sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Capítulo 10

Narração da Rafaela
Hoje era o grande dia, acordei animada, tive o melhor café da manhã, com o meu irmão me zoando dizendo que agora eu que ia trabalhar. Minha mãe sorrindo boba por eu agora tomar mais juízo, mais do que eu deveria, mais tudo bem. Pela manhã estava bem animada, hoje eu não iria a aula, sempre fiz isso, no meu aniversário não ir a aula. Mas também hoje é sexta e a noite tem balada, hoje tem show do Luan numa cidade vizinha, mas não fui, hoje seria só eu e meus amigos, estava radiante, fiquei nas minhas redes sociais recebendo os parabéns e agradecendo. No almoço, eu e minha mãe fomos ter um almoço de mulheres, num restaurante muito legal, conversamos muito bem. O horário dela terminou e ela teve que ir trabalhar, fiquei em casa de bobeira, até receber uma ligação era ele, atendo ou não?  Será que é um bandido, sequestrador? Meu coração estava a mil, mas atendi!
-Alô! - eu disse quasefalhando- Daniel? -ele se mantia mudo- olha eu parei de falar com você pois não acho justo você saber da minha vida e eu não saber nada sobre você, nem uma foto você me mandou, eu não gosto de pessoas misteriosas, e você está sendo um, não sei o que você quer viu, mas se não for falar quem é você, de onde você é não falo mais, sinto em dizer isso, adorei falar com você por mensagens mas acho que não é legal se passar por uma pessoa misteriosa! -ele manteve mudo o tempo todo- eu to ouvido sua respiração, que é hein?! Acho que já deu - desliguei a ligação com medo dele falar algo que não me agradace. Fiquei olhando pro celular, pensando, quem será essa pessoa!
A noite caiu e eu comecei a me arrumar, tomei um banho relaxante, passei meus cremes corporais, me marquiei, e por último me vesti, colocando os assessórios, e soltando os cabelos os jogando de lado. Me olhei no espelho e pela primeira vez na vida me achei linda, porque eu não me vesti assim pro show do Luan? Ele com certeza se interessaria por mim. Mas Deus sabe o que faz, imagina se ele quisesse ficar comigo? Eu tenho sentimentos e os meus sentimentos pelo Luan é o mais puro e sincero de tudo que eu já senti na vida!
Escutei a buzina tocar de lá da Rua e desci.
-Rafaela? Minha filha?  Você está linda! - Minha mãe parecia não acreditar que eu estava ali!
-Ai mãe que vergonha - revirei os olhos
-Mais ta muito linda minha filha! - Sorriu- toma cuidado, viu?  Não beba nada que te oferecerem viu !- falava atenta
-Eu sei mãe, fica com Deus viu! - beijei sua testa- não me espera muito tarde não viu,  pode ficar tranquila que eu recebo carona do mesmo jeito que eu to indo - pisquei pra ela me afastando.
-Epa epa epa!- meu irmão desceu - qualquer coisa me liga ta pirralha!? Não quero que meu tocoto de gente andando com estranho!- chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha e outro na testa- se cuida ta bom?! - Sorriu - você ta muito linda pra primeira balada!-rimos
-Bobão -ri dele - agora vou indo beijos minhas vidas - sai logo antes que eles falassem algo mais. Entrei no carro e a Thaissa e mais duas garotas estava dentro do carro.
-Rafaaa! Essa aqui é a Pri e a Grazi- sorri pra elas
-Prazer meninas -eu disse
Fomos conversando até a balada, tiramos fotos e tudo mais. Estava uma alegria que só. Chegando lá a boate estava lotada, era legal, um ambiente novo, subimos pro camarote e logo a Thaísa foi ver bebidas pra gente, chegou uns amigos e amigas do Colégio e eu fui conversando com todos, estava animado, Thaisa chegou com dois baldes de bebidas, um com drinks mais fortes e outro com batidas coloridas, peguei uma colorida e gostei era de morango docinha. Fiquei conversando com um amigo da sala que quase não falava, mas estava me divertindo dele contando as coisas. Recebi uma mensagem da Marla.
