sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Capítulo 11

-É é é a Marla, ela me disse - falei nervoso- a Marla me disse por alto que você ia se mudar- tentei sorri e ela me olhava desconfiada
-Hm tudo bem! - Sorri nervoso. Quase que eu sou pego
De novo o pessoal nos separou mas dessa vez eu estava mais animado que nem reparei que já estava aos beijos com a Thaísa, num canto escuro da boate. Logo me animei e ela também estava animada com segundas intenções, claro que eu não ia perder essa oportunidade. Mas será que eu estava fazendo a coisa certa? Esquecer aquela menina e me perder com a sua amiga? Acho que era o certo, não podia encher a Rafaela de sentimentos e depois por um deslize meu errar com ela.
Narração da Rafaela.
Todo os últimos minutos do meu aniversário foi perfeito, Luan ali perto de mim, me desejando tudo de bom. O desagradável era as pessoas que nos afastava pedindo foto pra mim e pra ele e quando eu reparava não estava mais perto dele, mas na segunda vez eu não o vi mais, rodei os olhos pra ver ele aos beijos com alguma loira tingida cheia dos silicones com cara de travesti e não encontrei, desisti de procurar, estava já passando das 3 da madrugada e outra que sumiu foi a Thaísa, ela com certeza ficou com algum cara e pensar que ela estava apaixonada pelo carinha da outra boate.
Já estava bastante alterada, tinha pegado umas duas bebidas forte, já ria de tudo, Caique que estava conversando comigo a horas percebeu isso e se aproveitou dessa fragilidade, me beijando, confesso o beijo dele era bom, doce adorava o carinho que ele tinha por mim, mas ele era o meu amigo, não tinha bem sentido de ficar com ele.
Ele decidiu que me levaria pra casa, Thaisa não ia aparecer mais, tinha certeza. Caique já dirigia então me levou até a porta de casa, ele Chegou a me beijar dentro do carro, sua mão me pegou de surpresa quando tentou levantar meu vestido, me vi em um filme, será que era a hora? O lugar certo? O cara certo? Ele levantou meu vestido até a altura da cintura deixando minhas coxas a mostra e minha calcinha também, em desespero apertei seus braços ele percebendo me olhou sorrindo minha respiração falhou, não por eu gostar dele mas sim pela situação, como eu sairia dali?
-Caique, é melhor eu entrar, não é uma boa hora - olhei pra ele em suplica esperando dele me entender, ele suspirou fundo e se sentou no Banco do motorista
-Tudo bem! Eu fui rápido de mais, me desculpa- eu já ajeitava o vestido cobrindo o meu corpo exposto
-Desculpa qualquer coisa! -Abri a porta rápido e corri pra casa, nem olhar pra trás eu olhei. Fechei a porta do quarto e uma culpa me rondou.
"porque eu não me entreguei ele é bonito tem vida boa, ele é solteiro eu também, ele me queria, eu por outro lado tinha insegurança, será que essa tal insegurança um dia vai embora de mim? E me deixar viver do jeito que eu deveria viver?!"
-Droga! - Resmunguei tirando o salto e jogando num canto qualquer. - Que merda! Tirei meu vestido e fui pro banheiro. Tomei meu banho e fui enrolada pro quarto. Agora mais relaxada percebi que o Felipe não estava em casa, certamente está na casa da namorada. Coloquei meu pijama e me deitei.
"Vi deu sorriso em meu sonho lá segui seu rastro na área do deserto..." esse era o meu sonho. Aquele garoto do cabelo espetado tinha o melhor sorriso, o mais encantador, senti sua mão em minha nuca e me puxou pra um beijo, antes mesmo de sentir seus lábios nos meus escutei meu despertador tocar.
"Eu já desafiei o lei da gravidade, Ja voei sem asas pra te encontrar..."
-Droga!- afundei meu rosto no travesseiro.
-Acorda logo, dorminhoca!- minha mãe puxou meu pé
-Só mais cinco minutinhos juro que levanto logo - me encolhi
-Nem meio minuto!- ela falou seria - sua tia e primos estão aí, almoço de domingo não pode ficar dormindo!- afss
-Ta bom!- levantei na maior preguiça e fui no banheiro lavei meu rosto e fui trocar de roupa. Desci e encontrei meus primos, me zoaram o dia inteiro como sempre. Fui pra cozinha e ajudei minha mãe a preparar o almoço, a tarde de domingo em casa passou animada, também né, minha família fazia a maior bagunça quando se ajuntava.
...
-Bom dia mãe! - Disse ao sentar pro café da manhã de segunda - feira.
-Bom dia filhota!- fiz meu café conversando com a minha mãe e ela quase não acreditou que o Luan apareceu na boate no dia do meu aniversário.
Fui pro Colégio, últimas semanas e enfim férias.
Essa semana era de provas, graças a Deus estava ótima nas matérias e tinha perdido semanas pra estudar o máximo.
Semana passou se arrastando mais passou. Não tive mais contato com aquele cara do whats, até porque ele não me me chamou mais, e vi que suas visualizações pararam a uns dias atrás, será que ele era mesmo um maníaco maluco e eu dei um chega pra lá e desistiu? Tomara pois não queria ser alvo dessas coisas.



Ooooi to vendo um monte de leitoras novas e to amando ver os comentários! Amanhã tem mais dois capítulos, ah e lembrando tem grupo no whats pra avisar quem quiser só colocar o número que já estará fazendo parte do grupo! Bjsss

2 comentários:

  1. Ela nao viu os dois ainda uffa, mas acho que ela que vai pegar os dois no pulo e vai doer muito nela!
    Thaisa é uma traira
    certa ela de nao da o furico peo carinha,pode nao, primeiro tem os cinco encontro e é isso ai kkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que a Rafa vai pegar os dois safados na hora H e ainda em um momento bom pra ela! Imaginação a mil da nisso haha continuaaaa mulher de Deus!

    ResponderExcluir