segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 19

Acabei adormecendo aos choros e soluços. Acordei com uma dor de cabeça enorme. Me levantei e lembrei da noite anterior, ao pegar o celular vi um monte de mensagens era de grupos do Luan pessoas novas perguntando se era a minha amiga que o Luan estava namorando. Era xingamentos sem fundamentos. Era mensagens do Luan da Thaíssa, de números que eu nunca vi na vida. Ligações que não acabava mais do Luan e da Thaíssa que eu fiz questão de ignorar.
Mandei mensagens pra todos os grupos com o mesmo dizeres. " Oi amores então como vocês devem já saber é minha amiga sim que está namorando o meu ídolo, porém estou surpresa tanto quanto vocês, ou até mais. Queria pedir desculpas por sair do grupo mesmo eu sendo fã do cantor eu estou mal com o que aconteceu, espero levar pra sempre as amizades que encontrei aqui! " e sai do grupo. Em todos eu fiz, os que me chamaram eu ignorei, não por dizer que sou metida e sim que iriam tentar pedir algo pro Luan.
Fui fazer meu café da manhã e não tinha um pingo de vontade de fazer nada, ainda de pijama me sentei no sofá com uma caneca enorme de Nescau, fiquei o dia inteiro zapeando os canais da TV e não tinha nada de interessante a não ser os desenhos.
Escutei a companhia tocar e olhei do olho mágico e era o Luan.
-Vai embora!- eu disse
-Me deixa entrar, Rafaela! Por favor. - Ele disse
-Não Luan. Eu não vou abrir, pode dá meia volta ir embora.- eu disse dura
-Rafa... Somos amigos! Me deixe entrar, conversar... - Ele disse
-Luan eu não tenho amigos! Eles não me contam a verdade, por isso não tenho amigos! - Eu digo angustiada
-Então pelo menos vai na gravação hoje mais tarde...-eu ia dizer que não mas ele continuou- como minha fã! - escutei ele suspirar e seus passos cada vez foram sumindo. Dei uns 10 segundos e abri pra ter certeza que não esteva ali mais. Voltei pra dentro do apartamento e me joguei na cama adormecendo novamente. Acordei assustada, olhei as horas e estava atrasada, corri pro closet e peguei o vestido que havia escolhido a dias, peguei o salto e do lado da roupa coloquei. Fui correndo tomar um banho, mesmo eu chateada com o Luan, eu queria fazer parte daquele dvd mesmo que eu tenha que ficar de longe.
Saindo no banheiro comecei minha maquiagem, simples. Vesti meu vestido e ele era um pouco curto mas estava a vontade estava me sentindo bem com ele, calçei o meu salto e peguei minha bolsa de mão com a identidade, dinheiro e o melhor convite do mundo.
Liguei pro taxista e ele logo chegou, desci e fui pra itu atrasada, sim, mas orando pra chegar a tempo.
Uma hora e meia de trânsito de São Paulo. Mas cheguei, dei o meu convite e logo fui levada pro camarote da família e amigos do Luan, fiquei tensa, a Thaissa poderia está ali e eu não queria me encontrar com ela de jeito nenhum.
-Aaaah oooi!- escutei uma vozinha que eu conhecia, mas não pessoalmente.
-Bruna! -Não esperei ela falar nada e logo a abracei. - tudo bom?! -perguntei
-To ótima, você deve ser a Rafa?! - me olhou sorrindo
-Sou sim! -Sorri encantada
-Aah desculpa por chamar pelo apelido é que você é tão bem falada lá em casa que pegamos um afeto por você! - Ela sorriu
-Aaah tomara mesmo que seja bem falada! - Ri
-Luan fala muito bem de você! Como fã, como amiga. Fiquei até com ciúmes...  Mentira! - rimos.-vem conhecer a minha família. -ela me puxou- mãe essa é a Rafaela, a Menina que o Luan tanto fala!- vi o sorriso da Marizete em seu rosto e seus olhos brilharem.
-Oii! -Me abraçou- que bom eu ter conhecido a amiga que faz tanto bem ao meu filho!- ela sorriu se afastado
Eu ainda procurava ela com os olhos discretamente mas não tinha achado.
-Aí Dona Marizete assim fico envergonhada, não sou tudo isso não! - Sorri sem graça
-Aaah querida, sem esse dona por favor- sorriu- Me chame de Mari! Vamos agora no camarim! - Sorriu -vamos?!- me olhou
-Pode ser! - Sorri ela deve esta lá no camarim com ele.
Vem! Deixa eu te apresentar!- Bruna me apresentou a Ana, Bruna, Lívia e umas outras amigas dela. - Agora podemos ir pro camarim. -Bruna não parava de falar igual as outras. Eu como sou tímida só falava quando alguém falava comigo.
Marizete que estava acompanhada de umas moças da idade dela, estavam já entrando enquanto eu estava mais atrás junto com a Bruna e as amigas.
Eu já estava andando pra trás não queria entrar naquele camarim de jeito nenhum, ela estaria ali e eu não queria olhar pra eles dois de jeito nenhum.
-Rafa, volta aqui! - Bruna viu que eu não andava mais perto delas. 

2 comentários:

  1. Tadinha da Rafa! =( Luan podia ir procurar ela‚ só que bem na hora ele tinha que subir ao palco! *---* continua Raay! Beijooos ❤

    ResponderExcluir