"amorinha, qual camarote? Já cheguei com o povo kkkk"
Mandei qual era o camarote e em minutos ela chegou.
-Marla, que saudade que eu tava de você!- eu a abracei
-Feliz aniversário lindona tudo de bom pra você e que todos os seus sonhos sejam concretizados! E saiba que agora sua vida começou. -Se afastou e sorriu pra mim, logo vi Juliano, Marreta, Day e o Fernando cumprimentando todos ali. Logo eles vieram me parabenizar, me desejando mais anos felizes, eles me entregaram várias caixinha de presente e eu dizia que não precisava, o que era verdade, já a companhia deles nesse noite já era um grande presente. Continuei a conversador com todos, fiquei Um pouco triste por entre esses amigos da Marla não ser o Luan, mas eu tinha que me acostumar, pelo menos estou passando meu aniversário com a melhor banda do mundo! Já faltava 30 minutos para terminar o meu aniversário Thaísa tinha sumido ela disse que tinha mais uma surpresa pra mim, eu e a Marla engatamos numa ótima conversa, ela contava o que acontecia nas viagens até o que passava pra pegar o avião vazio quando não conseguia pegar carona no bicuço, e eu ria de tudo o que ela contava.
Senti um perfume, era o melhor, senti duas mãos macias tapar meus olhos fiquei muito nervosa.
-Quem é?! - Perguntei nervosa
-Adivinha?! - Marla disse
-É homem né?! -Ri
-Sim, acho que sim - escutei a mala rir
-Ai, eu conheço?! - Perguntei
-Conhece?!  Acho que conhece! - Falou na duvida
-Ai Marla, você conhece??! - Perguntei
-Conheço!- riu
-Ai se é a pessoa que eu to imaginando eu vou ficar muito nervosa!- será que era o Luan, ele veio mesmo? - é é...
-Quem ocê acha que é neguinha!?- ouvir aquela voz perto do meu ouvido me fez estremecer e senti um arrepio da espinha pra cima e terminar na nuca.
Me virei rápido, até me senti meio zonza, será que eu bebi demais?
-Meu Deus você veio?! - O abracei
-Vim neguinha, e trouxe presente pra você! - Ele disse baixinho
-Não precisava! - Sorri me afastando, eu estava nervosa, minha mão começou a suar.
-Claro que precisava, você é a aniversariante - ele piscou e o pouco de ar que eu tinha sumiu.
-Do mesmo jeito não precisava, você aqui já é um presente!- sério que eu consegui dizer isso? -
-Ooh neguinha, vem aqui - ele me puxou pra um abraçou e eu pude encostar meu ouvido em seu peito e ouvir a melhor sensação de fã.
-Obrigada por vir, não sabe o quanto importância você é na minha vida!- suspirei
-eu sei anjo, o mesmo jeito que vocês são na minha vida, não sei nem como agradecer -senti seus braços me apertarem mais pro seu corpo e eu inalei todo seu embreagante perfume.
Narração do Luan
Ao sair do carro, atendi algumas pessoas e logo entrei, estava mesmo animada aquela balada, pedi informação lá e logo me colocaram no camarim. Na porta, avistei Juliano, Fernando, Day e Marreta conversando com alguns rapazes, cumprimentei em um asseno e fui direto pra Rafaela, não tinha visto a Thaísa. Coloquei minhas mãos tampando seus olhos com cuidado, sabia quanto uma mulher demorava pra se maquiar. Então senti ela ficar tensa, será que ela já sabe quem sou?.
- Quem é?! - Ela perguntou tensa
-Adivinha?! - Marla disse
-É homem né?! -Ela perguntou e eu ri
-Sim, acho que sim - escutei a mala rir dei um olhar mortal pra Marla
-Ai, eu conheço?! - colocou as mãos dela nas minhas que continuavam a tampar seus olhos
-Conhece?!  Acho que conhece! - Falou na duvida
-Ai Marla, você conhece??! - Perguntou indignada
-Conheço!- riu
-Ai se é a pessoa que eu to imaginando eu vou ficar muito nervosa!- ri em silêncio - é é...
