-Eu...- ele parecia não ter palavras
-Luan só vai embora por favor?! -Pedi me aproximando da porta
-Eu...eu não quero! - Ele disse firme e se aproximou de mim -agora é minha hora de falar- olhei pra ele esperando com que ele começasse a falar.- eu sinto por você o que eu nunca senti por ninguém, não foi só amizade, tanto é que rolou um clima na Fazenda só não aconteceu porque você não quis! Eu queria você intensamente, queria te amar aquela noite, todas as noites eu te desejo, mas esse desejo eu tive que guardar pra mim! Não queria te encher de esperanças, não queria brincar com você, tive medo de me aproximar de você e acontecer algo de errado! - Ele segurou o seu rosto com as mãos balançando negativamente- o meu único refúgio foi ficar com a primeira mulher que me fizesse te esquecer e não sabia que entre eu e a Thaíssa poderia ficar tão sério, quando me vi estava já namorando e você mais uma vez entrou na minha vida, desculpa eu não queria te magoar de jeito algum, meu coração fica pequeno só de saber que você chorava quando entrava no banheiro! Eu gosto muito de você ao ponto de largar a Thaissa e mostrar pro mundo que você é minha, que tudo que eu sempre sonhei é ficar do lado da mulher da minha vida- ele se aproximou- deixa eu te amar Rafaela? Deixa eu ser o seu homem me deixa? Eu te quero pra mim! Eu quero você pra sempre!- ele roçou seu lábio no meu e eu me senti tensa, a mais de dois meses eu não sentia esse toque e ele estava ali, se declarando pra mim, dizendo que o que ele fez foi um erro que ele largaria tudo pra ficar comigo.
Me deixei levar, enquanto meu coração gritava pelo seu beijo, e minha mente gritava dizendo que ele queria só me usar e que não era hora de me entregar.
Seus lábios eram macios e intensos, eram firmes e tão delicados, seus braços era onde eu queria esta me aninhei em seu corpo e o beijei até que não tivesse mais fôlego.
-Que saudades desse seus lábios! -Ele encostou sua testa na minha testa
-Isso é errado!
-Se eu tiver errando com você, eu não ligo, com você tudo fica perfeito!- Sorriu
-E como fica você e a Thaíssa?-perguntei
-Uma coisa de cada vez! Pode ser?! - Me olhou nos olhos- vamos curtir juntinhos esses dias juntos!-ele passava as mãos no meus cabelos- e veremos, pode ser? - Concordei -ótimo! -Me beijou -será que eu nunca conseguirei viver sem seus beijos?! -Perguntou
-Luan é melhor você ir, daqui a pouco alguém te procura e não te encontra
-Quero te namorar, te beijar! -Ele me puxou pra cama e acabamos caindo entre risos- me diz uma coisa!
-Diz! - Sorri
-Você...é... Cê sabe virgem?! - Me olhou por baixo daqueles cílios
-Como você sabe disso?! - Olhei pra minhas mãos que estavam com as dele
-Você é tão pura meu anjo!-sorriu-tenho até medo de te colocar no mundo em
que eu vivo -riu
-Tem certeza?!- o desafiei
-Tenho! -riu
-Não de garanta assim viu, sou apenas tímida! Mas não sei o que eu posso fazer entre quatro paredes! - mordi o lábio
-Rafaela Rafaela não me provoque!- me olhou segurando o riso -teria coragem de eu ter fazer mulher?! - Me olhou nos olhos
-Sinceramente?! - Perguntei e ele concordou -Eu não sei, agora não mais!
-Antes já chegou a pensar em ter uma primeira vez comigo?! -Ele me olhava, afundei meu rosto em seu pescoço em sentir meu rosto quente de vergonha- diz Rafa!- pediu
-Sim! -Sussurrei
-O que pensou?!- perguntou mais uma vez
-Uma noite bem romântica, pétalas de Rosas vermelhas, um jantar romântico antes. Algo bem de sonhar alto! -ri
-Sonhar nunca é demais! Mas eu fui bom o bastante pra você?! -Perguntou
-Foi o melhor! - Sussurrei
-Eu posso ser esse melhor na sua vida além dos sonhos?! - Me olhou intensamente e o beijei - isso é um sim ?!- sorriu
-Isso é um" vai em frente, eu quero ser sua"- sorri e seus beijos eram urgentes
-Hoje a noite você será minha! -Me beijou e logo se levantou - tenho que ir, lembrei de umas coisas importantes! -Sorriu piscando pra mim.
-Ei! -Puxei mais uma vez -me promete pra mim que vamos ser felizes?!-perguntei
-Prometo que eu vou te fazer feliz! -Sorriu pra mim e me tomou mais um beijo.
Quando ele se foi, meu coração parecia uma escola de samba, de tão feliz que eu estava.
