A exatamente dois anos atrás...
Estava eu morrendo por dentro, faltava-se três dias pro show mais comentado aqui de São Paulo e eu não sei com quem iria, eu tenho 17 anos e não podia ir sozinha mesmo eu sabendo onde era tudo certinho, minha mãe era rigorosa comigo e por isso não confiava em me deixar sair a noite, nem pra uma festa quem dirá um evento enorme como esse. Liguei pra uma amiga e pedi que fosse me encontrar na sorveteria, pra conversamos e assim ela fez, quando cheguei lá, ela ainda não tinha chego, pedi uma garrafinha de água e bebi ela toda e a vistei chegando.
-Oi amiga - ela disse me cumprimentando com dois beijos na bochecha.
-Tudo bem amiga? -perguntei
-To ótima e sabe eu to querendo uma blusa sua pra hoje!- ela falou animada, certamente ela ia se entregar a noite nas baladas, como sempre faz.
-Tudo bem tomamos aqui o sorvete e vamos lá em casa, mas queria te pedir também uma coisa- espremi os olhos com medo dela dizer logo que não
-Prossiga- deu de ombro pedindo o seu sorvete
-Eu queria que você fosse comigo no show do Luan, Eu sei que você não gosta nem quando eu falo dele mas você é a minha última esperança- falei rápido antes dela ter a resposta
-Tudo bem! -Falou simples já saboreando do sorvete dela
-Sério!? - Perguntei sem acreditar
-Sim, você já fez muitas coisas pra mim é a hora de compensar -sorriu e corri pra abraça-la
-Obrigada, obrigada, obrigada- sorri dando beijos em sua bochecha
-Também não é pra tanto né -riu- o Luanzinho até que é gatinho - riu e eu revirei os olhos
-Ta eu deixo você chamar o Luan de gatinho, só porque você vai me levar pro show - ri e fui pedir o meu sorvete, conversamos bastante, ela disse que tinha um paquera, ela disse que o cara era um garoto muito gato e que com o tempo eu ia conhecer. Fomos pra minha casa e subimos direto pro meu quarto e ela escolheu a blusa que ela ia pra balada.
-Mãe a Thaisa pode me levar ao show? -Perguntei
Thaisa mesmo caindo nas noitadas tinha a confiança da minha mãe coisa que eu mesma não tinha.
-Tudo bem. Thaisa tome conta da Rafaela ela é menor ainda não sabe se virar, você vai estar responsável por ela. -Minha mãe não sabe da metade das coisas que a Thaísa apronta e se depender de mim não saberá.
-Tudo bem tia, ela está em boas mãos- Thaisa de virou pra mim e piscou sapeca, eu sabia que ao chegar ela ia me dar um perdido e começar a noite dela, pelo menos não vai estar do meu lado se esfregando em um homem.
Mesmo Thaisa tendo 20 anos, desde novinha sua mãe a deixava solta, ao contrário de mim que sempre fui na minha e não dava bola pra nenhum garoto que eu não gostasse, foi Thaisa que me forçou a eu dá o meu primeiro beijo. Hoje muito pouco um garoto pode ficar comigo, sou tímida e reservada, não gosto de agarramento, sei onde isso acaba, talvez essa timidez possa te passado dos meus pais pra mim, pois quando se é pequena se ouve os pais e eles me proibiam de me aproximar de algum garoto, não sei o certo porque mas deixava a vida assim, eu não mudava, não porque eu queria e sim porque eu não conseguia.
Me despedi de Thaísa, falando dos detalhes do show depois.
Minha mãe estava na cozinha, preparando o jantar então aproveitei e subi pro meu quarto liguei o notebook e entrei no site do meu anjo fiz o que tinha que fazer pra participar do camarim e ainda fiz pra a Thaísa, vai que ela consegue? Depois disso entrei em meu twitter e fiquei conversando com alguns fcs eu estava tão animada que não vi a hora passar e meu irmão entrou no meu quarto.
-Ooh pirralha, licença que eu vou trocar de roupa!- ele entrou de toalha, certamente ele chegou e antes de entrar no quarto foi direto pro banho e não se lembrou das roupas. Sai logo antes que ele ficasse de brincadeirinhas de mal gosto.
Desci e a comida da minha mãe estava cheirando demais, era um dos dons dela.
-Filha chama o seu irmão- minha mãe falou
-Ele ta colocando a roupa -falei
-Ah tudo bem, vem comer! -Ela me chamou e eu fui
Pedro veio jantar com a gente e conversamos alegremente. Meu pai infelizmente não vive entre a gente mas tenho certeza que ele me protege seja lá onde ele esteja. Após o jantar, ajudei minha mãe a arrumar a cozinha, precisava dormir cedo pois outro dia teria aula.
Subi e Pedro já estava deitado conversando com a sua namorada pelo celular, tomei meu banho e me vesti no banheiro voltei pro quarto e me deitei.
-Ei pirralha!- ele me chamou
-Que foi coisa chata
-Você é ainda amiguinha da Thaísa? -Perguntou
-Sou sim porquê? -Me virei
-Ela ta ficando com alguém né! -Me ignorou
-Acho que sim, porque?- Insisti
- Por nada não! Vai dormir
Disse isso e não me deu tempo pra eu responder e deitou de bruços. Fiz o mesmo e dormir a acordando com ele quase gritando no meu ouvido.
-Já vou - eu disse me levantando quase cambaleando indo em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes e me aprontei pra ir pro Colégio, calma Rafa, só falta esse final de ano pra se ver livre da escola. Pensei, terminei de me arrumar e desci pra cozinha, dei bom dia a minha mãe e meu irmão que já estava de saída e eu fui pra escola. Estudei o que tinha que estudar e voltei pra casa almocei e fui pro meu curso de informática em design, já manjava em editar fotos, era uma das melhores alunas e isso me dava mais vontade de fazer o que eu sempre tive vontade, ser fotógrafa. Quando meu pai passou a morar com minha mãe, ele deu livre acesso ao seu cartão, aproveitei pra comprar uma câmera muito boa e pagar o curso que eu tanto queria adorei desde o primeiro dia de aula.
Cheguei do curso e já fui trocando de roupa e tomando um belo banho me sentei na frente do computador e atualizei as minhas redes sociais, Luan tinha postado uma foto em seu twitter e tinha conversas com fãs.
Fiquei mexendo mais um pouco e desisti Luan nunca me responderia.
Me deitei um pouco afim de descansar mas meu celular tocou avisando que tinha uma ligação.atendi.
-Alô? - Nem vi quem era
-É a Rafaela Ferraz? Filha do Francisco Ferraz?
Quem será que procura pela a Rafaela?? Hein? Ainda vou me acostumar com a personagem Rafaela kkk antes era Letícia e cismo que ainda é Letícia, mas logo me desapego do casal LuLe e quem sabe Luela né?? Hahaha quero comentários viu, e quem puder de verdade indica a fic pra crescer bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário