Narração da Rafaela
Dois meses se passaram e aquela garota vivia na casa, entrava quando bem queria, não aguentava eu acordar todos os dias cedo e encontrar já ela tomando café da manhã. Entre eu e Miguel só existia brigas, não aguentava mais e eu achando que quando eu começasse a morar com alguém, eu ia viver melhor, esquecer as pessoas que um dia me me magoaram, tentei ligar menos pra Bruna, pra ela não ter que contar o que acontece por lá, era difícil ter que viver longe das pessoas que eu amo e saber delas. Ligava sempre pro meu irmão e pra minha mãe e eu me fazia de feliz conversando com ela mas quando eu desligava desabava em chorar. Doía ouvir ela falar que a saudade era grande porque a minha era maior ainda.
Sai de casa, estava atordoada, Miguel não deixava de ter amizade com aquela garota, não era ciúmes não era medo de perder ele, mas aquela garota me afrontava achando que eu não era nada.
Os amigos homens do Miguel me adoravam, respeitavam, me fazia lembrar das brincadeiras do Rober, Luan e Max. Eles me zoavam bastante, Miguel não ligava muito mas brincava que ia acabar me perdendo.
Passei na casa deles, eles tinham uma casa enorme só deles.
-Rafaela- me abraçou - cadê o Miguel!?- Danilo perguntou
-Com a tal de Patrícia !- revirei os olhos
-Ah vem cá! - Sorriu- tava conversando aqui que todos estão elogiando seu trabalho lá no estúdios, queria que fizesse um ensaio meu. - sorriu
-Opa! Marca lá que vou te atender muito bem !- sorri
-Que ótimo! Quer beber?! Estamos jogando baralho
-Quero sim! - Sorri, ele pegou uma latinha e me entregou
Não vi nem a hora passar já era tarde, jogamos muito, aprendi a jogar mesmo eles me roubando e eu cansada de ser roubada.
-Preciso ir! - Sorri de canto
-Eeeh Rafa fica aí! Tem quarto de sobra!
Achei meio errado, uma casa cheia de homens e eu apenas de mulher.
-Não precisa não!! Eu vou pra casa bem!- sorri
-Então eu te levo! - Carlos disse se levantando
-Ok! - Eu disse e então ele me levou, olhei pra casa a parte de baixo estava toda acessa e a de cima tudo apagado.
-Tenho que ir! Depois a gente se fala!- sorri
-Ok beijos!- acenei pra ele e então eu entrei, de começo achei estranho tudo desorganizado, fui a cozinha e tinha tudo revirado, por um momento achei que podia ser ladrão mas nada faltava. Subi bem na ponta do pé, com medo do que eu poderia encontrar, quando abri a porta Me deparei com a cena que eu já predia a tempos, a minha insegurança. Liguei a luz do quarto e o encontrei com a Patrícia, nus.
-PARABÉNS! Muito bonito! Podem continuar a putaria de vocês! - Miguel me ouviu e acordou assustado. Já Patrícia acordou com um sorriso no rosto.
-Rafa não é isso que você ta pensando - Miguel se levantou rápido puxando as cobertas com ele
-Não é isso que eu to pensando?! -Ri nervosa- eu não pensei ! Eu vi! Não sou idiota!bl -gritei nervosa- mas podem ficar aí! Não vou interromper a vida amorosa de vocês! Estou saindo da sua casa, da sua vida, não precisa correr atrás de mim porque você me provou que eu não sou nada na sua vida! - Gritei
-Rafa me ouve! Me escuta- tentava fosse comigo
-Não tem o que ouvir! Tenho que sair porque não convivo dividindo homem nenhum! - corri pro closet pegando uma mala
-Eu te falei querida! Ele não ia deixar de ficar comigo pra manter fidelidade pra você! - Riu sarcástica
Engoli o choro, joguei todas as minhas roupas dentro de duas malas, não queria pisar mais naquela casa.
-Rafa por favor me ouve! Por favor! Eu fui fraco me perdoa! Por favor!