O que era pra Eu ter feito nem tinha chegado a começar, escutei o meu celular tocar e era o Pedro, meu irmão. Que a dias não falava com ele, era capaz dele nem saber do meu novo primeiro trabalho.
-Como é que você começa a trabalhar e não me diz?! - Perguntou quase gritando
-Aí Pê! Não grita!- eu disse- to sim trabalhando, e agora to atrasada! Posso te ligar mais tarde?!- pedi
-Ok ok dona Rafaela! Depois você me conta isso em detalhes me ouviu!?- ri
-Ok Mano! Beijos! -Desliguei o celular e corri pra tomar meu banho, voltei ainda de toalha e me vesti deixando pra me maquiar por último.
Depois de pronta desci.
Encontrei com o Rober que sorriu pra mim e já me zoava de algo que o Luan falou mais cedo. Arleyde dizia que eles não tomam jeito. Logo foi chegando o Berton, a Marla, Karielle, os meninos e pra variar o senhor atrasado.
-Eeh desculpa o atraso, tava resolvendo um trem aí! -Ele saiu batendo na mão dos rapazes e já que as meninas já haviam de sentado ele só as cumprimentou com um oi e um aceno. Comigo ele sorriu e me abraçou, um abraço mega gostoso.
Já subimos pra van e quando eu ia me sentar perto das meninas sinto suas mãos me puxarem pra trás.
-Que isso menino! - ri
-Fica aqui! -Ele disse já puxando minha mão pra mão dele entrelaçando elas.-queria te beijar agora! -Ele sussurrou
-Não pode! - Eu sussurrei também
-Quando dizem que o proibido é mais gostoso, eles tinham razão, é bem melhor!
-Para! - Eu disse
-O que vocês tanto cochicham hein?! -Rober se virou
-Né nada! -eu disse rápido
-Eeh Boi, sossega aqui é entre eu e ela! Nada de boi metendo os chifres!- Luan disse-
-Posso meter outra coisa ta!? - Rober riu
-Mereço!- me afundei no banco
Logo que chegamos Luan foi atender as fãs que estavam enlouquecidas. Registrei tudo e logo me entregaram coisas pra dar pro Luan. Mais uma vez procurei pelo Rober e ele sumiu, mais tarde fui descobrir que ele caçava a nega pra subir ao palco. Bati na porta e escutei um entra, como o Well estava na porta e eu com as mãos ocupadas ele abriu pra mim, me deixando entrar. Ao entrar e tudo que eu mais queria, ele estava ali ajeitando seu novo corte de cabelo, arrepiado pro lado. Sorri pra ele e ele olhou o tanto de coisas que estavam comigo e veio me ajudar.
-Eita que os números de presentes estão crescendo- ri
-Pois é! Elas são perfeitas! -Sorriu
-Sim! Não tem respostas pro amor elas elas sentem por você!
-Inclusive você não é mesmo!?- me olhou nos olhos e me puxou pra um beijo
-Aqui não! - Resmunguei
-Eu te quero!-ele disse me beijando mais uma vez
-Luan por favor!- tentei sair dos seus braços
-Pera! -Segurou meu rosto- só mais um!- e me beijou de novo
-Vai logo!-ri
-Luan... -Rober abriu a porta e eu fingi ajeitar a blusa do Luan.- é...- coçou a nuca - acho que atrapalhei né!?
-Atrapalhou em que Roberval?! - Perguntei nervosa
-Nan..nada não! Eu só vim avisar que a fila ta pronta pra atender os ganhadores do camarim!- ele saiu constrangido, imagina eu estava com certeza vermelha de vergonha.
-Pronto ele foi embora! -Me agarrou
-Não! Aqui não! Agora vai logo pro outro camarim porque você tem muitos sonhos pra realizar essa noite! - O empurrei e ele foi. Sai andando pela multidão de fãs que esperavam atentamente o show dele, fotos e mais fotos foram registradas aquela multidão.
Antes mesmo de começar o show passei na lateral do palco e Rober conversava com uma loira alta, com certeza seria a nega da noite. Mas aquele lugar não era pra ela mesmo!
-Roberval, vem cá! - Pedi
-Oi!
