sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capítulo 44

Naquela manhã eu dormi muito bem acompanhada, também pudera né, a noite foi fantástica. Confesso que dormir com a camisa do Luan era mais confortante que dormir nua como eu gostava.
Acordei com uma mega preguiça, era meio dia e tínhamos que está no aeroporto as duas da tarde. Nem se quer aproveitamos a praia. Saímos da pousada as pressas nem comemos nada ou então não chegaríamos a Curitiba a tempo.
Quando chegamos no aeroporto tinha muitas fãs gritando pela grade, Luan atendeu elas e eu os fotografei, algumas delas me perguntaram porque viemos depois e sozinhos, desconversei e disse que era pra eu tirar algumas fotos surpresa, me sentia mal por mentir, mas não seria nada legal elas escutarem um "eu trsnsei com o nosso ídolo!" as fotos ficaram ótimas logo que o atendimento acabou Luan passou o braço no meu ombro e fomos andando até o jatinho, as fãs ficaram enlouquecidas com o carinho que o Luan tinha por mim.

Descemos em Curitiba, estava frio, acho que não vou me acostumar de ir pra de estado para o outro e um está frio e o outro calor.
-Cara, quanto tempo eu tenho pra descansar?! -Luam perguntou pra Arleyde
-Uma hora e meia -ela respondeu -vocês não dormiram essa noite não?! - Perguntou pra nós dois e eu corei, eu estava visivelmente cansada era de se notar nas olheiras, mas o Luan deixava claro isso.
-Dormimos pouco, ficamos conversando a noite e esquecemos da hora!- Luan disse naturalmente, como se fosse isso mesmo que tivesse acontecido.
-Pois é!- lamentei baixando o olhar, não sabia mentir olhando nos olhos da pessoa.
Chegamos no hotel e me deitei colocando o celular pra despertar. Dormi como se não dormisse a dias. Acordei parecendo que dormi horas, acordei com muito mais energia. Me arrumei e desci, o pessoal já descia também e eu fui conversando com as meninas que estavam ansiosa pela folga pois iam fazer uma corrida de kart elas até me convidaram mas prometi ir numa outra próxima vez. O senhor atrasado chegou mais uma vez esgotando os limites de atraso. Fiquei conversando com as meninas até chegar o local do show e de em diante o Luan ficou mega ocupado, então ja havia avisado ao Rober que ia achar a nega da noite.
Achei mais uma fã que levou a sorte da noite de subir ao palco ao som da música nega ela me agradecia várias vezes.
O show acabou, Luan se despediu e então fomos para o hotel apenas pegar nossas coisas e ir pra casa, meu primeiro fim de semana no trabalho. Fomos na maior bagunça na van, era muita zoação sobre todos e tudo que eles conheciam e eu acabava morrendo de rir deles.
O pessoal que ia pra pra Londrina pegaram um vôo que ia sair em meia hora já que o jatinho do Luan não cabia todos.
-Vou pra sua casa ta?! Assim você não vai embora sozinha- Luan disse
-Sabe o que é Luan já marquei até do meu irmão me buscar, já mandei mensagem e tudo, é melhor você ir direto pra Londrina e eu vou pegar um vôo pra São Paulo!-menti
-Ok, mas o bicuço aterrissa em São Paulo e você vai!- ele simplificou
-Tudo bem!- fiquei mais aliviada
Já havia marcado direitinho com o Miguel e ele já estava a minha espera, pior é se o Luan ver o Miguel...

Narração do Luan

Agora eu tinha a mais pura certeza que a Rafaela me amava, todo amor que ela sentia ela me passou me fazendo ser o homem mais feliz dessa vida. Eu tinha medo de não fazer ela feliz, eu tinha medo de perde-la e não ter mais volta, mas eu me entreguei quando eu vi que ela confiou em mim, na verdade ela confiou no amor que eu sentia por ela, ela confiou no meu coração.
Fomos pra Curitiba, não tivemos pra nada, chegamos e deixei ela ir pro quarto dela descansar e eu fiz o mesmo, a madrugada foi bem cansativa.
Quando acordei já era hora de se arrumar e ir pro show, la mais corrido ainda pois tinha impressa, quase não vi Rafaela e quando a vi já estava no palco cantando.

Quando acabou o show fomos pro hotel e logo partimos pro aero, acabamos de decidir que o pessoal de Londrina ia num vôo de última hora, eu ia ficar na casa da Rafaela por ela ter que ir sozinha mas ela me garantiu que o irmão dela ia busca-la mesmo meio contrariado, ficou de eu deixa-la na pista de pouso e eu partisse pra Londrina.
-Tchau pessoal, fui, até o próximo fim de semana!- ele disse e eles só acentiram embarcados num sono.
-Agora vai lá, ta?! Fica bem, me liga avisando que chegou bem em casa ok?! - Eu disse próximo dela, aproveitei que ninguém nos olhava e roubei um beijo dela. Ela sorriu e se foi. Avistei um carro de longe ela foi em direção ao mesmo. De longe vi aquele cara sair do carro aquele viadinho. Meu sangue ferveu.
-Puta que pariu! - Disse Alto
-Que foi Luan!?-Rober levantou as pressas
-Que foi? A Rafaela se encontrou com o viado do Miguel, aquele filho da puta!- eu gritei nervoso - cara me deixa descer aqui, rapidão!?-pedi pro piloto
-Não Luan!  Deixa ela cara. - Rober me segurou no ombro me impedindo de sair do jatinho.
-Cara...-respirei fundo e de longe eu vi eles se beijando, merda!!!
Ela me usou? O que aconteceu ontem pela madrugada não valeu de nada? Eu a perdi é isso?

Eitaaaaa :x
Meninas eu amo comentários sabia? Me fazerem ter mais vontade de escrever pra vocês *-*

3 comentários:

  1. Ele tem q terminar o namoro antes , ela tbm pisou na bola poxa ele faz a noite dla como ela sempre sonhou porém ele não vai poder cobrar nada pois ele tem namorada (preguiça desse namoro) só mais um hj vai e dedica pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  2. SABE O QUE EU ACHO? EU ACHO É POUCO KKKKKKK'
    AMEIIIII A RAFA ARRASOU, ENQUANTO LUAN NAO TERMINAR DA CORNISSA ELE NAO TEM QUE COBRAR NADA DA RAFA, ENTAO MANDA ELE CALAR A BOCA COM ESSA HISTORIA DE QUE ELA UDOU ELE CONTINUAAAA QUE TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. EITAAAAA!!!! Rafa lacrou‚ arrasou e sambou! Luan tem que terminar o namoro e sofrer por ela‚ isso sim! Ahhhh continua Ray to amando forrrrte ♥

    ResponderExcluir