-Miguel vou ser verdadeira com você! Esse é o meu limite! Eu infelizmente não te amo! Você merece alguém que queira você. Você não me merece! Desculpa qualquer coisa! - Eu disse antes de passar pela porta da rua
-Rafa por favor, fica. Você não tem pra onde ir! Vai ser perder por aqui!
-Eu me viro! - Sorri fraco e dei as costas indo pra Rua. Peguei o celular e liguei pro Carlos que logo fez questão de vir me buscar.
Um mês se passou.
Eu e Miguel nos entendemos! Conversei com ele. Ele disse que já não tinha mais jeito nosso relacionamento, ele disse que quando encontrou com Patrícia o coração dele deu uma vacilada e foi fraco, não era pra ele ter feito aquilo comigo. Também confirmei a ele que meu sentimentos estavam confusos e que era melhor, cada um tomar o seu rumo e seguir sua vida.
Fiquei por alguns dias na casa dos meninos, eles queriam que eu ficasse por mais tempo já que nunca comem comida boa, era sempre alguma mistura ou pedidos de lanchonete ou restaurante.
Fiquei por mais dois meses na casa deles.
Tentei esconder o término do meu namoro pra todos no Brasil. Eles iam fazer eu voltar, e meu coração estava mais confuso de como cheguei aqui, antes Eu tinha com quem esquecer, mas sem Miguel como meu companheiro ia ser ainda mais complicados segurar meus sentimentos. Já tinha seis meses que eu estava fora do meu país. A saudade era imensa.
Foi quando eu recebi um e-mail da Bruna pedindo pra eu ligar urgente pra ela pois ela tinha uma notícia de vida ou morte!
Narração do Luan
As coisas foram se acertando aos poucos, descobri que era um menino estava por vir, fiquei muito feliz depois dessa notícia, ia sempre ver se a Thaíssa precisava de alguma coisa, antes eu não ligava pra nada, agora estava me acostumando com a ideia de um filho, já sonhava com ele grande jogando bola comigo, ou até mesmo querendo cantar comigo do lado. Esse amor floresceu apenas no meu filho, pela Thaíssa sempre vinha brigas e mais brigas, sempre ela fazia algo errado. Ela não continuou com a Dra Andrea, disse que a dela era melhor e já estava acostumada, não neguei até porque só fui no dia de saber o sexo do bebê, os outros dias ela não fazia questão de ir comigo e eu muito menos, depois ela dizia pra mim como tinha sido as consultas.
Ela estava com 6 meses, como passou rápido, a barriga dela estava enorme, o bebê chutava muito.
Tinha uma coisa que eu não entendia, Thaíssa nunca deixava os exames comigo, ta que eu não entendia muito mas queria ver, ler com calma, mas ela não deixava eu levar pra casa ou algo do tipo.
-Mãe! - Cheguei na cozinha
-Fala filho! Já foi na Thaíssa hoje?! - Perguntou
-Acho que não vou não, ela disse que ia comprar algumas roupinhas pro bebê!
-Quando vão dá o nome pro menino?! Já sabem que é um menino, fica feio chamar de bebê sabendo o sexo! - Minha mãe toda certa, ri dela.
-Eu já disse mãe, quero Breno, mas a Thaíssa não faz por menos e quer colocar Leonardo! - Revirei os olhos
-Porque não faz a vontade da Thaíssa? Leonardo é um nome bonito - sorriu
-Porque vai ser Breno! -Falei firme- de qualquer forma vai ser eu mesmo que vai registrar, ela que tenha que aceitar o nome do meu filho
Minha mãe me olhou brava e eu não liguei, peguei uma latinha na geladeira e comecei a beber.
-Me dá isso aqui! -Ela tomou da minha mão
-Ei! Que foi?! - Perguntei
-Que foi?! Um homem que tem um filho e vive discutindo com a mãenos próprio dilui não pode beber! - Ela falou brava
-Olha mãe, Thaissa nunca faz o que eu faço nemno exame eu posso trazer pra ver em casa! O que custa de eu ver aqui em casa com mais calma?!