-Quem é essa mulher?!!- Perguntei
-A nega de hoje
-Ok! Vou escolher outra porque em cima do palco é lugar de fã! -dei as costas e fui ao encontro do Luan que passava o ponto e aquecia a voz -Luan posso escolher a nega de hoje?! - Pedi
-Pode mas o Rober já não fez isso?! -Perguntou
-Já mas a menina desistiu, disse que não era fã e que em cima do palco é um lugar especial!- sorri mentindo
-Sério?! -Me olhou surpreso
-Claro que não Luan! A mulher o que o Roberval escolheu vai é roubar seu lugar e te fazer de pole dance e da um show de streptease
-Porque?! - Riu
-Porque a mulher ta de top e uma saia que dá pra ver o útero dela, então mande o Roberval escolher uma melhor ou eu escolho- nisso o Roberval aparece
-Luan com que cara eu vou dizer pra mulher?! -Perguntou
-Pode deixar que eu mesma digo - sorri e caminhei até a mulher- oi tudo bom? -Ela me olhou com desdém -então, o Roberval te chamou pra ser a nega do Luan né?! Mas essa parte é para fãs e pelo visto você não é fã nem aqui e nem na China, então você poderia sair dessa parte já que você não vai ser a nega?! -Olhei pra ela impaciente
-Quem é você pra dizer se eu vou ou não vou ser a nega?! -Me olhou
-Porque o Luan Santana me deixou escolher! Agora você já pode descer! -Apontei pra escada e ela fez o que eu pedi, desci logo atrás e percebi que as fãs gritavam xingando a mulher. Me aproximei das meninas que xingavam.
-Rafa me diz que essa siliconizada não vai ser a nega dessa noite?! - Ela perguntou
-Não vai ser não amor, porque?! -Perguntei
-Porque ela passou madando beijinhos dizendo que ela ia subir no palco e até acreditamos porque ela ia sendo levada com o Testa -ela dizia
-Aaaah mas pode ficar tranquila que a pessoa que subir no palco vai ser fã e eu já até sei quem!- sorri pra ela -quer realizar seu sonho?! - Sorri
-Sério?! - Ela me olhou com os olhos brilhando
-Quer? - Perguntei
-Mas é claro que eu quero! -Sorriu empolgada
-Passa por aquele segurança! Óh mas boca fechada viu!- eu disse e ela logo correu pro tal segurança que eu pedi pra ele erguer ela. Ele mesmo de cara fechada fez.
Levei ela pro canto do palco e logo começou o show, cantei junto com a menina que me disse que se chamava Jessica e que estava desde cedo em pé e não sabia se ia aguentar ficar em pé por mais tempo em acreditar que ia realizar seu sonho.
-Agora respira fundo e relaxa pois agora é sua vez! - Sorri pra ela e assim a música começou e ela ficou mais nervosa, seus olhos encheram de lágrima quando viu Luan se aproximar da lateral do palco e eu dei um empurrãozinho na Jessica para que ela andasse até o Luan que esticava as mãos pra ela. Logo Luan a puxou pro meio do palco e deu sua famosa juntada, dançaram juntos.
Logo ela voltou me abraçando.
-Rafa obrigada! Você foi um anjo pra minha vida! Realizou meu sonho! -Me abraçou forte.
-Que isso gatinha, que bom que eu te ajudei a realizar! Isso pra mim é muito bom!- sorri pra ela
-Agora vou curtir o show! obrigada mesmo! -Ela sorriu e foi pra onde eu havia a conhecido.
Tirei algumas fotos da multidão cantando e depois de umas meia hora o show acabou.
Luan saiu secando o suor e me envolveu nos braços quando me viu.
-Gostou?! -Perguntou
-Adorei!- sorri- gostou da nega de hoje?! -Perguntei
-Adorei, acho que essa função vai ser sua! - Sorriu -sabe o que eu quero agora?!
-Não! O que?! -Perguntei
-Um beijo seu! -Olhou pra minha boca
-Não pode! - Ri
-Vamo no camarim! -Me puxou pela mão apressado
-Ei Luan, e aquele negócio?! - Roberval falou
-Ih é né, tinha me esquecido! Vou lá trocar de roupa e já vou. Ta com a chave aí?!
-To! Toma aqui! -Rober jogou uma chave de carro pra Luan que agarrou e foi me levando pro camarim. Logo que ele fechou a porta me prendeu na mesma e me deu um beijo, subi minha mão na nuca suada dele e segurei em seus cabelos, ele desceu sua mão e foi parar na minha cintura descendo pra minha bunda e apertou ali.
-Luan...- eu dizia entre os selinhos e a respiração pesada
-Oi?- continuava a me beijar
-Para um pouco- ri
-Que foi?!- me olhou
-Que chaves são essas?! - Perguntei descendo minha mão pro bolso na calça dele
-Surpresa- sorriu -agora vou me arrumar -ele foi pro banheiro e de lá saiu já trocado e cheiroso.
-Vamos?! -Perguntou
E assim fomos, mal sabia eu que essa noite estava tão dedicada pra mim.
Amorsss desculpa a demora, eu tive uns contratempos e não deu pra postar!
Ai Rayanneeeeeee você ainda me mata criatura! Gente‚ que capitulo é esse? Mds cara! Eu ainda tenho um treco com tamanha perfeição gente serio! Aguardo um mais tarde viu? Beijooo ♥
ResponderExcluirAiiiiin mds ! Amei amei e amei o cap sz oq vc esta esperando pra posta maiiis em ??? Continuaaaaa Ray #VitoriaNovaes
ResponderExcluir