terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 49

Confesso que me olhar assim tão produzida era de se assustar,  não era de me produzir tanto assim mas eu gostava do que eu via. Miguel meu primeiro namorado, como eu posso dizer isso, nem sei como eu disse isso. Veio me buscar com seu carro. Ele subiu e me
Olhou me fazendo ficar mega constrangida, mas também pudera eu me olhando no espelho com certeza eu me pegaria!  Ri de mim mesma.
-Nossa como minha namorada está perfeita! -Ele sorriu pra mim
-Nossa como meu namorado é exagerado! -Ri e me aproximei dando-lhe um selinho.
-Exagerado não sou, sou sortudo! - Sorriu de orelha a orelha.
Luan não sabia que eu estava namorando, pelo menos não dizia nada sobre o Miguel mas hoje com certeza ele saberia, pois eu não ia desgrudar de Miguel um só minuto, além de famosos tinha famosas, não era ciúmes mas nenhuma mulher ia gostar de levar chifres de um namorado mesmo que não o amasse.
-Precisamos tirar uma foto pra registrar essa lindeza! - Ele sorriu levantando o celular, o abracei bem colado e a foto saiu. Eu ia ver mas ele não deixou
-Espera só um pouco! -Ele riu
Logo o meu celular apitou avisando que alguém havia me marcado da foto.

Capaz de você me matar, mas é que você estava tão linda de bob, você é tão linda do seu jeito, tão meiga, será que eu fui tão generoso nessa vida? Fui burro eu sei, não te via como uma mulher que você é hoje, te via como uma moleca, mas hoje te olhando assim, tão mulher, tão minha, me faz pensar o quão sortudo eu por ter você ao meu lado, te amo e feliz aniversário minha fotógrafa. 