-Quem ocê acha que é neguinha!?- falei em seu ouvido senti ela estremecer e percebi um arrepio em sua nuca, sorri involuntariamente. Ela se virou rápido e seus olhos reviraram rápido. Ela me abraçou, será que ela sabe o conforto que ela faz quando me abraça? Será que eu sou louco por sentir isso?  Só senti isso duas vezes na vida, aquele dia que eu a encontrei no camarim e hoje, ela estava tão linda, tão meiga, tão madura... Tão mulher.
Conversamos mais um pouco e nem percebi que a Marla tinha saído dali. Recebi mais um abraço gostoso dela, eu sabia que podia ficar ali por horas, dias, meses, anos e por toda a eternidade que eu não me importaria.
Logo chegou o Juliano com bebidas e ela pegou uma batida leve, eu já peguei uma mais forte, já era acostumado. Fui interrompido várias vezes que quando me dei conta já estava em uma outra roda de amigos da Rafaela e ela do lado, com um rapaz ela não tinha muito entusiasmo nessa conversa mas subiu uma coisa tão, mais tão ruim que se eu fosse lá ia quebrar aquele dedo que encostava no rosto da Rafaela. Escutei uma voz.
-Geeeente, 5 minutos pra o aniversário da Rafaela acabar, vem vamos bater o parabéns!- era a Thaísa, ela me olhou e sorriu, olhei pra Rafaela e o cara estava abraçando ela por trás, próxima a mesa que o bolo estava. Me aproximei da mesa junto com o pessoal, e logo bateram o parabéns, sorri quando ela se afastou tirando a mão daquele rapaz da cintura dela ela apagou as velinhas e fechou os olhos, sorri mais largo ainda, ela tinha um pedido, e se depender de mim, aquele pedido iria se realizar! Todos foram abraçar ela, e eu não ia perder essa oportunidade.
Ela sorriu tão grande quando ela encontrou meu olhar no dela que o meu sorriso ficou maior ainda, peguei na sua cintura e a puxei, ela lançou seus braços no meu pescoço e ela como baixinha ficou nas pontas dos pés tirei seus pés do chão apertando mais ela no meus braços, era ali que eu queria ela.
"para Luan, você ta confundindo isso tudo, ela é só mais uma fã porém você se envolveu demais e ta se sentindo muito importante. " minha consciência me dizia.
A soltei e olhei pro seu rosto, que estava umido.
-Hey! Oque houve?! - Enxuguei suas lágrimas com o polegar
-Meus sonhos - Ela abaixou a cabeça
-Hey! Não desisti, ok?  Mesmo que seja impossível! -Levantei seu queixo fazendo ela olhar pra mim
-Uma parte se realizou- ela sussurrou
-Pode me dizer?! - Sorri
-Meu abraço, eu realizei meu sonho- ela olhou pra baixo
-E mais o que?! - Queria saber de todo o seu desejo
-Ser fotógrafa- riu e eu senti que ela desconversou
-Sério!?- sorri bobo e ela confirmou- quando virar uma profissional vai fotografar meus shows. Mas enquanto isso pode também pra ir treinando -ri e ela revirou os olhos
-Você é muito bobo sabia? - Riu -seria uma responsabilidade e tanto fotografar você - ela abaixou a cabeça.
-Quando se mudar, vai da pra ir em meus shows sempre - pisquei e ela me olhou desconfiada, o que aconteceu? 
-Como sabe que eu vou me mudar?! - aí agora foi pu pau!

2 comentários:

  1. nao quero Luan com a Cobrisa!
    Ai eles tem uma conexao tem que ficar juntos! E o aluan com ciunes humm que munitinho kkkk
    to amando Annabelle
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aí meu DEUS quero outro urgentemente Raurikellyluan

    ResponderExcluir