nenhum! Isso era de madrugada.
-aah anjo fica calmo, você vai conseguir, nós suas fãs te amamos. O que vir de você vamos abraçar de coração!
-Só você mesmo pra me entender sabia?! -Não conseguia fechar minha boca, o sorriso não deixava. -Você é muito importante pra mim! Você sabe disso!- ele tinha uma voz serena, tão calma.
-Eu sei que somos importante pra você! Só Deus sabe o quanto nós sofremos pro amar você! - Sorri
-Obrigado por todo esse amor! Não sei se consigo agradecer esse carinho todo que vocês tem por mim!- ele disse e fez meu coração disparar
-Eu só tenho agradecer! - Sorri
-Rafa amanhã eu to indo aí ta?! -mudou de assunto
-Ah pra que?! -Perguntei
-Pra te ver uai! Não pode?! -Perguntou
-Não, claro que pode ! - Sorri boba- acho que já está na hora do senhor dormir não?! - Riu
-Ta bom mamãe! -Riu -beijos minha nega, sonhe com o seu nego lindo gostoso aqui! - Ri dele
-Beijos, Boa madrugada! -assim desliguei o celular. Sorrindo acabei dormindo, como o Luan pediu eu sonhei com ele era tão bom quando acontecia isso, acordava bem mais disposta. Acordei no outro dia cedo, sim cedo. Hoje o dia seria corrido. Me aprontei fui pra academia do prédio, tinha começado academia quando me encontrei melhor no curso, estava gostando do resultado graças as dietas e horas na academia. Fui no mercado hoje eu teria que encher a dispensa, uma vez por mês eu tinha que fazer isso. O dinheiro que eu tinha do meu pai já estava acabando, eu tinha que me arranjar com algum trabalho, não podia ficar parada esperando o dinheiro cair do céu. Almocei em um restaurante perto de casa não queria sujar nada.
Voltando em casa arrumei as compras e fui ver algumas mensagens que tinha no meu whats. Luan avisou que daqui a 30 minutos já estaria aqui em casa. Fui correndo pra um banho, eu precisava. Terminei de me arrumar nada coisa do anormal, um short jeans e uma regata simples. Fiz o café da tarde o Luan estava pra chegar olhei as horas e se ele não atrasasse não seria o Luan como eu disse Chegou 15 minutos atrasado mas eu relevaria ele estava ali nos meus braços.
-E ai bão? - Ele e seu jeito de falar
-Bão! - Ri - e ocê?!- Eu zoava da sua fala e ele já sabia, revirou os olhos
-Bão também! Mas to com fome!- riu já indo pra cozinha
-Sorte a sua que eu fiz lanche! -Eu disse seguindo ele
-Ainda bem! - se sentou no banquinho
-Chato! - Peguei o prato e lhe entreguei coloquei suco e fomos pra sala comer.
-Tenho que te falar! -Ele terminava de comer
-O que?! - Eu disse
-Amanhã você saberá quem é a minha namorada!- ele disse feliz já eu me desanimei, depois que ele começou a namorar só entrava no Twitter pra pedir votos ou quando ele aparecia aqui em casa e eu implorava pra ele fazer a alegria das fãs dele.
-Ah legal! - dei de ombro
-Não gosta também né?! - Ele já me conhecia a quanto tempo ?
-Não é que eu não goste, mas eu não sou fã de você namorando assim como as outras meninas também não são! -Dei de ombro
-Hm mas eu acho que pelo menos você vai gostar!  - Riu cutucando minha costela
-Aí Luan seu chato! - Bati em seu braço pra parar -Não digo nada se eu vou gostar, nunca vi a Menina, e você não fez questão de me apresentar! - Eu fiz bico
-Aaah para Rafaela, você como fã vai saber na hora certa!- ele disse
-Não! Eu não sou mais como as outras fãs, onde já se viu você chegar como você chega aqui em casa, nas casas das outras fãs?! - Ri
-Acho que não saio vivo de lá- gargalhou
-Se ela não te amarrar na cama delas, acho que não! - Gargalhamos
-Besta! Mas ainda bem que você não faz essas coisas -levantou as mãos "agradecendo"
-Olha que se pedir eu faço hein! - Ri meu Deus olha o que eu acabei de falar! Olhei pra ele e ele tinha o olhar espantado - brincadeira - gargalhei
-Bestona! - Fui só eu piscar e ele estava em cima de mim me fazendo cócegas, eu morria de rir
-Para Luan, eu to com falta de ar!  -Ele não parava só cócegas sem parar! Quando vi ele estava caído no chão, sim eu tinha chutado suas partes
-Aaaaai porra! - Gemeu alto
-Aí Luan para de exagero! - Eu disse tentando recuperar o fôlego me sentando
-Não é você que está parecendo que tem um pau entre as pernas latejando de pura dor! Se eu não puder ter filhos você vai me dá os seus! - Ele me olhava querendo me matar e parecia agora que a dor já não estava mais forte
-Luan seu retardado vai logo no banheiro vê se os seus filhos estão vivos - ri dele
-Oh meus filhotes cês tão bens? - Ele afastou a calça olhando pra dentro dela "conversando" com seus filhos e eu ria descontroladamente.- bobona! - Se levantou e foi pro banheiro eu não conseguia parar de rir.
...
Luan já tinha ido embora era a noite e ele me disse que ia de encontrar com sua namorada!  Sim ele estava trocando uma noite comigo de muitas risadas por uma noite de balada com a nova namorada! Sim eu estava com ciúmes, sim eu ia ficar na internet até sair algo sobre eles.
Comprei pizza e coca cola. Hoje era dia de engordar.
Fiquei na frente do pc por horas conversando. Algumas meninas conversava comigo. Ninguém sabia da minha amizade com o Luan até porque não queria ser indelicada de dizer que eu não podia passar o número do Luan como muitas queria e eu só não passava porque ele confiava em mim.
Algumas fotos acabarem saindo dos dois, meu coração cada vez mais ficava apertado. Claro que eu queria vê-lo feliz mas parecia que ele não estava feliz! Tinha medo dele sofrer. Medo de perde-lo pra ela. Sai da frente do computador e fui me deitar, as lágrimas não pararam de descer, porque eu estou chorando? É só o meu ídolo se apaixonando e eu querendo acreditar que um dos eu poderia estar em seus braços.

Comentem bastante amorssss



Um comentário:

  1. Rayanneeee você vai postar mais um capítulo agoraaaaa pelo amor de Deus muie! Continua logo pfpf ❤ ❤

    ResponderExcluir