Confesso que eu não estava preparada pra ler nada do tipo mas ele escreveu tão bem que eu fui capaz de derramar algumas lágrimas alegres, pelo menos algum homem me amava mesmo não sendo aquele que não me correspondia mas era aquele que um dia não me correspondeu. 
Tirei aquele bob do cabelo deixando a franja solta e logo descemos. Fomos conversando bem alegres. Eu estava nervosa em saber quem foi na minha festa, mais dos famosos.
Ao chegarmos já tinha bastante gente, a música era animada e Bruna foi a primeira a chegar pra colocar tudo em ordens.
-Meu Deus! Que linda você está!- Bruna dizia pausadamente. Ela me abraçou forte.-eu vi a foto ta!? -me olhou rindo- oi Miguel tudo bem?!  Prazer em te conhecer!- sorriu educada
-Prazer é todo meu Bruna soube que acompanha meu trabalho- segurei o riso e a Bruna me olhava me fuzilando
-Amor ela é sua fã, da um abraço nela!- eu disse e ela ainda me fuzilando abraçou ele
-Obrigado pelo carinho mais uma vez!  -Sorriu pra ela que estava morrendo de vergonha -Amor vamos falar com os convidados!- Miguel pegou na minha mão
Desfilamos o salão todo e recebendo os parabéns, muitas das pessoas não fazia ideia de quem era. Mas que as tratava muito bem. Alguns famosos bem reconhecíveis, como o Lucas Lucco uma pessoa muito parecida com o Luan, mas que tinha sua personalidade, alguns amigos de longa data de Luan que me abraçaram tão forte me tirando do chão e se não fossem amigos do Luan eles não iriam me zoar o que eu não estava tanto acostumada mas eu gostava desse jeito deles. Logo avistei o pessoal da equipe, Marla, Karielle, Juliano e entre outros até o Ângelo eu fiz questão de chamar, eles me mimaram muito dizendo que eu estava velha demais, adorava essa família. Encontrei minha mãe com a mãe de Thaissa e o pai dela, os cumprimentei educadamente e logo recebi o abraço acolhedor da minha mãe e suas palavras que me faziam chorar era sem dúvidas o melhor mãe do mundo.
Logo Mari e seu Amarildo apareceram me parabenizando dizendo palavras bonitas, eram muitos especiais pra mim, logo os juntei com a minha mãe e os pais de Thaissa.
Andei por mais algumas mesas. Mas eu não o vi, suspirei, ele paga a festa pra não vir. Pedimos ao barman duas bebidas, entre muitos beijos e cursinhos ficamos por ali.
Passou-se meia hora e Miguel me deu um perdido, fiquei frustrada. Mas quando eu vi aquele Moreno em minha direção, pra mim não existia nem mais namorado. Ele veio até mim e me abraçou apertado.
-Eeeh que já ta ficando veia!- riu - parabéns minha princesa!- me olhou sorrindo
-Obrigada! -Sorri- pensei que não iria te encontrar por aqui mais! -Sorri de canto
-Poxa atrasei mais cheguei a tempo né? Nem bolo foi cortado, nem a parte do discurso! -Riu
-Não vai ter discurso meu, até porque não sou boa com palavras -dei de ombro
-Aaah não!  Você tem que falar algo sim!- me olhou sério.
-Nem pensar. -ri
-Sabe, hoje eu poderia te dar um presente muito bom, pra nós dois - ele se aproximou de mim, numa zona de perigo. Ambos agora estavam comprometidos
-Luan... - Me afastei e logo avistei o Miguel, era uma sorte que ele vinha conversando com um rapaz e não viu
-Amor, olha só quem eu encontrei! - Ele falou se aproximando de mim- desculpa ter deixar sozinha princesa -ele sorriu sem graça.- lembra do Caio?! - Perguntou e eu me forcei pra lembrar quem era, mas era tão nova que eu não lembrei
-Cara ela não vai lembrar, quase não nos vimos - o rapaz riu
-Ah - ele sorriu sem graça- rapaz você é patrão da Rafa?! - Miguel olhou pro Luan que até então estava parado nos olhando- ela fala muito bem de você! - Ele estendeu a mão pro Luan que o mesmo pegou e logo soltou
-Amor você está aí! - Thaissa apareceu atrás do Luan o surpreendendo - parabéns Rafaela- ela me surpreendeu, chegou bem simples
-Obrigada! - Sorri mesmo que eu não quisesse
Até então Luan estava branco, não sei no que deu nele mas fiquei na minha.
Eu poderia até tentar expulsar a Thaíssa da minha festa mas seria injusto estragar meu momento e fazer com que acabasse a paz.
Logo Bruna apareceu empurrando uma mesa enorme pro Centro pedindo passagem, na mesa tinha um bolo enorme, uma vela de 19 anos e tinha uma variações de doces de todos os tipos.
Miguel animado me puxou pela cintura e me abraçou de lado atrás da mesa, chamei minha mãe pra que ficasse do outro lado cantamos parabéns, o que um dia eu pensei que iam cantar "com quem será" iria ser o Miguel pois ele era o meu namorado mas o foco foi pro Luan. Senti ele meio tímido mas levou na brincadeira, já Thaíssa tinha cara pra poucos amigos, Miguel ficou tenso do meu lado, merda!
Fingi Não ligar, recebendo de os parabéns, por último recebi do Miguel, mesmo que ele estivesse enciumado ele não me daria desfeita, ele me abraçou forte me tirando do chão me colocou de volta no chão e segurou meu rosto, me roubando um beijo que jamais pensaria ganhar na frente de todos aqueles convidados, confesso ter gostado muito mais mas não era necessário aquele beijo no meio de tenta pessoa, sorri sem graça, e logo fomos partindo o bolo, depois de comermos e aquela mesa sair dali vazia abriram uma pista de dança, que a maioria se ajuntaram a músicas mudavam bastante, ora era um eletrônico depois um funk, obra de Bruna e Vitória essa parte.
Dancei pouco junto com o Miguel, ele não era de dançar muito e eu muito menos. Então ficamos mais no barman trocando beijos e muito carinho.
- Que tal fugirmos daqui!? Quero da um presente pra você! - Ele sorriu malicioso, ele não sabia ainda que eu já não era virgem, eu temia por ele reclamar por isso, já que ele não soube de nenhum cara na minha vida. Mas eu concordei com ele e fomos, ele tinha uma casa dele em São Paulo. Fomos pra lá.
Eitaaaaa :x

4 comentários:

  1. Jesus! Ai Rayanne‚ ta terrível aguentar esse forminho! Essa garota gosta de me ver louca‚ só pode. Imagina o core do Luan? Todo quebrado. Viish se o Miguel souber que a Rafa não é mais virgem.. Acho que ele iria ficar decepcionado. Continua logoo flor! Bjos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa Rafa danadinhaaaaa vai dar pro Miguelzitoooo! E o Luan onde fica nessa história?

    ResponderExcluir
  3. Confesso fiquei cm dó do Luanzinhoo :( tadinhooo kkkkkkkkk prevejoo q no proximo cap tem lepo lepo , entao ta esperando oq pra posta em Ray ?? Haha continuuuuaaa #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  4. Eita Rafa aproveita gata! Kkkk'
    bem feito Luan!
    Continuaaa

    ResponderExcluir