-Não sei Luan! As mães são assim mesmo! Gosta de tudo com elas! Com o tempo você vai entender! Mas por favor não vá brigar com ela
-Eu vou lá no apartamento dela! Hoje eu trago os exames dela pra eu ver, nunca eu via.
Peguei as minhas chaves que tinha a dela por algum motivo de emergência. Peguei meu novo carro e fui até lá, cumprimentei o porteiro que me conhecia e subi. Abri a porta achando que ela não estava em casa, pois ela disse ia passar a tarde no shopping.
Fui caminhando até o quarto e a porta estava aberta, escutava a voz da Thaíssa, ela parecia falar sozinha, depois percebi que ela falava no telefone.
-Só quero saber quando eu estiver pronta pra ter esse filho e ainda tiver os oito meses né!- ficou em silêncio, eu engolia seco, imaginando tudo - eu sei eu sei, e se ele perguntar pra alguma enfermeira sobre o bebê?! - novamente ela ficou em silêncio.- e se a criança for muito diferente dele, claro que vai ser diferente não é dele, é seu! - Aquilo foi demais pra mim.
-MUITO BONITO! - Gritei e ela se espantou comigo
-Lu.Luan! O que você ta fazendo aqui!?- perguntou
-Vendo ver o quanto você ta me fazendo de idiota! Dizendo que o filho é meu! Achando que ia tirar alguma coisa de mim não é mesmo! -Ri nervoso. Estava tão nervoso que eu estava a ponto de voar nela e da muitos tapas nela
-Luan eu posso... - Não deixei ela falar
-Não não pode me explicar ! Eu ouvi tudo! Podia ter me feito de idiota, mas você é mais idiota ainda! Agora quem vai sustentar o filho que você carrega vai ser o filho da puta do seu amante! -Gritei com ela. Ela estava pálida mas pouco ligava.
-Você é um idiota mesmo! Te enganei por esse tempo todo! Até te convencer em ir pra outro médico você foi idiota! - Ela gritou e logo sentou colocando a mão na barriga -se eu perder essa criança a culpa é sua
-Você ta um pouco se importando com a criança! Deixa só ele nascer! Chamo o Conselho tutelar e eles tiram ele de você!- disse nervoso
-Você acha que pode tudo não é mesmo seu cantorzinho. Acha porque tem um dinheirinho que é o dono do mundo! Não precisa ficar aqui não! Pode ir embora! Já não descobriu que eu te traí que você foi o corno da historia?! -Riu sarcástica
-Você é a mulher mais puta que eu já vi na vida! Não merece ser feliz! - Neguei sem acreditar
Me afastei indo pra porta e saindo em seguida. Se eu ficasse ali não responderia pelos meus atos.
Peguei o meu carro e acelerei bastante mas São Paulo naquele horário o trânsito estava um caos. Eu nao lembro muito mas quando fui acelerar pra cortar um carro eu não tinha visto a ribanceira e de lá então não lembro de mais nada.
Eitaaaaa :x
Quero comentários viu moças hahahaha digam se estão gostando.
A Fic deu uma corrida e aí quero saber de vocês se estão gostando.
Aaaaah e tem grupo no Facebook e no whats
Grupo no facebook: https://fb.com/groups/340649292807011/?fth=1
MDS cap bombástico. Luan descobriu que o filho nao é dele , aeeeeewww \0/ \0/ \0/ mais e ai teve um acidente. Espero que esteja tudo bem com o luanzito. Bruna vai falar sobre isso q ele teve um acidente. Acho q Rafa volts correndo pro Brasil. Haha! Bjos!
ResponderExcluirContt Por Favor estar Muito BOMMM
ResponderExcluirIndica umas Fanfics Nega
Ass: Isla Luisa
perfeito continua a Rafa tem volta logo,.... ai meu deus tomara q o Rafael sobriviva e não tenha sequelas de nada <3 bye:Sandy Gomes
ResponderExcluir