Um mês havia se passado e realmente havia cumprido o que a Rafaela me pediu, não porque eu queria mas porque me doeu muito ouvir da boca dela que eu não estava mais sendo uma boa companhia pra pela. Meus shows com certeza estava bombando e me deixando mais ocupado do que nunca. O meu namoro? Havia mais brigas do que outra coisa e tudo era culpa de fã que me agarrava, das minhas ausências, do meu comportamento de tudo que acontecia comigo, será mesmo que eu nasci pra namorar e viver de brigas?
Narração da Rafaela
Confesso que doeu pedir pro Luan me dá um espaço mas doeu mais era sentir ele tão perto de mim e não poder fazer simplesmente nada do que minha vontade queria fazer. Aqueles dias pra mim foram uma tortura, Luan quase me fez mulher. Por um momento eu estava adorando, mas pelo outro eu não queria ser um erro no relacionamento dele. Não sei se agradecia ou se eu ficava frustrada com a dona Marizete, antes que acontecesse algo pior ela bateu na porta perguntando da torta que eu tinha prometido fazer. Na hora tinha caído na Real, eu estava me entregando pro homem que eu amava mas que tinha outra e que era minha melhor amiga ou um dia foi.
Sai daquele quarto extremamente envergonhada. Não acreditava que tinha feito aquilo comigo mesma. Fiz a torta com a tia Mari como eu tinha preferido a chamar. E realmente tinha esquecido do que aconteceu a poucas horas tia Mari tinha me confidênciando que estava passando a vida muito longe dos filhos já que Luan não parava em casa e Bruna estava em São Paulo fazendo teatro, e a vida em família estava cada vez mais sendo incomum, então pra isso mudança. Ela iria se mudar pra São Paulo onde ela poderia cuidar mais dos seus filhos. Concordei com ela que era uma ótima escolha já que Luan com as folgas tinha que ficar em São Paulo já que gastava das suas folgas pra ir no estúdio ver como andava às musicas. Disse a ela que quando ela tivesse na casa poderia me ligar pedindo ajuda pois saberia que a casa seria enorme o suficiente pra uma pessoa arrumar tudo a tempo. Mais tarde a Camila me chamou pra brincar e eu não queria mas ela me convenceu e me levou até lá.
Brincadeira vai brincadeira vem, algumas soltaram umas verdades que eu nem acreditava mas a pior foi saber que o Luan já ficou com uma prima dele. E eu sabia que a Camila só ficava atrás dele mas não imaginava que ela tinha ciúmes dele.
Logo as brincadeiras foram ficando enjoativas e paramos. Luan deu a desculpa que estávamos subindo pois eu tinha que ir embora. No meio da madrugada senti falta do seu abraço e dormi abraçada com ele é confesso que é o melhor lugar que eu pudesse ficar. Acordei no outro dia sem ânimo nenhum confesso que quando olhei da janela todos na piscina me animaram, coloquei um biquíni e uma blusinha branca com um short jeans. E desci comi um pedaço de bolo e então fui pra área mais alegre da casa lá conversamos, sentia leves olhares do Luan pra mim e pra um dos primos do Luan o Pedro, ele era um menino super legal, mas pelo que eu o conhecia queria só balada e eu sinceramente não estava disposta em ir em baladas.
Logo o Luan saiu da piscina e de certa a mãe dele mandou ele arrumar a mesa pro almoço, na hora eu agradeci ele me gritou pedindo pra eu o ajudar.
E na hora eu fui, depois tive a sensação de esta obrigando ele a me esquecer, o que foi que ele entendeu.
Sumiu por um mês.
-Bru!-respondi
-Oi amiga! Então a minha mãe pediu pra te ligar, ela quer falar contigo. -Bruna disse e passou o celular pra tia Mari.
-Oi meu amor tudo bem com você?! -Ela perguntou toda cheia de carinhos
-To ótima tia e vocês aí como está a famosa Londrina?! - Perguntei alegre
-Londrina não sei mas são Paulo está bem agitada será que é assim mesmo?!
-Já se mudaram?! - Me levantei da cadeira
-Não menina! -Riu -ainda estou vendo as casas. -Riu
-Aah meu Deus pensei que já eram meus vizinhos! - Ri -mas é longe do Centro? -Perguntei me sentando novamente
-Um pouco, alguns minutos. -Sorri
-Ah que bom então! Bem próxima de mim! - sorri boba
-Claro aquela torta fez sucesso, vai vir mais vezes fazer a torta. -riu -brincadeira, vai vir fazer uma visita pra mim, Bruna, Amarildo e o senhor Luan que não parava em casa e agora vai parar graças a Deus -suspirou mais tranquila
-É sim tia. Vai ser melhor pra todos. -Sorri
-Vai sim minha querida. Mas vai demorar um pouco, não acho nada bom o suficiente pro Luan, todas as casas que eu mando foto é pequena demais pra ele- ri imaginando "Claro aquela bunda vai ocupar a casa inteira "
-Luan ama uma casa grande não é atoa que Londrina era também.- sorri -
-Pois é Luan é espaçoso demais, mas mal sabe ele que casa grande da trabalho pra limpar
-Pois é ele mal para em casa por isso não sabe disso !- ir
-É querida mas vai demorar! - Rimos -não acho casa de jeito nenhum -escutei ela suspirar -vou te que desligar agora vimos uma outra casa aqui -sorri
-Ok boa sorte até mais
E assim desligamos.
Acabei de comer e peguei minha bolsa hoje ia pra casa da minha mãe, fazia tempos que não ia lá.
Hahaha quem tiver whats e quiser entrar no grupo vão ser muito bem vindas ok?
Ray cont. Pfvr
ResponderExcluirNagila
Olha quem chegou, eu sim a diva que você que copiar kkkk que merda!
ResponderExcluirLuan deu tempo amém! Se for pra namorar pra ficar brigando nem adianta namorar, mas esse namoro já ta durando a quase um ano né? Infelizmente cara!
Mari amando a Rafa, e eu querendo socar a cara dela, pode?
ela tem que se divertir mais cara, só fica do curso pra casa, e ta na hpra de trabalhar também!
#ProjetoRafaBaladeira
Huuuummmm apoio Luan sendo vizinho da Rafa, obrigada viu? haha Quero esses dois juntos logo, faço parte da campanha #PeNaBundaDaThaisaLuan hehe continua logooo Raay <3
ResponderExcluir